
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 4: Ilha Selvagem WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 4: Ilha Selvagem
Xiao Chen saiu das profundezas do coqueiral, olhando para o oceano sem fim, imaginando a imagem aterrorizante daquela fera gigante no mar, esta é realmente uma fera inigualável!
Depois de uma noite de treinamento, Xiao Chen se sentiu muito melhor. Se ele não fizesse exercícios extenuantes, suas ações estariam bem. De pé na praia, de frente para o sol nascente, ele começou a coletar a essência do céu e da terra, e praticou o misterioso método de desenho na antiga tábua de pedra.
A luz suave da manhã caiu no corpo de Xiao Chen. Sua respiração era longa e constante, e os raios fracos de luz derramavam em seu corpo de sua pele, e dentro de seu corpo.
Xiao Chen é muito talentoso em seu cultivo. Ele vem praticando o misterioso e imprevisível diagrama de refinamento de Qi desde criança. Um templo magnífico e sagrado começou a se abrir lentamente para ele. porta!
O sol nascente está brilhando.
Xiao Chen toma o intervalo de respiração como o ritmo, e guia os girassóis dourados no corpo cada vez que ele inala, permitindo que eles penetrem na carne e no sangue, entrem nos órgãos internos e nos ossos, e deixe cada centímetro do corpo, Há raios dourados de luz surgindo. Então, quando você expira, a vitalidade impura nas vísceras e nos ossos, assim como na carne e no sangue, é excretada pela pele.
A carne e o sangue são continuamente purificados e melhorados pela mais pura energia, e a constituição muda dia após dia, ano após ano.
A essência do cultivo é quebrar constantemente os grilhões do corpo humano e realizar a constante transformação e sublimação do eu. Xiao Chen acredita firmemente que um dia, mais cedo ou mais tarde, ele será capaz de quebrar a fronteira entre a vida e a morte e entrar no reino lendário da imortalidade, assim como aquelas pessoas famosas através dos tempos!
Depois que a maré inicial recuou, havia conchas, camarões, caranguejos, ouriços-do-mar e alguns peixes marinhos perambulando na praia, o que tornou o café da manhã de Xiao Chen muito rico. As chamas dançavam ao lado do coqueiral, com uma concha do tamanho de uma pia. O leite de coco dentro havia sido fervido e os frutos do mar tinham um aroma sedutor.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Depois de desfrutar de um farto café da manhã, Xiao Chen decidiu investigar o terreno ao redor e encontrar um abrigo temporário.
Passando pelo coqueiral está uma floresta mais densa, exuberante, vigorosa e extremamente rica em vegetação. Espere, as altas árvores antigas cobrem o céu e o sol.
Este é o habitat das aves marinhas. Quando Xiao Chen entrou nesta área, inúmeros pássaros voaram na floresta densa, e milhares de aves marinhas estavam na floresta. circulando e cantando na floresta. céu, as penas de pássaros por todo o céu esvoaçavam uma após a outra.
Há uma espessa camada de excrementos de pássaros no chão. Há ninhos de pássaros nos galhos e no chão. Ovos de pássaros podem ser vistos em todos os lugares. Constantemente girando e gritando.
Não foi até que ele andou pela selva por um longo tempo que a calma voltou lentamente.
Depois de caminhar para dentro por cerca de três ou quatro milhas, Xiao Chen entrou na antiga área de floresta primitiva, onde as árvores milenares estão entrelaçadas, e as vinhas centenárias estão entrelaçadas. assombrar.
“Ai”
Um feroz tigre dente de sabre rugiu, mostrando suas presas e correndo em direção a Xiao Chen, ele se virou, balançando as Pernas, as pernas direitas varreram violentamente, varrendo o feroz tigre para o chão.
Neste momento, outro rugido de fera não muito longe, e um macaco de duas cabeças com uma altura de mais de cinco metros correu. O cabelo, assim como o medonho cabeça dupla, parecia particularmente assustador.
Xiao Chen não queria mexer com algumas bestas estranhas, então ele rapidamente se virou e correu para a floresta, enquanto o tigre dente de sabre confrontava o macaco de duas cabeças.
“Ai”
O rugido do tigre parou abruptamente, Xiao Chen olhou para trás e viu uma imagem sangrenta com duas cabeças Macaco Violento realmente despedaçado o tigre dente de sabre, e o corpo alto coberto com o cabelo de Hessen estava salpicado de sangue.
Xiao Chen saiu correndo, ele era muito mais cauteloso, evitando todos os tipos de bestas estranhas, e não queria enfrentá-los diretamente.
Antes de ir longe, Xiao Chen viu muitas feras misteriosas que só apareciam em lendas, e até viu muitas fotos sangrentas. Certa vez, ele viu um leopardo alado dilacerando dois elefantes gigantes; uma enorme píton de um chifre devorou três tigres incluindo elefantes tigres e leões, e muitos esqueletos enormes desconhecidos. Esqueletos fragmentados de sete ou oito metros e dez metros de comprimento são particularmente aterrorizantes escondidos na floresta.
“Rugido”
Um rugido enorme de repente veio das profundezas da montanha. Assustados, todos os animais gemeram em uníssono, e houve caos nas profundezas da montanha.
Xiao Chen também ficou abalado com o choque, seu corpo tremeu e seu tímpano quase estourou.
O lendário Long Xiao é exatamente assim, certo? !
Este rugido não é menos que o rugido da antiga besta e do dragão de oito braços! É difícil imaginar que tipo de animal é esse.
Xiao Chen estava secretamente assustado. Nos arredores da ilha, duas feras já haviam sido descobertas. Esta ilha marítima é realmente misteriosa. Agora que ele não se recuperou de seus ferimentos, ele não ousa mais se aventurar e começa a retornar pelo mesmo caminho.
No final, Xiao Chen encontrou um local adequado para se recuperar nos arredores da ilha. Fica a apenas duas ou três milhas de distância da praia e está perto do habitat do dragão de oito braços, de modo que as feras comuns não ousam se aproximar facilmente.
Uma fonte clara gorgolejou como um cinturão de jaspe, e se acumulou na floresta em um pequeno lago claro e transparente como safira. Florestas altas e densas cercam o pequeno lago, bloqueando o sol escaldante e lançando uma grande área de sombra.
O pequeno lago é cercado de trepadeiras e flores desconhecidas de várias cores estão desabrochando. Um bom lugar para se viver.
Além disso, há muitas árvores frutíferas nas proximidades, não apenas coqueiros altos, mas também abacaxis um pouco mais curtos, limões, lichias, etc. A fragrância doce e frutada permeia a floresta, que é particularmente atraente.
Xiao Chen encontrou uma floresta de bambu não muito longe. Sem perturbar o ferimento, ele usou cuidadosamente sua vitalidade, derrubou fileiras de bambus verdes com um machado de pedra e os trouxe de volta. encontrou outra videira flexível.
Junto ao pequeno lago de safira, Xiao Chen construiu uma casa de bambu com uma cama de bambu dentro, muito elegante e confortável.
É preciso dizer que o clima no mar é imprevisível. À tarde, o céu originalmente sem nuvens ficou cinza e sombrio em um piscar de olhos, e grandes nuvens escuras surgiram rapidamente.
“Rumble”
Nuvens negras rolaram, relâmpagos brilharam sobre a ilha e choveu muito. Xiao Chen teve a sorte de ter construído a casa de bambu a tempo. Olhando para a cortina de chuva do lado de fora da janela, seus pensamentos voaram.
Depois de entrar, ele ficou pensando naquelas pessoas que quebraram o vazio e deixaram seus nomes no mundo humano. Será que ele poderá vê-los um dia?
Dugu busca a derrota, com uma espada na mão, olhando para o mundo, varrendo Liuhe, e é raro encontrar um oponente de primeira resistência
Li Xunhuan, Xiao Li Feidao, Por exemplo, sem cabelo falso, uma faca quebra o vazio
Shi Fei Xuan, a água do outono é o jade divino e o osso, uma geração de fadas celestiais arrogantes
婠婠, A sabedoria do sino, céu e terra, tão ágil quanto um elfo
Pang Ban, o rei demônio inigualável, o demônio do Tao, dissuadindo as idades entre na estrada
Aqueles nomes que foram chocando através dos tempos, no coração de Xiao Chen surgiram um por um, já que essas pessoas foi imortalizado no céu e na terra, ele acredita que se houver uma chance no futuro, talvez ele realmente os veja, isso definitivamente não é uma fantasia!
(Capítulo 4: Ilha Selvagem)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 4: Ilha Selvagem
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence