наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 66: Ajudando os pacientes a cozinhar

Capítulo 66: Ajudando os pacientes a cozinhar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 66: Ajudando os pacientes a cozinhar

Quando Bai Lu amarrou a corda em Liu Wenqing novamente, Liu Wenqing ainda estava um pouco desconfortável e perguntou: “Posso não amarrar minhas coxas?”

Bai Lu olhou para ela: “Se você puder deslize pela corda, Você nem precisa amarrar a cintura.”

Liu Wenqing deitou-se no parapeito da janela e olhou para baixo:” Não amarre, vou deslizar para baixo.”

“Você pode puxar para baixo.” Bai Lu estava em sua cintura. Envolvida por mais de uma dúzia de vezes e abraçou o parapeito da janela: “Pegue a corda e desça.”

Liu Wenqing hesitou e então hesitou: “Estou com medo.”

Bai Lu estava deprimido: “Apenas devolva.” Quer deslizar para baixo? É madrugada quando você desliza para baixo. “Ele amarrou a outra ponta da corda a sua cintura novamente, abraçou Liu Wenqing com as duas mãos e a moveu para baixo do parapeito da janela. Enquanto Liu Wenqing se abaixava, Bai Lu disse: “Pegue a corda.”

Liu Wenqing usou toda sua força para agarrar a corda.

Bai Lu primeiro soltou sua mão direita e agarrou a corda. Em seguida, soltou a mão esquerda para que Liu Wenqing não sentisse a queda. Em seguida, agarrou a corda com as duas mãos e relaxou lentamente. Depois de um tempo, Liu Wenqing pousou em segurança.

Virando a cabeça e olhando, não perdeu nada. Bai Lu pressionou o parapeito da janela com uma das mãos, saltou com uma das mãos, caiu suavemente ao lado de Liu Wenqing e balançou a cabeça enquanto observava o grande mulher bonita: “O segundo andar, que fica no segundo andar, você não pode morrer se pular para baixo.”

“Você acha que eu sou você? Desamarre a corda.” Liu Wenqing imediatamente teve a coragem após o pouso, e gritou bem alto.

Bai Lu balançou a cabeça e esperou pelo tio, então a conduziu até a parede e saiu pela parede.

Quando cheguei em casa, já passava das três horas. Como Shasha estava hospitalizada, os dois estavam dormindo em um quarto.

Bai Lu sentiu como se estivesse dormindo e alguém quebrou a porta. Muito sonolento, Bai Lu não teve escolha a não ser se levantar para abrir a porta, era Tintim. O cara fez uma careta e praguejou alto: “Porco, você ainda está acordado? Por que você não atende o telefone? Wenqing é uma porca, por que ela não atende o telefone.” Ele empurrou Bai Lu abruptamente e bateu na porta de Liu Wenqing.

Com esta batida por mais de um minuto, Liu Wenqing abriu a porta com os olhos brilhantes: “O que você está fazendo?”

Ding Ding a empurrou e foi para a sala para observar cuidadosamente, como se não houvesse nada incomum. Depois de pensar sobre isso, ele correu para o quarto de Shasha novamente. Era normal aqui. Virando-se para encontrar Bai Lu: “Você, você fez algo que não deveria fazer ontem à noite?” Respondeu: “Como você sabia?”

Os olhos de Ding Ding se arregalaram de repente e ele perguntou em voz alta: “Você dois? Não? Sha Sha acabou de ser hospitalizado, então você não pode esperar?”

“O que não podemos esperar? “Liu Wenqing ainda não se recuperou.

Bai Lu entendeu e suspirou: “Você também é uma estrela, consegue pensar em algo ensolarado em sua mente?”

“Você se importa com o que eu penso, vocês dois, não façam nada para atender o telefone?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Houve uma vibração, não ouvi. “Bai Lu respondeu.

Observando as expressões das duas pessoas, está tudo normal. Não há expressões de rubor, vergonha ou fazer algo errado. Não deveria haver história. Tintim disse: “Anda logo e cozinha, que horas é? Morto de fome?”

“Que horas são? “Bai Lu foi procurar o telefone, atendeu e imediatamente acordou:” Meu Deus, são sete horas. ” Ele correu para a cozinha, rapidamente Cook mingau. Durante o tempo de cozimento do mingau, mais três acompanhamentos foram misturados. Então ele desceu com uma grande lancheira e foi para o hospital.

Na enfermaria, a senhora idosa da paciente competia com a filha, a filha dela trazia o café da manhã, mas a senhora fazia questão de não comer, dizendo que estava esperando o café do Bailu. Irritou a filha, vendo que era tarde demais, ela teve que ir trabalhar, e em um dilema, Bai Lu correu para a enfermaria.

A velha e a menina correram em direção a Bailu: “Qual é o seu problema, eu disse para você prestar atenção, o que está fazendo?”

Não terminei de falar, mas Bailu Interrompido: “Pegue uma tigela e um prato, apresse-se e divida o café da manhã.”

A garrafa térmica, cheia de mingau, dá aos dois pacientes, e dá-lhes alguns acompanhamentos, para que possamos sirva a comida.

Ainda não comi, e sussurrou um sussurro: “Vamos chamar a enfermeira?”

Uma olhada em sua expressão, não precisa perguntar, ela está urinando de novo. Bai Lu quer encontrar uma enfermeira.

Nessa época, a velha senhora já havia começado a comer, e o que ela comia era chamado de Xiang, Huluhulu. A filha viu que, como a velha quer comer, não podemos ir contra a vontade do velho, no máximo podemos dar algum dinheiro ao jovem e, ao mesmo tempo, podemos libertar-nos. Então, vim discutir esse assunto.

Acabei de me aproximar e ouvi a garotinha procurando uma enfermeira. Olhando para a expressão dela, ela vagamente adivinhou o que estava acontecendo e perguntou: “Você quer urinar?” Sha Sha balançou a cabeça gentilmente. A mulher disse apressada: “Você não precisa arrumar uma enfermeira, eu vou, você vai sair primeiro.” Ela veio ajudar com Bailu.

A mulher estava correndo para o trabalho, então ela virou o mictório e voltou para a enfermaria e falou com Bailu: “Minha mãe gosta da comida que você cozinha. Um, posso te dar dinheiro? Trinta para a refeição.”

De acordo com o padrão de uma lancheira, trinta é considerado caro.

Bai Lu não liga para o preço e sorri: “Está tudo na mesma enfermaria. Pode trazer comida, mas o dinheiro não é necessário.”

“Que caminho? Vou te dar cem primeiro, que conta como hoje. O preço de uma refeição. “O café da manhã é sempre barato, de modo que pelo menos quarenta e cinco yuans para o almoço e o jantar, as mulheres pensam que são muito generosas.

Bai Lu balançou a cabeça: “Realmente não.”

“Como você não pode? Rapaz, acho sua comida tão deliciosa. Traga-me uma cópia também? Cinqüenta yuans é uma porção? “Outra paciente, a mulher de meia-idade que acabava de tomar o café da manhã, interveio. Ela comeu toda a comida que Bailu tinha entregue, nem mesmo um grão de arroz, mas não gostou.

Bai Lu ainda disse: “Tudo bem trazer comida, mas o dinheiro é desnecessário.”

É claro que não fizeram isso. Eles apenas jogaram mais de duzentos dólares e depois deixaram de lado.

Bai Lu não queria empurrar com duzentos dólares. Ele pegou o dinheiro e riu. Zhu e Shasha disseram: “Não esperava que vocês fossem hospitalizados e ainda poderia ganhar dinheiro.”

O paciente de meia-idade disse:” Seu artesanato é realmente bom, ouso dizer, se o hospital está disposto a permitir que você venda refeições, você não precisa fazer outros vendedores de refeições embaladas. “”

Bai Lu sorriu sem humildade e perguntou sussurrando:” Você dormiu bem ontem? “”

Eles conversaram um pouco, o hospital começou a trabalhar, rondas de médicos, rondas de enfermeiras e pacientes com tipóia.

Aproveitando a oportunidade, Bai Lu ligou para o Professor Meng, “Sr. Meng, se a garota que causou o acidente empurrou o barulho escada abaixo, como esse assunto deveria ser resolvido?”

Sr. Meng não Ele respondeu imediatamente à conversa, hesitou por um momento e respondeu: “Quer seja derrubado ou tombado, acho melhor ser privado. Afinal, o assunto já aconteceu, não importa como seja resolvido, é é impossível recuperar a perna quebrada; na verdade, os alunos estão dispostos a admitir seus erros e os pais estão dispostos. Perder dinheiro, farfalhar não tem nada a ver.”

White Road não quer ouvir. O que não é sério importa, e não há problema sério depois que a perna é quebrada? Interrompa o professor: “Sou muito razoável e estou disposto a aceitar um pedido de desculpas, mas há uma coisa. Quero ver os fatos. Espero que o aluno comece pelos fatos e se desculpe sinceramente. Não me diga que o colisão não foi intencional. Eu não acredito.”

“Como você pode não acreditar? Você não viu aquela aluna novamente, como você sabe que ela está contando mentiras?”

Bai Lu não quis discutir com a professora e sussurrou: “Sr. Meng, não me importo com dinheiro, o que me importa é Shasha. Ela foi empurrada escada abaixo. Espero que tenha um ditado. Você pode perguntar à garota com cuidado se ela acidentalmente bateu ou empurrou conscientemente.”

Vendo que estava insatisfeito com Bai Lu, o Sr. Meng pensou um pouco e disse:” Acabei de ir para a escola, e não tive tempo de perguntar, ligo para você antes do meio-dia. “Desligue.

Bai Lu está de volta à enfermaria para ficar com Sha no sofá.

Às dez horas, He Shanqing chamou: “Por que sua loja quebrada fechou de novo?”

“O que há de errado?”

“Encontre uma casa para você Ei, Conto com ele. Meu conselho é não comprá-lo primeiro.”

“O que há de errado?”

“O prédio de três andares custou apenas 100 milhões há dois dias, certo? Ele está, agora eu definitivamente não vou vender mais.”

“Qual é o problema?”

“Você sabe, as pessoas estão enlouquecendo, eu confio, isso ainda é uma casa? Há uma casa no oeste da cidade, uma Baiduoping, vendida por mais de 33 milhões, conto, uma média de 181.000 metros quadrados, essa vaca não é uma vaca?”

“Vaca.”

“Há mais vacas, distrito escolar O preço da casa está subindo. Há uma casa de lixo de 13 metros quadrados que é vendida por 2,7 milhões, uma média de mais de 200.000 metros quadrados, que não é implacável. Uma casa de quatrocentos metros quadrados é vendida por 130 milhões, com uma média de 325 metros quadrados. Essas pessoas são loucas e viciadas em ganhar dinheiro. Será que esse é o seu motivo? Se você quiser comprar uma casa, está subindo. “Ele brincou Shanqing.

Bailu sabia que estava brincando e respondeu: “Vocês, pessoas de Beicheng, são excepcionalmente ricos? Você ganha milhões de dólares quando abre e fecha a boca, e me assusta fazer xixi.”

“Não insulte as pessoas, cuidado, eu te bato, mas você diz, as pessoas que vendem a casa são burras? É tão caro, quem vai comprá-la? Eu realmente tenho dinheiro, então é ótimo mandar meus filhos para o exterior diretamente. “Antes de terminar de falar, ele parou de falar e disse com um sorriso irônico:” As pessoas são tão espertas agora.”

White Road perguntou:” O que você disse?”

“Você não entende. “He Shanqing perguntou:” Quando a porta será aberta? “”

“A porta não será aberta hoje.”

“Droga, onde está você? ” Lao Tzu está na porta da sua loja. Se você não abrir a porta, você quer morrer?”

“Você está na frente da loja? Aconteceu de acompanhar Wen Qing para comprar uma garrafa de vinho e, em seguida, enviá-la para a garagem de Gaoyuan. Você liga para informar a Gaoyuan que a chave está com ele.”

“Sou eu que faço recados? “”

“O que você está fazendo ocioso? ” Pedi a Wen Qing que ligasse para você e desliguei. “Segure o telefone e disque para Liu Wenqing. Esse cara ainda está dormindo, mas Ding Ding ouviu o som vibrante do telefone e pediu que ela se levantasse e atendesse.

Entendendo o que Bailu disse, Liu Wenqing perguntou:” E quanto ao dinheiro? “”

Foi muito corrido pela manhã, Bai Lu se esqueceu de pegar o dinheiro e não pôde deixar Liu Wenqing levá-lo na mochila grande e disse casualmente:” Você deixou He Shanqing colocá-lo primeiro. “”

Depois de desligar o telefone, Bai Lu desceu para comprar uma pequena mesa de jantar. Ele não conseguia ir para o lado da cama toda vez que comia.

Quando voltei, recebi novamente um telefonema de He Shanqing e o repreendi: “Sha Sha está hospitalizado, não me diga? Você quer morrer?”

“Você não é médico, diga a ele O que você está fazendo?”

“Droga, não deixe Lao Tzu ver você. “Ele Shanqing desligou.

Como eu teria três refeições para enjoar, e ainda comíamos Ding Ding, Liu Wenqing e eu queremos comer, Bai Lu voltou para casa com uma lancheira vazia logo depois de voltar para a enfermaria.

Foi ao mercado comprar verduras e voltou para casa ocupado. Quando voltou ao hospital com três refeições, descobriu que a casa estava cheia de gente.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 66: Ajudando os pacientes a cozinhar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 66: Ajudando os pacientes a cozinhar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*