
MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 175 : A unidade do homem e da natureza WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa
Capítulo 175 : A unidade do homem e da natureza
A antiga lança de Pasteur é vermelha como sangue e já matou mais de um deus! O sangue contaminado dos deuses nunca pode ser lavado, e é a lendária lança antiga de matar deuses.
Agora, de repente aqui, tudo parece tão incomum.
O jovem de cabelos castanhos não é alto, mas é muito forte. Um braço esquerdo está nu, e seus músculos bronze estão salientes e ele parece muito explosivo.
Havia um sorriso de escárnio em seu rosto que não era bonito, e havia duas luzes frias em seus olhos, olhando para Xiao Chen que estava andando devagar.
Neste momento, as roupas de batalha de Xiao Chen estavam manchadas de sangue, e seu corpo alto e reto estava completamente manchado de vermelho pelo sangue. Eu peguei duas, e muito sangue fluiu de a ferida.
Mas ele não parecia sentir nenhuma dor, ele andava devagar e com força, deixando a antiga lança escarlate tremer, as antigas inscrições divinas esculpidas no corpo da lança cor de sangue, o A monstruosa luz vermelha emitida tornou seu rosto resoluto ainda mais resoluto.
Sob as sobrancelhas compridas nas têmporas, um par de olhos era frio como lâminas, e um “potencial” invisível era tão pesado quanto montanhas e vasto como o mar. A esmagadora intenção de matar se prendeu ao jovem de cabelos castanhos na frente dele.
“Bom!”
“Bom!”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A cada passo dado, o chão tremia levemente, Xiao Chen se movia lentamente como uma montanha gigante, e uma aura pesada oprimia as pessoas sem fôlego.
Gradualmente, a aparência do jovem de cabelos castanhos mudou de repente. Ele ficou surpreso ao descobrir que os passos de Xiao Chen tinham um poder mágico indescritível, que estava sincronizado com as batidas de seu coração. A frequência cardíaca coincide com o som dos passos.
“Bom!”
“Bom!”
Este é um tipo de poder de matar som, Xiao Chen já atirou neste momento!
Neste momento, ele parecia ter se integrado a este mundo, sentiu o pulso da terra e se tornou um com ela!
O som de passos penetrou na terra, guiando a força majestosa contida na terra e subindo da superfície!
O som de passos era muito rítmico, lento, mas pesado e poderoso. Quando um passo caiu, o espaço foi abalado. O homem de cabelos castanhos inchou de repente com sangue, seu rosto estava vermelho como sangue, e seu coração parecia saltar da garganta.
Neste momento, seu coração parecia estar sob controle, como se estivesse sendo agarrado por alguém, esmagado por uma força poderosa.
Um com o céu e a terra!
Xiao Chen parece ter se integrado ao reino taoísta, percebendo a avenida do céu e da terra!
Integre-se no céu e na terra, sinta a marca do Tao e alcance a unidade do céu e do homem. Neste momento, todos os movimentos de Xiao Chen pareciam tão naturais e harmoniosos, como se ele estivesse agitando este mundo, seu corpo e consciência espiritual se fundiram em um reino estranho.
“Boom!”
De repente, Xiao Chen desceu, muito mais pesado que o passo anterior!
“Pfft”
O rosto do jovem de cabelos castanhos estava extremamente corado, seus olhos quase saltados, e ele abriu a boca e cuspiu um bocado de sangue. O corpo tremeu violentamente por um tempo e quase caiu diretamente na poeira.
“Boom!”
Embora Xiao Chen estivesse gravemente ferido, sua aura atingiu uma altura sem precedentes neste momento, e ele ficou de pé. este mundo, parece realmente “unir-se”!
“Ah” o jovem de cabelos castanhos rugiu, querendo se livrar dessa sensação indescritível de opressão, seu coração deve explodir se continuar assim. O bater do coração, completamente dominado pelo som dos passos, deve sair dessa situação.
“Boom, boom, boom, boom, boom!”
Neste momento, Xiao Chen deu cinco passos consecutivos para frente, um passo Mais pesado que um passo, um com o pulso da terra!
O jovem de cabelos castanhos não aguentou mais, ele tentou ao máximo rugir para o céu, tentando quebrar a pulsação insuportável com ondas sonoras.
No entanto, esses cinco passos parecem ser tão pesados quanto uma montanha gigante, e a pressão é irresistível!
“Ah”
O jovem de cabelos castanhos vomitou uma espada de sangue, seu corpo parecia ser atingido por uma montanha gigante, e voou para fora.
Xiao Chen, com uma lança vermelho-sangue enfiada em seu corpo, caminhava passo a passo, uma força inimaginável surgia neste espaço, e cada ação que ele fazia trazia isso O poder de Fang Tiandi!
“Bang!”
O jovem de cabelos castanhos que caiu nas ruínas bateu no chão com uma força implacável, e depois foi Com três bocados de sangue, seu corpo voou como se tivesse sido atingido por um raio.
Finalmente, a sensação indescritível de opressão foi quebrada, e ele escapou do espaço que parecia ser o reino dos deuses.
Antes de realmente começar, ele foi ferido, seus olhos estavam cheios de luz fria indisfarçada, ele encarou Xiao Chen ferozmente como uma besta, e disse friamente: Com a lança perfurada e dano grave, você ainda é capaz de atirar em Capítulo duas vezes, Capítulo três vezes e Capítulo quatro vezes?”
“É o suficiente para matar você.”
“Hahaha” O jovem de cabelos castanhos riu com raiva e disse: “Eu fui muito descuidado agora e caí no ritmo da sua batalha. Agora eu vejo o que você pode fazer comigo?!”
O Demônio da Espada Dugu estava segurando sua espada de ferro e ficou de lado a distância, como se não tivesse nada a ver com ele, com um ar de indiferença.
Xiao Chen andou devagar, a antiga lança vermelha de Pasteur nunca foi puxada para fora de seu corpo, não porque ele não queria retirá-la, mas porque ele não se atreveu a fazê-lo. puxá-lo para fora, ele estava com medo de retirá-lo. A energia espiritual também será extraída.
Esta lança divina o feriu gravemente, sua costela esquerda foi perfurada, suas costelas foram quebradas, seus tendões foram danificados e seu cultivo foi muito afetado, se não por causa da essência for forte, ele pode ser quebrado pelo grande impacto da lança antiga no início!
Existem muitas lendas sobre a antiga lança Pasteur. De acordo com lendas antigas, esta antiga lança vermelha semelhante a sangue é o objeto sagrado de uma pequena tribo no oeste. A pequena tribo tem uma história muito longa. No passado, semideuses naturais apareciam em cada geração.
Segundo a lenda, eles são os descendentes do antigo clã Zhan cuja força é comparável aos deuses.
Pode-se dizer que a antiga lança de Pasteur tem uma origem extraordinária, mas é difícil para o jovem de cabelos castanhos exercer seu poder.
“Haha, você está realmente no final do jogo. Se eu adivinhei corretamente, você nem se atreve a puxar a lança!” O jovem de cabelos castanhos zombou alto.
Xiao Chen foi realmente gravemente ferido, mas sua consciência tornou-se cada vez mais forte. Embora seu corpo estivesse severamente danificado, sua aura era tão radiante quanto um arco-íris correndo pelo sol.
“Obrigado por me enviar a antiga lança do matador de deuses. A lança de Pasteur será meu troféu, e você morrerá sob ela!”
Tendo dito isso, a figura de Xiao Chen de repente desapareceu, e ele parou na frente do jovem de cabelos castanhos, e cortou com uma faca de palma. Ao mesmo tempo, o outro estabilizou a antiga lança Pasteur para que não pudesse vibrar e esfaqueou o jovem de cabelos castanhos.
Não havia vento na palma da mão, e a lâmina estava leve e tremulando como se não estivesse exercendo nenhuma força. Apenas uma luz fraca brilhou, e não havia vento e trovões que romperam o céu.
A lança antiga era exatamente o oposto. A luz cor de sangue era extremamente deslumbrante. O raio de sangue disparou a vários metros de distância, esfregando o corpo de cabelos castanhos que estava se esquivando rapidamente, e quase o perfurou.
“Lembre-se, aquele que te matou se chama Molika!” O jovem de cabelos castanhos correu como um fantasma depois de beber, e pegou a antiga lança de Pasteur. poste da lança divina, para pegar Xiao Chen.
Mas como Xiao Chen poderia lhe dar essa chance? Não houve movimento extra, na verdade ele não se atreveu a fazer movimentos muito violentos, seu pé esquerdo deslizou para trás e deu meio passo, seu pé direito deu um passo à frente e sua mão esquerda segurou o antigo deus gravado na costela esquerda A lança de sangue escarlate de Wen, a ponta da lança desenhava sombras de sangue no vazio, uma cortina de sangue cobrindo o céu e o chão.
O vermelho sombrio, extremamente deslumbrante, borda ardente é frio e convincente, Xiao Chen, que foi perfurado pela lança antiga, na verdade usou a antiga lança Pasteur como sua arma, Bloqueou todos os caminho a seguir para o jovem de cabelos castanhos Molika.
“Ei!”
Molika bufou friamente e socou a cortina de sangue, ele era um mestre de Jiuzhongtian, embora tenha sido ferido por Xiao Os passos iniciais de Chen, seu poderoso poder de combate não foi muito afetado, e ele foi diretamente abalado. Havia um sorriso sombrio em seu rosto, e ele só queria bater forte. Ele esperava que Xiao Chen, que havia sido gravemente ferido, não pudesse suportar.
Ele ficou um pouco desapontado.
Os movimentos de Xiao Chen eram como nuvens correndo e água corrente, e ele se moveu para o lado a alguns metros de distância, e varreu a antiga lança Pasteur do lado.
Não há necessidade de deliberar, Xiao Chen está completamente livre para mergulhar no estado etéreo da batalha feroz com Dugu Sword Demon. Geralmente envolto Xiao Chen, neste momento, seu a pessoa inteira parecia se transformar em uma espada inigualável.
Aos seus olhos, ele era invencível. Havia apenas um alvo. Era como um espantalho. Não lhe causava muitas mudanças de humor. Esse era o alvo que ele queria matar, apenas um alvo!
Seus olhos estavam terrivelmente frios. Depois que Xiao Chen foi imerso neste estado misterioso, seu instinto de luta foi elevado ao ponto mais alto. Tudo era tão ágil, ele não era mais violento, Não mais dominador, mas o espírito assassino da sala elegante aumentou inabalável!
“Puff”
Xiao Chen virou seu corpo de lado, suas mangas estavam esvoaçando, e depois as roupas de batalha manchadas de sangue esvoaçaram acabou, ele saiu A palma da mão golpeou violentamente e colidiu com Molika duas vezes.
O jovem de cabelos castanhos Molika não podia acreditar. Xiao Chen ousou confrontá-lo, mas na verdade ele sabia que estava errado. Xiao Chen nesse estado era terrível. os dois golpes o fizeram sentir como se tivesse sido atingido por um raio, e sua palma direita quase estalou.
O alvorecer do reino do conhecimento e armazenamento!
Xiao Chen definitivamente está prestes a tocar o reino do conhecimento, esta é a conclusão que Molika chegou! Xiao Chen deve ser morto, agora, agora mesmo! Ele não pode demorar mais, ou esse inimigo será seu pesadelo no futuro!
Batalha feroz, batalha feroz!
A vitalidade de Xiao Chen está tão forte como sempre, como se ele não tivesse sido afetado nem um pouco, sua mente está calma como água, seus olhos estão frios como gelo e seu corpo é forte como uma faca!
Apesar de ter sido atingido com força, foi como se ele tivesse entrado em um novo campo. Um com o Tao!
Houve um assobio claro ao longe, uma figura era como um relâmpago, e em um piscar de olhos, chegou ao Castelo Dugu, e então pulou sobre o alto muro de pedra da casa Dugu, um jovem de cabelos castanhos louco Pu Xiaochen veio.
Neste momento, os olhos de Xiao Chen de repente dispararam duas luzes divinas aterrorizantes, sua mão esquerda liberou a antiga lança Pasteur que o perfurou, e ambas as mãos se transformaram em facas de palma.
Os olhos de Molika estavam cheios de luz sanguinária, seu irmão chegou, e Xiao Chen estava morto! Parece que seu irmão não é mais necessário para agir, porque neste momento, ele realmente agarrou a antiga lança Pasteur que penetrou no corpo de Xiao Chen, segurou-a com força, e então pegou Xiao Chen violentamente, seu rosto cheio de expressão. sorriso cruel.
Mas o sorriso de Molika logo se condensou, e Xiao Chen, que foi provocado, era tão pesado quanto uma antiga montanha mágica, e seus braços estavam prestes a quebrar. As mãos de Xiao Chen já estavam firmemente agarradas pela haste da lança carmesim, semelhante a sangue, e foi pressionada ferozmente. A lâmina da lança estava originalmente atravessando o corpo de Xiao Chen, mas neste momento ela tocou seu abdômen sem parar!
Neste momento, Molika está cheia de medo!
“Atreve-se a machucar meu irmão?!” Um grito alto veio de não muito longe, o irmão mais velho de Molika You Lanmu já estava correndo, seus olhos estavam rachando.
Neste momento, tudo no mundo já desapareceu dos olhos de Xiao Chen, e há apenas uma crença em seu coração, ou seja, deixe a lança perfurar o corpo de Molika!
O poder majestoso e inimaginável surgiu, embora o estado de espírito fosse pacífico e etéreo, mas o poder acumulado no corpo de Xiao Chen era como uma galáxia caindo por nove dias, e foi imparável!
You Lanmu gritou amargamente: “Irmão!”
Mesmo sendo muito rápido, ele não era tão rápido quanto Pasteur Speed da lança. A lança vermelho-sangue perfurou centímetro por centímetro, e então esfaqueou o corpo de Molika com um sopro!
Molika ficou horrorizada, ele não esperava que Xiao Chen, que havia sido gravemente ferido, fosse tão aterrorizante, e ele ainda não era capaz de lutar! Em termos de força, ele não pode detê-lo, e em termos de impulso, ele também tem uma grande lacuna. Ele não é o oponente de Xiao Chen, mesmo que o oponente esteja gravemente ferido!
O sangue espirrou, a lança de sangue escarlate Pasteur perfurou o abdômen de Morriga, Xiao Chen ficou no chão, dançando loucamente, suportando a dor severa, e gritando no céu, a lança de sangue passou através de seu flanco esquerdo, e então ele o segurou em suas mãos e pegou violentamente Molika!
Mostre com ações práticas, a atualização dobrou do que antes, estou agindo ativamente, mas os passes mensais dos irmãos não são suficientes, por favor me dê uma resposta calorosa, o o passe mensal me incentiva, caso contrário não me sinto motivado, então se você não tiver um bilhete mensal, pode votar. Agora vou escrever o Capítulo II :. Volte para ver os resultados de suas ações. se você quiser saber o que aconteceu em seguida, faça o login.qidian., mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!
(Capítulo 175: A Unidade do Céu e do Homem)
Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 175 : A unidade do homem e da natureza
El autor: Chen Dong
Tradução: Artificial_Intelligence