наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 666 : A lua adorna o terraço

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 666 : A lua adorna o terraço WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 666 : A lua adorna o terraço

Xiao Chen é um humano, não um dragão. Mas esta vila tem Dragão Ancestral que viveu e recebeu a herança do Clã Dragão.

A impressão de memória deixada pelo dragão ancestral está muito espalhada, e muitas coisas não podem ser exploradas, mas Xiao Chen finalmente descobriu o motivo de sua proibição.

Vivendo na sombra da dominação de outro mundo, é impossível para qualquer raça realmente prosperar.

Cada vez que uma raça explode com uma centelha brilhante de civilização, os deuses do outro mundo virão, eles desabrocharão, sufocarão a esperança e então desenvolverão e melhorarão uma nova sistema civilizatório por si só.

Várias civilizações poderosas foram destruídas e foram mortas no berço. Os dragões estavam com medo de embarcar no mesmo caminho de destruição. Seja o primeiro ancestral do invencível rei de pedra, e depois pule para lutar contra o outro mundo.

Inesperadamente, foi finalmente revelado. Antes que ela pudesse dar um passo adiante, o invencível exército do outro mundo foi morto.

O Dragão Ancestral teve nove filhos, e todos eles foram cultivados secretamente com ela. Todos eram ancestrais guerreiros dos Nove Céus, e herdaram o sangue do Dragão Ancestral, tornando-os incomparáveis poder de combate.

Naquele dia, para ganhar tempo para o Dragão Ancestral, eles sabiam que iriam morrer, então todos os mataram das sombras e lutaram contra os deuses junto com outras potências de Kyushu.

Jai Canth, Pixiu, Xianxian, Xianyi, Taotie e Pixi são todos potências de alto nível. Eles foram escondidos de outros mundos por muitos anos, e todos eles se cultivaram até o fim. Nove Céus da Guerra Ancestral.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Naquele dia, os nove dragões apareceram juntos, dançando os céus e a terra, e os céus e o mundo tremiam.

Mas isso não muda nada, o final já está condenado, o sangue dos dragões de Jairui, Huan, Huan e Zhui derramou no céu, a quilha rachou o céu, eles abalaram o passado e o futuro, mas no final todos morreram.

O ancestral do dragão, os nove filhos, secou, ​​e o sangue do dragão tornou-se um rio entre as montanhas e rios. Naquele dia, o sangue foi derramado no Kyushu, os ossos se tornaram montanhas, e centenas de milhões de vidas foram lamentadas, assim como aquelas civilizações que desapareceram no passado, No final, os dez mil dragões pereceram, e centenas de clãs morreram juntos.

Observando a morte dos Nove Filhos do Dragão Sagrado, vendo tudo perder lentamente sua vitalidade, o dragão ancestral entristeceu-se e finalmente pôs os pés em um beco sem saída, ela convocou o Monumento do Céu a todo custo!

Naquela época, embora ela fosse extremamente poderosa, ela nunca havia compreendido a Arte Misteriosa da Estela Celestial, mas apenas obteve um resquício da arte da invocação. A Estela Celestial custaria seu sangue e sua vida.

No final, o Dragão Ancestral conseguiu, convocando o Monumento Celestial a descer, e no último momento, ele deu um passo à frente e foi promovido a Invencível Ancestral Rei de Pedra.

Naquela batalha, o dragão ancestral ordenou que os deuses que apareceram em Kyushu fossem exterminados!

Entre os deuses, existe um deus ancestral físico supremo que é quase comparável ao rei de pedra. Pode-se dizer que o potencial é infinito, mas naquela batalha, ele também foi morto pelo dragão ancestral com uma estela.

No entanto, o preço de convocar a estela à força era muito alto. O dragão ancestral perdeu sangue e vitalidade sem fim, e até sofreu a morte do deus ancestral supremo que era comparável à pedra Rei. O ataque quase acabou com a vida.

Devo dizer que o mundo alienígena tem um passado profundo, acumularam inúmeras civilizações e há muitos personagens aterrorizantes.

Algumas pessoas usaram métodos tabu para enganar o mundo e direcionar as queixas de criaturas infinitas em mais de uma dúzia de mundos destruídos para o dragão ancestral, usando com sucesso o poder de “causal”, ela usou a estela convocada pelo dragão ancestral para se suprimir.

Naquela época, o rei Pangu foi bloqueado pelo rei Zixiao Shiwang e outros, e finalmente não conseguiu impedir que isso acontecesse. Quando ele chegou, o monumento havia desaparecido e o dragão ancestral havia já encarnado. Rio Amarelo.

No final, o Dragão Ancestral ficou com apenas um traço de sua alma, e foi encapsulado em um bracelete de jade roxo e colocado na Aldeia do Dragão Ancestral, onde viveu. em reclusão.

Os povos pré-históricos deste lugar receberam sua herança antes, e continuaram de geração em geração, preservando o bracelete de jade roxo.

O bracelete de jade roxo parece ser especialmente reservado pelo dragão ancestral para uma pessoa especial, mas ninguém veio buscá-lo, e finalmente os três dragões ancestrais competiram.

Na verdade, ainda existem muitos mistérios que não foram descobertos e se dissiparam no longo rio da história, mas Xiao Chen pode especular que, mesmo que não seja preciso, não está longe.

Em particular, ele já conhecia completamente a origem da Vila Zulong.

Ao mesmo tempo, há várias indicações de que houve muitas civilizações no passado, e a raça humana não foi a última geração, foi apenas uma ilusão no passado. No mínimo, os antigos da Vila Antiga de Honghuang parecem ter uma longa história.

Xiao Chen não aceitou a herança da família do dragão. O Rei Dragão Negro, o Rei Dragão Vermelho e o Rei Dragão Reverso eram os mais adequados, mas ele não precisava lutar por qualquer coisa.

Vendo que a figura da mulher digna e santa gradualmente se desvaneceu, Xiao Chen abriu a boca e ficou sem fala por um tempo, e então caminhou em direção à Vila Zulong.

A vila familiar, a atmosfera local, tudo é tão amigável.

Em ambos os lados da estrada loess, a grama verde é próspera, e a fragrância única de grama evoca suas memórias de longo prazo, e ele ainda se lembra dos anos em que corria aqui com seus companheiros quando criança.

Na frente da aldeia, o grande cão amarelo pertencia à tia Zhang, era forte como um bezerro, e havia um gato velho ronronando no galpão de grama não muito longe.

Entrando na vila, eu inadvertidamente vi que a panela de ferro no quintal do tio Li ainda estava fumegando, e eu não sabia o que estava cozinhando.

Não faz 30.000 anos.

Xiao Chen encontrou um sentimento familiar, e retornar a esta vila depois de 30.000 anos o deixou em transe e uma ilusão irreal.

Ao passar pelo quintal de Wang Liuye, ele viu que as mudas de pepino estavam crescendo vigorosamente, e os melões verdes e macios estavam cobertos com pequenas flores amarelas, o que trouxe de volta mais lembranças para ele.

“Eu realmente voltei, de volta para a aldeia”

Antes que ele percebesse, ele veio até a porta de sua casa e empurrou Quando o portão do quintal foi aberto, várias ameixeiras no quintal estavam cheias de frutas e perfumadas.

Xiao Chen não se conteve, ele deu um passo à frente, pegou um e deu uma mordida.

Lembro-me de quando era criança, porque comia tanto ameixas que não ouvia os conselhos da minha mãe, e comia demais, o que resultava em dores nos dentes. não se atreveu a morder tofu por três dias consecutivos.

Pensando nisso, Xiao Chen de repente sorriu e gentilmente abriu a porta.

No quarto, o leve som de respiração era constante e regular. Entrando, os dois velhos dormiam profundamente.

Este período de inconsciência não deixou vestígios em seus rostos, embora seus cabelos já fossem grisalhos, eles não adicionaram cabelos grisalhos durante esse período.

Trinta mil anos se passaram, quando Xiao Chen viu seus pais novamente, seus olhos de repente ficaram embaçados. Por tanto tempo, apenas pensar nisso fazia as pessoas se sentirem perdidas.

Infinitos anos se passaram, e gerações de vegetação floresceram no mundo. Muitos lagos e rios secaram completamente e desapareceram, e muitas montanhas desmoronaram.

É o suficiente para destruir muitas pessoas e coisas, mas o desejo no coração de Xiao Chen se tornou mais profundo nesses 30.000 anos.

Ele realmente engasgou. Por 30.000 anos, ele viveu e morreu, caminhando à beira da morte, enfrentando inúmeras batalhas de vida e morte, e era difícil desfrutar e experimentar o conforto do afeto familiar.

Hoje, vendo seus pais novamente, pode-se imaginar as emoções complicadas em seu coração.

Neste momento, ele não é um louco lutando contra o mundo, mas apenas um andarilho comum.

Xiao Chen não pôde deixar de se ajoelhar ao lado da cama, olhando para seus pais, que já haviam mostrado sua velhice, com uma bondade indescritível em seu coração.

Chega de lutas, chega de sangue, chega de inimigos mortais, chega de espadas e sombras, agora ele só sente o calor do lar e esquece todos os problemas.

Para manter seus pais saudáveis ​​e longevos, ele já pode fazê-lo. É difícil imaginar a situação quando eles são separados de seus pais na vida e na morte.

“Pai”

“Mãe”

Xiao Chen chamou suavemente.

Não muito tempo depois, os dois velhos moveram seus corpos, suas pálpebras se contraíram, lentamente abriram os olhos e se viraram.

Eles não mostraram muita empolgação, isso porque eles não sabiam que tinham dormido por 30.000 anos, mas olhar para Xiao Chen estava cheio de paixão.

Não importa o quão poderoso Xiao Chen seja, aos olhos deles, ele é apenas uma criança.

Quando viu os dois velhos acordados, Xiao Chen sentiu vontade de chorar. Seus pais não sabiam que 30.000 anos se passaram, mas ele mesmo experimentou. há tantos anos perambulando… Lá fora, sempre desejei o momento de encontrar meus sonhos.

“Qual é o problema com você, criança?” Os dois velhos olharam para Xiao Chen gentilmente, um pouco confusos.

“Nada, só tenho areia nos olhos.”

Xiao Chen não queria dizer a eles que trinta mil anos se passaram passou, eu não quero que eles se preocupem em questionar. Além disso, ele não sabia se Zulong Village reapareceria neste mundo, e ele não queria quebrar o estado de espírito pacífico dos dois velhos.

Não muito tempo depois, as pálpebras dos dois velhos ficaram gradualmente pesadas, e eles caíram em um sono profundo novamente inconscientemente.

Xiao Chen está em silêncio, ele sabe que Zulong Village não reapareceu no mundo, e seus pais ainda estão dormindo.

Ficou sentado em silêncio junto à janela até três dias depois, quando saiu da sala.

Ele adoraria se reunir com seus pais, mas ainda tem muito o que fazer e não pode ficar.

Xiao Chenyi saiu do pátio com determinação e fechou a porta novamente.

Em frente à Vila Zulong, a figura do dragão ancestral desapareceu, e tudo o que ela tinha foi herdado pelos três dragões ancestrais.

Neste momento, o Rei Dragão Negro, o Rei Dragão Vermelho e o Rei Dragão Adverso se transformaram em seres humanos, sentados lado a lado em frente à Vila Zulong, com seus olhos fechado, pensando em silêncio, como se digerindo aquela riqueza inestimável.

Xiao Chen estendeu as palmas das mãos e descobriu que o bracelete de jade roxo quebrado havia sido reintegrado. Ele adivinhou vagamente que antes dos três dragões ancestrais não deixarem a antiga vila antiga de Honghuang, a aldeia ancestral do dragão parecia ainda estar lá.

Ele caminhou em direção ao vazio, então abriu o espaço e deixou este mundo antigo de vila.

Pincel

Quando Xiao Chen apareceu do lado de fora, ele encontrou a lua brilhante pendurada no alto e o Rio Amarelo subindo.

Era uma noite silenciosa, sem arranha-céus e sem luzes de neon ao redor.

Ele não sabia, mais de cem anos se passaram desde o mundo exterior, e este lugar se tornou uma área proibida aos olhos da civilização Kyushu, e geralmente ninguém saberá aproxime-se facilmente.

Neste momento, Xiao Chen viu um prédio antigo de cinco andares na frente da antiga vila, não muito longe da margem do Rio Amarelo, com uma figura solitária de pé sobre ele.

Decadente e melancólico, seus olhos estão cheios de solidão e tristeza, e ele é independente na sombra do terraço sob a lua brilhante.

“No andar de cima, vejo o romance de todos, desapegado do mundo exterior. No andar de baixo, vejo você bêbado e sonhando, servindo uma taça de vinho sozinho. A lua brilhante decora a plataforma, mas você está na plataforma, dizendo que está distante, mas desolado”

O decadente e melancólico homem Mo Gegan, sua voz era triste, ele borrifou um copo de vinho descendo a plataforma, olhando para a água do Rio Amarelo por um longo tempo, ele ficou sem palavras, como um fóssil, e depois de muito tempo disse: “O tempo acabou”

Neste momento, os céus e o mundo tremeram, os céus A usina alienígena, as três cidades de pedra desmoronaram e destruíram!

No novo mundo alienígena, cinco demônios antigos cidades de repente desmoronaram ao mesmo tempo, e havia um deus ancestral supremo que era de carne e osso. Rachaduras apareceram em sua testa, e manchas de sangue escorriam

“A lua brilhante decora o telhado, mas você está no telhado, dizendo que está distante, mas triste” Ren Mo Ge estava decadente e solitário e gritou com uma voz triste: “o que mais posso fazer? !”

(Capítulo 666: Lua Brilhante no Terraço)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 666 : A lua adorna o terraço

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 666 : A lua adorna o terraço WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*