наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 21: a caveira sábia

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 21: a caveira sábia WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 21: a caveira sábia

À noite, a lua nasce, e nesta zona morta silenciosa, a luz da lua é tão pálida, é tão assustadora quanto a luz da morte. Ao mesmo tempo, Xiao Chen sentiu uma pitada de perigo e, sem demora, ele rapidamente saiu do pântano.

Invisível, uma tênue névoa negra subiu da lama e das poças e começou a permanecer na floresta pantanosa. Xiao Chen ficou surpreso, ele já havia adivinhado que isso era miasma, e provavelmente era o miasma de cadáver mais venenoso da lenda.

De pé na periferia desta zona morta, observando as fitas de nuvens esvoaçando dentro, Xiao Chen começou a pensar, é possível fazer uso deste lugar? Chumbo Zhao Liner e o homem de cabelos castanhos aqui

“clique”

Eu ouvi o som da atividade conjunta novamente!

“Crack”

Na floresta do pântano escuro, sombras brancas tremeram, e um esqueleto humano se levantou!

Xiao Chen ficou extremamente surpreso, ele ficou na beirada e escondeu sua figura, segurando o esqueleto que podia se mover.

Os movimentos iniciais do esqueleto eram um tanto mecanicamente rígidos, mas com um som de “quack, quack, quack” nas articulações, o corpo raquítico tornou-se muito mais ágil depois de ficar de pé. no pântano, como se procurasse algo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Xiao Chen prendeu a respiração e continuou a observar em silêncio.

O esqueleto branco como a neve parece sombrio e aterrorizante sob o luar pálido, especialmente se puder se mover livremente, parece ainda mais assustador! Quando se virou e encarou a direção de Xiao Chen, Xiao Chen viu que no crânio do esqueleto, havia uma luz fraca piscando, emitindo através das órbitas oculares afundadas, extraordinariamente mal e aterrorizante.

“Crack!”

O som de nós dos dedos girando nas outras duas direções, e mais dois esqueletos parados na floresta. caminhou pelas poças de lama e se fundiu com o esqueleto original. Há também uma luz fraca piscando em seus crânios, e eles parecem ser capazes de se comunicar. Toda vez que eles olham um para o outro, a luz fraca em suas órbitas continua piscando.

Xiao Chen não conseguia entender tudo isso, ele é um fantasma? Ele não pensa assim!

Na hora seguinte, nenhum esqueleto semelhante apareceu.

Durante este processo, Xiao Chen sempre esperou e observou, e descobriu que três esqueletos estavam constantemente revirando os ossos no pântano, como se estivessem procurando por algo. Os esqueletos de feras que têm vários metros de comprimento e pesam quase mil quilos podem ser facilmente abertos por eles. É concebível quão poderosos eles são! Não foi até que um esqueleto encontrou uma longarina brilhante na pilha de ossos que Xiao Chen entendeu o que eles estavam fazendo.

O esqueleto estava segurando a longarina e parecia muito excitado. Sua mandíbula se movia para cima e para baixo, fazendo um som de “clique, clique, clique”, e havia um pouco de engraçado nele, que atraiu os outros dois O esqueleto atropelou.

Os três esqueletos estavam juntos sob a pálida luz da lua, parecendo muito imponentes e aterrorizantes.

“Ga bang”

A longarina azul clara foi rasgada pelo esqueleto e dividida em três pedaços de tamanho semelhante Os três esqueletos cada segurou uma aba da órbita ocular e enfiou-a na cavidade craniana. Raios brilhantes de luz saíram de seus olhos, e um brilho azul claro veio de suas cabeças, subindo em direção à parte inferior de seus corpos como água.

O brilho azul destacou o esqueleto branco como a neve contra o azul, e a luz suave rapidamente envolveu os três esqueletos nele. Depois de muito tempo, o brilho azul foi capaz de gradualmente recuando, os ossos pareciam mais cristalinos do que antes.

Xiao Chen ficou surpreso que o esqueleto pudesse absorver a energia da longarina. Esta é uma evolução alternativa? Só não sei como eles surgiram em primeiro lugar.

Sob a pálida luz da lua, o miasma esvoaçou no pântano, e os três esqueletos andaram livremente. Tudo isso é tão mal!

De repente, um esqueleto caminhando para a beira do pântano parecia ter encontrado algo, e caminhou em direção a árvore gigante onde Xiao Chen estava escondido em dúvida. O coração de Xiao Chen se moveu, mas em vez de evacuar, ele saiu de trás da grande árvore e encarou o esqueleto.

O esqueleto parecia muito confuso. Ele olhou para os dois companheiros atrás dele, e então para Xiao Chen. Os fracos raios de luz piscando em suas órbitas oculares estavam ligados e desligados, como se ele estava pensando em alguma coisa. Os outros dois esqueletos também se aproximaram, eles também olharam para Xiao Chen confusos, e pareciam pensar que o cara bravo na frente deles era “alternativo.”

Xiao Chen queria observá-los de perto, para ver que tipo de estranheza eles tinham, mas além de descobrir que havia um poder misterioso no crânio que proporcionava o movimento do esqueleto inteiro Exceto pela energia, não há outras descobertas especiais.

De repente, ele teve uma ideia, tirou uma longarina marrom de um cadáver de fera e segurou-a na palma da mão. Nas órbitas dos três esqueletos, uma luz indeterminada apareceu de repente e, ao mesmo tempo, garras de osso foram estendidas em direção à longarina.

Xiao Chen deu um passo para trás, e os três esqueletos seguiram, saindo do pântano.

Não sentindo a intenção de matar os esqueletos, Xiao Chen entregou-lhes a longarina. A longarina marrom foi facilmente quebrada por eles, dividida em três pedaços e depois enfiada em suas próprias órbitas oculares. A luz marrom cintilou, estendendo-se de seus crânios até a parte inferior de seus corpos.

Um “crack and crack” soou de seus dedos. Olhando de perto, descobri que o brilho dos esqueletos fluía e os três esqueletos eram tão brilhantes quanto jade. Como a energia da longarina foi completamente absorvida, essa fase diferente desapareceu, mas seus esqueletos pareciam ter um pouco mais brilho do que antes!

Um esqueleto esticou suas garras de osso e atingiu a grande árvore ao lado. Com um som suave de “pop”, as garras de osso branco como a neve foram profundamente inseridas no tronco, com pequena Metade do osso do braço entrou.

Um golpe comum é tão poderoso, você pode ver como o esqueleto é assustador! Xiao Chen ficou muito surpreso, o poder do esqueleto era muito mais forte do que ele imaginava!

A luz nas órbitas dos olhos dos três esqueletos tremeluziu, parando na frente de Xiao Chen e observando-o silenciosamente. Depois de muito tempo, suas mandíbulas se abriram e fecharam para frente e para trás algumas vezes, fazendo um som de “clique, clique”, como se estivessem dizendo algo, e então caminharam juntos em direção às profundezas do pântano, desaparecendo lentamente na floresta escura.

Esqueletos poderosos e sábios!

Xiao Chen se sentiu um pouco estranho com tudo isso. Ele caminhou por esse pântano da morte e caminhou por mais de meia hora e descobriu que poderia ter mais de dez quilômetros quadrados em tamanho, com cadáveres dentro. Pesado, sombrio, misterioso e aterrorizante.

À meia-noite, o miasma do cadáver no pântano era o mais espesso, e a espessa névoa negra bloqueava o pálido luar.

Não foi até o meio da noite que o cadáver gradualmente recuou e ficou cada vez mais fino.

Na segunda metade da noite, Xiao Chen de repente ouviu um estrondo na área externa do Pântano da Morte. Parecia que alguém estava lutando no pântano! Ele correu ao redor do pântano, correndo na direção de onde vinha o som, e depois de um tempo ele viu uma imagem surpreendente!

(Capítulo 21: Crânio com Sabedoria)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 21: a caveira sábia

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 21: a caveira sábia WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*