наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 87: Menino propõe

Capítulo 87: Menino propõe – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 87: Menino propõe

É sempre bom rir. No jantar, os convidados riram muito, pois alguém lhe propôs voltar a casar.

O hotel cinco estrelas abriu repentinamente, exceto para os trabalhadores de colarinho branco ao meio-dia que tiveram a chance de comer uma refeição deliciosa, outros ainda não sabiam. Portanto, quando está aberto à noite, ainda há muito poucos convidados.

Não é que ninguém entrou para jantar. O problema é que os convidados que chegam antes das seis horas não são servidos por Bai Lu, então eles podem sair para ver as regras. As pessoas vinham comer, não para ficar com raiva, e muitas pessoas por acaso não sabiam o nome do hotel cinco estrelas, então naturalmente mudaram para outros restaurantes.

Depois que a porta abriu oficialmente às seis horas, apenas sete pessoas entraram, como um grupo de heróis, dividindo seis mesas.

Bai Lu estava muito insatisfeito. Você é um desperdício de recursos. Ele deu um bom conselho aos seus convidados: “Vocês se sentam aqui, vocês se sentam aqui, vocês dois fazem uma mesa juntos.” Então, três mesas foram desocupadas.

Os hóspedes que estão dispostos a cumprir as regras do hotel são todos bem-humorados, então ele faz arranjos aleatórios. Esperando que todos se sentassem novamente, Bai Lu sorriu e curvou-se para todos: “Obrigado por sua cooperação, Xiaoya, faça o pedido.”

Assim que ele terminou de falar, a porta de vidro foi gentilmente aberta para um reunião, cerca de cinco anos de idade. O garotinho se inclinou em sua cabeça e perguntou: “Tio, você pode comer?” Através da porta de vidro, você pode ver que há uma linda garota do tamanho dele ao lado do menino, de mãos dadas e carregando malas com eles.

Bai Lu sorriu: “Sim, sim, por favor.”

O menino empurrou a porta, deixou a menina atrás dele entrar primeiro, seguido por ele mesmo, deu um passo, puxou uma cadeira, deixou a menina sentar nela e ajudou-a a tirar a mochila os ombros dela. O menino era assim. Como um pequeno adulto, ele largou a mochila e sentou-se do outro lado, sério.

O menino está vestindo um pequeno terno azul com cabeça de boneca, e a carne está muito fofa. A menina está usando um terno rosa com duas varas. Trança pequena, branca e macia como uma princesinha.

O menino sentou-se e disse em voz alta: “Chefe, traga-me o menu.”

Bai Lu não conseguia mais sorrir. Por que o garotinho é tão fofo? Ele se aproximou e disse severamente:” Desculpe, não há cardápio. “”

“Como pode não haver menu? “O menino franziu a testa, mas aquele olhar só fez as pessoas se sentirem mais fofas.

Assim que as duas crianças entraram pela porta, elas imediatamente se tornaram o foco. Todos estavam olhando para elas.

A pequena menino. Veja o estilo de habituado ao vento e à chuva: “Aí é só fazer dois pratos especiais e duas garrafas de refrigerante.”

O hotel cinco estrelas não vende bebidas, mas para os dois meninos, Bai Lu decidiu abrir uma exceção e deixar Li Xiaoya ir à lojinha comprar refrigerantes.

Em seguida, sorriu e disse às duas crianças: “Duas pessoas, por favor, esperem um momento. “Quer cozinhar.

O menino gritou para ele:” Espere.”Ele tirou uma pequena carteira do bolso do terno e abriu-a com uma pilha de moedas, e perguntou a Bai Lu:” Quanto podemos ambos gastar? ” Cinqüenta é o suficiente?”

Bailu riu e sacou cinco dólares de sua carteira:” Isso é o suficiente. “Vire-se e volte para a cozinha.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Pouco depois de voltar para a cozinha, o menino entrou e perguntou em voz baixa:” Tio, você tem um bolo? “”

Bai Lu disse:” Não, você quer bolo? “”

“Não, pedi em casamento e coloquei o anel no bolo. “Enquanto falava, ele abriu a mão direita e sua palma era um anel de diamante de prata brilhante.

Bai Lu ficou diretamente chocado:” Você, pede em casamento? “”

O garotinho acenou com a cabeça:” Bem, encontre um bolo para mim.”

White Road está um pouco sem palavras, esse garoto é um touro!

Seus olhos se voltam para o anel na mão da criança. Parece muito bom.

Ele não Não entendia de joias, então ele veio para North City para cavar um caixão. Ele nunca tinha visto um objeto real antes. Seu conhecimento sobre joias se limitava à comunicação verbal. Para ser franco, foi o ladrão Zhang Laosan quem lhe contou. palavras eram ambíguas. O fantasma sabe o que é verdadeiro e o que é falso? Mesmo assim, ele se atreveu a concluir que se tratava de um anel de diamante de verdade e que o preço era de pelo menos 10.000.

Então ele ficou um pouco surpreso e perguntou: “Quem é o dono do anel?”

O garotinho carnudo ergueu a cabeça e disse com orgulho:” É meu.”

Seu? Bem, mesmo que sua família seja proeminente, mas uma criança sai com um anel tão caro e pergunta:” Onde está seu pai? “”

O garotinho está muito alerta:” O que você está fazendo? ” Você quer processar? “Seguindo:” Basta dizer se você não ajudar, se você não ajudar, eu vou mudar para outro restaurante para comer, hein, que restaurante quebrado.”

O menino era muito exigente. Ele entrou na esquina da Xiaowangcun Road. O restaurante lotado não entrou, e o restaurante sujo e bagunçado não entrou. Por acaso, ele encontrou um hotel cinco estrelas que não era reformado há muito tempo e não tinha hóspedes. No hotel, então ele entrou com alegria.

Ouvindo a criança, Bai Lu sorriu e disse: “Se você não tem um bolo, você pode usar outra coisa.”

“Substituir por outra coisa? Não minta para mim, não pense que sou uma mentira quando jovem. “O garotinho ergueu o rosto e disse sério.

Bai Lu disse com um sorriso:” Olha tanta coisa na cozinha, qual você acha que é o melhor vestido? “”

“Ovos? Tio, você pode colocar o anel no ovo? “O garotinho parecia animado.

Bai Lu riu e me tratou como um mágico? Ele sussurrou:” Eu poderia, mas não tive tempo suficiente. Você pode esperar? ” Demora duas ou três horas.”

“Até logo? Isso não pode funcionar, estamos com pressa, pode funcionar em uma hora?”

Com pressa? Bai Lu perguntou:” Para onde ir com pressa? “”

O garotinho pensa a respeito:” Não vou contar, apresse-se e faça ovos. “”

Quando viu o anel de diamante, Bai Lu decidiu que não devia deixar a criança sair do restaurante. Sem falar no que aconteceria se conhecesse um traficante. Basta dizer aquele anel, se o gangster vê, Ou talvez não seja uma pessoa má, é uma pessoa normal que age maliciosamente temporariamente. O que devo fazer se eu roubar o anel? Felizmente, roubar o anel é uma perda de propriedade. No caso de ferir acidentalmente duas crianças, é um grande acontecimento em sua vida.

E agora, O garotinho ainda está com pressa, está fugindo de casa, os adultos da família devem estar muito ansiosos. Então ele sorriu e disse: ” Você sai e espera primeiro, eu encontrarei um caminho para você.”

“Ok, mas, tio, se apresse. “O garotinho exortou e saiu da cozinha.

Nesse momento, Li Xiaoya comprou duas garrafas de Coca-Cola e perguntou a Bailu:” Está tudo bem? “”

Bailu encheu dois copos grandes com cubos de gelo, despejou Coca-Cola, até a metade da garrafa ficou inútil, os dois copos grandes já estavam cheios.

“Deixe Eles beberem devagar. “Bai Lu decidiu cozinhar para os dois pequenos primeiro.

A culinária Bailu é mais casual, exceto em certas situações específicas, como propostas de casamento ou cozinhar para pacientes, muitas coisas precisam ser consideradas, e vou escolher os pratos certos com muito cuidado e fazê-lo com muito cuidado.

Em outros casos, a maioria das coisas foi feita rapidamente, inclusive quando o Zhongcheng Hotel estava ajudando.

Mas agora, por causa dos dois filhos fofos, Bai Lu cozinha com muito cuidado, como se estivesse fazendo arroz enjoado para Sasha e mingau de ressaca para Ding Ding, com cuidado, cuidado e devagar.

A criança gosta de comer sobremesas Bailu fritou um grão de milho doce, fez uma sopa de frutas, serviu com um vegetal amargo, um pratinho de carne frita, encheu duas tigelas de arroz e serviu pessoalmente.

Olhando para os quatro pratos, o garotinho não moveu seus pauzinhos imediatamente, inclinou a cabeça e olhou para Bailu, com uma pergunta nos olhos, o que significava perguntar onde colocar o anel.

Bai Lu sorriu e não disse nada.

Nesse momento, a menina começou a comer. Assim que o prato foi tirado, ela foi imediatamente atraída, engoliu rapidamente e cumprimentou o menino: “Coma rápido, é delicioso.”

Bai Lu bufou e começou a comer.

A comida de Bailu não é absolutamente nada. O garotinho acabou de comer duas mordidas e se esqueceu do anel e se concentrou na refeição.

O que é interessante é que o garotinho claramente quer comer, mas ele não está disposto a comer muito. Ele come devagar enquanto observa a garotinha, ajudando a pegar os vegetais e deixá-la comer mais.

As ações de duas lindas crianças tornam o pequeno restaurante caloroso e aconchegante. Bailu não voltou a cozinhar, deu um passo para trás e os observou comer em silêncio.

Sete convidados também observavam a agitação, incluindo He Shanqing e Li Xiaoya. Todos eles acharam essas duas crianças muito legais, especialmente o garotinho que era muito sensato.

Como é para as crianças comerem, Bai Lu controla deliberadamente a quantidade de comida por medo de sustentá-las. Aí os dois menininhos ficaram um tempo sem comer, a comida foi varrida, a maior parte foi comida pela menina.

Olhando para os pensamentos da menina, o menino tirou mais cinco dólares: “Chefe, deixe-me pegar outro.”

Bai Lu se aproximou com um sorriso e sussurrou contra o seu orelha: “Não coma mais, olhe para a garotinha que está lutando para tocar sua barriga.”

O garotinho olhou e guardou apressadamente cinco yuans. Tudo bem comer, mas ele não pode quebrar sua barriga.

Como não estou comendo mais, o garotinho se lembrou do propósito dessa viagem, pulou da cadeira, pegou o anel de diamante e clicou em uma perna: “Duo Duo, casa comigo? Eu ‘ Vai ser como se meu pai me tratasse. Mamãe trata você bem assim.”

A menina piscou seus lindos olhos grandes e acenou com a cabeça:” Ok, quando crescermos, vamos nos casar.”

Duas frases simples O diálogo atinge diretamente os corações das pessoas na sala, caloroso e ilimitado. Se as pessoas puderem viver tão simples quanto eram crianças, ter conversas simples e se darem bem umas com as outras, a vida será mais acolhedora.

Os convidados olharam para eles com um sorriso. Embora um pouco surpresos, ficaram mais alegres. Ficaram alegres ao ver a inocência das duas crianças. Ficaram alegres de coração e não envolveram qualquer relação de interesse.

O garotinho se levantou e trouxe um anel para a garotinha. Mas o anel é obviamente um adulto e parece grande quando usado no polegar da menina. Bai Lu balançou a cabeça, o que devo fazer se perder essa coisa?

Movendo-se sobre seu corpo, ele viu He Shanqing em um piscar de olhos e se aproximou e disse: “Você ainda tem um colar em seu carro?”

“O que você é fazendo?”

“Encontre um forte para mim.”

“A corda é forte. “Ele Shanqing falou bobagem e saiu de casa. Depois de um tempo, ele realmente pegou de volta uma corda e carregava um colar. A maioria deles são de prata, com fechaduras, fivelas e vários. Eles são dados a Bai Lu: “Escolha você mesmo.”

Bai Lu escolheu um mais forte e se aproximou para Xiao Lu. O menino disse: “O anel é muito grande. Se você não prestar atenção, ele cairá. Este colar é um presente que você ganha quando come em nossa loja. Coloque o anel e pendure-o por aí seu pescoço, para que não caia.”

O garotinho estava muito cauteloso:” É um presente? Sem dinheiro?”

“Sem dinheiro mesmo.”

“Bem, obrigado.” O menino pegou o colar e colocou o anel.

Olhando o homenzinho atarefado, mas sem conseguir desatar o fecho do colar, Bai Lu sorriu e pegou o anel e o colar, e após colocá-los, entregou-os ao garotinho: “Dê a ela para colocar colocá-los.”

O garotinho alegremente coloca um colar na garotinha.

Depois de colocá-lo, olhei para ele por um tempo, como parecia satisfeito, e disse a Bai Lu: “Obrigado, chefe, fomos embora.” Carregando sua grande mochila escolar e ajudando o menina carrega a pequena mochila rosa, as duas pessoas de mãos dadas querem sair.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 87: Menino propõe

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 87: Menino propõe – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*