MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 522 : Santo Sacrifício WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 522 : Santo Sacrifício
Xiao Chen exterminou a “Semente de Deus” do deus ancestral Qiu Tian, e ganhou o caldeirão como desejava, mas ele era um pouco resistente à casca de carne desse poderoso deus ancestral, e não queria esmagar o caldeirão, e a carne A casca é uma.
No entanto, desde que o grande Dao Fruit foi arrebatado, ele não podia desistir. Afinal, a carne e o sangue dos outros pertenciam a outros, e ele decidiu usar essa fruta para desenterrar seu próprio tesouro de casca de carne!
No lugar mais maligno, o Ancestral Marcial incomparável uma vez transmitiu as verdadeiras escrituras, e Xiao Chen obteve o significado final das artes marciais.
Neste momento, ele estava sentado de pernas cruzadas no altar alto feito de pedregulhos, silenciosamente pensando nos últimos pontos do Wuzu Zhenjing. Esse é o capítulo dos tabus do mal: como o próprio nome sugere, é um método quase demoníaco e tabu nas artes marciais, e as pessoas comuns simplesmente não se atrevem a praticá-lo.
Porque parece que não é o caminho certo, está cheio de poder maligno, e o processo de cultivo é ainda mais incrível, quase caótico.
“quack quack”
Ao lado, a casca de carne do poderoso deus ancestral foi reestruturada e está tão boa como sempre. Neste momento, houve explosões de sons assustadores. Era como mastigar algo na boca.
“Bang”
O poderoso caldeirão ancestral ficou de pé, como se ressuscitado, de pé no antigo altar, o cabelo esvoaçante esvoaçava, bloqueando a bochecha, e uma respiração extremamente perigosa saiu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Ao mesmo tempo, Xiao Chenbao era digno, sentado de pernas cruzadas com os olhos fechados, carne e sangue por todo o corpo, luz divina interior, contido, mas não soltando, como um adormecido deus antigo. mas foi reprimido e contido à força.
O corpo de carne e osso do deus ancestral Chou Tian de outro mundo estava em frente a Xiao Chen, que estava sentado de pernas cruzadas no altar. Havia um poder divino aterrorizante surgindo em seu corpo, e um pouco de brilho brilhou em sua pele. cheio de poder misterioso demoníaco.
Ele realmente parecia renascer, e caminhou na frente de Xiao Chen passo a passo.
Uma rajada de vento passou, e o caos do ancestral sobrenatural Deus Qiu Tian se ergueu, revelando o rosto obscurecido. Neste momento, um estranho incidente aconteceu. Seus olhos se abriram de repente. e dois terríveis raios de luz dispararam.
Os dois raios saíram em um instante, como trovões e relâmpagos, e como cobras venenosas.
Ele parece ter voltado ao seu lugar, completamente regenerado!
Uma potência ancestral de nível deus vibrou, todo o espaço da dimensão escura estava tremendo, e o altar estava tremendo violentamente.
Ao mesmo tempo, a aura de Xiao Chen de repente subiu ao extremo, e o poder de sua consciência tremeu como um tsunami. Não há dúvida de que ele está estimulando a carne do deus ancestral para estimular totalmente seu potencial, fazendo parecer que ele renasceu.
De repente, os olhos de Xiao Chen se abriram, e mais dois terríveis raios de luz saíram.É como a essência condensada do sol, que torna as pessoas incapazes de enfrentá-lo.
Aqueles dois raios aterrorizantes correram para os olhos de Qiu Tian de uma só vez, e neste momento, os dois olhos estavam conectados, e os dois raios eram como duas pontes divinas conectando o céu e a terra. ligando os dois corpos.
Uma luz divina ardente brilhou entre os dois corpos.
Com um “pop”, o corpo de Xiao Chen caiu no chão, imóvel, como se ele tivesse perdido sua vitalidade.
Mas a casca de carne do deus ancestral brilhou intensamente, como se renascesse contra o céu, recuperando sua vitalidade, e o terrível poder divino sacudiu as dez direções.
“Deslizar”
Os olhos de Qiu Tian dispararam duas luzes divinas deslumbrantes, varrendo todas as direções, ao mesmo tempo o corpo divino e precioso as luzes piscavam, o cristal é quase transparente, como vidro polido e colorido, e o corpo divino é impecável, como se tivesse atingido seu estado máximo de uma só vez.
Então ele de repente se levantou.
Mudança de vida!
Xiao Chen usou alguns dos tabus malignos registrados nos últimos capítulos do Martial Ancestor Mantra. Neste momento, ele implementou um método que desafia o céu, que não era uma vida- método de mudança, mas um método puro de mudança de vida.
Tomar uma casa nada mais é do que perder a consciência e ocupar o corpo de outra pessoa, mas mudar de vida é cem vezes mais perigoso do que tomar uma casa.
Sua consciência não apenas saiu completamente, mas também tirou toda a essência da vida, e toda a energia da vida saiu de seu corpo. Neste momento, seu corpo estava vazio e nada, não sobrou nada e foi completamente transferido para o caldeirão.
Neste momento, seu corpo era como um pedaço de madeira, sem qualquer sopro de vida, e a essência de cada centímetro de carne e sangue foi esvaziada.
Pode-se dizer que neste momento o corpo de Xiao Chen se tornou um recipiente oco.
Ele estava relutante em usar a Grande Lei do Deus de Destruir Sementes Demoníacas, e ele era um com o caldeirão de casca de carne do deus ancestral de outro mundo. com o mesmo propósito e obter a mesma fruta taoísta, ele usou A Porta do Dharma de Xie Ji – Sacrifício Sagrado!
O cultivo é um processo que vai contra o céu, cheio de dificuldades e obstáculos pelo caminho.
Porque, ao se fortalecer, é preciso conquistar o mundo!
Esta chamada “criação do céu e da terra” refere-se a tudo fora de si, incluindo poeira, vegetação e o grande mundo. Este é um processo que vai contra as leis da natureza vida.
Portanto, a estrada à frente deve ser cercada por fosso natural, e existem inúmeros obstáculos difíceis de transpor. Especialmente se você quiser alcançar o estado de poder supremo, é ainda mais difícil.
Por esta razão, Wuzu criou um método maligno – sacrifício sagrado.
O chamado sacrifício sagrado é fazer o oposto, praticar contra o céu.
Se você for forte, será punido por Deus e sofrerá. Mas se você dissipar a essência de sua própria vida e sacrificá-la para o mundo exterior, naturalmente será muito mais fácil.
Sacrifícios sagrados, pratique contra o céu e siga o céu. Sacrificar o próprio corpo para conseguir outras coisas no mundo exterior, o que pode ser descrito como autodestruição do “autocorpo”.
Isso é muito diferente do significado original de cultivo.
Mas, este é o gênio de Wuzu, “eu” é apenas um “eu” temporário e “outras coisas” é o “eu” real.
Absolutamente o oposto! Desta forma, é naturalmente muito mais fácil seguir o céu e obter o fruto do Tao.
Neste momento, tudo que Xiao Chen faz é um processo de praticar contra o céu.
O verdadeiro eu é transformado em uma árvore, e a consciência espiritual e a essência da vida são completamente retiradas, criando uma “outra coisa fora”. A consciência espiritual e a essência da vida são injetadas na casca de carne dos deuses ancestrais, criando temporariamente um corpo próprio, sacrificando assim esse “corpo próprio” temporário para alcançar as “outras coisas do mundo exterior” criadas pelo próprio mãos, para lutar contra o céu e cultivar um resultado positivo.
Xiao Chen estava se preparando para sacrificar a carne dos ancestrais, para conseguir “outras coisas do mundo exterior”, isto é, o “corpo próprio” como uma árvore.
Mudar o “eu” é o primeiro passo do Capítulo, e o sacrifício é o segundo passo do Capítulo. Você pode imaginar o mal e o tabu do capítulo Xie Ji.
Mudar o “eu” para o sacrifício sagrado é ainda pior do que o Dafa do Deus da Destruição das Sementes Demoníacas.
“Teng”
Um grupo de fogo divino queimou, Xiao Chen entrou na casca de carne do deus ancestral, e ele começou a se apresentar o santo sacrifício, todo o corpo O brilho divino floresce, e os tesouros são solenes.
Ele começou a sacrificar seu “eu” no momento, o infinito poder divino pertencente ao caldeirão ancestral, e o deslumbrante fogo divino afogou esse tesouro.
No altar, o brilho era deslumbrante. Durante esse processo, o caldeirão ancestral de nível deus parecia solene e continuou fazendo sons especiais e misteriosos em sua boca.
Ao mesmo tempo, o antigo som de sacrifício soou, como se houvesse 30.000 Budas cantando ao mesmo tempo no céu e na terra, e parecia que 90.000 demônios estavam orando devotamente.
O som do sacrifício sacudiu os céus e a terra, os cânticos demoraram, o brilho dos deuses brilhou, a carne dos deuses ancestrais estava brilhando, e o fogo estava queimando.
Um após o outro, o mais puro brilho divino foi queimado e refinado, surgindo em direção às “outras coisas” que jaziam no altar em frente.
Com o infinito poder divino contido na casca de carne do deus ancestral do “eu”, ele sacrificou a “árvore externa”. O brilho divino brilhou nas dez direções, e o todo o espaço dimensional escuro instantaneamente se iluminou.
Os “objetos estranhos” que estavam originalmente vazios e sem nenhum sopro de vida gradualmente se tornaram brilhantes, e o corpo original de Xiao Chen foi lentamente nutrido pelo poder misterioso que foi sacrificado pelo método demoníaco.
Justamente quando Xiao Chen realizou os meios de quebrar o céu no espaço dimensional, realizou sacrifícios sagrados e alcançou “outras coisas do mundo exterior”, um pequeno acidente aconteceu no mundo real.
No céu sobre o Mar da China Meridional, a consciência divina de nível ancestral flutuou e sacudiu os campos, o mar abaixo estava ondulando, e o majestoso palácio no céu estava tremendo violentamente.
El, o deus ancestral de outro mundo que vive no Mar do Oeste, mais uma vez encontrou um poderoso sentido espiritual, não apenas correu para o majestoso palácio, mas também explorou o espaço dimensional selado por o mapa mágico.
“Uma figura mágica sólida, temo que foi preciso muito esforço quando Qiu Tian se sacrificou.”
“O grande deus ancestral O que você está fazendo?” Jiuzhongtian Banzu, que estava guardando o mapa mágico, perguntou em choque.
“Tenho uma vaga sensação de desconforto. Parece que o ancestral do seu clã, Qiu Tian, sofreu um acidente, então vamos dar uma olhada.” voz fria.
Como podem os meio ancestrais de Jiuzhongtian acreditar que seu ancestral Qiu Tian teve queixas com o deus ancestral chamado El desde os tempos antigos. Ele naturalmente pensa que El está aqui para encontrar azar e problemas com Qiu Tian.
“Por favor, não nos envergonhe, os deuses ancestrais acima de nós. Nossos deuses ancestrais estão se transformando e chegaram a um momento crítico. Acredito que eles serão lançados em breve. O deus ancestral de o clã nunca ficará de braços cruzados.” O meio ancestral de Jiuzhongtian saiu completamente do seu caminho e, para proteger seu deus ancestral, ele ofendeu ousadamente um deus ancestral.
“Uma formiga, como você ousa duvidar de mim!” A voz de El era fria e implacável, e ele gritou: “O que você sabe, um humilde meio ancestral, eu sou um ancestral imortal Deus, mas eu posso entender tudo no mundo. Neste espaço dimensional, definitivamente há algo anormal. Se você não sair do caminho, seus ancestrais sofrerão um acidente e você será um pecador através dos tempos.”
O lugar onde Al mora é o mais próximo do lugar onde Qiu Tian dormia, e ele tem se perguntado se Qiu Tian pode se transformar com sucesso, porque eles são oponentes. deixe-o Ele sentiu uma anormalidade, que é inteiramente a intuição aguçada da potência ancestral de nível divino. Embora o mundo da dimensão tenha sido selado pelo mapa mágico e isolado do mundo real, ele ainda especulou que Qiu Tian parecia estar em perigo.
O oponente pertence ao oponente, mas ele ainda não foi imundo, aproveitando o perigo dos outros e matando uns aos outros com a mesma família. a anormalidade, ele imediatamente detectou o espírito.
“Por favor, não interfira nos assuntos de nossa família, os grandes ancestrais. “Jiuzhongtian Banzu é absolutamente supersticioso sobre Qiu Tian, e ele não acredita nas palavras do deus ancestral contra Lifang.
“Vá embora!””
O outro mundo é muito rigoroso. Diante do Meio Ancestral dos Nove Céus, que está prestes a tocar a casa de força no domínio do Deus Ancestral, El ainda o considera como uma formiga e a repreende friamente.
O vasto poder divino sacudiu o Mar da China Meridional, e uma mão gigante formada pelo sentido divino de El alcançou o magnífico palácio.
“Bang”
O meio ancestral de Jiuzhongtian, como um espantalho, vomitou sangue no local, colidiu com enormes salões e voou Centenas de quilômetros de distância, ele parou no ar sobre o Mar da China Meridional.
El Yuan foi transformado em um deus, e a mão gigante cobriu o céu, fazendo o mundo inteiro tremer. A mão gigante formada pelos raios de luz agarrou o mapa mágico, quis revelá-lo e entrou correndo.
Os sacrifícios sagrados no mundo dimensional são tão malignos quanto o Dafa do Deus dos Demônios Destruidores, que quebra o “caldeirão” e alcança “Deuses”, e pode até ser dito ser mau.
Se a palavra se espalhar, qualquer deus ancestral estará em perigo e horror.
Com este sacrifício, todos os poderes divinos são completamente transformados, transformando-os no verdadeiro poder de “槁木” tanto quanto possível. Em vez de agarrar com força o poder divino do céu e da terra, mesmo que seja obtido por pouco tempo, ele não pode ser totalmente transformado em uma parte de si mesmo.
Esta é a extraordinária do sacrifício sagrado, um método verdadeiramente antigo e demoníaco. Através de métodos secretos proibidos, o poder divino é transformado, e o brilho sagrado que é sacrificado é todo recebido por “outras coisas lá fora.”
Lentamente, o “槁木” no altar experimentou flutuações de poder divino e lentamente se sentou. Então ele se levantou e dirigiu para o vazio.
O antigo som do sacrifício reverberou pelos céus e pela terra, e a casca de carne dos deuses ancestrais abaixo constantemente queimava seus próprios corpos e se dedicavam, um após o outro, ao brilho divino, oferecendo sacrifícios para “outras coisas” no vazio.
O brilho tornou-se cada vez mais brilhante, e a casca de carne do deus ancestral flutuou lentamente, sentando-se de pernas cruzadas sob o corpo de Xiao Chen.
A distância entre os dois não é superior a dois metros, e você pode ver que o brilho ardente continua a se acumular.
O método do sacrifício sagrado chocou o passado e o presente. Até mesmo uma potência de nível de deus ancestral ficará chocada ao ver tal método.
No entanto, embora o Qigong seja inigualável no mundo, nem todos podem praticá-lo. Como um caldeirão ancestral tão poderoso pode ser facilmente usado como um “eu” temporário? !
Ninguém se sacrificará realmente, e é difícil encontrar-se temporariamente, que é a fonte fundamental do poder divino obtido.
Neste momento, o altar estava completamente envolto na luz alta do céu, que era deslumbrante e deslumbrante. De longe, o brilho divino estava fervendo e deslumbrando o mundo, como se tinha penetrado através dos tempos.
No mundo deslumbrante, os dois corpos de pernas cruzadas estão passando por mudanças surpreendentes.
O corpo de Xiao Chen gradualmente se tornou mais brilhante, enquanto o brilho da carne do deus ancestral foi levemente esmaecido, mas isso não afetou nada. As chamas estavam queimando, e o brilho divino continuou a subir ao céu.
Este é um processo espetacular e aterrorizante. Os capítulos sobre os verdadeiros clássicos do Ancestral Marcial são realmente quase malignos e até pecaminosos.
“Bang”
Fora do espaço dimensional, a mão gigante transformada da divindade primordial cobriu o mundo e lentamente revelou o mapa mágico A canto foi aberto, e o poderoso poder do deus ancestral sem fim estava tremendo.
No mundo dimensional, no altar, há milhares de luzes divinas, e o sacrifício sagrado continua.
O antigo som de sacrifício reverbera por todo o mundo, como se atravessasse as eras, daquela distante era antiga.
Uma voz inexplicável e misteriosa constantemente emana da carne dos ancestrais Esta é uma escritura antiga, e este é o som antigo misterioso e imprevisível dos sacrifícios sagrados.
O som sacode as eras, sacode o passado, sacode o futuro.
O corpo de Xiao Chen se transformou em uma “outra coisa do mundo exterior”, sentado de pernas cruzadas no vazio, ficando cada vez mais brilhante, e a realidade era como uma chama latejante.
A incomparavelmente poderosa casca de carne do deus ancestral foi lentamente esmaecida neste momento, a pele ao redor dele não era mais brilhante, e a maior parte do potencial infinito inerente foi consumido.
Com o poder divino infinito contido na casca de carne do deus ancestral, a própria carne de Xiao Chen foi sacrificada, e a luz divina queimou, radiante e ardente.
Neste momento, seu físico está passando por mudanças surpreendentes.
Este é um deus da guerra sacrificado pela vida, com potencial infinito na carne, e o corpo de batalha indelével está lentamente tomando forma!
O esplendor dos deuses brilhou nas dez direções, usando o potencial infinito da potência do nível de deus ancestral para fazer um corpo carnal, isso provavelmente é uma maravilha das eras, exceto para Wuzu, quase ninguém fez isso antes.
Sacrifique o deus supremo!
Depois vem o Capítulo II:. Feliz Festival das Lanternas a todos os amantes de livros.
Ajude o livro de um amigo a ser uma biografia de fada louca de publicidade, imortais diferentes, maravilhosos diferentes, ISBN: 1469033, se você quiser saber o que acontece depois, por favor faça o login.qidian., mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!
(Capítulo 522: Sacrifícios Sagrados)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 522 : Santo Sacrifício
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence