наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 71: Tintim está saindo

Capítulo 71: Tintim está saindo – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 71: Tintim está saindo

Shasha não quer atrasar o descanso de outras pessoas e recomenda veementemente que ninguém fique. Então, o resultado final é que todos ficam com eles até a meia-noite e depois vão para casa juntos.

Faz um pouco de frio no meio da noite. Liu Wenqing, que adora beleza fedida, usa menos roupas e é um pouco fria. Mas não havia táxis na rua, então Bai Lu teve que tirar a camisa branca e dar a ela: “Vamos usar”.

Ding Ding gritou: “Estou com frio também.”

Liu Wenqing não queria usar, ouça. Nesse momento, peguei as roupas: “Por que você está com frio? Por que você não morre de frio quando usa tanto.”

A camisa não protege do frio, mas várias roupas são sempre boas. Liu Wenqing o vestiu rapidamente.

Três pessoas, o peito nu Bailu empurrando bicicletas andando à esquerda, Liu Wenqing vestindo sua camisa ao lado dele, e na extrema direita está Tintin, que está usando um moletom com capuz e roupas juvenis.

Ding Ding disse: “Em dois dias, tenho que apresentar um relatório ao grupo. Haverá uma cerimônia inicial. Todos aqueles pulsos virão.”

Liu Wenqing perguntou: ” Que filme? Apoio você.”

“”

“Qual é o nome disso? Quem o deu?”

“Nem todos os filmes são assim agora. Dê é um nome que ninguém consegue entender. Muitas estrelas, depois propaganda, propaganda e depois propaganda. “Ding Ding disse baixinho.

“Se você tem alguma atuação, apenas atue, não acho que tenho que atuar ainda”, disse Liu Wenqing.

“Depois de filmar essa cena, ainda tem uma série de TV a ser filmada, então não vou voltar a morar. Voltei de casa esses dois dias. A partir de agora, não seremos mais vizinhos. “Ding Ding disse novamente, sua voz um pouco baixa.

Bai Lu disse: “Não há necessidade de devolver a casa. Vou alugá-la e deixar Wenqing morar nela.”

“Além disso, não posso te ver, posso não coma os pratos que você cozinha. “” Ding Ding estava relutante em sair. Mas não importa o quão relutante seja, ele tem que estar disposto! O cinema é o seu sonho e tornar-se famosa é o seu sonho.

Bai Lu olhou para ela, mas não falou.

Ding Ding disse novamente: “Posso não ser capaz de esperar a alta do hospital de Sha Sha. Usarei QQ e ligações no futuro.”

As três pessoas falou e falou e voltou para Xiaowangcun Road. Como Ding Ding estava prestes a ir embora, todos ficaram um pouco em silêncio. Não havia nenhuma frase. A atmosfera era estranha. No silêncio da madrugada, apenas o som de passos soava vagaroso, suavemente se espalhando ao longe.

Ding Ding perguntou de repente: “Por que tem alguém agachado em frente ao restaurante?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


A distância é muito grande para ver quem é. Quando cheguei mais perto, Bailu parou a bicicleta e se aproximou e perguntou: “Por que você está aqui?”

Uma menininha muito magra, com roupas e cabelos sujos, agachada sob a porta de enrolar com uma expressão nervosa.

A garota viu essas três pessoas de longe e foi assustador quando uma pessoa apareceu de repente no meio da noite, quanto mais três pessoas. Felizmente, havia duas mulheres lá dentro e a garota não entrou em pânico.

Ouvindo a pergunta de Bai Lu, a garota olhou para ela e hesitou em perguntar: “Você é a chefe?”

Bai Lu sorriu e disse: “Sou eu, por que você aqui?”

Há alguns dias, a garota trouxe duas sacolas grandes para encontrar um emprego, mas Bai Lu as confiscou. Shasha a perseguiu e deu algum dinheiro, e deixou seu número de telefone, dizendo que ela poderia ir até ela se tivesse algo para fazer. Agora que a garota está de volta, olhando seu vestido e a expressão em seu rosto, algo deve ter acontecido.

“Chefe, você vai me deixar aqui para trabalhar? Não importa se você paga.” A garota se levantou imediatamente.

“O que há de errado? O que aconteceu?”, perguntou Bai Lu.

“O que você pergunta, não é bom deixá-la descansar primeiro no meio da noite?” Liu Wenqing se aproximou para conversar e estendeu a mão para Bailu: “Aceite dinheiro, acomodação, de acordo com o padrão de um hotel três estrelas.”

Bai Lu sorriu amargamente e tirou o dinheiro. A garota disse fracamente:” Eu não tenho carteira de identidade, então não posso morar em uma loja.”

Bai Lu perguntou:” Quem de vocês trouxe sua carteira de identidade?”

“Quem trouxe essas coisas para quê?”, disse Liu Wenqing.

Sim, leve para casa. Bai Lu disse: “À noite, você mora com aquela irmã mais velha muito bonita. Qual é o problema? Vou falar sobre isso amanhã, certo, você já comeu?”

“Sem comida.” , com algo nos olhos. Hesitando, ela se preocupou em ser enganada novamente.

Bai Lu entende o que a menina está preocupada e simplesmente levanta a porta de enrolar: “Ou, você está dormindo aqui? Vou pegar uma colcha para você.”

“Ok, se tens lugar para dormir Não precisas de tirar a colcha. Já não está frio. “A menina não queria ir para um lugar estranho. Ela estava disposta a voltar porque Zhang Shasha lhe deu mais de mil yuans e tomou a iniciativa de deixar um telefonema, dizendo que ajudaria se houvesse algo. A menina acreditava no farfalhar de seu tamanho.

Bai Lu sorriu: “Você fica aqui, eu volto e trago a colcha.”

As duas mulheres não conheciam a menina e não sabiam o que aconteceu. Eles pensaram nisso e não ficaram. Em seguida, volte com Bailu.

Dez minutos depois, Bai Lu voltou com a roupa de cama, e deixou a chave eletrônica da porta de enrolar para a menina: “Olha a flecha, para cima é para abrir, para baixo é para fechar, basta segurar desça, você tenta.”

A garotinha tentou algumas vezes:” Eu entendo.”

“Tudo bem, tome cuidado. Você vai fechar a porta depois que eu sair, e abra a porta amanhã de dia. “Bai Lu avisou.

“Obrigada, chefe.” A menina agradeceu seriamente.

Bai Lu sorriu e saiu, observando a porta de enrolar descer, e foi para casa.

Em casa, Liu Wenqing sentou-se no sofá, esperando que ele voltasse, e perguntou: “Quem é aquela garotinha?”

“Ninguém, onde está Tintim? Vá para casa? “Bai Lu Go lave o rosto.

“Bobagem, você não vai para casa dormir com você? Acho lindo.” Liu Wenqing voltou para o quarto para dormir.

Bai Lu ficou um pouco atordoado, inclinou a cabeça para olhar a porta fechada, pensou um pouco, continuou a lavar o rosto e depois voltou para o quarto para dormir.

Capítulo duas manhãs, Bai Lu fez uma refeição em casa e pediu a Liu Wenqing que a levasse ao hospital, ele estava indo ao restaurante e perguntou sobre aquela garotinha.

A porta de enrolar do hotel cinco estrelas ficou fechada por muitos dias. Era raro abrir a porta hoje. Uma garota muito magra estava varrendo o chão e limpando a mesa.

Quando Bai Lu se aproximou, a garotinha até limpou o vidro novamente, as janelas estavam claras e limpas, muito refrescantes. Vendo Bai Lu entrar pela porta carregando uma lancheira, a garotinha disse: “Chefe”.

Bai Lu sorriu: “Sente-se, não me chame de chefe.”

A menina mudou o rosto: “Chefe.” Você não me quer? Sou muito capaz e não tenho medo de ficar suja ou cansada.”

“Não, sente-se e coma primeiro. “Bailu abriu a lancheira e empurrou-a na frente da menina.

“Chefe, você também come.”

“Você come, eu já comi, sai e dá a volta.” Bailu saiu e caminhou na rua por um tempo, achando que o a menina acabou de comer Só volte de novo.

Assim que ele entrou pela porta, a garotinha a chamou diligentemente: “Chefe.” Por medo de não se querer.

Bailu deu uma olhada, a criança não só terminou a refeição, como até lavou a lancheira, era mais sensato que o leopardo e a areia.

Puxe uma cadeira e sente-se: “Sente-se também.”

A menina sentou-se do lado oposto, sem ousar falar.

Bai Lu riu: “Não quer trabalhar aqui, diga-me o que aconteceu.”

A menina hesitou, Bai Lu persuadiu: “Vamos conversar, acabou. Ainda há algo para você fazer.”

“O chefe me aceitou? “A menina ficou um pouco surpresa.

“Vamos falar sobre seus negócios primeiro. Por que você veio tão tarde ontem? Não faz uma ligação?”

A menina pensou sobre isso e sussurrou sobre seus próprios negócios.

Ela é Li Xiaoya, uma criança rural de quinze anos que não se formou no ensino fundamental. Existem irmãos, pais e quatro pessoas, incluindo ela. Papai estava trabalhando na mina, se machucou no início do ano e não conseguia fazer trabalhos pesados. Minha mãe é responsável por viver no campo e ganhar um pouco de dinheiro o ano todo não dá para gastar. Curar doenças, comprar remédios, estudar crianças, tudo é dinheiro.

Então Li Xiaoya abandonou a escola. Este é um drama amargo que freqüentemente aparece em muitos dramas de TV. Falando nisso, ela e Shasha passaram por experiências semelhantes, mas com a família de Sheng toda presente, isso é uma espécie de felicidade.

Mas, Sha Sha é um pouco incomparável para Xiaoya, Sha Sha é bonito, está em seus genes. Além disso, ele nasceu perto de Beicheng, o bem-estar é relativamente sólido e ele pode crescer saudável sem muito trabalho duro. Embora, ocasionalmente, eu tenha que ir para o chão e ocasionalmente tenha que trabalhar duro, mas em geral, dificilmente pode ser considerado livre de preocupações.

Li Xiaoya é diferente. Uma criança rural de verdade vive em uma grande ravina. Ela é muito pequena por causa do céu e do céu, cortando lenha e varrendo grama, vento e sol, desnutrição e trabalho pesado. Extraordinariamente magro e fraco, com temperamentos diferentes. Junto com a Estação de Shasha, Shasha é um pequeno cisne e Xiaoya é um patinho realmente feio.

As pessoas da vila disseram que Beicheng tem oportunidades de emprego. Contanto que você trabalhe duro, pode ganhar muito dinheiro. Xiaoya sentiu-se tentada, disse à família, e saiu com duas grandes malas nas costas, apressando-se bravamente para a cidade do norte. O fardo é enorme porque contém roupas de cama finas e livros.

Mas quando vim para Beicheng, percebi que o emprego era muito difícil de encontrar, especialmente quando eu tinha apenas quinze anos. O empregador olhou sua carteira de identidade e saiu correndo para evitar problemas desnecessários.

Xiaoya tem apenas uma pequena quantia de duzentos yuans e não poderá guardá-la por muito tempo. Felizmente, Shasha enviou mais de mil yuans no passado, o que deu a ela motivação e confiança para perseverar.

Infelizmente, alguns dias depois, encontrei bandidos. Uma mulher de meia-idade na casa dos quarenta parecia muito gentil, dizendo que a estava ajudando a encontrar um emprego, levando-a de carro para outro lugar e dando desculpas para seu cartão de identidade e dinheiro.

A essa altura, Xiaoya percebeu que algo estava errado. Ela sempre era paga quando ia trabalhar. Como você poderia pedir dinheiro aos trabalhadores? Ela queria fazer perguntas, mas descobriu que duas outras pessoas perto do assento sempre olhavam para ela intencionalmente ou não.

Xiaoya está muito alerta. Neste ponto, ela não ousou arriscar que as mulheres de meia-idade são boas pessoas. Ela preferia não trabalhar ou mesmo levar bagagem, mas também manter-se, então decidiu fugir. Quando o carro estacionou em um restaurante rural para descansar, ela aproveitou para fugir.

Ônibus de longa distância são assim. No meio da estrada, encontre um hotel fixo para estacionar, afaste todos os passageiros, deixe-os comer as refeições caras naquele restaurante, e o motorista receberá um propina.

Estima-se que mesmo o motorista não esperava que o comportamento usual, sempre criticado pelos passageiros, fosse salvar Li Xiaoya neste momento.

Bagagem abandonada, sem carteira de identidade, sem dinheiro, até mesmo o número de telefone de Zhang Shasha havia sumido. Felizmente, ainda me lembro da Xiaowangcun Road, então a encontrei no caminho de volta.

Não muito depois de Li Xiaoya sair de sua cidade natal, Zhang Shasha foi a melhor para ela durante esses curtos dias de peregrinação, e ela tinha a mesma idade e era fácil de se aproximar, então ela confiava em Zhang Shasha muito.

Ouvindo o que aconteceu, Bai Lu sorriu e disse: “Capítulo, seu trabalho serve a Zhang Shasha.”

Li Xiaoya não entendeu o que estava acontecendo.

Bai Lu explicou: “Ela está no hospital e precisa de alguém para cuidar disso. Eu sou um pouco inconveniente. Você pode ir para a cama comigo? Isso conta como salário.”

“Não há necessidade de calcular o salário, você me trata assim Ok, eu devo cuidar dela. Devo ir agora?”

“Se você não for agora, há pessoas no hospital, estaremos lá ao meio-dia.”

“Então o que você faz agora? “Sente-se, Xiaoya ficou um pouco envergonhada quando não estava trabalhando.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 71: Tintim está saindo

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 71: Tintim está saindo – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*