наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 91 : O horror da cidade morta

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 91 : O horror da cidade morta WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 91 : O horror da cidade morta

Embora estivessem distantes, os dragões pareciam ser capazes de ouvir suas palavras, e a luz divina continuava caindo ao lado deles, como se estivessem afugentando-os intencionalmente.

Sem qualquer hesitação, Xiao Chen já havia corrido para o lado do Rei Samsara, observando os soldados blindados na cidade morta com os três esqueletos. Houve um silêncio mortal, e os dois lados pareciam estar em uma situação delicada.

O sangue choveu, e os soldados celestiais e os soldados yin exalavam o hálito de antigas vicissitudes, como se tivessem vivido por anos sem fim, como se fossem figuras antigas reaparecendo no presente mundo.

A luz divina estava ofuscante, atravessou a cortina de sangue e caiu em direção ao portão da cidade. Xiao Chen não teve escolha a não ser dar um passo crucial. Ele havia parado de praticar há muito tempo, e ficou ali como uma enorme lápide, olhando para ele friamente.

Um passo, dois passos, três passos

Xiao Chen entrou na cidade antiga!

O ataque do dragão finalmente não pôde ajudá-lo. Aqueles soldados celestiais e soldados yin em armaduras antigas não o atacaram. Liu Mu e Monk Yizhen também seguiram, Liu Ru parecia pálido com fogos de artifício, e segurou Yan Qingcheng atrás deles, enquanto os três esqueletos cautelosamente vieram para o lado de Xiao Chen.

Uma equipe de soldados Yin tinha olhos extremamente escuros, todos levantaram o ferro antigo em suas mãos, o rosto de Liu Ruyan ficou pálido, mas os soldados Yin não fizeram nenhum movimento e continuaram a ataque Perfurar na chuva de sangue fez várias pessoas suspirarem de alívio.

Eles não se atreveram a ir fundo na cidade morta, eles apenas ficaram quietos não muito longe do portão da cidade. Se não fosse pelo clã do dragão bombardeando lá fora, eles iriam não foram capazes de se esconder aqui.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Ao longe, os cultivadores que não morreram viram algumas pessoas se escondendo em segurança na cidade morta, e todas essas pessoas começaram a correr para cá. O Clã do Dragão não os envergonhou, parecia que eles queriam dar a eles uma maneira de sobreviver e queriam forçar todos a entrar na cidade antiga para explorar seu caminho.

Apenas cem pessoas sobreviveram na cidade morta, e o resto foi exterminado pelos dragões. Neste momento, o ataque violento da raça do dragão passou do chão de ossos para a cidade morta, e uma linha de luz divina bateu na muralha da cidade, e muitos raios caíram sobre a cidade e se espalharam.

Todos foram afetados novamente. Neste momento, centenas de soldados celestiais e soldados das sombras perto do portão da cidade ergueram as antigas lanças e ferro em suas mãos e correram em direção ao raio de luz no céu.

Armas antigas aparentemente enferrujadas e desgastadas, depois de encontrar essas luzes divinas, eles resistiram à maioria delas. Essas luzes divinas não foram capazes de prejudicar esses soldados celestiais e yin. No entanto, esses centenas de pessoas também foram abaladas por seus passos instáveis, e seus corpos não paravam de tremer.

Xiao Chen descobriu que a cidade antiga estava brilhando com uma luz monstruosa, que bloqueava a maioria dos ataques mágicos do dragão. Também é difícil bloquear verdadeiramente os grandes poderes sobrenaturais do dragão. raça.

A Cidade dos Mortos é misteriosa e aterrorizante! Os dragões não ousaram se aproximar daqui, o que pode explicar tudo isso.

“Buda”

Uma longa trompa de Buda soou de repente, dando às pessoas uma sensação de infinitas vicissitudes da vida. para baixo, e os soldados celestiais e os soldados yin recuaram apressadamente.

O enorme corpo tremia constantemente na antiga muralha da cidade. Exceto pelo monge Yizhen, ninguém poderia ficar perto do portão da cidade, e mesmo as centenas de soldados celestiais e soldados yin tiveram que acenar com suas armas antigas e continuar recuando para a retaguarda.

“Buda”

Outra trompa de Buda soou, e a luz do Buda cercou o monge Yizhen, que foi tingido de vermelho com sangue O monge Baoxiang foi Ele sentou-se de pernas cruzadas no chão, suas mãos entrelaçadas e curvadas para o Buda, varreu o olhar triste e sombrio de antes, e agora ele está incomparavelmente tranquilo e elegante.

Na luz do Buda, o monge Yizhen flutuou lentamente do chão. Ele realmente se sentou de pernas cruzadas no vazio, e uma enorme estátua de Buda apareceu ao seu redor. A vastidão e as vicissitudes da vida O sopro do gigante gigante Buda foi emitido.

De longe, o monge Yizhen está sentado em uma mão gigante do antigo Buda. Embora o manto do monge já seja vermelho-sangue, a pessoa inteira é etérea e pacífica como o renascimento de um verdadeiro Buda. O sopro da misericórdia flutuou.

O baixo nome de Buda de “Compaixão do meu Buda” saiu da boca do monge Yizhen. Ele era como um daigo, e seu temperamento mudou muito, e sua transcendência era a verdadeira retrato dele no momento. Ele parece ter esquecido a dor e a morte trágica de seu irmão mais velho. Neste momento, ele está calmo e tranquilo.

Sentado na palma da antiga estátua de Buda, recitando as obscuras escrituras antigas, ele fechou os olhos e caiu em um estado Zen especial. À distância, todos ficaram extremamente invejosos com esse tipo de encontro com o monge Yizhen. Não havia dúvida de que o instrumento mágico do Buda o satisfez.

Ninguém sabe quanto benefício Yizhen Monk recebeu, mas o presente do lendário Buda, o homem mais poderoso, deixará até mesmo a pessoa imortal muito animada!

Ao longe, o rugido do dragão destruidor do céu foi brevemente acalmado pela luz sagrada do instrumento do Buda, mas não demorou muito para o dragão selvagem rugir novamente e tremer o céu. O encantamento foi esmagador e bombardeado em direção à cidade morta.

Embora o céu acima da cidade morta estivesse envolto em luz negra, muita luz divina ainda entrava, e todos os soldados celestiais e yin ergueram armas antigas.

Exceto pelo monge ileso Yizhen, os outros cultivadores eram miseráveis. Eles foram forçados a entrar em uma cidade antiga tão misteriosa, desconhecida e aterrorizante. Foi realmente um dilema.

Outro Xiao Chen, Capítulo, correu pelas ruas antigas, em direção às profundezas da cidade antiga, enfrentando o feitiço do dragão, os deuses mudariam de cor. A luz enfraqueceu infinitamente, mas não é algo que Xiao Chen e os outros possam resistir.

Liu Mu e outros seguiram Xiao Chen para correr na rua antiga. Neste momento, Yan Qingcheng foi muito cooperativa. Ela não resistiu e seguiu Liu Ruyan junto com o pessoas na frente dela. Várias pessoas perseguidas, e a única maneira de sobreviver é ficar longe do campo de batalha perto do portão da cidade.

As pessoas atrás, após um momento de hesitação, correram para as profundezas da rua. Se saírem de lá por um tempo depois, todos serão bombardeados pelo feitiço do dragão Os soldados Yin também recuaram, mas ainda não atiraram na multidão. Pareciam estátuas de pedra sem emoção.

No entanto, muitos praticantes gradualmente ficaram inquietos porque viram muitos ossos na rua! Essas pessoas poderiam ter invadido a cidade antiga como eles, e finalmente morrido aqui inexplicavelmente? É que todo mundo não tem retiro, e só pode esperar tranquilamente nas profundezas das ruas da cidade antiga, esperando que tudo se acalme.

No entanto, em vez de nivelar, as coisas estão piorando. O som do rugido do dragão se aproximou gradualmente, e o som era tão alto quanto o céu e a terra. Pode-se ver que uma enorme sombra de dragão aparece acima do mar de ossos, logo fora da cidade morta, a pressão é majestosa como um mar de fúria, penetrando diretamente na luz escura emitida pela cidade antiga, fazendo com que todos gostem uma folha no mar revolto Barco chato em geral.

Os dragões parecem querer destruir esta cidade morta. Embora tenham medo de cair, o feitiço de ataque de longo alcance é esmagador.

Neste momento, todos os cultivadores se espalharam e fugiram pelas ruas e becos da cidade vazia e morta. O mais importante no momento é evitar o bombardeio do dragão bárbaro.

Os soldados celestiais e os soldados yin também não resistiram, dançando com armas antigas enferrujadas e manchadas, todos recuando para as profundezas da cidade antiga, a cidade morta estava cheia de espíritos malignos, e o sangue corria constantemente pelas ruas. Junto com os ossos brancos, é como um purgatório reaparecendo no mundo.

“Ah”

Um grito veio das profundezas de um beco, tão estridente, como se alguém tivesse sofrido uma grande morte antes da morte Assustado, não muito longe de Xiao Chen e Liu Mu.

“Qual é o problema, não houve nenhum ataque mágico da raça do dragão?” A voz de Liu Ruyan estava trêmula.

Nem Xiao Chen nem Liu Mu disseram uma palavra. Eles caminharam juntos pelo antigo beco. Os prédios ao redor eram como as muralhas da cidade, e eram feitos de materiais desconhecidos. sua cor é como preto e vermelho depois de ser infectado com sangue e secar, mas pisca com uma luz negra maligna.

O beco está ficando cada vez mais estreito, e logo chegará ao fim. Os gritos estridentes agora estão em uma casa comum, e ainda há ecos persistentes, mas outra voz Mas mais perceptível.

“quack quack”

Parece que é um som de roer, parece estar mordendo carne e sangue, eles não sabem Que tipo de criatura é, eu não quero saber nesta situação. O rosto de Liu Ruyan ficou pálido e ela cobriu a boca com força. Xiao Chen e Liu Mu se entreolharam com desânimo. No final, ambos recuaram e deixaram esta casa antiga assustadora.

A cidade morta realmente não é um bom lugar, está cheia de horrores e perigos desconhecidos!

“Ah”

Os gritos soaram novamente não muito longe, e em mais de um lugar. Quando Xiao Chen e os outros correram, eles descobriram que tudo daquelas casas antigas. As casas antigas densamente apinhadas brilhando com luz negra em ambos os lados da rua, sejam altas e magníficas, ou baixas e simples, não são muito diferentes do layout das cidades comuns.

Todos os gritos vieram da casa antiga. Obviamente, muitos cultivadores viram que o feitiço do dragão não poderia destruir os edifícios da cidade, então eles se esconderam na casa antiga, não querendo Mas todos eles morreram por dentro, e até agora ninguém sabe como eles morreram.

No entanto, Xiao Chen e os outros ouviram o som de “quack quack” antes de atingir a casa antiga. Obviamente, existem criaturas aterrorizantes na casa antiga que estão engolindo o corpo do cultivador. cadáver. Isso é uma coisa terrível. As pessoas que entram na cidade antiga já são consideradas as melhores entre os cultivadores, mas se tornam o alimento dos outros.

“Dangdang”

“Canging”

Nas profundezas das ruas antigas, há o som de metal se chocando, Xiao Chen e os outros viram dois guerreiros espirituais voando no céu, controlando a espada divina transformada pelo poder espiritual de lutar. Nesta situação, eles ainda estão lutando, e pode-se perceber que o ódio não é pequeno.

Após um grito, um homem espiritual foi cortado ao meio e caiu no ar, e outro homem espiritual voou para longe. Os dois cadáveres pousaram na frente de uma mansão, e a alta porta vermelho-sangue “ranhou” abriu uma fresta.

Xiao Chen viu claramente duas luzes azuis escuras brilhando na escuridão, um par de olhos sombrios e aterrorizantes! Imediatamente depois que uma rajada de vento yin passou, os dois cadáveres em frente ao portão vermelho-sangue desapareceram, e então o antigo portão se fechou com um “bang”, e houve explosões de “quack quack” atrás da porta sangrenta.

Isso é uma coisa terrível que Xiao Chen e os outros testemunharam. Embora eles não tenham visto que tipo de coisa assassina era, foi o suficiente para chocá-los. Há pessoas aterrorizantes ou bestas ou fantasmas e assim por diante.

“O que é isso?” Yan Qingcheng, que era tão bonita no mundo, não pôde deixar de mostrar um pouco de medo, seus lindos olhos olhando para a porta vermelho-sangue sem piscar.

Liu Ruyan “fez sua devida diligência”, educando Yan Qingcheng: “Cuide-se”. mais loucos, eles até voaram sobre a cidade morta, e continuaram caindo um após o outro luz divina, e alguns dos soldados celestiais e os soldados yin foram exterminados por eles. No entanto, parece que o Clã Dragão não fez o seu melhor para lançar um ataque, a julgar pela sua ofensiva, tudo parece ainda estar sendo testado.

Os praticantes foram inevitavelmente afetados, e algumas pessoas morreram.

Xiao Chen e os outros estavam constantemente se esquivando nas ruas antigas, e logo eles viram dois mestres lutando em uma estrada principal, um homem misterioso coberto de névoa negra, está lutando ferozmente com um mulher envolta em Caixia, sua batalha é muito especial.

A espada na mão do homem varreu em todas as direções, e ele olhou para o mundo, e ele era o único. O espaço foi distorcido por sua espada balançando, formando uma ao redor dele. “Domínio”, ele parece ser um mestre nessa área.

E a mulher no brilho rosado é igualmente mágica. O espaço envolto pelo brilho nebuloso é tão diferente que mesmo que a longa espada do homem misterioso o invada, ele se tornará Incomparavelmente lento, e gradualmente perdendo seu poder invencível e transcendente, o espaço envolto em luz densa e névoa parecia ser um pequeno mundo independente.

(Capítulo 91: A Cidade Morta dos Horrores)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 91 : O horror da cidade morta

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 91 : O horror da cidade morta WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*