наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 9: Zhang Shasha pede dinheiro emprestado

Capítulo 9: Zhang Shasha pede dinheiro emprestado – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 9: Zhang Shasha pede dinheiro emprestado

Bai Lu não gosta de quebrar as regras. Não queria se preocupar com isso, mas há vários irmãos porcos em volta das cinco belezas. O gesto e a expressão o fizeram olhar para baixo, e ele ficou completamente sem graça com o cara. Abriu uma porta: “Está calor hoje, e a pessoa na frente da beldade está avançada.”

Le Miaomiao achou que Bailu havia concordado com seu pedido, mas não esperava deixar ninguém entrar e disse, “O que você quer dizer?”

Bai Lu a ignorou e cumprimentou as dezenas de pessoas à sua frente: “Apresse-se e sente-se.”

Le Miaomiao entrou na casa: “Eu acabei de dizer isso, estou no Capítulo seis mesas, todo mundo está com problemas.”

Uma dúzia de pessoas disseram que sim, divididas em cinco mesas, e rapidamente se sentaram.

Bai Lu disse a Le Miaomiao: “Sente-se.”

Le Miaomiao cumprimentou rapidamente as cinco meninas: “Entrem.”

As lindas mulheres entraram e fizeram fila As pessoas atrás deles os seguiram e foram impedidos por Bai Lu: “Tá cheio, se você quiser comer, da próxima vez chegue cedo.” A porta estava fechada.

Le Miaomiao e uma dúzia de jovens fizeram fila atrás deles. Ouvindo isso, eles saíram e empurraram a porta: “Abra a porta.”

Bai Lu está muito desamparado, está indo lutar de novo? Não, esta regra tem que ser alterada. Não estou no mercado há alguns dias e acidentes acontecem todos os dias.

Nesse momento, o telefone tocou.

Bai Lu disse a eles: “Olhem a placa.” Ele voltou ao balcão para atender o telefone.

“É Bailu?” Uma voz suave e tímida.

“Zhang Shasha?” Bai Lu sentiu um aperto no coração. Ele se encontrou apenas ontem e ligou hoje. Algo deve ter acontecido.

“Você disse, posso te encontrar para qualquer coisa e você vai me ajudar, é verdade?” A voz ainda era tímida, um pouco ansiosa.

“É verdade, qual é o problema?”

“Quero pedir dinheiro emprestado, cem mil yuans, você tem?”

“Sim, quando posso você quer?”

“Eu quero agora.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Ok, você está esperando em casa.”

Depois de desligar, olhei para um quarto de convidados e queria afastá-los. Vendo Le Miaomiao, ela se aproximou e perguntou: “Você sabe o número de telefone de He Shanqing?”

O rosto de Le Miaomiao ficou vermelho, como se ele não quisesse que a garota ao seu redor soubesse da existência de He Shanqing: ” O quê?”

Bai Lu viu a pista e acenou para ela:” Venha aqui, tenho algo para te encontrar.”

Le Miaomiao levantou-se apressadamente e foi para a cozinha com Bai Lu. Apenas dois passos, os dois jovens do lado de fora bateram à porta novamente: “Queremos comer.”

Bai Lu franziu a testa e abriu a porta: “Se você não entende os caracteres chineses, volte para o ensino fundamental. Essa é a regra. Não me incomode se você gosta de comer ou não.”

“Eu confio, como você fala sobre você? ” Você quer morrer? “Um jovem parecia enrijecido.

Bai Lu o ignorou, fechou a porta e caminhou em direção à cozinha. Ao entrar na cozinha, ouviu-se um respingo atrás dele, a porta de vidro quebrou e ele saiu correndo sozinho.

Bai Lu nem olhou para trás, como se não fosse seu vidro que foi quebrado. Ele entrou na cozinha calmamente e disse a Le Miaomiao: “Eu tenho algo a ver com Gaoyuan. “Comparados a uma porta de vidro, os negócios de Zhang Shasha são mais importantes.

Le Miaomiao balançou a cabeça e começou a ligar. Não importa se o vidro está quebrado, deve haver algo importante para Bailu.

O telefone foi rapidamente conectado e a voz impaciente de He Shanqing saiu: “O que você está fazendo? Você não deixou você me ligar?”

A aparência de Le Miaomiao mudou. Quase para explicar, Bai Lu pegou o telefone:” Eu sou Bai Lu, tenho algo a ver com Gaoyuan. “”

“Quem é você? Qual é a estrada branca? “Ele, Shanqing, não lembrava nem um pouco do nome dele.

“O cozinheiro do hotel cinco estrelas, você estava aqui anteontem.”

“Ah, é você, espere. “Ele Shanqing desligou.

Cinco minutos depois, o telefone de Le Miaomiao tocou. Bai Lu segurou o telefone e não sabia como atender. Havia um sinal verde de telefone na tela grande. Pressionando-o o tempo todo, não Ele teve que perguntar: “Como responder?”

Olhando para seu estado frenético, Le Miaomiao riu alto, pressionou o sinal verde do telefone com um belo dedo indicador, deslizou levemente a tela e o telefone estava conectado.

O outro lado da linha perguntou: “Você está procurando por mim?”

Bai Lu disse: “Eu tenho um pedaço de ouro para vender, você pode ajudar?”

“Eu confio em, você está procurando por mim para ajudar? Axe, você é torto, e você tem hoje? Eu não vou ajudar!” Gao Yuan riu.

“Ajude-me a vender ouro. Devo uma refeição a você. Quando você quiser comer, posso ir ajudá-lo a fazer.” Bai Lu disse calmamente.

Gao Yuan congelou por um momento: “Duas refeições.”

“Só uma refeição, quero ver o dinheiro imediatamente, caso contrário irei à loja de ouro para vendê-lo. “Atrás do ouro está um bebê de caixão.

“Que merda, você me pede para retribuir essa atitude?” Gao Yuan estava irritado novamente.

“Não fale bobagem, diga apenas que você pode ajudar? Se você ajudar, venha agora.”

Gao Yuan ficou em silêncio por um momento: “Você precisa de dinheiro?”

“Cem mil.”

“Ok.” O telefone desligou.

Bai Lu devolveu o telefone para Le Miaomiao: “Obrigado.”

Le Miaomiao sorriu e disse: “Não obrigado, por que você não me dá um privilégio, próximo vez que eu comemorar meu aniversário, você vai cozinhar para mim?”

“Ok. “Bailu concordou, olhou para a hora e decidiu começar a refeição com antecedência:” Vá e diga a eles que há coisas especiais hoje, todos eles vão comer macarrão, um Cinco yuans por pessoa. “Depois de falar, ele ficou ocupado.

Le Miaomiao ficou pasmo por um momento. Foi muito difícil trazer cinco colegas para comer uma comida deliciosa, mas apenas macarrão? Não pode ser repreendido até a morte por eles?

Virando a cabeça e olhando para Bailu, ele ficou imediatamente atordoado.

É uma grande bacia com meia tigela de macarrão. A estrada branca mistura o macarrão, e as mãos esquerda e direita estão cambaleantes, exatamente como praticar Tai Chi empurrando as mãos. Mas a velocidade era muito mais rápida, ainda mais exagerada do que no filme, e suas mãos ficaram borradas, misturadas com farinha, deixando apenas uma sombra na imensidão da brancura.

Le Miaomiao queria assistir de novo, Bai Lu disse friamente: “Saia e fale com eles.”

Le Miaomiao disse, relutante em deixar a cozinha, e ficar na porta fazendo barulho. “Comer macarrão ao meio-dia de hoje. Custa cinco yuans por pessoa. Se você quiser comer, eu pago por isso.”

“Comer macarrão? Comer macarrão depois de esperar mais de uma hora?” Alguém protestou.

“Somos jovens, sim, este dono tem que comer carne e macarrão, ou não é nada.” Este é um cliente regular.

Houve muita discussão na sala e Le Miaomiao sacou trinta yuans, que era o dinheiro para sua mesa. Se outra pessoa veio pagar o dinheiro, embora eu estivesse muito insatisfeito, se eu ainda quiser comer neste restaurante no futuro, é melhor fazer como o patrão disse.

Dez minutos depois, Le Miaomiao entrou na cozinha: “O dinheiro foi recolhido.”

Em apenas dez minutos, há noodles bem arrumados no painel, finos como uma máquina. foi feito. Le Miaomiao sabia que Bai Lu acabara de fazer, porque não havia máquina de fazer macarrão na cozinha.

“Basta colocar no balcão, sair e esperar, está pronto na hora.” Bai Lu estava fazendo halogênio.

“Oh.” Le Miaomiao saiu.

Cinco minutos depois, ouvi um forte som de frenagem na porta e desci do carro a uma distância alta.

O som do freio estava alto demais, fazendo com que as pessoas no hotel olhassem para fora e, vendo que era alto e distante, Le Miaomiao correu para abrir a porta.

Duas portas de vidro, uma quebrada e a outra fechada. Le Miaomiao abriu a porta que estava intacta: “Irmão Gao.”

Gao Yuan olhou para ela: “Aconteceu alguma coisa?” Havia vidros quebrados na entrada da loja e algumas pessoas ao redor do loja assistindo a emoção.

Le Miaomiao disse que sim. Gao Yuan acenou com a cabeça, entrou na casa e foi até a cozinha: “Eu trouxe o dinheiro.”

“Obrigado, espere cinco minutos por mim.”

Gao Yuan perguntou novamente: ” O que há de errado com a porta? Alguém está criando problemas? “Bai Lu disse baixinho:” Está tudo bem.”

Cinco minutos depois, havia uma tigela de macarrão no balcão. Havia duas pequenas panelas ao lado com dois tipos de picles.

Bai Lu disse a Gao Yuan:” Envie eu. Lugares. “Esse cara tem um carro, que é muito mais rápido do que um táxi.

“O que devo a você? “Gao Yuan ficou olhando.

“Eu devo a você. Bai Lu olhou para ele com calma.

Gao Yuan ficou surpreso e praguejou: “Droga, estou ausente do trabalho de novo esta tarde, vamos embora. “Olha o vidro quebrado:” O restaurante não liga? “”

Bai Lu pensa sobre isso, entra em casa e tira uma mochila:” Vamos.”

“Isso é legal. “Gao Yuan disse a Le Miaomiao:” Se você estiver bem, vou ajudá-lo a ver a loja à tarde e pedir que cante à noite.”

Le Miaomiao disse que sim.

O carro alto é um Santana preto. Do lado de fora, não sei o quão discreto ele é. Eu apenas sento e percebo que lá não há mágica nisso. O sofá de couro é extremamente confortável. Os aparelhos de som de última geração espalhados pelo carro e até uma pequena geladeira.

“Para onde ir? “Depois de entrar no carro, Gao Yuan perguntou.

“Norte, fora da cidade.”

Uma hora e meia depois, o carro entrou na aldeia e parou na frente da casa de Zhang Shasha. Bailu desceu do carro e bateu na porta.

Zhang Shasha saiu, sua parte inferior era calça de uniforme escolar e sua parte superior era branca. O colete, sua tez era calma e seus olhos estavam ligeiramente ansiosos.

White Road esticou a mão para trás.

Gao Yuan estava furioso. Esse bastardo não mencionou nenhum dinheiro durante todo o caminho. Quando ele chegou ao local, ele simplesmente estendeu a mão e terminou? Qidao: “Venha e pegue você mesmo.”

Bai Lu olhou para ele, voltou para o carro e entregou um maço de dinheiro. Bailu o segurou, caminhou de volta para Zhang Shasha e enviou o dinheiro: “É o suficiente?”

“Chega.” Zhang Shasha pegou o dinheiro e falou baixinho.

Bai Lu olhou para o quintal, pensou e disse: “Qual é o problema?”

Zhang Shasha mordeu o lábio, hesitou por um momento, prestes a falar, e dirigiu um carro passando pelo quintal. Zhang Shasha saiu apressado.

Bailu continue, pense em Gao Yuan e dirija para segui-lo.

Ande cerca de cinquenta metros para frente.É um pátio com uma porta aberta.

O carro anterior parou e os dois jovens desceram e entraram direto.

Zhang Shasha e Bai Lu se atrasaram um pouco. Quando entraram na casa, ouviram uma mulher de meia-idade dizer: “Por favor, eu realmente não tenho dinheiro, por favor, deixe o leopardo ir.”

Havia um Tukang na sala. Três pessoas estavam no chão. Um jovem e um homem de meia-idade pararam na porta com frieza e arrogância. Uma mulher com uma expressão triste se inclina e implora.

Zhang Shasha entrou na casa: “Cem mil yuans.” Envie o dinheiro.

O homem de meia-idade pegou o dinheiro, olhou para Zhang Shasha e começou a contar na hora. Depois de muito tempo, ele disse com um bufo frio: “Você tem sorte. Os dois saíram.

Zhang Shasha deu dinheiro para ajudar. Diz-se que a mulher de meia-idade deveria agradecer, mas a mulher olhou para ela com raiva e disse em voz alta: “Perigo, se não fosse por você, o leopardo pode lutar? ” Quantas lutas ele lutou por você? Agora eu esfaqueei alguém de novo, eu imploro, se apresse, saia daqui.”

Zhang Shasha parecia calmo e, depois de ouvir as reclamações das mulheres, sussurrou:” Sinto muito. “Vire-se e saia de casa.

“Espere, onde você conseguiu tanto dinheiro? Não faça coisas estúpidas! Ainda tenho mais de 10.000 yuans em minha casa. Espere por mim e dê a você. De qualquer forma, o Leopard não quer que você sofra um acidente. “A mulher é realmente muito gentil.

Zhang Shasha disse:” Não, é o dinheiro que meu pai me deixou. Sinto muito, tia, não vou fazer com que você e o leopardo incomodem mais você. “Os passos são leves, como uma nuvem saindo da sala, saindo do quintal, indo para a rua, mas meu coração está miserável, por que eu deveria ser diferente dos outros?

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 9: Zhang Shasha pede dinheiro emprestado

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 9: Zhang Shasha pede dinheiro emprestado – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*