наверх
Editar
< >
WORLD OF IMMORTALS Capítulo 164: Os Flinstones

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 164: Os Flinstones WORLD OF IMMORTALS português – Novel Chinesa

Capítulo 164: Os Flinstones

Xiao Chen ficou extremamente desapontado. As duas pequenas feras foram varridas assim. Ele ficou em silêncio no vazio, examinando todas as direções. Depois de passar tanto tempo com os dois bichinhos, a diferença abrupta realmente o deixou muito desapontado.

Sombras de bestas negras, escamas de Senhan, apenas esta pequena informação, Xiao Chen guardou isso em seu coração, ele secretamente determinou que deveria praticar muito, se um dia ele pudesse alcançar algo, definitivamente virá aqui para encontrar dois bichinhos. Agora ele não conta mais com isso, é óbvio que o louco em Black Stormrage não é algo com o qual ele possa lidar.

Xiao Chen desembarcou na ilha flutuante de Deus, silenciosamente observando as montanhas distantes. Embora ele não tivesse muita esperança, ele ainda queria esperar aqui por alguns dias. Seria bom se o velho morto-vivo que entrasse nas veias desoladas pudesse enfrentar o louco. Embora as chances de ganhar fossem pequenas, sempre havia uma pequena chance.

De repente, Xiao Chen se sentiu muito estranho. O pacote que ele estava carregando estava tremendo. Quando ele o abriu, descobriu-se que era um longo pano preto. Não era porque era não está limpo. Preto é porque está manchado de sangue, e parece preto escuro porque é muito velho.

Acabou sendo a mortalha dos Flintstones!

Claro, o pano manchado de sangue obtido de Long Island não pode ser completamente determinado como sendo a mortalha da família Sui Ren.

Se a conjectura for verdadeira, não há dúvida de que Sui Ren já está morto. No entanto, existem muitas lendas no Continente da Longevidade, todas as quais apontam diretamente para um lugar, ou seja, o Deserto do Sul. Diz-se que a família Sui Ren tem vivido em reclusão no Deserto do Sul.

Olhando para o pano preto manchado de sangue, Xiao Chen ficou surpreso. Ele sabia que desde que ele o tinha, ele nunca tinha visto nada de anormal, mesmo quando estava navegando no mar proibido. na ocasião.

E esse pano de sangue aparentemente comum flutuou inesperadamente uma vez no Capítulo de hoje.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Quando peguei o pano de sangue preto na minha mão, ele se mostrou automático sem vento, e então ele balançou com um “bater”, como uma grande bandeira preta tremulando no ar.

As montanhas e florestas estão muito calmas, não há nem uma leve brisa, e não há flutuação anormal de energia na ilha flutuante de Deus, mas o pano de sangue preto está tremendo violentamente em tais circunstâncias, era como se um par de mãos invisíveis o estivesse acenando.

Xiao Chen agarrou um canto com toda sua força, deixando-o vibrar, cautelosamente e cuidadosamente observando tudo ao seu redor.

Não houve anormalidade, ninguém se aproximou, e não havia nada de errado com o lugar, exceto pelo rugido das feras de vez em quando.

O que aconteceu?

Alguém está espionando no escuro?

Algo a ver com o Sudário?

Depois de escanear silenciosamente os arredores por meia hora, Xiao Chen rejeitou essa conjectura e pensou em outra possibilidade. Poderia ser o motivo deste lugar? Está relacionado ao Sui Ren?

A ilha marrom-escura de Deus é como um meteorito, sem nenhum sopro de vida nele, apenas os escombros quebrados parecem contar a glória do passado.

“Crash”

A mortalha de repente vibrou violentamente, como se estivesse prestes a se soltar, Xiao Chen rapidamente a agarrou, mas sua corpo seguiu na direção em que a mortalha vibrava.

Alvo, no meio das ruínas!

O pano de deus preto manchado de sangue era como um espírito, apontando em uma direção, levando Xiao Chen a se aproximar do centro das ruínas passo a passo.

Neste momento, o coração de Xiao Chen bateu violentamente. O Sudário do Deus Ancestral o guiava adiante. Parecia que ele estava prestes a ter um encontro extraordinário. Ele nunca pensou que o sudário comum tivesse espiritualidade, e ele sempre pensou que era apenas um pano antigo imortal manchado com um pouco de sangue sagrado.

Quando Xiao Chen chegou ao centro da ilha de Deus e ficou no topo das ruínas, o pano de sangue de repente tremeu violentamente, se desvencilhou de seu controle à força e voou para fora. entre as palmas. Então uma rajada de vento balançou no centro da ilha de Deus, o pano negro do deus sacudiu violentamente no ar, e os escombros nas ruínas se ergueram com o vento e dançaram no ar.

As ruínas foram removidas do campo.

A mortalha preta manchada de sangue se endireitou como um dardo, apontando diretamente para a fundação das ruínas.

A fundação é inteiramente feita de pedra dura, mas foi polida, e as bordas e cantos não são ásperos.

Xiao Chen determinou que definitivamente há algo lá embaixo!

É só que ele não sabe se há algum perigo. Depois de experimentar muitas coisas, ele está cada vez mais cauteloso, porque essas ruínas antigas são mais propensas a coisas más. Depois de experimentar o desastre da cidade morta, ele sempre sentia medos persistentes sempre que via edifícios antigos, como castelos.

A rajada de vento surgindo, Xiao Chen dividiu a fundação do ar, as asas imortais foram desdobradas, e ele está suspenso no vazio. Se houver uma anormalidade, ele irá evacuar deste lugar em Capítulo por um tempo.

O pedregulho desabou, a fundação foi quebrada por ele, e as camadas de solo preto em ambos os lados foram varridas pelas ondas de energia, e a fundação foi exposta. No entanto, neste momento, o tecido negro do deus tremeu ainda mais violentamente. Depois de uma violenta rajada de vento balançar, ele parou de repente e caiu tão rápido quanto pesava mais de mil jin.

Assim mesmo, afundou entre os escombros, cobrindo uma fundação.

Depois de assistir em silêncio por um tempo, Xiao Chen não percebeu nada de errado, pousou na frente de Shenbu e o agarrou.

Com um estrondo, o pano preto manchado de sangue envolveu uma cunha de pedra da fundação.

Uma pedra muito comum, de cor marrom-acinzentada, muito rústica, com dois dedos de espessura, palma curta e uma ponta pontiaguda, que parece um diamante como um todo. Claro, era mais como uma cunha de pedra. Originalmente, era usado para preencher as lacunas entre as pedras da fundação e os pedregulhos, mas foi envolto pelo pano preto manchado de sangue.

Xiao Chen não se importou, pensando que havia outro segredo sob a fundação, mas quando ele levantou a pedra, não encontrou nada. Em vez disso, a mortalha continuou tremendo, cobrindo a cunha de pedra comum.

Cunhas de pedra!

Xiao Chen ficou um pouco surpreso. Será que este pano espiritual tremeu por esta pedra longa comum?

Esta é apenas uma pedra comum! O tipo que pode ser visto em todos os lugares nas montanhas, e as pessoas que construíram a fundação deste palácio obviamente também o consideravam um degrau comum, e não o consideravam um grande material, apenas para preencher a lacuna entre o pedras angulares.

Como isso é possível?

Xiao Chen ficou perplexo. Depois de observar por um longo tempo, ele não conseguiu encontrar a menor anormalidade. Seu sentido espiritual aguçado não percebeu a presença de qualquer energia, e não havia a menor anormalidade. flutuação.

Obviamente Xiao Chen foi a última pessoa a chegar aqui. Muitos cultivadores já haviam chegado antes dele. As ruínas do Templo do Céu já haviam sido viradas de cabeça para baixo. Se há algum tesouro, temo que seja difícil se esconder daqueles que são imortais, e que coisas boas podem ser deixadas em lugares que foram cuidadosamente pesquisados ​​por todos?

No entanto, a mortalha apontava diretamente para esta pedra comum que parecia um diamante. Mesmo que fosse comum, Xiao Chen não poderia colocá-la de volta na pedra comum. Segurando-o na mão, virei-o e olhei para ele. Após cuidadosa percepção, descobri que parecia ser mais leve que as pedras comuns e parecia um pouco com madeira afundando.

“Huh, madeira?”

Pensando nisso, Xiao Chen ficou surpreso ao descobrir que se era madeira que havia sido polida em uma ponta Os blocos também são muito parecidos, e quanto mais se parecem, mais se parecem com madeira velha cinza-acastanhada.

É tão estranho, como pode ser indistinguível das pedras comuns? Como pedra e madeira, é difícil distinguir.

Ele bateu com força em uma pedra, mas a esperada rachadura da pedra não apareceu, e a barra de pedra que parecia um diamante desabou não muito longe, sem a menor peculiaridade.

Xiao Chen cuidadosamente o guardou, embora ele não visse nenhum uso por enquanto, ele esperava que não fosse um produto comum.

Perto da ilha de Deus, não apareceram mais cultivadores, e todos foram atrás de duas jovens bestas sagradas. Xiao Chen disse com alguma auto-depreciação: “Você está lutando pela besta sagrada da raça suspeita mais forte à frente, estou aqui para pegar pedras.”

Esperei silenciosamente por dois próximos Nos dias da ilha, a ilusão de Xiao Chen foi quebrada, e ele decidiu não esperar mais, e foi para as profundezas das veias desoladas para dar uma olhada.

Durante o dia seguinte, ele viu vestígios de alguns cultivadores, aqueles que estavam perseguindo a jovem besta sagrada. Claro, essas pessoas são fracas no cultivo e são deixadas para trás. Essas pessoas fortes há muito desapareceram nas profundezas das veias desoladas.

Ao mesmo tempo, Xiao Chen acidentalmente descobriu alguns aborígenes vivendo nas montanhas e florestas, vivendo uma vida muito primitiva, como os selvagens. Em uma tribo tão pequena, quando ele viu uma determinada cena, ele foi imediatamente atingido por um raio. Ele viu alguém nessa pequena tribo primitiva usando galhos de madeira para perfurar madeira em madeira bruta para fazer fogo.

Neste momento, um relâmpago pareceu iluminar o coração de Xiao Chen, fazendo seu sangue ferver por um tempo!

A pedra e a madeira aparentemente comuns obtidas das ruínas não são mais comuns. Ele sabe o que é, e como os Suiren conseguem o caminho? A partir disso!

Este parece ser o objeto sagrado de sua iluminação, pederneira!

Agora pense em sua forma, bem como no material que é como pedra, mas não pedra, e como madeira, mas não madeira, Xiao Chen de repente pensa no diamante Suiren, que foi obtido pelos ancestrais.

Todos os seres humanos sabem que os ancestrais usavam madeira para fazer fogo.

Mas parece que nunca houve uma descrição desse objeto sagrado. Parece que ninguém nunca o classificou como um objeto sagrado, e não se vê que ele tenha algum Os ancestrais nunca o usaram para lidar com ele.

Mas este é um objeto extraordinário, afinal!

Quando Xiao Chen estava em um estado de altos e baixos e era difícil se acalmar, o som de rugidos de dragão veio das profundezas da cordilheira original.

É o pequeno dragão!

Xiao Chen ficou tão agradavelmente surpreso que ele abriu suas asas imortais e avançou como um relâmpago.

Na floresta primitiva que cobria o céu e o sol, o som dos rugidos do dragão ecoou. Logo à frente, Xiao Chen rapidamente correu pelas montanhas e florestas e correu para lá. Eu vi que tanto Xiaojiaolong quanto Keke estavam sãos e salvos. Além deles, havia na verdade três pequenas feras os seguindo.

Acabou sendo um pequeno rei dragão de três cabeças!

Mas esses três pequenos reis dragões definitivamente não eram os que Xiao Chen tinha visto na Ilha do Dragão antes, e Xiao Chen nunca admitiria que ele estava errado. Ele definitivamente nunca os tinha visto antes.

Xiao Chen não podia nem ousar olhar em seus próprios olhos. Isso foi algo que o deixou atordoado. Xiao Jiaolong e Keke nem sabiam onde eles conseguiram o de três cabeças pequeno rei dragão!

Tão sem palavras! , se você quiser saber o que aconteceu em seguida, faça o login.qidian., mais, apoie o autor, apoie a leitura genuína!

(Capítulo 164: Os Flintstones)

Leia a Novel WORLD OF IMMORTALS português – Capítulo 164: Os Flinstones

El autor: Chen Dong

Tradução: Artificial_Intelligence

MUNDO DOS IMORTALIS Capítulo 164: Os Flinstones WORLD OF IMMORTALS português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WORLD OF IMMORTALS
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*