
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 6: Animais Selvagens WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 6: Animais Selvagens
Xiao Chen gritou mal e rapidamente correu em direção à densa floresta na costa. O dragão de oito braços voltou, ele deve esconder sua figura o mais rápido possível, ou ele morrerá sem um lugar para ser enterrado!
Felizmente, Xiao Chen já havia corrido para a floresta virgem quando a enorme e feroz sombra do dragão apareceu no mar.
Não muito tempo depois, o dragão à beira-mar rugiu para o céu. Embora estivesse separado por vários quilômetros, o rugido enorme ainda perfurou ouro e pedras rachadas, e o sangue surgiu como um trovão.
O dragão de oito braços enlouqueceu e descobriu que um ovo de dragão foi destruído pelas ondas monstruosas, e então o dragão destruiu o vasto coqueiral não muito longe.
A antiga besta tão grande quanto uma montanha, dançando com chamas prateadas por todo o seu corpo, e finalmente avançou em direção à densa floresta da ilha. O enorme corpo de dragão de cinquenta metros longa explosão no céu A energia sufocante, não há nada que você possa fazer!
As árvores caíram em fileiras, a terra tremia violentamente, as folhas caídas voavam nas montanhas e florestas, os pássaros da floresta gritavam e voavam, as feras fugiram em pânico, Xiao Chen teve que voar muito Escape, mudando constantemente de local em áreas de floresta densa.
O dragão de oito braços é tão aterrorizante, é invencível e nenhum obstáculo pode detê-lo!
Não sei se foi coincidência, ou se as feras antigas eram realmente capazes de andar nuvens e chuva, o céu escureceu rapidamente, infinitas nuvens escuras encobriram o céu sobre o céu ilha, e então um relâmpago brilhou e trovejou!
O enorme relâmpago dançou descontroladamente, e um furacão veio do mar, que imediatamente quebrou muitas árvores altas, e muitas árvores foram arrancadas, correndo em direção à chuva. O céu estava escuro, e então foi despedaçado pelos enormes trovões e relâmpagos no ar.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Era uma cena apocalíptica, a escuridão envolveu a terra, lamentando sem cessar, as árvores foram quebradas e as florestas foram destruídas, e as feras antigas continuavam rugindo, comparável a trovões no céu.
Nesta noite, o enorme corpo de dragão do dragão de oito braços, batendo com chamas prateadas, abalroou a selva, destruindo todos os obstáculos!
Havia caos na floresta primitiva e feras sem fim fugiram descontroladamente. Além dos ligres comuns, havia também muitas espécies alienígenas ferozes, como leões com asas divinas. um grande cobra com um único chifre, um lobo de três olhos tão alto quanto um elefante gigante, uma centopéia dourada de dois ou três metros de comprimento
Existem também muitas feras selvagens, que parecem ser alguns livros antigos Os animais aterrorizantes registrados acima corriam como vento e rugiam como trovões. Até tigres, leões e outros animais estavam tão assustados que abriram caminho para eles.
Xiao Chen ficou extremamente chocado. Que tipo de ilha é essa? Há tantos animais selvagens aqui, que é como um antigo mundo selvagem!
Relâmpagos relampejaram e trovejaram acima do céu, a chuva torrencial não dava sinais de parar, e a rajada de vento ainda estava furiosa.
Xiao Chen teve vários quase-acidentes, não apenas para evitar dragões ferozes antigos, mas também para evitar o impacto de várias feras selvagens. Ele quase foi arrastado para o céu pelo furacão, apenas a um passo de ser destruído.
O dragão de oito braços causou estragos no meio da noite, e então avançou para as profundezas da ilha, causando caos na área nas montanhas.
Além do rugido furioso do dragão de oito braços, outro rugido animal atravessou o ouro e soou pedras rachadas, que não era menos do que o do dragão de oito braços. parecem estar se aproximando rapidamente.
Não demorou muito, os uivos aterrorizantes de feras lutando soaram nas profundezas das montanhas. Os dois uivos diferentes eram ensurdecedores, até mesmo suprimindo o som do trovão. o céu. desça!
Xiao Chen ficou muito chocado. Havia uma fera selvagem que poderia rivalizar com a fera antiga e o dragão de oito braços. Esta ilha é realmente misteriosa!
“Rugido”
“Ai”
Duas feras ferozes, a força parece estar Nas profundezas da montanha, os gritos continuaram, a batalha parecia ser extremamente feroz, e a montanha parecia tremer, fazendo com que todas as feras se assustassem e rugissem em uníssono.
Era uma noite chuvosa frenética, os trovões e relâmpagos rugiam, o vento rugia e as duas feras antigas lutavam ferozmente. A guerra acabou.
O dragão de oito braços voltou com ferimentos graves. As montanhas e florestas trêmulas fizeram um som de “bater”, e as folhas voaram descontroladamente. Chamas prateadas dançavam ao redor dele, muitas feridas aterrorizantes apareceram em seu corpo, grandes pedaços de escamas e armaduras caíram e muitos lugares ficaram sangrentos. Três das oito garras gigantes ficaram feridas e não ousaram tocar o chão. O chifre de prata afiado que tinha sete ou oito metros de comprimento em sua cabeça estava manchado com o sangue do inimigo e das feras, mas também tinha rachaduras.
Posso imaginar o quão trágica foi a batalha, e não sei qual foi a origem da besta inimiga. O dragão de oito braços pagou um preço tão alto, quanto mais os dois principais assassinos. Quem é a besta que ganha e quem perde.
Com o retorno do dragão de oito braços, a área da floresta de repente se tornou caótica novamente, e todos os animais fugiram.
Xiao Chen testemunhou tudo isso, e sentiu profundamente a ferocidade das feras antigas, o que foi extremamente aterrorizante!
O dragão arrastou o corpo ferido para longe. Neste momento, as nuvens escuras envoltas no céu sobre a ilha finalmente se dissiparam, *pararam, o céu já estava claro, e já era madrugada.
A **** de uma noite destruiu uma grande área de árvores da floresta, e muitas feras morreram no tumulto da noite passada, deixando a floresta virgem uma bagunça.
De manhã cedo, o sol brilha forte e os raios de luz brilham na floresta. A chuva e o orvalho nas folhas e flores brilham e translúcidos, como pérolas rolando, fresco O ar é fresco ao vento.
Foi uma manhã vibrante, depois da terrível tempestade da noite passada, finalmente foi uma manhã tranquila e pacífica.
Xiao Chen estava andando sobre os galhos quebrados e folhas caídas, sentindo o frescor depois da chuva. De repente, suas pupilas encolheram por um tempo, e duas luzes zhan zhan surgiram em seus olhos.
Na beira de um pequeno lago claro como uma safira, acima de uma árvore alta, um véu branco paira nos galhos, esvoaçando suavemente com a brisa, e não há ninguém aqui… A área da floresta é tão impressionante.
(Capítulo 6: Animais Selvagens)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 6: Animais Selvagens
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence