наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 52: Vá ao campo para comprar maçãs

Capítulo 52: Vá ao campo para comprar maçãs – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 52: Vá ao campo para comprar maçãs

Bai Lu originalmente queria pegar Shasha na escola, porque os dois caras não lidavam um com o outro e estavam preocupados que eles fossem brigar, então eles ligaram e disseram a Shasha para ir para casa jantar.

Ele foi até a cozinha preparar a refeição com antecedência e pediu a Gao Yuan que mandasse para casa.

Gao Yuan não estava disposto a cuidar da segurança da criança e estava feliz em ir embora. Antes de partir, ele disse: “Eu irei buscá-lo em um ponto e irei para o campo.”

Vendo que há muitas refeições, He Shanqing não está disposto a ficar. Na loja, persiga: “Leve-me uma.”

Depois de um tempo, o restaurante abriu. Vendo a aparência apática de Tong An, Bai Lu também estava um pouco desamparado. A TV e os livros diziam: “Mulheres são tigres, e esse cara ousa provocá-las?”

Mas, como é dito no livro, quem não perderá o amor se você viver uma vida inteira? É bom perder o hábito, esse é o preço do crescimento.

Bem, escrever livros é realmente odioso! Fale bobagem o dia todo!

Depois do almoço, mando Sha Sha para a escola e digo a ela: “Se eu não for buscá-la quando as aulas acabarem, você vai para casa rápido e não vai a lugar nenhum?”

Sha Sha suspirou: “Eu ando sozinho desde que estava na escola primária. Depois de nove anos caminhando sozinho, como ele se tornou um boneco de porcelana quando cresceu?”

Bai Lu disse seriamente: “Estas são duas coisas diferentes, vamos entrar.” Depois disso, ele se virou. Volte para a loja.

Olhando para a distância de Bailu, um farfalhar sorriu. É melhor alguém se importar do que ninguém por quem se preocupar.

De volta ao hotel, Tong Anan estava sentado atordoado no canto, enquanto He Shanqing e Gao Yuan estavam sentados no carro esperando por ele. Bai Lu disse a Tong Anan: “Se não há nenhum lugar para ir, apenas fique aqui e vigie a porta para mim.”

Tong Anan respondeu, Bai Lu saiu e foi para o pomar com Gao Yuan.

Daping District fica no sudoeste, não muito longe do local pitoresco da floresta onde Bailu cavou tesouros.

Depois de deixar a cidade, os dois carros aumentaram a velocidade e seguiram pela estrada de asfalto. Observando os dois lados da estrada passarem de prédios a bangalôs e depois a fazendas, há duas fileiras de árvores verdes ao lado do estrada, mas são poucos, tem gente andando, só carros passando rápido, o que é muito parecido com o estilo dos filmes de aldeia dos anos 80.

Olhando para o painel, a velocidade era de mais de cem, Bai Lu disse: “Vamos matá-lo.”

Gao Yuan não falou, o telefone de Bai Lu tocou e era He Shanqing : “Deixe Gao Yuan dirigir mais rápido, por que você está tão lento?”

“Idiota.” Bai Lu desligou o telefone, abriu a janela, esticou a cabeça e gritou para o grande carro esporte vermelho atrás : “Calma, I.”

“Você é um idiota. Se você não precisa de um telefone, o que você está gritando?” Gao Yuan o desprezava.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Estou feliz.” Bailu retraiu a cabeça.

A uma velocidade de cento a cento e dois, dirigi por quase uma hora e cheguei a um vilarejo cercado por montanhas e rios. A vila está repleta de lojas folclóricas e há vários locais turísticos, como vilas pitorescas nas montanhas.

Assim que parei o carro, alguns moradores imediatamente se reuniram e me cumprimentaram: “Você mora em um restaurante? Venha para minha casa, é econômico”

Gao Yuan desceu do carro: “Vou ligar para o chefe da aldeia.”

Ouvi dizer que estava procurando o chefe da aldeia, não um visitante. Os aldeões se dispersaram um após o outro. Um homem de meia-idade apontou para um construção de história na aldeia e disse: “Essa é a casa do chefe da aldeia.”

Obrigado de longe e dirigimos para a aldeia.

O prédio de três andares tem mais de 60 metros de comprimento e 40 metros de largura, com paredes cinza e tijolos cinza, o que parece muito atmosférico. Há uma pequena praça na frente do prédio, um grande pátio atrás do prédio e um portão que leva ao quintal na lateral do prédio.

“Que casa tão grande, é a casa do chefe da aldeia?” Ele Shanqing parou e se aproximou: “O imperador da terra é bom.”

Embora seja a casa do chefe da aldeia, ele é fazer turismo como outras casas de fazenda. Negócios, comer no primeiro andar e se hospedar no segundo andar, as pessoas estão ocupadas entrando e saindo de vez em quando.

O sobrenome do chefe da aldeia é Gu, na casa dos cinquenta anos, e ele é muito forte. Ao ver um esportivo vermelho estacionado na porta, soube que era um homem rico e me cumprimentou com um sorriso: “Entre, entre. É certo escolher nossa casa. A decoração é a melhor, e a comida é o mais delicioso. Não conheço os três senhores. Quanto tempo você planeja viver?”

Gao Yuan disse:” Estou procurando o antigo chefe da aldeia.”

O antigo chefe da aldeia ficou pasmo: “E você?”

“Zhang Gui me apresentou. É isso.”

“Ah, veio comprar maçãs? Espere, eu digo olá e Eu vou te levar lá imediatamente.”Corra para dentro da sala, diga algumas palavras, saia e diga:” Leve meu carro, o pomar é um pouco longe e o carro esporte não é conveniente.”

He Shanqing disse que sim, e o chefe da antiga vila irá liderar o caminho em um carro. Bailu e Gaoyuan seguem atrás.

Deixe a vila a oeste, vire na bifurcação e dirigir em cinco ou seis. Minutos, é um grande pomar. As árvores frutíferas estão penduradas em vermelho ou verde e estão caindo. É muito gratificante assistir. Ocasionalmente, há abelhas selvagens voando e o zumbido é um tipo diferente de agitação, que faz com que os frutos floresçam com vigor.

O chefe da antiga aldeia desceu do carro: “Nesta zona, do outro lado da montanha, existem um total de seis pomares.”

Gao Yuan balançou a cabeça:” Eu não vou, você leva ele. ” “Empurre Bai Lu para fora.

He Shanqing disse:” Eu também não irei, apenas fique aqui um pouco.”

Então, o chefe da antiga vila levou Bailu para a floresta de frutas.

É outubro e é um bom momento para os frutos amadurecerem. Existem várias florestas de frutas onde trabalhadores estão colhendo frutas. Há um carro esperando, parece que as frutas neste lugar são muito boas, e você não precisa se preocupar em vendê-las.

Ao longo do caminho, o ar está fresco, a fruta é rosada, parece confortável e permanece confortável. Bailu disse: “É muito bom. É muito bom.”

O chefe da antiga aldeia sorriu:” Ou seja, as frutas aqui são famosas. Elas são preparadas na primavera e colhidas no outono. Os compradores trazem seus próprios carros e trabalhadores, e nós não se preocupam com nada. Para falar a verdade, todas as frutas já estão vendidas, ou seja, quando você vier, pode ganhar um pouquinho, mas não pode comprar mais.”

A fruta é enorme e vermelha, e você fica com apetite quando olha para ela. O antigo chefe da aldeia continuou:” Siga-me, a fruta que está na frente é boa, quanto você compra?”

O chefe da aldeia Gu recebeu um telefonema do distrito, dizendo que alguém tinha vindo para comprar algumas maçãs. O chefe da aldeia Gu sabia que não poderia se livrar delas, então ele fez pensou e rapidamente resolveu o assunto.

Os dois entraram lá. Na floresta de frutas, Bai Lu arrasta um para baixo e limpa a poeira flutuante. É uma mordida com um clique e o suco escorre com o canto da boca.

Bai Lu mastigou, acenou com a cabeça e disse vagamente: “Sim.”

“Definitivamente não é ruim. Nossas frutas não usam pesticidas ou hormônios. Nós nem mesmo usamos fertilizantes químicos. Quando você chega na primavera, a floresta está cheia de abelhas. É muito bonita.”

Bai Lu engoliu a polpa em sua boca:” Três mil gatos conseguem? “”

O chefe da antiga vila balançou a cabeça:” Demais, para não ser, demais, quanta fruta um acre de terra produz? ” Aqui a gente tem uma gestão científica, para garantir a qualidade da fruta, são menos de 40 árvores por acre, então são menos.”

Bai Lu ponderou:” Mil gatinhos? “O carro elevado pode conter de setecentos a oitocentos gatos, e o carro de He Shanqing pode carregar de trezentos a quatrocentos gatos, apenas para puxá-lo.

O antigo chefe da vila hesitou e acenou com a cabeça:” Claro, mas o preço É maior do que a colheita de frutas, caso contrário, não posso dizer.”

Bai Lu acenou com a cabeça. O chefe da aldeia Gu ligou para o fruticultor. Meia hora depois, o fruticultor trouxe mais de uma dúzia de sacos de tecido e negociou o preço logo após sua chegada:” Outros vão recolher. e o preço de atacado é cinco yuans. “, Eu vendo cinco dólares e cinco, e uma sacola de tecido está cheia de 100 catties.” O preço de atacado dessas frutas é mais caro do que o preço de varejo de algumas frutas na cidade.

Bai Lu disse: “Obrigado Um trabalhador, cem yuans.”

“Apenas mil cestas de frutas, ainda precisa encontrar trabalhadores? Você me dá o dinheiro e tudo será feito em vinte minutos. Disse o fruticultor.

Bai Lu disse: “Venha, há dois carros fora da floresta, um é um carro esporte vermelho, leve a maçã lá.”

“Boa nevasca. “Os fruticultores estão ocupados sozinhos.

O chefe da antiga aldeia perguntou a Bai Lu:” Mais alguma coisa?”

“Obrigado, chefe da aldeia, por causar-lhe problemas.”

O chefe da aldeia naturalmente disse que não seria problemático. Quando os dois voltaram para o lado da estrada, Gao Yuan perguntou:” Comprou?”

Bai Lu disse:” Eu comprei.”

Gao Yuan tirou um cigarro do carro. Era branco, sem nenhuma placa, e o jogou para o chefe da aldeia:” Obrigado.”

Olhando para a torta de Gao Yuan, sabendo que essa pessoa é incomum, e agora ele tirou um cigarro incomum, o chefe da antiga aldeia sorriu e pegou:” Obrigado, obrigado. “Eu estava curioso, que tipo de cigarro é esse? Por que não há nenhum sinal.

Gao Yuan não explicou isso, então ele entrou no carro e sentou-se. He Shanqing sorriu e falou: “Não abra uma caixa para prová-la?”

O antigo chefe da aldeia sorriu: “Não tenha pressa.” Ele decidiu voltar e perguntar alguém que entende.

Depois de meia hora, a Apple instalou o carro. Ele Shanqing suspirou: “Aston, puxe a maçã, você não pode estragar meu carro?”

“Aston puxa a maçã? O nome deste carro é bom, e é mais saboroso se a fruta for removida. “Gao Yuan falou, ligou o carro e saiu.

A Santana preta tem cinco malas no banco de trás, três no porta-malas e duas no carro esporte de He Shanqing. Os três voltaram com uma experiência gratificante.

Não voltou ao hotel, o carro parou em uma comunidade fora do segundo anel viário. Na frente fica a garagem, Bailu saiu para trabalhar, colocou dez sacos de maçãs e foi comprar o equipamento para fazer cerveja.

De acordo com a ideia de Gao Yuan, comprei alguns barris grandes de aço inoxidável diretamente, mas Bai Lu rejeitou. Comprei dez potes grandes de legumes em conserva no Nordeste. Gao Yuan estava zangado: “Existem apenas algumas coisas quebradas, não é tão caro quanto o gás.”

Não é que o tanque grande seja muito barato, ele realmente não consegue encontrar um lugar para comprar, então eu corri para frente e para trás entre o leste e o oeste. Em seguida, alugue um caminhão e gaste outra quantia em dinheiro.

Compre de volta o tanque grande e verifique as horas, Bai Lu decide voltar para o hotel primeiro, e jogar fora essas coisas amanhã.

Gao Yuan estava impaciente há muito tempo e desejava terminar as coisas rapidamente. Dê a ele a chave da garagem: “Lembre-se do lugar e venha sozinho amanhã.”Depois de falar, pensei um pouco:” Não, amanhã vou reservar mesa e volto ao hotel para me preparar.”

“Não são aceitas reservas de mesa. “White Road perguntou:” Qual de vocês dois vai me mandar de volta? “”

He Shanqing pensou um pouco:” Estranho, como é que eu te conheço, minhas refeições estão cada vez menos? “”

Gao Yuan não falou nada. Ele entrou no carro e dirigiu, mas não estava em lugar nenhum.

Bai Lu pulou apressadamente no carro esporte de He Shanqing:” Faça certeza de que Qingshan não relaxa e me mata.”

He Shanqing riu alto:” Eu realmente sei escrever poesia. Embora seja copiado, eu gosto. ” “Dirija até Bailu de volta ao hotel.

A loja estava cheia de gente no início da manhã e havia muitas figuras conhecidas, como colegas da unidade de segurança infantil, o grupo de gourmets do site, e alguns bairros também vieram para se divertir.

Quando vejo Bai Lu voltar, eu o cumprimento.

Bai Lu respondeu com um grande sorriso: “É bom estar aqui, mas não me culpe se você não pode comer.”

Assim que entrei na casa, vi olhos grandes na porta de vidro olhando para ele.

Meu Deus, por que a Rainha está de novo? Bai Lu abriu a porta desanimada:” Irmã policial, por que você está aqui de novo quando está velha?”

“Você não disse isso? Não reúna muitas pessoas na porta, sabendo que é perigoso? Preste atenção no futuro! Além disso, a autorização de residência temporária já foi emitida? Não faça isso de novo, eu serei enviado de volta para você amanhã.”Sun Min fala.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 52: Vá ao campo para comprar maçãs

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 52: Vá ao campo para comprar maçãs – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*