наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 63: Quero ver a vigilância

Capítulo 63: Quero ver a vigilância – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 63: Quero ver a vigilância

Shasha foi empurrada escada abaixo. Este assunto deve ser esclarecido. Tive sorte desta vez. Caí de joelhos. E se eu bater com a cabeça? E se você ficar incapacitado?

White Road não quer culpar ninguém, mas pelo menos deve haver um pedido formal de desculpas. Você caiu depois de cair? Não importa, como se nada tivesse acontecido?

É uma hora da tarde. Bai Lu ligou para Meng Hui: “Professor Meng? Sou Bai Lu, irmão de Zhang Shasha. Quero perguntar, como sua escola lida com Shasha?”

A Sra. Meng não respondeu imediatamente, parou e disse: “Eu encontrei a garota, mas ela disse que esbarrou nela acidentalmente e não empurrou de propósito.”

Isso declaração é a mesma do professor da manhã. O que Shasha disse e o que Shasha disse estava errado. Bai Lu perguntou: “Há um sistema de monitoramento nos corredores da escola? Chame-o e verifique.”

No mês passado, o Bai Lu foi à escola fazer os procedimentos de admissão, quando vi muitas câmeras fiquei pensando se não deveria ser tão exagerado e parecido com uma prisão. Neste ponto, felizmente, há uma câmera, caso contrário, não ficaria claro.

O professor Meng disse: “O professor de informática não está aqui e não está agora. Não consigo ver hoje.”

“Quando esse professor virá?”

“Não sei.”

Um aluno quebrou na escola. As coisas podem ser grandes ou pequenas, dependendo do que os pais podem fazer.

Bai Lu zombou friamente: “Você pode me dizer o número do telefone do professor de informática?”

“Não sei o número do telefone dele, espere, vou perguntar e vou te dizer mais tarde.”

Bai Lu disse:” Obrigado, Professor Meng.”

Desligando, Bai Lu pensou um pouco e voltou para a enfermaria.

Sha Sha estava assistindo desenhos animados, quando o viu entrar, fez uma pausa na reprodução e sussurrou: “Você volta, eu posso fazer isso sozinho, agora eu não tomo injeções, posso me mover ao redor. “braço.

Bai Lu sorriu: “O que você quer comer? Melancia? Laranjas? Ou cebolinha?”

Shasha protestou: “Cebola verde é uma fruta?”

Bai Lu balançou a cabeça seriamente: “Dizia sim na TV.”

“Não, você está falando bobagem.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Bem, cebolas verdes não são frutas. Tomates e pepinos estão sempre lá, Certo? Eles podem ser crus. Coma.”

“Frutos do mar também podem ser comidos crus, e alface também pode ser comida crua. “Sha Sha retrucou.

“Bem, você está certo, eles não são frutas, você é tão conhecedor.”

Sha Sha sabia que Bai Lu a estava deixando feliz, e cantarolou: “Você é tão ingênuo.”

Os dois falavam de maneiras diferentes na enfermaria. A propósito, um estava vigiando o computador e o outro jogando.

A enfermaria estava muito silenciosa, e o calor da tarde estava isolado do lado de fora da janela. A paciente do mesmo quarto dormia e a filha da velha voltou a trabalhar. O marido da mulher de meia-idade está aqui, olhando para a agulha pendurada aliás.

Esta tarde está muito confortável. Estou em Beicheng há mais de um mês. Hoje é a tarde mais confortável em Bailu.

Ele estava sentado brincando com seu celular e perguntou em voz baixa: “Você está cansado? Eu entro e você vai dormir de lado por um tempo.”

Bai Lu sorriu e recusou: “Não. Se você está com sono, vá dormir um pouco.”

Esse tipo de conforto durou até a noite, até o telefone era muito cooperativo, e não funcionou anel. Incluindo a ligação que a sra. Meng disse depois de um tempo, não tocou.

Bailu não insistiu, ele estava conversando e jogando. Quando seu tanque finalmente subiu ao nível do Capítulo dez, ele olhou para a hora, eram quatro e meia, fechou o jogo e perguntou a Shasha o que ele teve para o jantar.

Sha Sha corou e falou: “Qualquer coisa serve.”

“Qual é o problema com você?” Bai Lu ficou surpreso no início, e então reagiu, a trama vulgar na TV finalmente veio para fora, garota Quer urinar, lamento dizer.

Ele ralhou secretamente com Liu Wenqing, para onde foi essa mulher maluca? Ainda não vem?

Deus Xu Shi ouviu seu chamado. Nesse momento, a porta da enfermaria se abriu suavemente e a linda e sexy Liu Wenqing entrou.

Bai Lu viu que esse cara está vestido lindamente demais, salto alto, saia justa, cabelo solto, segurando uma bolsa, um pouco preguiçoso, mas extraordinariamente sexy.

Mas a hora é urgente, é tarde demais para julgar se esse cara está aqui para ver o paciente ou a passarela, coloque o game game na gaveta, segurando o celular e dizendo: “Eu vou de volta a cozinhar.”

Liu Wenqing Quero falar com ele sobre comprar garrafas de vinho e fazer coisas de banda larga. Quase a abrir a boca, Bai Lu já saiu correndo. Ela teve que largar a bolsa e perguntou a Sha Sha: “Como está? Dói?”

Sha Sha conteve a micção e sussurrou: “Quero que seja conveniente.”

Liu Wenqing foi pego de surpresa primeiro, seguido pela luz. Ele riu e se curvou para pegar o mictório.

Bai Lu cavalga até o mercado para comprar coisas grandes, comprar peixe, comprar carne, comprar morangos e lichias e comprar um pouco de medicina chinesa, como usar astrágalo para sopa. Então vá para casa trabalhar. Assim como ao meio-dia, fiz uma refeição dupla e lembrei que não almocei quando arrumei a lancheira.

Apresse-se e pegue alguns goles e volte ao hospital com uma lancheira e frutas limpas.

Liu Wenqing está ensinando Shasha a usar QQ, e ele ensina com muito cuidado. Vendo Bai Lu entrar em casa, lançou-lhe um olhar feroz: “Eu nem ensino ele a usar o computador.”

Bai Lu está sem palavras. Ele não sabe nada de computadores. Como ensinar os outros.

Liu Wenqing disse novamente: “Qual é o seu número QQ?”

Bai Lu olhou para o teto, pensou um pouco, confirmou que nunca havia recebido esse tipo de educação, e perguntou: “Você disse isso. O que é?”

“Você é de um alienígena?” Liu Wenqing o ignorou e se concentrou em ensinar Sasa a usar o computador. Ela não esperava que os dois irmãos e irmãs tão ricos fossem analfabetos em informática.

Shasha costumava ser muito pobre, então eu não ia a cyber cafés. Todo o meu conhecimento sobre computadores era contado por meus colegas durante pequenas conversas, então eu não usei nada.

Bailu tem um computador no deserto, mas é muito antigo e não há internet, e nenhum colega lhe disse o que é QQ. Depois de chegar a Beicheng, ele estava ocupado cozinhando. Eu não disse Não sei que era normal.

Falando nisso, os dois cadernos muito caros dele e de Shasha são completamente enganosos, e nenhum deles dirigiu dez vezes juntos.

Agora, mais uma vez desprezado pelas mulheres, Bailu tossiu e disse: “Comendo e comendo, Q deve comer de tudo primeiro.”

“Virtude.” Liu Wenqing lançou-lhe um olhar vazio. desligue o computador e instrua Bai Lu a propósito: “Vou comprar uma mesinha por um tempo. Não consigo movê-la. Tenho que sair para comer fora. E se eu sentir dor?”

Bai Lu se rendeu: “Você a serve, eu compro uma mesa.” Fugindo.

Assim que saí pela porta, o telefone tocou. Foi a professora Meng que finalmente ligou depois de sair do trabalho. Ela disse que a menina que bateu na pessoa reconheceu seu erro e iria ao hospital se desculpar, e seus pais prometeram pagar 5 mil yuans para despesas médicas.

Quando Bai Lu ouviu sobre isso, ele teve um problema e perguntou: “A garota que bateu em alguém?”

O Sr. Meng disse: “A garota acredita que ela bateu nele acidentalmente. Alguns os colegas podem testemunhar e derrubá-lo. Depois de um farfalhar, fugi porque estava com medo. No que diz respeito à escola,”

“Espere, seu professor de informática veio?”

“Não, não consigo ver a vigilância.”

“Na sua escola, só ele sabe verificar o monitoramento?”

“Não é o caso, principalmente porque o computador principal a sala é administrada pelo professor, e a chave está com ele”

“Outros não têm a chave?”

“Não sei disso. Na verdade, os pais de a garota que esbarrou na garota teve uma boa atitude e ofereceu uma compensação. Se o dinheiro não for suficiente, você pode negociar novamente. “O Sr. Meng queria acalmar as coisas.

Mas Bailu não queria. Ele tinha que verificar isso. Se aconteceu acidentalmente, não importa. Não há necessidade de desculpas, muito menos despesas médicas. Bailu está disposto a arcar com tudo isso.

Mas se você tem más intenções e deliberadamente faz coisas ruins, então você tem que falar sobre isso, e então dizer: “Sr. Meng, eu quero assistir o monitoramento primeiro. Se você não se importa, Eu quero chamar a polícia.”

Normalmente, ele não precisa dizer essas coisas ao Professor Meng, mas há uma premissa de que Zhang Shasha está sob o controle do Professor Ren. Para desafogar sua respiração, Bai Lu faz uma bagunça e finalmente irrita o professor Meng. Infelizmente, é um farfalhar. Por esse motivo, Bailu teve que discutir com o professor Meng primeiro.

“Você não pode chamar a polícia. Foi um longo dia, e não há evidências. A vigilância é toda infantil. Qual é o problema? Não pode discutir isso?”

“Professor Meng, não tenho outros pedidos, nem quero culpar ninguém. Só quero descobrir a verdade da questão. Se for um erro, não posso compensar, mas se é intencional, pode ser. Apenas peça desculpas e perca algum dinheiro?”

Professor Meng, pense sobre isso:” Não chame a polícia. Ligarei para você no trabalho amanhã. “”

Bai Lu disse:” Problemas com o professor.”

Na verdade, de acordo com o bom senso, agora você deve ir à escola para verificar os registros de vigilância. É muito fácil entrar na escola por meio dele, mas há um grande problema. Ele não entende alta tecnologia. Mesmo que ele entre em casa. Não sei o que fazer. Se essas máquinas simplesmente avançarem e retrocederem, e se não funcionarem assim? Uma escola tem muitas câmeras, e o fantasma sabe qual está tirando fotos no corredor?

Olha, é hora de ligar para Gao Yuan. Embora eu não saiba se os pais da menina usarão métodos excessivos, é sempre bom poder ver as evidências com algum tempo de antecedência.

Ele estava pensando sobre o problema no corredor, depois de um tempo. Liu Wenqing disse: “O que você está fazendo?”

Os olhos de Bai Lu brilharam: “Você entende a vigilância?”

“Por quê? Apenas seu pequeno hotel quebrado, não, deixe nós Aquele pequeno restaurante quebrado também finge ser vigilância? ” disse Liu Wenqing.

Bai Lu disse: “Você sabe como a perna de Sha Sha quebrou?”

Liu Wenqing disse: “Eu perguntei ontem, parece que alguém a empurrou pelas costas, mas ela não conseguiu para encontrar. Gente, então Shasha foi para o hospital. Qual é o problema, eu ainda quero perguntar a vocês, vocês não perguntam para a escola?”

“Olha, o aluno que causou o acidente disse isso foi acidental, mas acho que Não, você realmente entende a vigilância?”

“O que você quer?

Sim, de momento é tudo em vão. Bailu repete a ideia: “Shasha Escola Tem monitoramento, mas o professor que gerencia o monitoramento não veio. Eu quero checar o monitoramento, mas não sei sobre eletrodomésticos. Se vier, venha comigo à noite.”

Os olhos de Liu Wenqing brilharam de repente:” Como ir? ” Ninguém à noite, você quer escalar a parede?”

Bai Lu acenou com a cabeça.

O interesse de Liu Wenqing aumentou acentuadamente, seus olhos brilharam: “É como um disco em um disco? De que equipamento você precisa?”

“Você” Bai Lu ficou desanimada e suspirou: “Você, por que o velho saiu?”

Liu Wenqing se lembrou do que estava acontecendo: “Ah, são quase cinco e meia agora e ninguém na casa entrega comida ainda. Shasha não pode comer Ela estava relutante em largar muito e perdida, deixe-me perguntar, está tudo bem em dar para aquela senhora?”

“Por que não? Vá em frente.”

“Ok, vou servir comida primeiro e ser um ladrão com você à noite.”

“Você é louco.” Bai Lu entrou na enfermaria e olhou para a comida na divisória.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 63: Quero ver a vigilância

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 63: Quero ver a vigilância – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*