наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 279 : A água que passa

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 279 : A água que passa WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 279 : A água que passa

O dragão furioso está galopando, dominando as montanhas, empurrando os picos e rachando as veias, e rugindo no céu. A água do Rio Amarelo que avoluma, destruindo o seco e podre, saltando milhares de quilômetros e rolando o Huang Tao, rugindo e sacudindo a terra.

Outrora o Rio Amarelo, a conhecida água amarela, um dragão gigante correndo para o mar!

Quantas vezes sonhei com o Rio Amarelo, e quantas vezes sonhei em voltar para minha cidade natal, Xiao Chen estava na margem do Rio Amarelo, seu cabelo preto voando, cobrindo suas bochechas resolutas, ele soltou um longo uivo, sacudindo o Rio Amarelo. A água rolou milhares de ondas, e o dragão estava rugindo, derramando milhares de quilômetros, e correndo para longe.

Olhando para longe, a terra incomparavelmente familiar está cheia de respiração intoxicante, como se houvesse um poder mágico chamando Xiao Chen, ele voa para o céu, rapidamente no céu alto Voando acima, há apenas um alvo, que é uma pequena vila às margens do Rio Amarelo.

Quando cheguei mais perto, eu realmente vi as montanhas e ravinas familiares. Isso não era um sonho. Xiao Chen percebeu que ele realmente havia retornado ao mundo humano.

Nunca imaginei que voltaria assim, dia e noite, só para voltar ao mundo, quantas vezes sonhei com sonhos, quantas vezes acordei decepcionado, Inesperadamente, depois de tantos anos de trabalho duro, foi finalmente engolido por um espaço “olho do mar.”

Que oportunidade!

Um sorriso irônico, impotente, porém mais animado, a mão do destino é tão imprevisível que o levou a realizar seu sonho.

Estava se aproximando, e estava se aproximando. Voando ao longo do Rio Amarelo, ele finalmente chegou à cidade natal familiar. Olhando para a terra à distância, o coração de Xiao Chen estava em alta Seus olhos estavam embaçados, mas não havia lágrimas para derramar. Ele queria gritar, mas sua garganta parecia estar bloqueada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Queria falar, mas ficou sem palavras.

Desembarcando na margem do Rio Amarelo, Xiao Chen caminhou passo a passo, ao longo da estrada de Loess, em direção a uma pequena vila a vários quilômetros de distância.

Ao longo da estrada de loess, o enorme bluestone carrega muitas memórias de infância. Ele costumava subir e descer com seus amigos de infância. Este é o lugar onde as crianças da aldeia vivem depois, Toda vez que vou ao Rio Amarelo para brincar, pescar e nadar, eu me reúno aqui.

Há também árvores antigas à beira da estrada de loess, que foram plantadas pela geração do avô de seu avô. Agora as raízes estão entrelaçadas, altas e vigorosas, como um dragão com chifres, os galhos antigos são tirou um pouco de novo Ye, este é o lugar onde os velhos vivem juntos.

O ar está cheio com o cheiro da terra, misturado com a fragrância da grama, uma primavera esperançosa, nesta estação de Xiao Chen, no passado, e ainda no presente, este estação sempre dá às pessoas uma sensação de esperança.

Chegados, finalmente chegados à entrada da aldeia, fileiras de salgueiros voavam na frente deles, como flocos de neve voando.

A grama macia verde-amarelada, os salgueiros fofos, o verde novo dos campos, tudo é cheio de sabor local, tudo é tão familiar, tudo é tão gentil.

Fileiras de casas simples estavam escondidas atrás dos salgueiros-chorões, os olhos de Xiao Chen gradualmente borraram.

Na entrada da aldeia, dois velhos de cabelos brancos caminhavam juntos, olhando para o fim da estrada de loess.

Xiao Chen de repente sentiu uma dor de cortar o coração. Quantas vezes ele sonhou com tal cena, seus pais de cabelos brancos estavam desolados na entrada da vila, solitários em seu velho Com aquela pouca esperança, olhei para a estrada de terra em frente à aldeia e esperei o retorno do andarilho que estava ausente há vários anos.

Toda vez que ele sonhava com tal cena, Xiao Chen acordava do sonho, e toda vez ele sentia os cantos de seus olhos úmidos.

Xiao Chen correu para frente rapidamente, e uma nuvem de fumaça estava soprando da estrada de loess.

“Bom dia, filho”

Havia uma velha voz na frente dele, seu tom cheio de dúvida e descrença.

Xiao Chen imediatamente parou, não eram seus pais, parecia haver algo errado na aldeia, era quase meio-dia, mas estava em silêncio, como se não estivesse com raiva.

Ele enxugou as lágrimas de seus olhos borrados e olhou para frente. O par de velhos de cabelos grisalhos acabou sendo seu tio e tia, tio e tia de seu pai.

“Tio”

“Chenzi é realmente você?!” Ele deu alguns passos à frente e agarrou o braço de Xiao Chen.

“Sou eu, estou de volta. Xiao Chen tentou o seu melhor para se acalmar, apoiou os dois idosos e disse: “O que aconteceu na aldeia, meus pais e eles?””

Os dois velhos têm quase oitenta anos, sua pele está enrugada como uma casca de laranja seca, e seus corpos são ainda mais magros. Eles trêmulos tatearam as bochechas de Xiao Chen. apertou a palma de Xiao Chen com força e disse: “É Chenzi, é realmente Chenzi.”

“Apenas volte, apenas volte!” O velho suspirou e disse: “Oito anos, oito anos completos!””

Sim, Xiao Chen esteve longe do mundo humano por oito anos. Ele ficou preso em Long Island por um ano, cultivado na terra pura de bárbaros e tribos da floresta por três anos, e passou três anos no deserto dos deuses antigos. Demorou quatro anos, e mais de oito anos se passaram. Ele tinha vinte anos quando deixou o mundo humano, e tinha vinte e oito anos quando voltou.

“Filho, seus pais andam muito angustiados esses anos, ano após ano, todos os dias, todas as noites, eles vão se apoiar até a entrada da vila, olhando a sujeira estrada em frente à vila, espero que você volte!” Falando nisso, os dois velhos estavam suspirando, cutucaram a testa de Xiao Chen com força e disseram: “Você criança implacável, você se foi por oito anos, oito anos! os idosos, há quantos oito anos? O cabelo deles é todo branco”

Lágrimas rolaram pelas bochechas de Xiao Chen, ele deu um tapa forte na boca e disse: “Sou eu quem está errado, A culpa é minha!”

Os dois velhos agarraram a mão dele e disseram: “Acho que você tem problemas, senão por que não volta. os pais ainda estão lá, mas infelizmente!”

“Qual é o problema, o que aconteceu?” As sobrancelhas de Xiao Chen se ergueram.

“Ainda é o mesmo Chenzi de antes. Se você olhar para ele, os gângsteres nas oito aldeias em dez milhas e oito aldeias têm que ser honestos por dez dias e meio meses, e sua energia não diminuirá.” Os dois velhos suspiraram. : “Mas desta vez, não são os brincalhões intimidando as pessoas nas proximidades, é a religião estatal de Kyushu fazendo ondas.É obrigatório para todos os homens, mulheres e crianças da aldeia, mesmo os 50 anos e crianças adolescentes, irem até o alto rio Amarelo para construir um grande projeto “Ponte Morta”

“Neste momento, há apenas idosos em seus 70 e 80 anos esperando para serem colocados no caixão, e algumas crianças com menos de dez anos. Os dois idosos estavam muito zangados e ansiosos e disseram: “Muitas pessoas morreram enquanto construíam o Projeto Laoshzi. Antigamente, só seus pais assistiam da entrada da vila. Agora, ao entardecer, idosos de 70 e 80 anos virão aqui para olhar a estrada de loess, com medo de que seus filhos não voltem, e que os brancos as pessoas de cabelos pretos mandarão as pessoas de cabelos pretos embora.”

“Meus pais”

“Seus pais vão construir aquele Zulong Terrace todos os dias, ou chamar Tong Tian Die People em seus cinquenta na aldeia não estão imunes aos fantasmas da ponte.”

“Droga!” Os olhos de Xiao Chen dispararam dois raios de luz deslumbrantes, e a borda materializada quebrou um salgueiro próximo a ele.

Os dois velhos próximos a ele ficaram atordoados, Ele o parou e disse: “Filho, não brinque, meu tio sabe que você sabe artes marciais, mas você não pode lutar contra o governo, caso contrário trará um desastre para nossa aldeia.”

“Não se preocupe, tio, não vou agir de forma imprudente. Vou subir a corrente e dar uma olhada.””

“Não! Os dois velhos abraçaram seus braços com força, com medo de que ele estragasse tudo, o que deixou Xiao Chen muito indefeso, e disse: “Eu realmente não vou causar problemas, acabei de voltar, só quero que o Capítulo veja meus pais para um tempo.” É isso.”

“Agora que o sol está se pondo, você não precisa ir, eles devem estar a caminho.” Não se preocupe, seus pais vão ficar bem, eles são sempre tão gentis e, por causa do seu súbito desaparecimento, as pessoas da vila são muito solidárias e cuidam bem deles. Mesmo que você vá para o aterro, não precisa fazer um trabalho pesado e cansativo.

Pode-se ver que os dois velhos têm muito medo da chamada religião estatal em Kyushu, por medo de que Xiao Chen cause problemas e traga desastres para a vila.

Xiao Chen se sente muito estranho. No passado, nunca houve uma religião de estado. Depois de algumas perguntas, eu soube que essa religião de estado só foi proibida nos últimos dois anos, e instantaneamente se tornou a seita número um do mundo. Havia deuses imortais que usavam grande poder mágico para chamar o vento e a chuva no palácio, espalhavam feijões para formar soldados e até convocavam soldados e generais celestiais, o que conquistou a convicção do imperador.

O sol estava realmente se pondo, e ele não queria desobedecer aos dois velhos na frente dele. Acompanhado por eles, Xiao Chen voltou para sua casa depois de uma longa ausência.

Parecia que nada havia mudado, tudo no pátio era o mesmo de antes, como se ele tivesse ido apenas por um momento.

Empurrando a porta de seu próprio quarto, os lençóis estavam limpos, as colchas estavam cuidadosamente dobradas, e a mesa e a cadeira de madeira estavam impecáveis, exatamente como quando ele saiu. O nariz de Xiao Chen está azedo, ele sabe que isso deve ser guardado por sua mãe que gosta de limpar a casa todos os dias.

A mãe está preocupada!

Você pode ver o quanto minha mãe sente falta dele.

Veio para a casa dos meus pais, ainda tão arrumado como sempre.

Inadvertidamente, ele viu algumas pequenas facas de madeira e pequenas espadas de madeira ao lado do travesseiro. Esta foi a sensação de Xiao Chen de que seus olhos estavam cheios de névoa de água.

Desde criança ele dançava com espadas e espadas, que seu pai esculpiu para ele. Quando ele cresceu, todas foram colocadas na ala, mas agora ele foi colocado no travesseiro ao lado de seus pais.

Isso está faltando!

Meus pais sentem muita falta dele, eles estão sempre ansiosos pelo seu retorno, eles encontraram todos os seus brinquedos de infância e os colocaram ao lado do travesseiro. Os pais órfãos têm fortes esperanças de seu retorno precoce.

Lágrimas caíram, Xiao Chen podia imaginar a dor e a solidão de seus pais em seus últimos anos, e ele estava pensando ansiosamente.

O velho crepuscular, ansioso pelo retorno do filho errante, não acredita que o filho desaparecido tenha sofrido um acidente, dia a dia, noite a noite

Na casa, Xiao Chen pegou fios de cabelo branco como a neve. Seus pais eram muito velhos, e os cabelos grisalhos no passado agora eram completamente brancos como a neve.

Para conhecer seus pais, agora para conhecer seus pais!

Xiao Chen se afastou dos dois velhos que o perseguiam, e correu para a entrada da vila, onde já havia uma dúzia de velhos e uma dúzia de crianças olhando para ele. a estrada de terra em frente à aldeia.

“Ei, esse é Chenzi.”

“Chenzi está de volta.”

“É realmente Chenzi!””

Oito anos se passaram, e os anos não deixaram nenhum rastro em Xiao Chen. Ele é um cultivador no reino do céu, e sua vida útil foi estendida por centenas Ele tinha vinte anos no passado, então os velhos da aldeia o reconheceram, e algumas crianças olharam para ele com curiosidade.

Os velhos o cercaram e perguntaram a Dong Pergunte a Xi e pergunte onde ele esteve todos esses anos.

Nesse momento, uma criança gritou alegremente: “Volte, volte.”

Ao longe, no final da estrada de loess, os velhos e os jovens da aldeia voltaram. Estavam cobertos de lama e exaustos. Todos voltaram uns com os outros armas.

“Maldita seja a religião do estado, use as pessoas como animais. O velho da aldeia ficou muito aflito e disse: “Uma dúzia de pessoas morreu na aldeia. Deus sabe quanto tempo as dezenas restantes de pessoas sobreviverão.”

Distante, An a velha de cabelos brancos soltou uma exclamação e tropeçou, seus sapatos caíram, ela parecia não saber, estava descalça, com lágrimas escorrendo pelo rosto, e caiu várias vezes na estrada de loess.

“Mãe”

Xiao Chen gritou, correu, caiu de joelhos com um plop e apoiou o velho.

“Chenzi, meu filho, é mesmo você? Woohoo, meu filho, você finalmente voltou woohoo” O cabelo já está branco, e o rosto está cheio de rugas. Caridade O olhar sombrio em seu rosto gradualmente desapareceu, ela abraçou a cabeça de Xiao Chen e chorou alto, um par de mãos calejadas esfregando contra as bochechas de Xiao Chen.

“Meu filho, meu filho,” a mãe de Xiao Chen continuou repetindo essas duas frases, as lágrimas continuaram caindo, e ela esfregou o rosto dele com força.

“Crianças” O pai de Xiao Chen também tropeçou, coberto de lama, um sorriso animado apareceu em seu rosto cansado e abatido, e seu cabelo branco era tão marcante, Rugas se acumulam, mostrando idade idade.

“Pai”

Xiao Chen se ajoelhou e deu alguns passos a frente, a família abraçou e chorou.

Tudo neste mundo pode ser falso, exceto o carinho dos pais.

Depois de oito anos de separação, ele finalmente voltou ao mundo. Xiao Chen abraçou seus pais idosos com força, seu coração estava torcendo como uma faca e as lágrimas estavam chovendo. Ele não estava por perto.

Olhando para os pais de cabelos brancos e sentindo os calos em suas palmas, Xiao Chen sentiu uma onda de raiva ao mesmo tempo. No entanto, seus pais eram tão miseráveis ​​na velhice, e suas palmas estavam realmente cobertas de calos. Tudo isso foi causado pela “religião do estado”, e ele não pôde deixar de cerrar os punhos.

“Será que Xiao Chen realmente é você?”

“Xiao Chen, você está de volta!”

“Xiao Chen, seu bastardo se foi há oito anos!”

Um grande grupo de pessoas se reuniu ao redor. É claro que, no íntimo, estão os bons amigos desde a infância até a idade adulta.

“Sou eu, estou de volta.”Xiao Chen olhou para esses ex-amigos, com sentimentos contraditórios, chamando seus nomes um por um: “Da Zhou, Xiao Hu, Er Bing, Xiucai, Careca”

“É mim!””

“Sou eu!””

Grandes mãos se estenderam e seguraram Xiao Chen com força.

Os pais de Xiao Chen estavam chorando alegremente, sorrindo quando Xiao Chen reconheceu seu ex-parceiro.

“Woooo”

Nesse momento, alguém começou a chorar.

“Xiao Chen, você está de volta, os amigos com quem crescemos já morreram, e se você não voltar, três deles já morreram. também não o veremos.

Falando nisso, todos na vila estão muito tristes. Esta é uma vila pequena com menos de 100 pessoas, mas uma dúzia de pessoas morreu há pouco tempo.

Os camaradas estavam todos cobertos de lama e exaustos, e havia marcas de chicote em seus corpos, e as feridas de algumas pessoas eram chocantes.

“Você se lembra de Da Zhuang? Ele tinha um temperamento hétero, mas foi espancado até a morte depois de contradizer o supervisor por algumas palavras na margem do Rio Amarelo. Há também Xiao Han, que é frágil e doente desde criança. Não se canse, embora ele tenha compartilhado a maior parte de seu trabalho conosco, ele ainda está exausto. E Xiao Hai”

Da Zhuang, Xiao Han, amigos de infância de Xiao Hai, então vá. Olhando para seus pais, e então para seu parceiro cansado, o coração de Xiao Chen estava cheio de raiva, seus punhos cerrados com força.

“Se não fosse por essas crianças movendo pedras e terra para nós, já teríamos morrido perto do Rio Amarelo.” O pai de Xiao Chen tinha sentimentos contraditórios. A mãe de Xiao Chen estava enxugando as lágrimas de um grupo de crianças em seus olhos.

“Estou de volta, e não vou deixar você sofrer mais!” Xiao Chen se endireitou e olhou para o curso superior do Rio Amarelo, atirando dois frios raios de luz.

“Chenzi, por favor, não brinque, essa é a religião oficial de Kyushu, é inimaginavelmente poderosa. Não apenas os aldeões perto do Rio Amarelo foram recrutados como coolies, mas também de todo o país. Centenas de milhares de escravos, ninguém se atreve a resistir.” Os velhos da aldeia suspiraram.

“Sim, Xiao Chen, por favor, não brinque. Até mesmo os amigos de infância de Xiao Chen o desencorajaram e disseram: “Sabemos que você conhece artes marciais, e pratica ao ar livre desde a adolescência e é muito habilidoso. No entanto, as pessoas da religião do estado são mais fortes do que você pode imaginar. Vimos com nossos próprios olhos que seus inspetores podem voar e sabem magia!”

“Sim, no máximo, vimos mais de uma dúzia de jovens andando no ar com espadas voadoras, rio acima ao longo do Rio Amarelo.”

“Aqueles homens são bonitos, e as mulheres são lindas, mas são impiedosas. Eu os vi usar espadas voadoras com meus próprios olhos, e apenas uma linda garota foi baleada sozinha. Uma espada voadora cortou o céu e, com um leve giro, as cabeças de mais de uma dúzia de mestres de artes marciais foram cortadas.”

Xiao Chen franziu a testa, o que aconteceu no mundo humano? Existem tais mestres, parece que não há um ou dois, parece que existem alguns dos assim -chamou religiões do estado.

Vendo o olhar preocupado de todos, Xiao Chen teve que garantir a eles que ele não causaria problemas. No entanto, ele ainda prometeu que encontraria imediatamente um maneira de fazer as pessoas saírem de problemas.

Como os pais podem continuar fazendo coolies? Como posso ver meus amigos sofrerem? Era impossível para Xiao Chen não agir, mas ele tinha que fazer um plano. Afinal, as pessoas ao seu redor não eram como ele, mas estavam em todo o mundo. No futuro, essas pessoas continuariam a viver. as margens do Rio Amarelo.

Quando voltei para casa, quase todos na aldeia vieram ver o retorno de Xiao Chen. Esta é a simplicidade de uma pequena aldeia, mas existem cerca de 30 famílias. Se houver um incidente em qualquer casa, todos vão ajudar juntos.

Já era muito tarde quando os tios e companheiros foram mandados embora.

Seus pais o seguraram pela mão, e foram intermináveis ​​palavras para contar os anseios desses anos.

Xiao Chen ouviu em silêncio, tentando não se deixar chorar.

Enquanto conversavam, os dois velhos pareceram se lembrar de algo e suspiraram profundamente.

“O que aconteceu com pai e mãe?”

“Você não sente que algo está faltando em seu coração?”

Xiao Chen olhou para seus pais com desconfiança.

“Se Shui viesse nos visitar várias vezes por ano, mas depois que ela veio no início do ano passado, ela deixou para trás algo que duraria algumas vidas e nunca mais apareceu. eu terminei.”

A expressão de Xiao Chen imediatamente congelou.

“Não culpe as garotas dos outros.” O pai de Xiao Chen suspirou: “Ela tem a mesma idade que você e está esperando por você há sete anos. Uma garota comum tem quatorze anos. ou quinze anos. Ela é casada, e ela tem vinte e sete anos e ainda não se casou. Em Kyushu, ela já é uma velha que não pode se casar. Para dizer a verdade, nosso marido e nossa esposa a persuadiu muitas vezes a não esperar por você”

“Ela” Xiao Chen queria dizer algo, mas sentiu que sua garganta estava bloqueada.

“Ela deixou muitas joias no ano passado e nunca apareceu. A mãe de Xiao Chen suspirou e disse: “Que garota maravilhosa, ela é mais bonita que a fada na pintura, ela é esperta, gentil e virtuosa, mesmo que a Fada Guanghan venha, ela não vai mudar sua nora!””

Xiao Chen caminhou até a janela e silenciosamente olhou para as estrelas no céu. Ele estava mentalmente preparado para esse resultado, mas ainda se sentia um pouco amargo, era raro que fosse apenas um ano de atraso. A água de Ruo está destinada a ser a água perdida em sua vida?

Olhando para o céu estrelado, Xiao Chen sussurrou para si mesmo: “Eu te abençoo silenciosamente e rezo para você à distância”

Os segredos do mundo humano serão abertos, e o drama emocional do mundo humano o acompanhará. Eu sei que muitos as pessoas estão lutando ferozmente. Pode ser ingrato escrever assim, mas o drama emocional é indispensável. Irmãos, por favor votem no bilhete mensal para apoiá-lo, e chamem o bilhete mensal em voz alta!

(Capítulo 279: Água Perecível)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 279 : A água que passa

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 279 : A água que passa WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*