наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 64: Boas intenções fazem coisas ruins

Capítulo 64: Boas intenções fazem coisas ruins – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 64: Boas intenções fazem coisas ruins

Quatro pratos, dois peixes do tamanho de uma tapa, uma sopa de carne e dois vegetais verdes. O sashimi não comeu muito, o peixe comeu um pedaço, a sopa de carne mal se mexeu e as verduras foram só um pouquinho.

Liu Wenqing entrou na casa e foi falar com a senhora em voz baixa. Após algumas palavras, a senhora acenou com a cabeça gentilmente e disse obrigado. Liu Wenqing veio servir a refeição e quando a trouxe para a velha senhora, voltou e perguntou a Bai Lu: “Onde está a mesa? Onde você comprou?”

“Ah, esqueci. “Bai Lu afagou sua cabeça.

“Você é um porco, não, não irei com você à noite, seu QI é muito perigoso, não quero ir para a cadeia.”

“O que aconteceu vocês dois dizem? “Shasha Questioning.

“Não é nada, apresse-se e aprenda a jogar QQ, e então eu, Ding Ding e esse idiota, vamos nos juntar a um grupo e podemos bater um papo.” Liu Wenqing persuadiu. Já agora, lembrei-me de novo e disse ao Bai Lu: “A banda larga sem fios está montada e ligada ao telemóvel. Tens de me reembolsar a conta do telefone; e a garrafa de vinho. Vai amanhã à empresa para fale. Se puder, você pode pagar diretamente. Puxando mercadorias.”

Bai Lu acenou com a cabeça:” Sobre quanto? A taxa de internet é calculada.”

“Vou te dar cem mil primeiro. Se não for suficiente, vou pedir-lhe. “Liu Wenqing abriu a boca.

“Você quer ser louco, não é?”

“Ei, por que você se tornou inteligente de uma vez? Dez mil é o suficiente.”Liu Wenqing disse:” Encomendei 700 garrafas, duas especificações, e deve ser o suficiente.”

Bai Lu disse:” Sim, eu vou te dar o dinheiro amanhã. “Bai Lu pensou um pouco e não poderia ser barato e caro, e então disse:” Amanhã você estará esperando no loja, vou ligar para Gao Yuan, vocês puxem a garrafa para a garagem.”

“Garagem? “Liu Wenqing não sabe onde fica a garagem.

“Gao Yuan sabe. Bai Lu terminou, segurando o telefone e pensando e pensando. Esqueça, não há necessidade de incomodar Gao Yuan com os assuntos de Sha Sha. Para caras como Shang Gao Yuan e He Shanqing, é um favor pedir-lhes que façam qualquer coisa. Embora eles não se importem., Mas eu me importo.

Nesse momento, Sha Sha disse: “Irmão, você pode baixar as pernas? Estou pendurado há um dia, por que me sinto inchado?”

No passado, Bailu ficava ferido o dia todo. Ele sabia o que fazer para curar o ferimento rapidamente. Gesso era o tratamento mais enfadonho. Mas ele estava mais preocupado que Shasha se movesse e afetasse seu ferimento, então ele falou. “Vou colocar você no chão por um tempo, mas você tem que me prometer que não vai se mexer. Na verdade, não há problema em colocar um gesso. Se você insistir em dois dias, se não houver grandes problemas, eu vai derrubar o gesso sem o médico falar.?”

Claro, Sha Sha disse que sim, então as pernas de gesso pendentes foram colocadas temporariamente no chão, Sha Sha exalou:” Acontece que é muito feliz poder colocar as pernas planas. “”

Bailu Qidao:” Bobagem, saúde é a coisa mais feliz.”

Assim que ele terminou de falar, a velha senhora da mesma enfermaria os cumprimentou:” Uh, uh, criança, você ainda tem comida? “”

Liu Wenqing ficou curioso quando ouviu isso e, quando se aproximou, ficou imediatamente bobo. Ele só comeu alguns pratos em quatro pratos e foi comido pela velha senhora com todos os pães cozidos no vapor saiu ao meio-dia. Além de comer, ele ainda tinha mais pensamentos.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Lu também se levantou para olhar, viu que toda a comida estava comida e perguntou a outro paciente: “Qual é a doença da velha?”

“A gastrectomia está prestes a receber alta do hospital. ” Disse o marido de outra paciente.

O rosto de Bai Lu mudou naquele momento, e ele disse apressado:” Chama o médico.”

Liu Wenqing não respondeu:” Por que você chama o médico? “”

“Bobagem. “Bai Lu saiu correndo da enfermaria.

Em menos de um minuto, dois médicos de plantão e duas enfermeiras de plantão entraram um após o outro na enfermaria, todos olhando nervosos para a senhora.

O médico estava nervoso. Perguntou com indiferença: “Tia, como está se sentindo? Sente algum desconforto?”

A velhinha sentiu e balançou a cabeça e disse:” Está bom, só quero comer.”

O médico estava apavorado:” Senhora, você não pode comer nada. “”

“Não tenho comido indiscriminadamente. Já se passaram quase dez dias. Bebi mingau todos os dias e hoje estava farto.”

“Está feito, está feito, é isso.”Os dois médicos verificaram cuidadosamente o corpo da velha senhora e, depois de terem certeza de que não havia nenhum problema grave, disseram à senhora:” Você tem que descansar primeiro e deve chamar a enfermeira se tiver alguma coisa para fazer. “”

A velha senhora disse:” Ainda quero comer. “”

“Parada rápida! De agora em diante, dentro de uma hora, você não pode nem beber água, e voltarei em uma hora. “Vendo que não há nenhum grande problema com o paciente, os dois médicos exalaram. Na hora de sair, deixe Bai Lu sair juntos. “pessoas? A velha senhora fez uma gastrectomia, metade do estômago tinha sumido e ela está se recuperando o tempo todo. Caso ela esteja sobrecarregada e a operação não seja feita, sua vida pode estar em perigo.”

Bai Lu também está um pouco injustiçado, quem sabe que a velhinha teve câncer de estômago? Mas o médico tem razão, ele só pode aceitar críticas a sério.

O médico repreendeu por um momento, mas ele não era viciado., Eu queria continuar a repreendê-lo. De relance, vi a filha da velha senhora correndo escada acima carregando uma lancheira ofegante. Ela veio entregar a refeição.

O rosto do médico estava verde na hora, como um atleta de 100 metros, se esfregando nele. Atropelado: “Me dá a refeição.”

A velha e a menina não entenderam:” O que você está fazendo? “”

“Sua velha está cheia. Você não pode beber água em uma hora. Dê-me a comida.”

A menina ainda não entendia:” Quem entregou a comida? “”

O médico está muito ansioso:” Deixe esses em paz. Você entra na enfermaria. Você não pode trazer comida, tem que cuidar dos idosos e não deve comer. “”

“Oh, sim. “A velha e a menina entregaram a lancheira atordoadas e foram para a enfermaria visitar a mãe.

“Você também volta para mim, preste atenção depois! O médico avisou Bai Lu.

Bai Lu gritou como um bom bebê e entrou na enfermaria. A velha e a menina perguntaram: “O que foi?””

“Trouxe comida demais. Como você não veio, fiquei com medo de que o velho estivesse com fome, então dei para o velho. Parecia ser um pouco demais.”

O rosto da garota também mudou:” Você traz isso? “Apresse-se para ver a velha.

Não há perigo. Felizmente, é um paciente que está prestes a ter alta do hospital. Felizmente, a velha senhora está se recuperando bem. Após duas horas de observação, nada aconteceu. No entanto, Bailu sofreu muito. É uma boa repreensão. Agora mesmo era a repreensão do médico, mas agora é a senhora e a menina.

Quando a senhora e a menina têm raiva o suficiente, Bai Lu sussurrou contra Liu Wenqing: “Deus, olhe para a sua culpa.”

O incidente foi causado por Sha Sha e Liu Wenqing, e Bai Lu sofreu por eles.

Na verdade, Bai Lu estava muito nervoso e teve um acidente. Você pensa, Sha Sha acabou de ser hospitalizado, o que Bai Lu pode dar a ele? Uma é que a quantidade é pequena, e tente torná-la leve, a outra é que o farfalhar ainda come a metade, e a quantidade restante de vegetais é absolutamente boa para pessoas normais.

A menina manteve a guarda da velha até mais de nove horas, confirmando que estava tudo bem, e somente após a insistência da velha senhora ela saiu e foi para casa. Antes de ir para casa, aliás, avisei a Bailu: “Não mexa de novo.”

Bailu a agrada: “Amanhã mandarei o café da manhã para a velhinha, e prestarei atenção ao quantidade.”

“Não”, disse a mulher.

A velha disse: “Use, garoto, é isso.” Ela estava pronta para comer.

Bai Lu acenou com a cabeça como uma galinha bicando o arroz: “Está pronto, está pronto.” Então ele disse a outro paciente: “Eu também tomo seu café da manhã.” O casal agradeceu.

Quando a mulher saiu, o farfalhar incitou Bailu a ir para casa. Não, esses dois ainda não foram embora. Tintim chegou e o chefe da casa disse: “Não fui encontrado”.

“Por quê? Alguém te pegou?”, Perguntou Bai Lu casualmente.

“Você foi pego.” Ding Ding olhou ferozmente para ele, depois se virou para perguntar a Sha Sha: “Como?”

Há tantas pessoas durante o dia que Ding Ding não ousa vir. Em circunstâncias normais, por volta das nove horas da noite, os pacientes já haviam descansado e o hospital era escasso, então Ding Ding se atreveu a entrar e sair generosamente.

Sha Sha fica um pouco envergonhado: “Você não usa, estou muito bem.”

Desde quando eu era sensato, quando tantas pessoas se importavam comigo? Há também uma grande estrela, e Sha Sha está particularmente comovido.

“Se estiver tudo bem, você não Não conte, doutor. É a palavra final. Ding Ding falou no tom de um paciente idoso.

“Parece que ele foi hospitalizado. Bai Lu suspirou.

Liu Wenqing o esgueirou um pouco. Bai Lu perguntou: “O que você está fazendo?””

Liu Wenqing fez um gesto de roubar a carteira e perguntou sem fazer barulho:” Você pode ir? “”

Essa mulher é muito maluca, ela tem muita vontade de ser uma ladra. Ela disse a Tintin:” Olha o farfalhar, eu vou sair. “”

Ding Ding falou com muito orgulho:” Sem problemas, está no meu corpo. “”

Liu Wenqing disse:” Vou sair também.”

Quando os dois desceram, Liu Wenqing não conseguiu conter a empolgação:” Ainda não fiz isso, você se preparou para luz ultravioleta ou infravermelha?”

“O que você está fazendo? “Se não é que você não conhece o computador e o mata, você não trará essa mulher maluca.”

“Está tudo no filme. Existem muitas sirenes infravermelhas, e você pode ver isso com aquela luz.”

Bai Lu deu uma risadinha:” Fomos para uma escola, uma escola de segundo grau muito comum, não um cofre de banco.”

“Ah, então não existe tal coisa? “Liu Wenqing ficou um pouco desapontado.

O que foi ainda mais decepcionante foi que, depois de descer, viu uma bicicleta empurrada por Bai Lu e perguntou surpreso:” O que é isso? “”

“Bicicletas, você nem conhece bicicletas? “”

“Quero dizer, por que você está andando nesta coisa?”

“Não consigo me comunicar com você. “Suba na bicicleta, coloque o pé no chão e cumprimente Liu Wenqing:” Entre no carro.”

Liu Wenqing está usando uma saia curta e justa, cobrindo as coxas, mas sentada no banco de trás da bicicleta deve estar exausta para mostrar a luz da primavera. Ela hesitou e disse:” Posso pegar um táxi? .”

“O que você quiser.”

Liu Wenqing hesitou novamente, segurando a cintura de Bai Lu, e de repente deu um pulo. Bai Lu Haoxuan não apoiou o carro:” Você saltou do prédio com tanto esforço? “”

Pelo contrário, Liu Wenqing ficou feliz e deu um tapinha nas costas de Bailu:” Motorista, dirija.”

Era tarde da noite, as luzes da rua estavam fortes, havia poucos carros na rua e a agitação da cidade era silenciosa. Na verdade, deu às pessoas uma sensação muito revigorante. Liu Wenqing estava muito feliz, sentado atrás e cantando: “Você tem um pouco O jovem estava de pé no pasto com um chicote na mão.”

Essa música é mais velha que eu. Bai Lu disse emocionado: “Você de fato não são jovens.”

“Você pode bater um papo? “Liu Wenqing o beliscou com força.

Bailu tossiu e respondeu: “Quer dizer, você canta tão bem.”

“Isso é necessário. No início, eu queria ser cantor.”

“Ah, é um sonhador. Se você não conseguir sonhar, acorde.”

“Você realmente não sabe conversar. “Liu Wenqing beliscou-o novamente e perguntou:” Onde está indo? Ir para casa?”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 64: Boas intenções fazem coisas ruins

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 64: Boas intenções fazem coisas ruins – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*