наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 47 : Indelicado com os animais

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 47 : Indelicado com os animais WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 47 : Indelicado com os animais

Ao longo do caminho, o bichinho continuou rindo “haha”, era muito estranho, sua risada era parecida com a de um bebê. Estava exultante e curioso sobre tudo ao longo do caminho, e parecia que nunca havia chegado a essa área. Ocasionalmente, encontrando grandes feras, não tenho medo. Tentei correr várias vezes, mas Xiao Chen parou todas elas.

Vieram para o Vale das Pessoas Árvore novamente, mas desta vez eles não foram para o vale. Xiao Chen e os três esqueletos escalaram o vale íngreme diretamente e olharam para o vale aberto abaixo.

O vale é verde e verde, cheio de vitalidade, e há um grande número de flores e plantas exóticas. As flores são perfumadas e perfumadas, e as flores coloridas balançam com a brisa, fazendo ondas encantadoras. Aliado às cachoeiras e nascentes entre os vales, é realmente um lugar com excelentes vistas. Somente em tal terra espiritual pode haver uma árvore de mil anos e uma árvore pode nascer.

É uma pena que tenha sido destruído por tal incêndio. No entanto, Xiao Chen não tinha jeito melhor.

Neste momento, Xiao Chen notou que havia cultivadores assombrando o vale, e parecia que ele não era o único que estava olhando para o Vale das Árvores. Ele veio para resolver sua queixa com Zhao Liner, mas os outros vieram para se aproximar de Zhao Liner, cobiçando sua beleza e o poderoso poder de luta de várias pessoas das árvores. Isso fez Xiao Chen sentir que as coisas estavam um pouco problemáticas.

Você pode ver um homem árvore guardando a entrada do vale, e duas outras pessoas andando no vale. Aqueles lavradores espiando não se atreveram a entrar à força e todos esperaram em silêncio do lado de fora do vale.

Enquanto Xiao Chen estava pensando sobre isso, houve uma comoção em Taniguchi, e Zhao Liner, que era extremamente elegante, apareceu. Ela ficou quieta nos ombros de um homem árvore, cobrindo um lado feito de pele de animal. As sucessivas bandeiras foram penduradas em Taniguchi.

O banner é bem chamativo, com vários caracteres grandes escritos com sangue de animal: Se você quer formar uma aliança com o Vale das Árvores, por favor, mate essa pessoa para mostrar sua sinceridade.

Abaixo das palavras em sangue está um retrato de Xiao Chen, que é escrito vividamente por Zhao Liner.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Imediatamente, sete ou oito cultivadores saíram da escuridão e se reuniram em torno de Taniguchi. Xiao Chen não estava longe de lá. Ele podia ver claramente, e era difícil para ele se acalmar. O movimento de Zhao Liner foi muito cruel.

A beleza incomparável da deusa real, juntamente com o poderoso poder de combate do homem-árvore, é realmente uma grande tentação! Seja ganancioso por sua beleza ou querendo subjugar o homem-árvore, temo que eles se juntem ao redor dela. Claro, este movimento pode se tornar um desastre para Xiao Chen, e sua vida estará seriamente ameaçada!

É fácil adivinhar que Zhao Lin’er reunirá uma força poderosa, que será a aliança de Capítulo, que aconteceu em Long Island. Xiao Chen não esperava que Zhao Lin’er apresentasse tal plano, não é de admirar que ela parecesse estar ganhando e não estivesse com pressa de levar o povo da árvore a persegui-lo.

Xiao Chen sentiu um grande perigo. Ele se agachou silenciosamente na parede do vale, imóvel, silenciosamente observando o desenvolvimento da situação.

Todos os lavradores nas redondezas ficaram alarmados. Ontem, quando o homem-árvore Capítulo apareceu na frente de muitos lavradores, este vale se tornou o foco de muitos lavradores. Agora, assim que a bandeira cor de sangue saiu, foi particularmente atraente, e muitos cultivadores se moveram quando ouviram o vento.

Depois de pouco mais de meio dia, treze pessoas se juntaram ao Povo das Árvores, incluindo magos, espiritualistas e guerreiros. Todos eles podem ficar sozinhos. Agora que tantas pessoas estão juntas, pode-se dizer que de repente eles se tornaram uma força de combate incomparavelmente poderosa!

Agora, o Vale dos Homens-Árvores forma uma aliança de Capítulo na Ilha do Dragão. Sua tarefa principal não é encontrar o dragão ancestral e o rei dragão que o acompanha, mas matar Xiao Chen primeiro.

O último grande evento da aliança de especialistas, a causa e o processo se espalharam rapidamente, o nome de Xiao Chen Capítulo era conhecido por muitos cultivadores ao mesmo tempo, e demorou mais da metade um dia para divulgar Depois de visitar os arredores de Long Island, pode-se dizer que agora é considerado uma “celebridade”.

À tarde, ninguém se juntaria ao Vale Shuren, e a maioria dos cultivadores ocultos adotou uma atitude de esperar para ver, querendo ver como a situação se desenvolveu. Até o anoitecer, mais duas pessoas se juntaram, inesperadamente o homem forte do clã da floresta Arrod e o jovem homem forte bárbaro Kaio.

A força de Shurengu, sem dúvida, aumentou muito, e Xiao Chen sente que a pressão e o perigo aumentaram.

Em uma montanha ao longe, Yan Qingcheng, uma figura magnífica e inigualável, observou Yarod e Kaio entrarem no vale dos homens-árvores e disse: “Arrod quer conquistar os homens-árvores.”

Rand, o belo homem loiro, assentiu e disse: “No final, ele ainda atirou, mas não sei se o poder espiritual natural que ele cultivou é suficiente, senão eu tenho medo que a cesta de bambu esteja vazia.”

“Este Xiao Chen está em apuros”

“Que tal fazermos um favor a eles?””

Xiao Chen estava escondido na parede do vale por um dia, observando silenciosamente tudo o que acontecia. Os três esqueletos permaneceram em silêncio. Parecia estar cultivando a luz da alma. Quanto à pequena fera branca como a neve, ela piscou seus grandes olhos brilhantes no início e olhou para tudo com curiosidade. Finalmente, vendo Xiao Chen e os outros imóveis, gradualmente perdeu o interesse Ele se agachou ao lado de Xiao Chen e adormeceu.

Depois de dormir por um longo tempo, quando o pôr do sol ficou vermelho, a pequena fera abriu seus grandes olhos e tocou o arrulho A barriguinha continuou para “eep ah ah ah” em direção a Xiao Chen. Vendo que Xiao Chen ainda não estava se movendo, a pequena besta grunhiu algumas vezes em insatisfação, e com a árvore do tesouro sem glamour em sua cabeça, se transformou em uma luz branca e correu para a árvore vale do homem.

Os três esqueletos pareciam ter ressuscitado, recuperado de seu estado morto e movido suas articulações com flexibilidade.

Xiao Chen estava esperando, esperando a noite chegar.

A lua está nascendo, as estrelas aparecem, e os pássaros noturnos estão cantando. As fogueiras estavam piscando no vale, Zhao Liner estava com algumas árvores e uma dúzia de cultivadores foram divididos em vários pares, discutindo coisas ao redor do fogo.

Não foi até tarde da noite, quando as luzes se apagaram, que tantos cultivadores se reuniram e não tiveram medo de ninguém se aproximar deles.

Xiao Chen esperou por mais meia hora, pronto para começar a ação. Ele sabia que mesmo que o vale se transformasse em um mar de chamas, provavelmente seria ineficaz para aqueles cultivadores, mesmo que não fosse necessariamente eficaz para o povo das árvores. Ao menos, envergonharia a outra parte.

Justamente quando Xiao Chen estava prestes a agir, a pequena fera voltou e não sabia o que comer, com a barriga redonda e passos cambaleantes, quase incapaz de andar.

“Ugh” o carinha está arrotando. A boca estava realmente brilhando, e havia algo como orvalho de fada pendurado nela, e aquelas gotas de cristal realmente tremeluziam com esplendor.

Xiao Chen foi pego de surpresa. Esta pequena besta branca como a neve é ​​muito milagrosa. Poderia ter encontrado uma fonte espiritual ou leite de fada? O líquido pendurado na boca, com um pouco de brilho, definitivamente não é uma coisa mortal!

“O que você comeu?” Xiao Chen olhou para aquilo com espanto. Três esqueletos também os cercavam.

O bichinho mostrou um olhar muito satisfeito, tocou sua barriga gordinha e disse “hum hum chirp” para expressar seu conforto.

“Ei, onde está sua preciosa árvore?” Xiao Chen ficou chocado e descobriu que a pequena árvore havia desaparecido.

O pequeno animal estava deitado confortavelmente entre as flores e grama, e apontou para o vale com as garras do pequeno animal, indicando que a árvore do tesouro foi colocada lá.

Xiao Chen está completamente sem palavras, esse carinha é muito grande, ele não se importa com a preciosa árvore, e essas mudas sagradas são jogadas ao redor. Devo suspirar “não é feira para conhecer feras.”

(Capítulo 47: Indelicadeza com a besta)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 47 : Indelicado com os animais

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 47 : Indelicado com os animais WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*