наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 7: Alguém chamou a polícia novamente

Capítulo 7: Alguém chamou a polícia novamente – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 7: Alguém chamou a polícia novamente

Bai Lu olhou para ele sem dizer uma palavra e levou a bandeja para a cozinha.

He Shanqing voltou e sentou-se: “Mais de três mil yuan, por que você não diz obrigado?”

Gao Yuan zombou: “Três mil? Eu comprei uma tigela de sopa ontem e gastou muito dinheiro. Wan.”

“Esse cara é tão negro que se atreve a matar pessoas. “Ele Shanqing balançou a cabeça.

“Não fixe seus chapéus, quando alguém o matou? Só cobra cem. Você não está fingindo estar mais do que disposto a dar mais. Você merece.” Depois de amaldiçoar He Shanqing, Gao Yuan lembrou-se de si mesmo na noite anterior. Deprimido por um tempo.

Eles não foram, nem as duas pessoas da mesa seis no Capítulo. Depois de esperar um pouco, o chefe nunca saiu para entretê-los, e eles começaram a dar tapinhas na mesa novamente.

Bai Lu sorriu e saiu da cozinha: “Pat, atire forte. Uma mesa vale dez mil. Se o filme estiver quebrado, vou chamar a polícia.”

He Shanqing riu em voz alta e disse a Gao Yuan: “Isso é um massacre?”

“Você está incrustado com ouro, custa dez mil por uma mesa ruim.”

Antes de terminar de falar, Bai Lu correu puxando seu pescoço para segurá-lo, quando uma pessoa o levantou, ele apenas o segurou, com os dedos forçados e beliscados. Em menos de quinze segundos, o rosto do homem ficou roxo, lutando para estender a mão e chutar as pernas.

He Shanqing balançou a cabeça, esse cara é muito cruel, e sussurrou: “Solta, eu morrerei mais tarde.”

Os olhos de Bai Lu estavam frios, fitando os olhos do homem. : “Não fale sujo comigo.”A voz fria deixa as pessoas entorpecidas.

Gao Yuan de repente se lembrou de que havia dito muitos palavrões na noite anterior. Parece que esse garoto está cuidando de si mesmo.

Depois de beliscar por cerca de um minuto, Bai Lu lentamente Solte: “Saia. “Quando o homem caiu no chão, seus pés estavam fracos e ele caiu direto. Depois de um tempo, ele se levantou e saiu correndo envergonhado. O cara da mesa com ele, vendo uma situação ruim, já havia fugido cedo.

Juntando algumas pessoas, pensando em esperar os convidados entrarem na sala, eles podem entrar e comer. O vidro é transparente, e quando você vê o que está acontecendo na sala, essas pessoas imediatamente não tem idéia de comer, e um a um vão indo embora.

Bai Lu nem olhou para eles, mandou embora as moscas e voltou para a cozinha para continuar cozinhando.

He Shanqing agarrou Gao Yuan: “Irmão Yuan, como você conhece esse cara, é tão legal.””

Depois de mais vinte minutos, Bai Lu tirou quatro lancheiras isoladas:” Está cheio.”

Gao Yuan pegou:” Obrigado. “Quase para sair, a porta se abriu e três pessoas entraram. Dois policiais atrás, e o homem que estava sufocado agora há pouco, apontou para Bailu e disse:” É ele, estou aqui para comer e ele bateu mim.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Vocês dois de novo? “Bai Lu sorriu. O careca acusado de proteção acabou de chamar a polícia, e esses dois policiais enviaram a polícia.

Quando Bai Lu estava falando, o policial mais velho disse:” Ele tem hematomas no corpo. pescoço. Você tem que falar com Vamos fazer uma viagem.”

Os dois policiais realmente não querem cuidar disso, mas eles chamam a polícia quando recebem a polícia. Não consegue pensar na polícia? Sim, prepare-se para a punição.

“Tio policial, a gente tem comido na casa. Pode-se comprovar que ele não bateu em ninguém. Ele Shanqing sorriu e falou.

Sima Zhi respondeu: “É isso, eu também não vi. Esse garoto pode ser uma falsa acusação.”

“Você mente! “O homem que chamou a polícia era solteiro, tinha trinta e poucos anos e uma postura de que não comia muito.

“Eu menti, você me mordeu? He Shanqing riu.

“Você, camarada policial, olhe para eles. “O homem pediu ajuda.

Os dois policiais sabiam que os três jovens mestres não eram fáceis de provocar, e até o subdiretor os chamou e os mandou embora. E mais? Então, quando não o fizeram escute, perguntaram a Bai Lu: “Você beliscou ele? “Segundo as palavras, contanto que Bailu dissesse que não beliscava, eles estavam prontos para ir embora.

O homem desistiu:” Por que você faz perguntas como essa? “”

Bai Lu sorriu e disse:” Belisque-o. “”

Quando os dois policiais souberam disso, esse garoto era burro? Por que ele não saiu para a estrada e disse calmamente:” Então, por favor, vá se confessar. “”

Ninguém quer ofender as pessoas, e a polícia não é exceção, então o tom é o mais gentil possível.

Bai Lu sorriu:” Posso dizer algumas palavras a ele? Espero que ele mude de ideia.”

Os dois policiais se entreolharam e acenaram com a cabeça ao mesmo tempo:” Sim.”

Bai Lu não se intimidou. Na frente de todos no hotel, ele falou sério para aquela pessoa:” Lembre-se, meu nome é Bai Lu. Eu sou muito razoável. Se você me provocar, Eu farei Não vai fazer você se sentir melhor. Você chama a polícia agora. Presumo que você não entende a situação e lhe dou uma chance. Você diz à polícia que é um mal-entendido e eu deixo você ir embora; , Vou ajudá-lo a encontrar provas, tirar fotos com meu telefone celular e ligar na hora. Quebrar suas duas pernas permite que você me processe melhor e de forma mais completa. Posso garantir que, enquanto o tribunal se atrever a me condenar, você nunca vai ficar melhor.”

O hotel tem ar condicionado, o que é muito legal. Mas quando Bailu terminou essas palavras, o quarto parecia estar frio como uma rajada de vento. O homem estava tão assustado que estremeceu e apontou para Bailu e disse à polícia: “Ele ameaçou-me, todos vocês ouviram, ele ameaçou-me.”

Bai Lu sorriu e disse:” Estou te ameaçando, você trouxe seu telefone? ” Venha, tire fotos.”

Ameaçando as pessoas na frente da polícia, esse cara está frenético e sem fronteiras. Os dois policiais ficaram constrangidos e disseram solenemente:” Que besteira? Por favor, siga-nos de volta para investigação.”

Bai Lu ignorou a polícia, sorriu e perguntou ao homem:” Você realmente quer que eu vá para a delegacia? “”

É apenas uma refeição. Essa pessoa está bancando o malandro e irritando Bai Lu. É tão simples que ele precisa entrar na delegacia de polícia?

Gao Yuan se levantou e disse:” É apenas uma refeição. Você realmente vai processá-lo? “A voz também é fria.

Quando os dois policiais viram que o assunto ia ficar uma grande confusão, sussurraram para o homem: “Tem alguma coisa importante que deva ir para a delegacia? É uma boa ideia, está indo ser uma grande bagunça e não é bom para ninguém.”

“Mas ele me bateu e me ameaçou.”

“Eu também ameacei você, quer me processar? ” Gao Yuan disse friamente.

He Shanqing se levantou para se juntar à diversão: “Eu tenho um e vou ameaçar você também.”

Sima Zhi deu uma olhada: “Sim, conte comigo.”

Ambos A menina parou de fazer isso, apontando para a pessoa e disse: “Você ficou com tanta vergonha de chamar a polícia? Quer arruinar alguém? Esperar você morrer.”

Bai Lu era um um pouco confuso e perguntou: “Por que você me ajuda? Eu?”

“Estou feliz.” Gao Yuan saiu com duas lancheiras, caminhou até a pessoa e sussurrou: “Eu prometo, você não vai retire o caso hoje e deixe-o morar amanhã.”

He Shanqing pegou as outras duas lancheiras:” Sou uma boa pessoa, aconselho você a ouvi-lo bem. “Então ele saiu.

Sima Zhi não disse nada, levou as duas belas mulheres para fora e um grupo de pessoas foi embora.

Restam quatro pessoas na casa, e Bai Lu sorri silenciosamente. Os dois policiais sentiram suas cabeças grandes e friamente perguntaram ao interlocutor: “O que você quer fazer?”

“Eu…” Depois de serem continuamente ameaçados, eles não se atreveram a brincar de solteiros novamente, hesitou e disse: “Eu não chamo a polícia.”

“Claro, assine. “O policial tirou o recibo, esperou a pessoa assinar e falou com o Bai Lu:” Calma na hora, nem sempre atira a gente, vem duas vezes em mais de uma hora, é divertido “.”

Bai Lu sorriu e disse:” Eu não esperava tantos patifes, é problemático.”

Os dois policiais acenaram com as mãos e levaram as pessoas embora.

Bai Lu ficou parado por um tempo, primeiro limpou e depois foi até o dono da loja Baozi, Li Huang, para pedir o chave inglesa.

Li Huang disse: “Sem essas coisas, o que aconteceu agora?”

“Nada. “Ele queria descarregar as rodas de pão deixadas pelos bandidos para não ser levado embora. Mas depois de pensar duas vezes, por que se preocupar? Adoro abrir. Volte ao hotel para pegar o dinheiro, tranque a porta e saia.

Zhang Laosan disse que sua família mora em um vilarejo ao norte da cidade. Bailu pegou o mapa para sair, parou o táxi, foi direto para o norte, pegou a rodovia, dirigiu por quase duas horas, conseguiu saiu do carro e pagou a conta, mais de duzentos yuans..

É muito caro. Bailu pediu ao motorista para apontar sua localização atual no mapa, e o motorista deu uma olhada: “Tenha um celular telefone? Existe um software de mapa nele.”

“Nada.”

“Então não tem como, o mapa é muito pequeno. “O motorista foi embora.

“Como faço para voltar? Gritou Bai Lu.

“Pegue o ônibus.”

A aldeia é muito pequena e muito tranquila.É muito longe da Cidade do Norte para construir bem. Há mais de cem casas em Lillala.

Parado na entrada da aldeia e olhando para dentro, não há ninguém na rua, mas há uma mulher de chapéu trabalhando nas plantações fora da aldeia.

Bai Lu se aproximou: “Problemas, onde mora Zhang Fakui?”

A mulher fez uma pausa e se endireitou para olhar para ele. Bai Lu descobriu que ela era uma garota magra com grande Com olhos grandes, ele olhou para ele e perguntou baixinho: “Quem você está procurando?”

“Zhang Fakui, há um apelido chamado Zhang Laosan, você o conhece?”

“Qual é o problema?” A garota continuou a questionar.

Bai Lu coçou a cabeça: “Meu nome é Bai Lu. Eu vim do deserto. Na verdade não procurei por ele, mas por sua filha.” Ao falar, um pensamento saltou de sua mente. Esta garota não seria Zhang Lao. Três garotas, certo?

A menina perguntou novamente: “O que você quer fazer com a filha dele?”

“Lao San Zhang nunca viu a filha dela. Deixe-me ver por ele.”

“Já vi, tudo bem, vamos embora.” A garota se abaixou para trabalhar.

“Você é a garota de Zhang Laosan?” Bai Lu saltou para a plantação: “Por que você está fazendo isso? E quanto aos seus adultos? E quanto à sua mãe?”

“Quem eu não sou fazendo? O quê? “A voz da garota estava fria.

“Você é realmente a filha de Zhang Laosan?” Bai Lu entregou algumas fotos, nas quais estavam Zhang Laosan, que estava sorrindo e envelhecendo.

A garota deu uma olhada e voltou para a foto: “Ok, vamos embora.”

O que há com essa garota? Bai Lu ficou um pouco deprimida: “Sua mãe está em casa?”

A menina parou de falar.

No momento de constrangimento, um adolescente em uniforme escolar correu na estrada, com cerca de dezesseis ou sete anos, e gritou com ele: “Saia daqui.”

Bai Lu se perguntou: “Você me liga?”

“Bobagem, apresse-se e venha falar comigo, se você se atreve a assediar Shasha? Procurando pela morte? Depressa!”

“Seu nome é Shasha? “Bailu perguntou à garota.

“Seu merda.” Vendo que ele não saiu, o garoto pulou e bateu nele.

Uma estrada branca passou rapidamente, e a garota disse: “Não lute, ele é amigo do meu pai.”

“Seu pai? Ainda não morreu?” O menino não disse nada.

A garota não respondeu às palavras dele e encarou Bai Lu novamente: “Você vai.”

“Você é realmente a garota de Zhang Lao San?”, perguntou Bai Lu.

O jovem disse com raiva: “Você vai?” Ele tirou uma faca de sua mochila.

Para um dia deprimente, os alunos atuais são realmente terríveis. Eles são mais implacáveis ​​do que os caras da prisão. Se eles não concordarem, eles sacam suas espadas um para o outro. Bailu perguntou ao menino: “O pai dele me pediu para trazer algo para ela, o que devo fazer se der para a pessoa errada?”

“Qual é a pessoa errada? É ela, largue as coisas e saia.”O menino se dedica a proteger a menina.

A menina disse calmamente:” Não quero, pode ir.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 7: Alguém chamou a polícia novamente

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 7: Alguém chamou a polícia novamente – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*