наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 99: Alguém deu uma flâmula

Capítulo 99: Alguém deu uma flâmula – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 99: Alguém deu uma flâmula

He Shanqing não matou Bailu, e ele nem mesmo teve a chance de fazer isso. Quando cheguei à Xiaowangcun Road, estacionei ao lado da estrada. Depois de descer do carro, vi muitas pessoas na entrada do Hotel Cinco Estrelas, e até o chefe com uma flâmula pendurada na porta da veneziana. a multidão, um casal de meia-idade estava grato por Bailu falar.

Bai Lu parecia envergonhado: “O que é isso, o que é isso, o que é isso, o que é isso.”

Que ele seja tão esperto quanto um fantasma, e sinceramente obrigado por nos encontrar uma pessoa sincera, não sei mesmo como recusar.

Quer pegar as flâmulas, o casal de meia-idade se recusou a deixá-las: “Pendure-as por um tempo, e pendure-as por um tempo.”

Bai Lu estava suando e pediu para entrar uma voz baixa: “Há quanto tempo está pendurado?”

“Não muito, menos de uma hora.”

Menos de uma hora? Olhando para os espectadores, me senti deprimido, e não foi uma briga. O que posso ver?

A flâmula tem um metro de altura, com caracteres amarelos em um fundo vermelho, e os quatro caracteres “Coração de cura do cozinheiro” estão escritos nela. Para mostrar que este galhardete estava realmente grato, e não Bai Lu comprou sozinho, o casal deixou seus nomes no canto.

Na verdade, isso é um pouco redundante. Em qual restaurante você viu bandeirolas penduradas? Fake não fez isso.

O casal não veio apenas para enviar as flâmulas, mas ao esperar pelo retorno de Bailu, eles proclamaram a gentileza de Bailu e como os pratos do restaurante são deliciosos, e explicaram todo o processo em detalhes.

Então, não muito depois de Bai Lu voltar, enquanto conversava com o casal, alguém perguntou: “Seu arroz pode curar a anorexia?”

Bai Lu estava com preguiça de explicar, apontando o preto uma placa na parede dizia: “Está escrito nela.”

“Nós vimos. Só queremos perguntar e ouvir sua própria resposta.”

A estrada branca está sem palavras, a floresta está aqui. Vendo a agitação nos bastidores, ajudando a beber: “Isso mesmo, é só falar sobre isso.”

Bai Lu fingiu diretamente que não existia e conversou um pouco com o casal, tirou a flâmula, abriu a porta de enrolar e entrou na casa.

O restaurante não recusa clientes. Depois que o casal de meia-idade entrou pela porta, outros também quiseram fazer o acompanhamento. Bai Lu gritou: “Pare! Há regras na placa, não há recepção fora do horário de trabalho horas.”

“O que quebra as regras? “Algumas pessoas ainda querem entrar na casa.

Bai Lu impotente, continue a gritar: “Se você não seguir as regras da loja, apenas viva aqui e não faça seus negócios.”

Ok, esta frase é bastante implacável., Várias pessoas saíram às pressas do hotel.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


He Shanqing e Lin Zi espremem: “Eu confio, você tem que trocar de lugar, seu lugar quebrado é muito inconveniente.”

Alguém gritou do lado de fora da porta:” Como eles entraram? “”

Bai Lu não respondeu, fechou a porta de vidro e perguntou ao casal de meia-idade:” A criança está gorda? “”

“Engordei, engordei e posso comer. Estamos muito felizes. Obrigado, você não sabe. Vimos isso em hospitais de todo o mundo. Sim, se você comer um algumas tigelas de sopa e algumas refeições, seu filho terá apetite. Você é um grande benfeitor. “A mulher fala.”

“A criança está bem. Não me agradeça. Você gasta dinheiro com comida. É o que eu devo fazer.”

“Você deve ser grato, você é uma boa pessoa e não pode deixar uma pessoa boa sofrer. “A mulher tirou um envelope vermelho do bolso:” Doutor, não, Mestre Bai, não seja pequeno demais, apenas mil yuans, para mostrar o nosso coração, sabemos que não podemos suportá-lo.”

Bai Lu parou: “É, você não pode deixar gente boa sofrer. Venha me agradecer e não vai deixar sofrer. Pegue o dinheiro e espere um pouco na loja. Vou cozinhar uma refeição para vocês dois e leve para casa para deixar o irmão mais velho beber bem. Depois de dizer isso, acrescentou severamente: “Não pense em deixar o dinheiro secretamente. Estou falando sério. Se você se atrever a ficar com o dinheiro, nunca mais voltará.”

Diziam que o casal era o principal, e eles não sabiam responder, então repetiram:” Boa pessoa, você é uma boa pessoa, obrigado.”

Bailu foi para a cozinha cozinhar, rapidamente separou quatro pratos e uma sopa, empacotou-os em lancheiras e os entregou ao casal:” Eu dei esta refeição para vocês, pois é para seus filhos. Lembre-se de mandar a lancheira de volta para a refeição que os dois prepararam.”

O casal agradeceu repetidas vezes, e Bai Lu os mandou:” Voltem, a criança está esperando com pressa. “”

Quando Bai Lu voltou, Lin Zi perguntou:” Você salvou alguém? “”

“Uma garotinha, sem vontade de comer, ajudei a cozinhar dois pratos. “Bai Lu disse levemente e voltou para a cozinha para se manter ocupado.

Para cozinhar para Shasha, Liu Wenqing e Li Xiaoya, para servir os convidados que vêm comer e para ir ao Garden Hotel para ajuda. Estou ocupado na parte de trás da minha cabeça, estou trabalhando e de repente me sinto um pouco diferente no restaurante. Virei a cabeça e olhei pelo vidro grande. É estranho, não há nada diferente?

Eu estava pensando assim. Um pedaço de vermelho apareceu e eu rapidamente dei uma olhada, meu Deus, o casal pendurou uma enorme flâmula na parede lateral enquanto ele cozinhava. A cor vermelha era muito assustadora.

Apresse-se e feche. Fogo, correu para fora da cozinha: “Qual é o problema com esta flâmula?”

He Shanqing disse:” Se as pessoas quiserem desligar, podemos impedi-las? ” Não é minha casa.”

“Droga, qual restaurante você já viu com uma flâmula? ” Bai Lu lembrou-se cuidadosamente da série de TV que assistiu. Nenhum dos restaurantes da TV tinha uma flâmula.

“Estrangeiros? Volte 20 anos.” Depois de calcular o tempo em meu coração, He Shanqing disse: “Não, eu tenho que voltar 30 anos. Quantos restaurantes não fechavam naquela época?”

“Trinta anos atrás? Você ainda não nasceu, tire isso.” Bai Luqi disse.

“Que tipo de palheta? Que legal, o cozinheiro é tão bom, tão lindo, Lin Zi, se apresse e tire fotos.”

Veja o que esses dois caras querem dizer, você deve esteja certo consigo mesmo, o Lu branco não tinha tempo para se preocupar com eles, então ele teve que voltar para a cozinha para continuar cozinhando, e então abriu a porta para o negócio, deixe Li Xiaoya vender arroz para coletar dinheiro, jogue casualmente, e vai para o hospital com sua lancheira.

He Shanqing está um pouco curioso: “Por que você está com tanta pressa?”

Bai Lu também está um pouco curioso: “Você não vai conseguir a companhia de Huang Yushanyang? Por que você está correndo aqui?”

“Não, aquele cara fez uma empresa que só gasta dinheiro e não ganha dinheiro. Droga, como você faz pornografia?”

Lin Zi corrigido : “Não é que não esteja ganhando dinheiro, é que não esteja ganhando dinheiro. Espere. Coloque as fotos das mulheres em um livro e faça com que algumas pessoas ricas se inscrevam para VIPs ou algo assim. Cada pessoa distribui um livro e coleciona cafetões.”

“Eu confio, isso não é um bordel?”

“Também. “Lin Zi disse.

Ignorando as bobagens dos dois rapazes, Bai Lu foi de bicicleta até o hospital, depois de entregar a refeição confessou a Liu Wenqing e saiu correndo em silêncio. Se você não correr, não pode. As enfermeiras do hospital o protegem como um espião, apenas para o lendário coque grande.

Ele Shanqing e Linzi cuidaram dele no hotel, então ele não voltou e foi direto para o Garden Hotel.

Ke Qiang estava na entrada do hotel, olhando para o relógio de vez em quando, sentindo-se um pouco ansioso.

Bai Lu disse que são sete horas, e às sete horas a cozinha já começou a competição.

Felizmente, Bailu chegou dez minutos antes, mas esse cara está andando de bicicleta.

Vendo esta cena, Ke Qiang realmente quis perguntar, você quis dizer isso?

Bai Lu foi de bicicleta até a entrada principal, como da última vez que fui ao Zhongcheng Hotel. Mas esqueci, o CEO pessoalmente o cumprimentou na porta da última vez e, claro, o porteiro o ajudaria a estacionar o carro. Mas desta vez era apenas uma pessoa desconhecida de meia-idade esperando na porta, e o porteiro sem cerimônia parou na frente: “Senhor, por favor, vá para a direita para pegar a bicicleta. Há um estacionamento atrás do prédio”

“O quê? Você não vai me ajudar a estacionar?” Bai Lu ficou um pouco surpreso.

“Devo ajudá-lo a estacionar? Estacionar a bicicleta?” O porteiro achou engraçado.

“Eu confio nisso, é realmente problemático.” Bai Lu se virou e cavalgou de um lado para outro.

Ke Qiang pensou que ia ficar com raiva, então gritou apressadamente: “Sr. Bai, não vá.”

“Não, pare.” Bai Lu foi para a rua e parecia deprimido. Todos os dias, eram 100 metros nos lados esquerdo e direito, e não havia lugar conveniente para estacionar. Ele dirigiu o carro de volta para a porta do hotel, empurrou-o na mão do porteiro e então tirou cem yuans e deu um tapinha: “Não pare?”

“Pare.” O porteiro recolhe ordenadamente o carrinho de dinheiro.

Bai Lu disse a Ke Qiang: “Entre.”

Ke Qiang pagou: “Eu deveria pagar este dinheiro.”

“Isso não é importante, vá primeiro “A cozinha.” Bai Lu disse.

A cozinha principal do Garden Hotel fica no primeiro andar, siga em frente pelo corredor, vire duas voltas e passe por duas portas.

Muitas pessoas ficaram atrás do segundo portão do Capítulo.

Assim que entrei, assustei Bailu, olhei em volta e perguntei a Ke Qiang: “O que está acontecendo?”

Ke Qiang explicou em voz baixa: “Os comerciantes coreanos sabem disso há uma competição à noite., Então vim torcer.”

O corredor dez metros atrás da porta estava cheio de pessoas. Bailu se espremeu para frente e perguntou enquanto ele apertava:” São todos estrangeiros?”

Esta pergunta Não há necessidade de responder. Quando ele se espremeu pelo corredor de mais de dez metros, viu que o corredor do outro lado da porta da cozinha também estava cheio de pessoas.

Seis pequenos chefs uniformizados estavam na porta da cozinha, protegendo a porta com firmeza, e a porta estava fechada.

Bai Lu se espremeu e quis entrar na cozinha. Um pequeno chef disse: “Com licença, não posso entrar agora.”

Você deveria ser tão exagerado? Não são apenas alguns cozinheiros do que cozinhar? É como defender o presidente.

Ke Qiang também saiu da multidão e se aproximou e disse: “Eu o convidei para competir.”

Vários pequenos chefs conheciam Ke Qiang, então os deixaram ir.

A porta se abriu lentamente e Bai Lu de repente sentiu como se estivesse em um tesouro na TV. Parecia um pouco engraçado.

Quando a porta foi aberta, seis pequenos chefs alinharam apressadamente a parede para bloquear a porta, enquanto os cozinheiros e comerciantes de ambos os lados se espremeram de repente, tentando ver a situação lá dentro.

Bai Lu puxou apressadamente. Ke Qiang entrou pela porta, fechou a porta rapidamente, e pensou, essas pessoas são realmente chatas e irracionais.

Para garantir lealdade e justiça na competição, a partir das 19h, o principal A cozinha do Garden Hotel não abrirá fogo, e todo o pessoal irrelevante será retirado. Fora da cozinha, haverá muita gente no corredor.

Do lado esquerdo da cozinha, há dez coreanos, como Kim Tae-Sung e Li Zhong-ki. O número de pessoas no Garden Hotel é um pouco mais, cerca de 30 pessoas. Há um Garden Hotel. Os chefs, os chefes e os funcionários dos comerciantes da China que compareceram ontem.

É exatamente esse tipo de competição, quanto mais as pessoas ficam mais envergonhadas. Não é uma matança no campo de batalha, mais pessoas dominam, é apenas melhor do que cortar vegetais. Muitas pessoas não demonstram confiança.

Como a competição não começou, assim que o Bai Lu entrou e chamou a atenção de todos, ficou um pouco curioso, quem é essa pessoa? Acabou por ser convidado por Ke Qiang?

A rigor, das 18 pessoas que participaram da competição ontem, havia apenas cinco mestres, Ke Qiang, Deng Hai, e os três vencedores que participaram do Concurso North City Kitchen King, e os outros foram um pouco pior.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 99: Alguém deu uma flâmula

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 99: Alguém deu uma flâmula – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*