
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 61 : A árvore sagrada WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 61 : A árvore sagrada
Xiao Chen olhou para ela calmamente e não falou. Dois raios de luz divina saíram dos olhos de Yan Qingcheng, e uma coerção incomparavelmente poderosa correu em direção a ele. Este era o poder derivado do espírito, e colidiu com o poderoso sentido divino de Xiao Chen. Este foi um confronto do sentido divino. isso é um duelo espiritual.
Várias árvores entre os dois rapidamente desmoronaram e derreteram como gelo e neve encontraram o sol.
“Boom!”
O poder dos dois recuou como uma maré, o rosto de Xiao Chen estava pálido, afinal, ele tinha acabado de experimentar Depois de uma grande batalha, e depois lutando pelo poder da consciência divina, ele não estava no auge.
Yan Qingcheng abriu a boca e disse: “Já que Long Island formulou todos os tipos de regras, faremos tudo de acordo com as regras. A partir de amanhã, jogaremos um jogo legal, se você pode jogar em The Undying Alliance foi perseguido por dez dias consecutivos sem morrer, e eu não vou mais perseguir as queixas passadas.”
Xiao Chen sabia que ela deve ter aprendido que Wang Zifeng e Liu Yue pertenciam a ele. Matar coisa. Embora seus irmãos e irmãs sejam como água e fogo, eles são todos descendentes da linhagem dos mortos-vivos, afinal, os irmãos e irmãs foram mortos, o que envolvia a questão da dignidade da seita.
Tendo dito isso, Yan Qingcheng ficou surpreso e desapareceu na floresta.
Persiga o jogo, vá para o inferno! Xiao Chen correu para seu lugar de reclusão como uma mosca.
Quando ele voltou para o Linggu onde morava, uma das coisas que ele fez Capítulo foi pegar emprestada a árvore do tesouro de Keke, e o rapaz jogou para ele descuidadamente. Xiao Chen deixou a árvore do tesouro criar raízes em uma floresta, sentou-se de pernas cruzadas na frente da árvore do tesouro e começou a executar a arte misteriosa, preparando-se para absorver a aura da árvore do tesouro e restaurar sua vitalidade o mais rápido possível.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de um tempo, ele abriu os olhos e ficou surpreso ao descobrir que a árvore do tesouro havia sumido! Indistintamente, ele sentiu que algo estava errado em seu peito. Olhando para dentro, Xiao Chen ficou chocado. As mudas sagradas entraram em seu corpo inexplicavelmente! Há luz em seu corpo e não há conflito com os órgãos em seu corpo.
Ponto Shangqiu do Pé Esquerdo, Ponto Shangqiu do Pé Direito, Ponto do Átrio Peitoral, Ponto Jianjianjing Esquerdo, os quatro acupontos deificados e a pequena árvore parecem estar conectados por caminhos de luz de energia. haja um equilíbrio delicado entre eles, inalando constantemente a energia do céu e da terra no corpo.
A vitalidade de Xiao Chen se recuperou, mas agora ele está se sentindo assustado, afinal, uma muda entrou em seu corpo! No entanto, quando ele ficou chocado, o Xuan Gong parou de correr, e as mudas sagradas realmente emergiram do corpo e criaram raízes no chão.
Incrível!
Xiao Chen ficou chocado.
Esta noite, ele tentou repetidamente, mas não conseguiu introduzir a árvore do tesouro em seu corpo novamente.
Depois de algumas batalhas, era hora de se acalmar e praticar. Xiao Chen decidiu ir fundo em Long Island para praticar, talvez ele pudesse pegar algumas oportunidades, como obter ovos de dragão. Ele diretamente tomou as palavras de Yan Qingcheng como um ouvido surdo, Capítulo e os três esqueletos começaram na estrada na manhã seguinte, e Keke o seguiu preguiçosamente.
A bela Yan Qingcheng, cujo rosto não era muito bom, na verdade foi libertada como um pombo, Xiao Chen não levou suas palavras a sério e desapareceu por três dias.
Yan Qingcheng parou na frente da cachoeira, sorriu levemente, e então convidou um membro da aliança para lhe dar algumas instruções, e então ela mesma saiu da cachoeira e começou um layout em leque.
Neste dia, muitas alianças já souberam que Xiao Chen prometeu conduzir uma interação de “perseguição da morte” com a aliança dos mortos-vivos por um mês. Tudo era dirigido por Yan Qingcheng, e alguém testemunhou que isso era verdade. Pode-se ver que a energia da atividade de Yan Qingcheng, ela falsificou todas as ilusões e “legalizou” completamente essa busca.
Neste momento, Xiao Chen entrou nas profundezas de Long Island, mas ainda não atingiu a área central. Long Island é muito vasta, e ele viu muitos pássaros exóticos e animais selvagens Ao longo do caminho. Na luz do dragão feroz, mais de duas dúzias foram encontradas, e todas eram de raças diferentes! Depois de encontrar o perigo muitas vezes, existem outras feras aterrorizantes.
Neste momento, ele não sabia que Yan Qingcheng já havia liderado seus homens para persegui-lo.
No início da manhã do quarto dia de Capítulo, a névoa cobriu a floresta, como um leve véu cobrindo a exuberante floresta da montanha. Quando o brilho da manhã começou a subir, a névoa enevoada era como um brilho colorido de fada, e foi irradiado com rajadas de brilho.
No entanto, essa beleza não durou muito, e a névoa suavemente ondulante desapareceu gradualmente.
Um novo dia começou. No brilho da manhã, os pássaros estão cantando suavemente na floresta, e a fragrância de flores e plantas frescas permeia a floresta. Parece muito tranquilo aqui, mas Xiao Chen Sabendo que há uma intenção assassina escondida nas infinitas montanhas e florestas, muitas feras desconhecidas podem rugir a qualquer momento.
Após o café da manhã, Xiao Chen partiu para a estrada novamente, em direção ao centro da ilha.
Ao meio-dia, Xiao Chen encontrou um rio na floresta e se moveu ao longo da água até as profundezas da ilha. Depois de viajar por cerca de doze quilômetros, havia cada vez mais árvores antigas em ambos os lados do estreito, e apenas sete ou oito pessoas podiam abraçá-las juntas, e quanto mais velhas iam, mais velhas ficavam.
Depois de caminhar por alguns quilômetros, o rio mudou de direção, Xiao Chen continuou a avançar, as árvores antigas eram altas, e quando chegaram aqui, levou mais de uma dúzia de pessoas para abraçar cada árvore antiga. Aquelas árvores antigas no Vale Shuren parecem ser ainda piores.
Este é um oceano verde luxuriante, e estima-se que Xiao Chen esteja perto do centro de Long Island.
Keke olhou ao seu redor com curiosidade, seus grandes olhos brilhantes piscando constantemente. Os três esqueletos também pareciam sentir algo e, depois de entrar nessa área, ficaram muito inquietos.
Xiao Chen também notou que esta área de floresta é muito incomum. Embora as árvores antigas sejam altas e seja uma floresta sem fim, não há pássaros e animais. Ela está silenciosa e morta. Silêncio, nem um pingo de vento!
Na antiga floresta morta, cada árvore antiga tem milhares de anos. Depois de viajar por cerca de dezesseis quilômetros, Xiao Chen sentiu que estava prestes a partir. Com certeza, depois de caminhar menos de uma milha, eles saíram da floresta.
Quando ele viu a cena na frente dele, Xiao Chen ficou imediatamente atordoado!
Na frente dele está um vasto mar branco de ossos, esqueletos sem braços e pernas, ossos mortos de pássaros gigantes com mais de dez metros de comprimento, quilhas de cinquenta ou sessenta metros de comprimento, e ossos brancos como a neve branca Geralmente intermináveis. Este parece ser um antigo campo de batalha bem preservado! Nas profundezas deste mar de ossos, uma enorme placa de pedra ergue-se majestosamente, cercada por nuvens negras em forma de fita. São as intermináveis montanhas cobertas de neve, onde os flocos de neve voam e a neblina é nebulosa. É difícil acreditar que existam montanhas cobertas de neve nesta ilha tropical.
(Capítulo 61: A Árvore Sagrada)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 61 : A árvore sagrada
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence