наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 33 : Árvore sagrada de 7 cores

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 33 : Árvore sagrada de 7 cores WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 33 : Árvore sagrada de 7 cores

O rei Qin Guang foi tão ousado que até fez sinal para Xiao Chen seguir em frente juntos. De qualquer forma, eles vieram aqui, e não há nada a temer.” Xiao Chen marchou com eles e caminhou pela floresta de pedra.

É o dragão sagrado da luz. Olhando para este gigante de perto, torna-se ainda mais tirânico e aterrorizante. O enorme corpo do dragão é moldado como prata e é cercado por uma camada de brilho sagrado, tornando esta floresta de pedra extremamente linda.

Quando o Dragão Sagrado Brilhante e os Anjos Caídos lutaram, eles uma vez manifestaram um corpo humano, mas naquela época o sol estava brilhando no céu, e Xiao Chen não podia ver seu humano corpo e aparência claramente.É difícil conectar este enorme corpo de dragão como uma montanha de prata com a figura que atravessa o céu.

A postura do dragão sagrado da luz é um pouco estranha, as asas do dragão de prata estão bem dobradas atrás das costas, as patas traseiras estão ajoelhadas e as patas dianteiras estão no chão Mais apropriado, a cabeça do dragão prateado pende para baixo e o chifre brilhante do dragão toca o chão.

E caiu em um sono profundo assim. Julgando pelo seu comportamento, parece muito piedoso e contente!

O que está acontecendo aqui?

De repente, Xiao Chen descobriu que o Dragão Sagrado da Luz estava ajoelhado na frente dele, e parecia haver um brilho fraco circulando na floresta de pedra. Ele e os três esqueletos contornaram o dragão sagrado prateado e chegaram à floresta de pedra quatro ou cinco metros à frente da cabeça do dragão.

Uma palmeira com apenas duas folhas, cercada de brilho colorido, enraizada na floresta de pedra, exalando rajadas de vitalidade.

Pequena árvore incrível!


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Embora não tenha a altura de uma palmeira, qualquer Capítulo que a veja pensará que é uma pequena árvore, não uma flor! O “tronco” com um polegar grosso, enrolado e dobrado como um dragão com chifres, não dá às pessoas uma sensação de imaturidade.

A parte do meio do tronco curvo é uma folha preta com uma luz negra, como uma jade preta esculpida nela, cristalina. No topo do tronco da árvore, há uma folha jovem recém-cuspida, a cor é branca leitosa, como a escultura de jade de sebo, é cristalina e translúcida, e o brilho é persistente, o que é indescritivelmente mágico.

É incrível que a mesma planta possa produzir folhas de duas cores. Além disso, há outros toldos coloridos que ficam ao redor da pequena árvore, o que faz as pessoas se perguntarem, se as folhas forem regeneradas, não haverá novas cores, certo?

A arvorezinha é tão milagrosa, parece uma muda cheia de vitalidade infinita, mas também um antigo objeto sagrado com infinitas vicissitudes.

Os três esqueletos olham para mim, eu olho para você, e então olho para Xiao Chen juntos, e finalmente o sinalizou para cavar a árvore!

Xiao Chen balançou a cabeça várias vezes. Esta árvore divina é tão extraordinária, se suas raízes fossem desenterradas, não seria uma perda de tempo. Além disso, agora que você está na Ilha do Dragão, onde mais você pode transplantá-lo?

Vendo que os três esqueletos não se moviam, o Rei de Samsara teve que desenterrá-los, e o Rei Qin Guang e o Rei Yama tiveram que fazê-lo.

Xiao Chen os parou apressadamente, cerrou os dentes uma última vez, dig it! Ao invés de deixá-los ir para o lixo, ele poderia muito bem fazê-lo. A pequena árvore que o Dragão Sagrado da Luz deve homenagear, nunca pode ser uma coisa mortal, desenterre-a primeiro!

Após escavação extremamente cuidadosa, e com um grande punhado de torrões, Xiao Chen cavou com sucesso uma pequena árvore cercada por brilho, e então correu para fora do vale sem olhar para trás.

Os três esqueletos fugiram como ladrões.

o infinito Mar da China Meridional, com ondas azuis monstruosas e ondas magníficas.

A Ilha do Dragão é como uma pérola verde nas profundezas do mar. Toda a ilha é verde, exuberante e cheia de vitalidade infinita, árvores centenárias imponentes e vinhas milenares podem ser vistas em todos os lugares.

Xiao Chen segurou a árvore sagrada de palma em sua mão, e rapidamente correu para fora do vale. Seu corpo foi cercado por raios brilhantes de luz, batendo como uma chama, e o a velocidade era extremamente rápida. Houve uma pós-imagem e, depois de um tempo, correu para o pântano da morte.

Os três esqueletos também fugiram, eles pareciam sentir que algo iria acontecer, e eles olharam para trás e observaram secretamente enquanto corriam.

No pântano, as árvores antigas bloqueavam a luz do sol, tornando-a extremamente escura. Olhando para os três esqueletos que vieram depois, Xiao Chen ficou um pouco desconfiado, por que esses três seres mortos-vivos estão um pouco confusos? Nada vai acontecer.

Não importa o quão suspeito ele fosse, era difícil para ele se comunicar com os três esqueletos. Ele tentou perguntar várias vezes, mas o rei Qin Guang, o rei Yama e o rei Samsara tremeram suas cabeças e acenaram com as mãos. Depois de chegar ao pântano, o nervosismo desapareceu.

Xiao Chen não acha que os três esqueletos são simplórios. Desde que ele os viu fingindo ser ossos mortos e emboscando Guro traiçoeiramente, ele os posicionou como criaturas igualmente inteligentes.

A julgar por suas várias apresentações hoje, parece que eles sabiam da existência da árvore divina antes, mas por que eles querem fazer isso hoje? De repente, Xiao Chen não pôde deixar de tremer, esses três caras não seriam tão insidiosos, poderia ser que os chamados “transferir flores para juntar árvores” e enquadrar a culpa, fazendo o dragão sagrado brilhante que caiu em Long Island hoje como bode expiatório? A árvore divina parece ter um mestre!

No pântano escuro, a pequena árvore mística de palmeira, cercada por raios coloridos de luz, irradia esplêndido brilho, e o “tronco” enrolado é tão vigoroso quanto um dragão com chifres. Duas folhas de jade de cores diferentes são cristalinas e brilhantes.

Agora, o mais importante é plantar essa muda sagrada, seria um pecado deixar essas criaturas celestiais murcharem e morrerem. Mas onde é o lugar certo para plantar? Xiao Chen ficou envergonhado por um tempo, o Jedi morto estava sombrio e o miasma permaneceu à noite, o que era muito inadequado.

Três esqueletos o cercavam. Eles pareciam estar muito preocupados com esta árvore sagrada. As três garras de osso se estenderam ao mesmo tempo, e eles queriam pegar o que era tão claro como jade preto. Xiao Chen os parou apressadamente, foi uma perda de tempo, esses três esqueletos estavam realmente sem palavras.

Aparentemente sabendo que Xiao Chen estava preocupado em plantar a árvore sagrada, o Rei de Samsara puxou sua manga e fez sinal para ele seguir para o pântano. Caminhando para um lugar escuro escondido, os três esqueletos apontaram aleatoriamente para uma grande árvore e depois apontaram para as mudas sagradas.

Vendo Xiao Chen intrigado, o Rei Qin Guang simplesmente pegou a mão de Xiao Chen e pediu que ele colocasse a árvore sagrada no topo da árvore gigante. Neste momento, uma coisa incrível aconteceu. As raízes cristalinas da pequena árvore se estenderam automaticamente do solo que Xiao Chen estava segurando, e então elas realmente brilharam com aristas coloridos e se enraizaram no tronco da árvore antiga!

Agora Xiao Chen pode ter certeza de que os três esqueletos definitivamente viram essa pequena árvore antes, caso contrário seria impossível entender sua magia.

Os raios de sol permaneceram, e a floresta escura não era mais fantasmagórica.

Neste momento, um rugido de dragão veio de alguns quilômetros de distância. Xiao Chenteng pulou sobre a copa da árvore antiga imponente, olhou de longe e descobriu que a fonte do som vinha do vale onde a pequena árvore foi cavada agora. O dragão sagrado brilhante parecia estar em apuros, e o som do dragão rugiu direto para o céu.

No pântano da morte, os três esqueletos tiveram um entendimento surpreendentemente tácito neste momento, os três rapidamente se separaram e caíram ao lado da pilha de ossos no pântano, imóveis, como se os esqueletos comuns fossem geralmente os mesmos.

Vendo tudo isso, Xiao Chen ficou atordoado e completamente sem palavras. Os três esqueletos estavam realmente fingindo estar mortos. Ao mesmo tempo, ele já entendia que, como havia adivinhado, os três esqueletos sabiam da existência das mudas sagradas há muito tempo, e desta vez parecia que o Sagrado Dragão de Luz havia realmente se tornado um bode expiatório. esqueletos que sabiam traçar

(Capítulo 33: Árvore Sagrada Colorida)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 33 : Árvore sagrada de 7 cores

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 33 : Árvore sagrada de 7 cores WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*