наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 29: Legado dos Deuses

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 29: Legado dos Deuses WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 29: Legado dos Deuses

O choro miserável de Guro ressoou no céu, e a dor severa tornou difícil para ele manter o equilíbrio no ar.

Xiao Chen pisou nas copas das árvores, pulou de uma copa de árvore para outra, seu corpo se transformou em uma sombra fraca, e depois de perseguir algumas dezenas de metros, ele jogou duas espadas Capítulo!

A espada longa deslumbrante irradiava luz deslumbrante, como uma estrela cadente passando pelo céu, arrastando sua longa cauda para acertar Gu Luo!

“Pfft”

O sangue estava pingando, e Capítulo foi atingido novamente!

Esta espada perfurou diretamente o peito e abdômen de Gu Luo, quase o derrubando! Os gritos que deixaram o couro cabeludo dormente ecoaram no ar, e longas flores de sangue caíram do céu. Guro, que estava gravemente ferido e morrendo, tentou ao máximo controlar o pergaminho da imagem e voou rapidamente para longe

Sob o luar brilhante, Xiao Chen ficou no topo da copa das árvores, levantou a cabeça para o céu e soltou um longo uivo, seu cabelo comprido esvoaçava descontroladamente, seus olhos eram tão afiados como lâminas, ele finalmente inverteu completamente a situação na batalha de hoje à noite, e soltou um mau hálito, Chega de fugir.

Rei Qin Guang, Rei Yama e Rei Samsara subiram no dossel e vieram para o lado de Xiao Chen Sob a luz da lua, três esqueletos brancos como a neve olhavam para a lua brilhante no céu. A luz da alma emitia ondas de flutuações, como se relembrasse algo


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Nas montanhas e florestas no meio da noite, o rugido das feras desapareceu, e ficou extraordinariamente quieto. O luar suave salpicava a floresta, como uma grande área de penas brancas, as montanhas e florestas eram harmoniosas e pacíficas.

Xiao Chen sentou-se de pernas cruzadas no dossel da árvore, Yuehua foi atraído pelo poder misterioso, e fluiu lentamente como uma onda de água. Parece tão pacífico e pacífico aqui.

Após uma batalha feroz, o corpo de Xiao Chen já estava muito vazio, e a energia pura do luar era continuamente absorvida, reabastecendo seu corpo que estava quase seco.

Os três esqueletos também estão refinando silenciosamente a longarina dada a eles por Xiao Chen. Os esqueletos brancos como a neve são mais brilhantes, especialmente seus crânios, que são refletidos pela luz da alma É claro e cristalino, e parece ter sinais de jade.

A noite está calma e pacífica no momento

As estrelas estão desaparecendo gradualmente, o leste está gradualmente mostrando um pouco de rubor, a manhã vem, quieta Na floresta virgem, os pássaros são os primeiros a se tornarem ativos, e o canto melodioso dos pássaros é claro e agradável, e então os animais rugem um após o outro.

O corpo inteiro de Xiao Chen estava envolto em um brilho nebuloso. Vários pássaros estavam ao lado dele dançando e cantando alegremente. Ele havia se integrado à natureza. Até que ele abriu os olhos, Lin Bird voou em estado de choque, e ele sentiu que todo o seu corpo estava cheio de energia, e o brilho deslumbrante estava constantemente fluindo em seu corpo.

Depois de lavar o corpo manchado de sangue por um fluxo claro e comer um café da manhã extremamente saudável, Xiao Chen liderou os três esqueletos na estrada.

Rebanhos de elefantes gigantes galopando, leopardos de asas gêmeas, centopéias gigantes douradas tão grossas quanto baldes de água e reis tigres de três cabeças como uma colina Ao longo do caminho, feras enormes e aterrorizantes. o som de rugidos continuava ressoando na antiga floresta primitiva.

Viajando pelas montanhas e florestas, Xiao Chen trouxe três esqueletos para o lugar onde morava. O pequeno lago de safira, a casa de bambu ainda estava de pé, exalando a fragrância de grama e árvores. Cercado por videiras, as flores e plantas são perfumadas.

Eles não pararam aqui, eles passaram pelas florestas exuberantes e chegaram à beira-mar, Xiao Chen começou a secar o sal marinho, e quando ele estava pronto para coletar o suficiente, ele foi depois de Zhao Liner e Gu Luo.

O sol da manhã estava brilhando forte, e os três esqueletos odiavam tanto o sol que se esconderam no coqueiral da praia e não quiseram sair. Xiao Chen derramou água do mar com cascas de coco e secou o sal marinho, mas neste momento, ele encontrou uma figura no mar.

Um homem de branco surgiu das profundezas do mar, cortando as ondas como um peixe divino! Imagem muito chocante, o homem de branco não está nadando, mas de pé no nível do mar!

Está se aproximando, finalmente vejo!

Um jovem monge de branco, andando sobre uma viga de madeira, move-se com o vento, como um sábio vindo de uma onda, indescritivelmente elegante e saído da poeira.

Um Junco Atravessando o Rio Dharma Técnica do Corpo de Luz! O método do corpo supremo que está perdido no mundo há muitos anos!

Xiao Chen ficou bastante surpreso, este era definitivamente um mestre, e ele teve que se proteger contra isso.

A brisa do mar levemente salgada soprou suavemente, e o monge de branco veio para a praia.

“Quem é você?” O monge de branco é diferente dos monges comuns.

Vendo que este jovem monge é muito popular, Xiao Chen usou as palavras mais simples para expressar sua identidade. Se ele quiser sobreviver no futuro, ele deve lidar com o relacionamento com os praticantes deste mundo.

O monge de branco pareceu muito surpreso e disse: “Meu nome de Dharma é Yizhen.” As palavras não são como um monge, mas têm um temperamento sobrenatural e refinado, e do perspectiva de rolamento, eles se parecem com um monge mestre.

Os dois simplesmente conversaram e, sem saber, entraram no coqueiral. Os três esqueletos pareciam sentir a aproximação de estranhos e recuaram silenciosamente.

“Mestre Yizhen, há algo estranho sobre esta ilha?” Xiao Chen tinha muitas perguntas em seu coração, Wang Zifeng, Gu Luo e outros vieram para esta ilha sucessivamente, obviamente, um propósito importante, e agora que o verdadeiro monge também veio a esta ilha, isso mostra que a ilha deserta é incomum.

“Esta ilha é chamada de Ilha do Dragão. Na antiga era do dilúvio e da fome, os deuses desceram do céu e o selaram para sempre. Todos os dragões que podem resistir aos deuses são para sempre Ele perdeu sua mana e foi preso nesta ilha deserta.”

Xiao Chen finalmente entendeu que o dragão de oito braços que poderia competir com o deus do mar, e um membro da linhagem real do família do dragão Zhi-tiranossauro, por que a natureza animal é substituída pela divindade? Nesta ilha deserta, que foi suprimida para sempre pelos deuses, eles perderam os grandes poderes sobrenaturais do ano.

“Por que isso acontece?” Xiao Chen perguntou confuso.

Monk Yizhen entendeu o estado de espírito de Xiao Chen no momento, e falou brevemente sobre os feitos antigos.

“Ninguém sabe o que aconteceu. Depois que o clã do dragão foi suprimido, os ancestrais do clã Suiren, clã Youchao, Fuxi, assim como Laozi, Yuanyuan, Tongtian, Buda e outros deuses ancestrais também desapareceram. Naquela época, pode ter havido uma grande mudança, e esses deuses desapareceram de forma limpa.”

“Como isso pode acontecer?” Xiao Chen não conseguia entender, virou a cabeça para olhar para Monk Yizhen, e disse: “Não há deuses no céu e na terra?””

“Não posso dizer o mesmo, é vasto, existem muitas raças, os deuses ancestrais se foram, Lao Tzu, Buda e outros grandes poderes também desapareceram, mas o ainda circulam lendas de deuses de diferentes raças, muitas coisas são difíceis de explicar com clareza, é preciso ir ao vasto continente para entender.”

(Capítulo 29: Legado dos Deuses)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 29: Legado dos Deuses

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 29: Legado dos Deuses WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*