
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 34: Mágico WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 34: Mágico
Do outro lado do vale, o rugido é ensurdecedor. Embora o Dragão Sagrado Brilhante tenha perdido seus poderes sobrenaturais, ele definitivamente ainda é uma fera poderosa nesta ilha selvagem. Se enlouquecer e varrer as montanhas e florestas, não haverá absolutamente nenhum problema em rachar o vale. É difícil imaginar sua situação atual.
Uma luz prateada brilhante subiu no céu, e o dragão sagrado brilhante voou para fora do vale, pairando sobre as montanhas, rugindo com raiva, parecia estar procurando por algo, e continuou mergulho Descendo, uma grande sombra foi lançada, e um par de enormes asas de dragão como uma faca do céu varreu a floresta da montanha. A floresta foi destruída em grandes áreas, e as bestas fugiram em choque e rugiram descontroladamente.
Finalmente, ele correu sobre o pântano da morte, ainda rugindo constantemente, o enorme corpo do dragão inchou com rajadas de vento, e as folhas no pântano voaram descontroladamente, árvores gigantes tremendo. No entanto, não ficou aqui por muito tempo antes de assobiar ao longe.
Xiao Chen empurrou o Rei Yama e o Rei Qin Guang com força, mas eles permaneceram imóveis. Os três esqueletos eram como esqueletos comuns, deitados eretos e fingindo estar mortos. Não foi até muito tempo depois que a área estava completamente calma, e os três esqueletos se sentaram cautelosamente.
Movendo as juntas, os três esqueletos os cercaram, e finalmente se sentaram sob a árvore antiga, olhando para a pequena árvore sagrada enraizada nela. Em seus crânios, a luz da alma continuou batendo e, finalmente, levou o brilho da árvore divina a fluir para os crânios de suas órbitas oculares.
As mudas sagradas são cercadas por raios coloridos de luz, mas os três esqueletos conduzem apenas uma delas. O brilho reluzente da folha que era como jade preto ficou encantado com os três esqueletos, que tentavam absorver o brilho da folha de jade preto.
Esta é realmente uma árvore sagrada!
Xiao Chen ficou secretamente maravilhado, e ele também começou a executar a arte misteriosa, tentando absorver o esplêndido brilho da circulação.
Por um tempo, a luz colorida era brilhante, a luz e a névoa estavam encharcadas, e o pântano escuro era brilhante. No topo das duas folhas de jade, um feixe de luz branca leitosa justaposto com uma luz negra, hidratando o corpo de Xiao Chen como ondas de água. Dois brilhos suaves o cercaram, e ele se sentiu quente e confortável em todo o seu corpo. Seus órgãos internos, carne e ossos pareciam estar experimentando um batismo sagrado. A mais pura vitalidade estava fluindo lentamente.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Xiao Chen e os três esqueletos estavam imersos em um maravilhoso reino misterioso, lenta mas efetivamente absorvendo a mais pura vitalidade. Não foi até que a luz diminuiu gradualmente e as ondas de luz como água diminuíram gradualmente, que cada um acordou.
A pequena árvore ainda está cercada por raios de luz, mas a árvore gigante na qual está enraizada perdeu completamente sua vida neste momento!
A gigantesca árvore que precisa de cinco ou seis pessoas para abraçar, o tronco reto original acabou sem vida, o tronco está rachado com rachaduras, e os galhos e folhas verdes são também murchou amarelo e caiu, as folhas amarelas esvoaçaram e murcharam ao vento, e a árvore antiga com forte vitalidade foi apenas um momento, mas murchou completamente!
Xiao Chen foi pego de surpresa, mas os três esqueletos estavam muito calmos, como se eles soubessem disso, eles puxaram a pequena árvore facilmente, e então tocaram uma enorme árvore ao lado deles, o brilho Cancan está circulando.
Sem pensar muito, você pode inferir o motivo. A enorme vitalidade necessária para a pequena árvore foi realmente extraída da árvore antiga, e Xiao Chen e os três esqueletos eram indiretos. Absorvido a essência da madeira antiga.
Arvorezinha maravilhosa, arvorezinha aterrorizante!
Os três esqueletos pareciam um pouco inacabados e queriam absorver a luz negra nas folhas de jade negra. Xiao Chen os parou, e agora ele está pronto para colocar os três esqueletos em ação. O assunto entre Gu Luo e Zhao Lin’er não pode ser adiado por muito tempo e deve ser resolvido o mais rápido possível.
Escondendo a pequena árvore em um lugar escuro no pântano, Xiao Chen e os três esqueletos partiram na estrada.
Na densa floresta virgem, onde macacos e tigres rugem, feras ferozes podem ser vistas em todos os lugares, esta é uma ilha aterrorizante cheia de perigos. De acordo com a posição inferida, Xiao Chen e os outros perseguiram.
No entanto, a maior parte do dia passou sem encontrar nenhuma pista.
À tarde, ao passar por uma serra, houve um som estrondoso de água à sua frente. Uma grande cachoeira caiu como uma Via Láctea, deixando cair uma grande cortina de água branca, fazendo um som ensurdecedor, pendurado de cabeça para baixo. No meio da montanha, o nevoeiro está cheio de névoa, o que é muito espetacular.
Tenho de estar maravilhado, a lacrada Ilha do Dragão, muitas paisagens são extremamente magníficas!
Ao se aproximar da cachoeira, Xiao Chen viu duas sombras familiares.
O magnífico Yan Qingcheng, de pé em frente à magnífica cachoeira, com um corpo esbelto e gracioso, roupas roxas esvoaçantes, indescritivelmente ágil e elegante, a beleza inigualável é como um sonho. E o mestre de feitiços Rand, com cabelos loiros brilhantes, era tão deslumbrante quanto o sol.
Deve-se dizer que esses dois têm aparência inigualável e temperamento super empoeirado, e eles parecem ser uma combinação perfeita.
Uma névoa de água, fluindo lentamente. Xiao Chen parou, e os três esqueletos na floresta atrás dele esconderam suas figuras, como se estivessem cientes do perigo.
Obviamente, Yan Qingcheng, que estava no alto do penhasco, também descobriu Xiao Chen. Contra a névoa que fluía, ela parecia de outro mundo, mas quando ela rapidamente olhou para Xiao Chen, era um desprezo indisfarçável. Isso não é intencional, essa é a reação mais direta de seu coração. Diante dessa cachoeira onde ninguém está presente, ela não precisa esconder seus sentimentos internos.
“As pessoas devem ser autoconscientes e ter o dever de sobreviver. Nem todos podem competir com o dragão ancestral e o dragão companheiro!” A qualidade do som de Yan Qingcheng é linda, mas a voz Mas muito indiferente.
Sendo desprezado por um país esplêndido, se Xiao Chen estiver calmo, é impossível. As palavras da outra parte contêm intenções assassinas, o que o faz se sentir um pouco humilhado. ele realmente quer levantar a espada e dar um passo à frente!
No entanto, ele não é um homem imprudente, muito menos um adolescente raivoso. Neste mundo real, muitas coisas não podem ser toleradas e devem ser suportadas! Agora, quando não é hora de agir com raiva, ele não pode fazer inimigos um atrás do outro, o mais importante é que ele não tem forças para lutar contra os dois mestres ao mesmo tempo.
“Eu não estou interessado em dragões ancestrais e dragões companheiros, eu só quero dar uma olhada nesta ilha. Se um navio deixar esta ilha, eu irei imediatamente.”
(Capítulo 34: Miraculous)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 34: Mágico
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence