наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 6: O pequeno gangster chama a polícia

Capítulo 6: O pequeno gangster chama a polícia – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 6: O pequeno gangster chama a polícia

Bai Lu também foi bem-vindo e correu para a multidão novamente, atingindo qualquer um que o repreendesse, agarrando o leque de sua boca e esbofeteando com uma força chocante. Ele perguntou à careca enquanto batia: “Você já pensou nisso? Se não pensar bem, volte e pense devagar, mas tem que deixar o carro para trás. Aliás, os juros são calculados, e os juros é 10% ao dia.”

Desde quando vim para Beicheng, nunca tive a chance de lutar e quase não tive o vício hoje.

Limpei um grupo de gangsters e perguntei com um sorriso: “Você está satisfeito com os chefes? Não vou revelar.”

Doze pessoas bateram em uma pessoa, eles estavam foi derrubado por um tempo, e todos fugiram. Incapaz de perder, o careca sabia que havia encontrado uma mão forte, e seu rosto estava carrancudo e ele não falou. Ouvindo Bailuken deixá-los ir, careca se levantou e saiu, e um grupo de gângsteres o seguiu e saiu.

“Você é muito bom, a equipe de forças especiais está neste nível.” Ele admirou Shanqing.

“Rir e rir, não é nada.” Bai Lu tocou modestamente e olhou para a hora: “Chefe, espere um pouco. Ainda faltam vinte minutos.”

Vinte minutos depois, Bai Just quando a estrada estava para abrir, um carro da polícia parou na porta, dois policiais e um careca desceram.

“Você ainda está um pouco envergonhado? O submundo chama a polícia?” Bai Lu praguejou, apontando para sua careca.

“Cale a boca, venha conosco, alguém te acusa de ferimento e roubo.” Um policial gritou.

Bailu sorriu gentilmente: “Está tudo bem, espere eu fechar a porta.”

“Não é possível fechar! “Gao Yuan saiu. Passei duas horas aqui. Vendo que poderia comprar comida e ir para casa, mas houve um acidente, a raiva estava além das palavras.

“Não interfira em nosso caso. “O policial disse com uma voz profunda, instando Bai Lu:” Depressa.”

Bai Lu sorriu e disse:” Tenho que entrar e pegar a chave eletrônica.”

“Seguirei você. “O policial fala.

“Peido, não vá a lugar nenhum. Gao Yuan estava zangado e começou a ligar: “Lao Shao, estou no Hotel Cinco Estrelas na Xiaowangcun Road, posso ir até aí?””

Velho Shao? Os dois policiais se entreolharam, e o policial mais velho disse:” Vá até a loja e pegue as chaves. Senhor, por favor, entre. “A segunda metade da frase é para Gao Yuan.

Esta é uma solução alternativa. Há tantas pessoas do lado de fora que é difícil dizer algumas palavras secretas, quanto mais favoritismo. Entre no restaurante, feche a porta, e diga qualquer coisa, lá fora. As pessoas não sabem.

Gao Yuan friamente observou o policial não se mexer. Bai Lu viu que esse cara era apenas uma marreta e tossiu: “Entre. “Diga a ele para entrar em casa, então a porta se fechou, várias pessoas se sentaram e esperaram a chegada de Lao Shao. He Shanqing e Sima Zhi pediram à garota para voltar para o carro e eles entraram.

Trinta minutos depois, um carro da polícia parou na porta e um homem de meia-idade desceu, um pouco abençoado, olhando para a placa do Hotel Cinco Estrelas, ficou perplexo e não sabia o que estava acontecendo.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


He Shanqing abriu a porta e cumprimentou: “Irmão Shao, aqui.”

Lao Shao imediatamente sorriu e se aproximou rapidamente: “Ele Shao também está aqui.”

Depois de entrar na casa, feche a porta e cumprimente com entusiasmo: “Muito jovem, Chi jovem.”

Sima Zhi sorriu e disse: “Basta chamar muito jovem, não me atrevo a ser.”

Velho Shao De maneira educada, perguntei aos dois policiais: “Qual é o problema?”

O policial mais velho apontou primeiro para o gângster careca, depois apontou para o careca Bailu e respondeu: “Ele ligou a polícia e disse que era o dono do hotel cinco estrelas. Roubo, roubou o carro deles.”

Ouvindo isso, o velho Shao olhou para suas duas cabeças carecas:” Você disse que ele roubou seu carro? alguma evidência?”

Ouvi Gao Yuan. Desde o momento do telefonema, o gangster sabia que não teria sorte, mas a polícia era tão rígida que nem podiam correr. Ao ver um telefonema de alguém, ligou para o delegado, não precisa perguntar, dessa vez eu tive azar, e mudou apressadamente de tom: “Tio policial, ele não é ele, não roubou.”

Os dois policiais saíram imediatamente e seu rosto mudou: “Ele não roubou? Você é um falso policial?”

“Sim.”

“Retire!”, disse o velho Shao com ar.

“Sim.” Os dois policiais pegaram o bastardo e foram embora.

O velho Shao estendeu a mão para Bailu: “Qual é o nome deste irmão mais novo?”

Se Gao Yuan puder ajudá-lo, o relacionamento será extraordinário, é claro, ele tem que ser bom.

Bai Lu sorriu: “Bai Lu.”

Lao Shao ainda queria falar e disse com uma voz fria: “Aceitarei seu amor por este assunto, e cuido disso bastardo.”

Esta é uma ordem para afugentar os convidados, e a expressão do Velho Shao permanece a mesma:” Não se preocupe com meus negócios. Eu ainda tenho uma refeição, então não vou incomodá-lo. ” Felizmente.

He Shanqing balançou a cabeça: “Seja um favor para tal bagunça, tsk tsk.”

“Tsk tsk.” Gao Yuan disse friamente, e então para Bai Lu: “Cook, um As mesas estão embaladas e levadas embora. Uma mesa é para cinco pessoas, cinco de nós.”

Bai Lu respondeu com um sorriso, caminhou até a porta e abriu a porta para cumprimentar as pessoas na fila do lado de fora:” Há mais quatro mesas, alinhe-se.”

Durante esse tempo, houve brigas e policiais na entrada do Hotel Cinco Estrelas, e muitas pessoas se reuniram para assistir a agitação. Contando as filas para o jantar, quanto mais mais de 30 pessoas. Depois de ouvir as palavras de Bai Lu, um grupo de trabalhadores de colarinho branco entrou apressadamente pela porta e sentou-se por toda a sala por um tempo.

Quando um grupo de pessoas assistindo a agitação lá fora viu esta situação, oh ho, o negócio estava bom o suficiente, eles se espremeram e, quando viram uma mesa vazia, duas pessoas a ocuparam apressadamente.

Bai Lu se aproximou e falou com eles: “Desculpe, nossa loja está cheia, não vamos receber mais.”

“Não está cheia, não é esta mesa vazia? ” “A mesa vazia é alta. Gao Yuan está sentado com He Shanqing e os outros.

Vendo que ainda há pessoas que querem entrar, Bai Lu disse educadamente na porta:” Por favor, olhe para a madeira sinal na porta. Só são servidas seis mesas, e o resto não será aceito. Mesmo que tenha um assento, nenhuma comida será servida para você. Por que perder tempo?”

“Por que não serve comida? Além disso, este é o Capítulo seis tabelas. “O homem ficou bravo e falou muito.

“A mesa pertence a Lao Tzu. “Gao Yuan está muito impaciente, ele não está apenas comprando uma refeição para o vovô? Ele causou tantos problemas que ele quer lutar.

“É ótimo ter dinheiro, eu tenho que comer, por quê? Você me morde?”

Bai Lu olhou, sim, vai lutar de novo? Fale com Gao Yuan:” Se você quiser comer, sente-se. ” “Fale com He Shanqing novamente:” Seus amigos entrarão? ” Eu vou fechar a porta.”

“Entre. “Ele Shanqing ligou para a garota.

Bai Lu caminhou até a porta e empurrou a pessoa em pé para fora da porta:” Desculpe, a loja é pequena e só aceita estes convidados. Por favor, chegue no início da noite, se você quer comer.””

“Qual é o problema? Como você pode fazer esse negócio? Para afastar os clientes? Além disso, um pequeno restaurante quebrado, quanto? Quem é tão raro? “Alguns convidados repreenderam.

Bai Lu Quandang não o ouviu, esperou as duas lindas meninas entrarem na casa, fechou a porta de vidro, trancou-a e foi para a cozinha dos fundos cozinhar.

“Pedido, chefe, ainda não fiz o pedido”, gritou um novo convidado.

A pessoa ao lado sussurrou: “O que pedir, não tenha vergonha. A regra aqui é que o chefe é o maior, o que ele faz, o que você come.”

“Eu confio, então vocês também. Vêm?” O homem ficou um pouco surpreso.

“Não fale bobagem, você saberá quando terminar de comer.”

A casa é muito pequena. Ele Shanqing ouviu essas palavras e perguntou a Gao Yuan: “Não peça comida? Não vende álcool? Alguém que dirige um restaurante como este?”

Gao Yuan não falou. He Shanqing sorriu: “Esse garoto é interessante, eu gosto.”

Sima Zhi sorriu: “Você gosta de homens?”

Bai Lu está ocupado no cozinha, a partir do Capítulo 20 minutos, uma mesa de pratos é servida a cada dez minutos. Quando a comida está na mesa, os convidados que lá estiveram movem primeiro os seus hashis e concentram-se na refeição.

Os convidados do Capítulo provaram os pratos uma vez, mas não se conformaram com os pratos posteriores, eles eram tão loucos quanto. Por um tempo, houve silêncio no pequeno restaurante, e algumas pessoas estavam fechando e comendo. Aqueles que não comiam estavam vendo os outros comerem.

Dez minutos depois, He Shanqing deu um tapinha no estômago e disse emocionado: “Não admira que você esteja disposto a esperar tanto tempo.”

As belezas sempre foram exigentes e faziam dieta ao comer, mas hoje é diferente. As duas belezas estão ignorando completamente suas imagens e comem diretamente sem levantar a cabeça. Elas realmente falam por si mesmas.

Sima Zhi Não gostei: “Chefe, pega outro.”

Em um hotel cinco estrelas, os pedidos são servidos em uma porção.

Gao Yuan balançou a cabeça:” Ele só faz um. manhã.”

He Shanqing congelou por um momento, depois riu:” Eu gosto desse garoto cada vez mais.”

“Aquele que abriu o restaurante assim definitivamente é o Capítulo. Sima Zhi suspirou ao ouvir que não havia nada para comer.

A bela mulher ao lado dela sussurrou: “Você vem amanhã?””

Sima Zhi olhou para a multidão no restaurante e balançou a cabeça:” Hoje estou na fila meia hora mais cedo. Quero comer amanhã. Pelo menos duas horas antes. Você pode esperar? “”

“Você não pode me dar dinheiro? Quanto custa a refeição nesta mesa? Vamos dar dez vezes. ” Disse a garota.

Gao Yuan sorriu:” Você pode tentar.”

Eles eram convidados na mesa do Capítulo e não saíram depois de comer. Quando Bai Lu estava servindo outras pessoas, ele viu que tinham acabado de comer, então trouxe uma garrafa térmica e disse:” Sirva a água por conta própria.”

He Shanqing perguntou:” Nada mais? “”

Gao Yuan disse em nome de Bailu:” Há apenas água fervida, gosto de beber ou não. “”

He Shanqing também sorriu:” Faz você parecer um chefe? “”

Logo à uma hora, as cinco mesas de pratos estão todas prontas e os convidados estão todos prontos, mas ninguém sai. Alguém sempre diz:” Quer outra? “”

Tem tanta gente, não me preocupo em recolher o dinheiro uma a uma. Bailu pegou uma bandeja e colocou-a sobre a mesa à porta:” Vinte e uma pessoa, pague e saia.”

Vinte? Capítulo clientes que vieram aqui para jantar uma vez não podiam acreditar. Eles pensaram que, para uma coisa tão deliciosa, não haveria problema em pedir duzentos ou trezentos dólares. Eles não não espere que sejam apenas vinte.

He Shanqing perguntou a Gao Yuan: “Qual é a unidade por trás?”

“Pare de falar bobagem, esta refeição conta para você, cinco pessoas, cem. “Gao Yuan não está com pressa de partir. Ele ainda tem uma refeição para empacotar.

Nesse momento, as duas pessoas sentadas na mesa do Capítulo seis desistiram e todos os outros pegaram comida, mas não t. Eles bateram na mesa e gritaram: “Chefe, ainda não comemos.”

Bai Lu disse baixinho:” Eu disse no início que não iria entretê-lo. Se você quiser comer, por favor, chegue cedo da próxima vez.”

“Como pode haver tal motivo? Se você não servir comida, não vamos embora.”

“Não vá? Bai Lu olhou para eles e disse aos outros convidados: “Andem logo e vão embora. Quem não sair será colocado na lista negra e não será atendido no futuro.””

Ouvindo isso, as outras quatro mesas de convidados se levantaram apressadamente e pagaram o dinheiro, uma pessoa vinte, e quatro mesas de pessoas juntas receberam menos de quatrocentos yuans. Ele Shanqing desceu para colocar uma pilha de notas de cem yuans: “Estou satisfeito com o que como.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 6: O pequeno gangster chama a polícia

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 6: O pequeno gangster chama a polícia – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*