наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 80: Está chovendo

Capítulo 80: Está chovendo – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 80: Está chovendo

Mountain é muito obediente e trabalha duro e arduamente.

Bai Lu o elogiou novamente: “Está muito bom, muito bem. Jogue a cebolinha, o coentro e sirva para o garçom.”

Hein? o que! Isso é ótimo? Bem, você diz sim. Todo mundo realmente não tinha mais energia para se surpreender, a montanha não era exceção, fazendo o trabalho obedientemente, e depois entregando para o garçom servir.

White Lu Capítulo elogiou-o três vezes: “É muito bom.”

A montanha estava quase a chorar e, depois de muito pensar nisso, não quis perceber se Bai Lu realmente o elogiou ou satirizou. Esfregue pedaços de batata e mexa algumas vezes. Está bem feito? Se você pode ser um chef dessa forma, pergunte aos chefs de todo o mundo, quem mais não pode ser um chef.

Na verdade, ele não entende Bailu. Bai Lu o elogiou porque ele se sentiu envergonhado e foi pelo menos educado ajudar as pessoas a fazerem o trabalho.

Não houve competição na culinária desta vez, então não se distraia. Lin Gao e Ke Qiang observaram cuidadosamente todo o processo e eles eram pontos de interrogação em seus corações. Eles também podem cozinhar bem?

Então, depois que o garçom pegou a comida, os dois seguiram apressadamente para o restaurante.

Bai Lu nem liga, estica a cintura: “Trabalhar num hotel grande é cansativo.”

A montanha olhou para ele com admiração, o que seu velho fez? Eu fiz bem? Então você está cansado?

Cinco minutos depois, Lin Gao e Ke Qiangkuai eu corri Voltei e parei em frente à mesa de cozinha Bailu. Peguei um monte de condimentos e comecei a olhar para eles, como óleo de pimenta, óleo de mostarda e óleo de gergelim, e depois experimentei novamente. Infelizmente, o gosto é normal.

Ambos Ele jogou fora o tempero e se virou para procurar Bai Lu. Ninguém foi visto. Lin Gao perguntou: “Para onde foi o Mestre Bai?”

Mountain respondeu:” Saia.”

“O que significa sair? perdido?”

“Não sei, alguém veio agora há pouco e disse que estava chovendo forte lá fora, então Mestre Bai tirou a roupa e o chapéu e saiu correndo.”

O mudo Lin Gao disse:” Então por que você está de pé? ” Não vai seguir?”

“Oh. “Quando a montanha atinge o pico e se esgota.

A entrada do Zhongcheng Hotel é muito espaçosa. Há um pequeno estacionamento à esquerda e à direita. Não há pedestres na rua por causa de a chuva e porque é noite. Nessa hora, a rua. Lá estava um jovem louco com a cabeça erguida e um grande sorriso, deixando a chuva cair em sua boca.

Mas, depois de alguns gorjeia, ele rapidamente cuspiu: “Que tipo de perfume, filho, não é tão bom quanto no deserto.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Este louco é Bailu. Ele vive nas profundezas do deserto há vinte anos. Ele não vê chuva algumas vezes por ano..

Porque é escasso, eu gosto Houve um tempo em que ele imaginou que choveria todos os dias, despejaria o deserto na lama, deixaria as sementes germinarem e se transformarem em um oásis.

Ele veio para a Cidade do Norte. Já faz um mês, e tem sido estranho. Não choveu. Finalmente choveu hoje. É chuva de outono. O raro prazer de Bai Lu.

A montanha correu para a porta do hotel e viu Bai Lu como um lunático na chuva forte. Ele correu para a porta. Segurando um guarda-chuva público na lateral, apoiou-o e correu em direção à Bai Road: “Mestre Bai, Mestre Bai, você está bem?”

“Está tudo bem.”

“Volte, Mestre Bai, está chovendo muito.”

“Tudo bem, volte, estou muito feliz. “”

No pico da montanha, Mestre Bai está doente e falando besteiras? Ou os melhores chefs são todos estranhos? Ainda felizes depois da chuva? Inseguro do meu coração, tentei persuadi-lo a dizer algumas palavras, mas Bai Lu se recusou a voltar., eu tive que descer correndo e ligar para a cozinha.

Depois de um tempo, Lin Gao, que recebeu a ligação, soube que Bai Lu estava na chuva, e sua expressão estava extremamente desamparada. Isso, isso, não é loucura? Sobrevivência?

Olhando para sua expressão estranha, Ke Qiang perguntou: “O que há de errado?”

Lin Gao suspirou:” Mestre Bai estava alegremente encharcado pela chuva lá fora.”

Neste momento, até Ke Qiang estava sem palavras. Depois de pensar sobre isso, ele perguntou:” Você disse que ele cozinha tão bem, é por causa do motivo maluco? “”

Agora mesmo, os dois estavam preocupados que os pedaços de batata feitos pela montanha deixassem os clientes insatisfeitos, então eles seguiram cuidadosamente todo o caminho. Mas eles viram uma mesa de convidados feliz agarrando o prato, e ninguém disse que estava ruim., Só não dá para comer.

E quando o garçom disse que o chef ia cozinhar para o Presidente dos Estados Unidos e não podia ajudar, os convidados naquela mesa acreditei. Não importa o quão cego seja o absurdo.

Os dois chefs estavam desamparados e correram para perguntar os segredos culinários de Bai Lu. Como você sabia que Mestre Bai saiu na chuva!

Ouvindo a pergunta de Ke Qiang, Lin Gao sorriu amargamente: “Quem conhece tecido de lã?”

Bai Lu enlouqueceu na chuva, gritando, berrando, berrando e facilmente atraiu quatro seguranças, alguns com lanterna, outros com bastão, e perguntou de longe:” O que você está fazendo?”

Bai Lu não falou ainda. Ele correu para fora da montanha da plataforma e gritou para o segurança:” Este é o chef que o Sr. Tao convidou de volta.”

“O chef? “Ouvi dizer que foi o Sr. Tao quem o convidou de volta. O segurança não disse nada muito desagradável e gritou com Bai Lu:” É o chef que cozinha rápido. Por que você está louco lá fora? O que devo fazer se assustar os convidados?”

Bai Lu os ignora completamente. Ele só quer entrar na chuva, continuar tomando banho até que a chuva pare e aproveitar a chuva que ele não desfrutou em sua vida hoje.

O montanha veio e persuadiu: “Mestre Bai, você pode não saber que a poluição está muito ruim agora, essa chuva, talvez seja chuva ácida, ou alguns germes, vamos voltar, tomar um banho, você não pode ficar doente, Também conto com você para cozinhar.”

Ouvindo isso, Shiro se lembrou, eu confio, condescendente feliz, mas esqueci. Olhando para a camisa branca, estava encharcada, mas estava tudo bem. Não está suja, então ele sorriu e disse: “Olha, está tudo bem, eu sou roupa branca, não está suja.”

Shanfeng convence novamente:” Os germes são invisíveis. “”

Neste momento, o telefone de Bailu tocou, Bailu foi pego de surpresa, correu de volta para o hotel e correu para a recepção de um só fôlego:” Toalhas, guardanapos, qualquer coisa serve. “”

A recepcionista entregou-lhe uma toalha. Bailu enxugou algumas vezes, tirou o celular do bolso, enxugou várias vezes com a toalha e disse emocionado:” Os produtos domésticos são vacas, então chuva forte. Não estragou.”

Olhando para a tela está o número de telefone de Ding Ding. Estranho, essa garota não vai filmar? Quase atendendo o telefone, ainda não apertei um botão. Este grande celular imitador tem uma tela preta silenciosa e finalmente desliga.

Bai Lu está muito deprimido, por que ele não aguenta os elogios? Um elogio é ruim, e um elogio branco. Virando a cabeça, ele viu a montanha parada atrás dele e perguntou: “Há um telefone?”

A montanha disse: “Sim.”

Bai Lu abriu a caixa do telefone e tirou o cartão telefônico: “Tire o cartão.”

Seu telefone celular é uma máquina imitadora, assim como o pico da montanha, então os dois rapazes brincaram dignamente com o celular imitador na recepção do Zhongcheng Hotel para fazer com que todos que passavam olhassem para ele, isso, Este, realmente couro de vaca!

Quer você vá a um hotel, esteja hospedado ou comendo, leve uma máquina de frutas e você perderá dinheiro, sem mencionar a brilhante máquina imitadora. A recepcionista realmente não aguentou e sussurrou: “Senhor, há uma cafeteria ali. É de graça. Duas pessoas podem ir e se sentar lá.”

Bai Lu é muito bom em pensar nos outros : “Não, estou molhado. Tudo bem, não manche seu sofá.”

Bem, alguns garçons não têm escolha a não ser rezar para que esse cara mude rapidamente seu cartão telefônico para fazer uma ligação.

Depois de jogar, troque o cartão, ligue o telefone, espere um pouco, toca a música ao ligar, Bailu prestes a discar, o telefone emite um bipe, a tela é uma linha de palavras, a bateria é inferior a 3%, conecte o carregador.

Bailu abaixou a boca e perguntou à montanha: “Você sabe se seu telefone está mudo?”

“Não sei.” Shan Feng respondeu.

Não tem como, Bailu teve que voltar para o cartão telefônico. Depois de jogar assim novamente, o rosto do atendente da recepção fica verde. Você pode se apressar e sair? Se você deixar os hóspedes verem isso, eles pensarão que nosso hotel está fazendo alguma coisa.

Por causa do telefonema de Ding Ding, Bai Lu não foi mais para a chuva e pediu à recepcionista para ajudar Tao Fangran.

O garçom ficou chocado com o que disse, quem é você? Subiu para ver nosso presidente? Os próximos três minutos é o tempo para o garçom agir como policial e interrogar Bai Lu.

Felizmente, ele estava acompanhado pela montanha e provou que ligava para o Gabinete do Presidente quando era garçom. Então espere.

Três minutos depois, Tao Fangran ligou. Depois que o garçom atendeu, ele entregou o microfone para Bai Lu.

Bai Lu apenas disse: “Estou na recepção, deixe Lin Zi descer depressa.” Então ele desligou.

O garçom estava assustado novamente. Do outro lado da linha estava Tao Fangran, o chefe do Zhongcheng Hotel. Esse cara realmente deu um pedido casual como ele fez?

Depois de esperar um pouco, Lin Zi saiu do elevador, caminhou até o saguão, viu a aparição de Bai Lu e perguntou surpreso: “O que há de errado? O que há de errado com você? Você sofre bullying?”

“Estou bem, você está ligando seu telefone? Pegue o cartão e me peça emprestado para usá-lo.”

Lin Zi suspeitou que tinha ouvido errado:” O que você disse?”

“Pegue o telefone emprestado. Use-o.”

Lin Zi ficou furioso:” Há mais de uma dúzia de telefones aqui e você pode fazer ligações para os Estados Unidos. Você é um telefone quebrado. Deixe-me descer?”

“En, Meu celular está quebrado, o celular dele está sem energia e ele não consegue encontrar o seu número ou o de outra pessoa”

“Ok, você é cruel! Garçom, em que andar é o shopping? Você vende celulares?” Lin Zi cerrou os dentes e perguntou.

“Vá para a direita daqui. Há um corredor atrás da porta de vidro. Há lojas nos dois lados e há uma vendendo telefones celulares.” Disse o garçom.

Lin Zi lançou um olhar feroz para Bai Lu, caminhou para a direita e foi arrastado por Bai Lu: “Por que você se esforça tanto? Basta pegar o telefone emprestado e usá-lo. Olhe para você, compre um telefone, o que comprar, eu gosto deste agora. Há muitos jogos. Você pode comprar este?”

Lin Zi queria morder alguém. Eu estava lá em cima agora. Finalmente troquei palavras calorosas com Tao Fangran. Eu estava me arrumando. A passagem para a próxima etapa foi interrompida por Bailu. Agora que ele quer comprar para ele um celular de última geração, esse cara disse que seu imitador é melhor. Naquela época, Qi disse: “Você não pode morrer.” Vire-se e saia.

“Ei, pegar um celular emprestado vai te matar, mesquinho.” Bai Lu murmurou.

Shanfeng disse: “Mestre Bai, vamos subir. Eu tenho um celular antigo nele. Tenho um sobressalente.”

“Não me diga antes.” Bai Lu caminhou para o lado. Pegue o elevador do pessoal e volte rapidamente para o quarto andar.

Lin Gao e Ke Qiang estavam na cozinha pensando em como fazer Bai Lu se tornar um pouco mais normal, quando de repente perceberam que Bai Lu estava de volta, eles ficaram felizes em conhecê-los. Mas ouvi o cara dizer: “Depressa”.

Os dois chefs estão um pouco confusos, por que se apressar?

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 80: Está chovendo

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 80: Está chovendo – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*