
Capítulo 51: mau vendedor – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 51: mau vendedor
Deprimidos, os dois ainda estão brigando. Sentindo que sua cabeça estava grande, Bai Lu se levantou silenciosamente, caminhou silenciosamente até a porta, com a intenção de fugir silenciosamente. Nesse momento, a porta da loja se abriu e um homem de terno apareceu do lado de fora.
O traje é um pouco inadequado e fora de época. O homem é um pouco imaturo, com espinhas no rosto, e é um estudante universitário recém-formado. Segurando uma versão copiada de uma pasta novinha em folha. Depois de abrir a porta, ele hesitou e disse: “Olá, sou da Anshou Insurance Company, meu nome é”
Antes de dizer seu nome, Bai Lu agarrou sua mão e disse: “Ótimo, por favor, entre., Avanço rápido.”
O vendedor imediatamente ficou animado, rapidamente retirou a mão, deu um passo para trás, hesitou em olhar para Bailu, imaginando o que estava acontecendo.
Bai Lu ainda estava muito animado e animado: “Entre, por favor, entre logo.”
O vendedor hesitou ainda mais, contornando Bailu e olhando para dentro, viu uma policial zangada. Falando com um homem, ele olhou para ele pelo caminho, com infinito assassino nos olhos, o vendedor disse apressadamente: “Não estou infringindo a lei.”
“O que vem a seguir? Entre! “Bai Lu pediu.
Quanto mais ele instava, menos os corretores se atreviam a entrar, mas ele não saiu, vamos embora, não querendo deixar esse cliente, não vamos embora, preocupado com as armadilhas. Depois de pensar e pensar, ele perguntou em voz baixa: “Existe uma armadilha?”
Bai Lu congelou por um momento: “Que armadilha?”
O vendedor explicou: “Tem sido dois meses, Capítulo se encontrou uma vez. Você está tão entusiasmado, um pouco nervoso, desculpe.”
“Está tudo bem, apenas se acostume. “Bai Lu queria chamar esse cara e deixá-lo pegar o dois falando bobagem na sala, então, neste momento, abruptamente arrastou o corretor para dentro de casa.
O corretor de seguros está muito desconfortável e murmura baixinho: “Nunca pensei em poder entrar.”
Bai Lu arrastou as pessoas para dentro, He Shanqing perguntou em voz alta: “O que você é fazendo?”
O vendedor pensou em perguntar a ele e respondeu apressadamente:” Ele me arrastou para dentro.”
Sun Min gritou:” Rapaz, você se atreve a sequestrar? Isso é algo para brincar com.”
O rosto do segurador ficou verde:” Eu não o sequestrei.”
“Eu não disse você. “Sun Min olhou para ele. O corretor deu um suspiro de alívio.
Bai Lu disse seriamente: “Vamos parar de falar besteiras, eu sou uma empresa de consultoria, venha aqui, dê um suspiro de alívio, não fique nervoso, diga algo devagar.”
O corretor de seguros está completamente cego e aliviado. Depois de um tempo, repeti as palavras: “Nunca pensei que poderia entrar.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
He Shanqing riu: “Você está vendendo seguro?”
“Sim.”
“Basta dizer, vocês não podem dizer isso?”
“Esqueci, desculpe, volte na próxima vez. “O corretor fugiu.
Bai Lu suspirou:” Acontece que está muito entusiasmado e não é bom. Parece assustador.”
He Shanqing olhou para ele com olhos de admiração:” Couro, couro de vaca real, visão de longo prazo, fala e ri, recua um milhão de soldados com palavras.”
“Veja quais conhecimentos, afaste-se rapidamente. “Provavelmente sabendo que He Shanqing é carne de fogão. Depois de treinar esta frase, Sun Min o ignorou e ficou com raiva de Bailu:” A autorização de residência temporária foi emitida? Inspeção de.”
Bailu olhou atordoado para o vidro, por que o empresário foi embora?
“Não existe uma autorização de residência temporária? Segure você com cuidado para cavar a areia, pegue um rapidamente.”
Depois de treinar Bailu, Sun Min saiu, apenas para sentir que o céu está longe, o vento está fraco e as nuvens estão calmas, e o clima é particularmente refrescante. Bem, vou repreendê-lo mais mais tarde.
Mulher Depois de sair, He Shanqing ficou ao lado de Bailu: “Você gosta dela?”
Bai Lu virou a cabeça para olhar para ele, os olhos nunca piscando.
“Não me olhe assim, você não gosta dela e tem que suportá-la temperamento ruim. Você não tem falta de dinheiro. “, Não é por isso que você gosta dela?”
“Por que você veio hoje? “White Road perguntou.
He Shanqing franziu a testa e pensou por um momento: “Confio em, esqueça.”
Depois de pensar um pouco, finalmente me lembrei: “Droga, acabei de lhe dizer, é só para perguntar o que está acontecendo anteontem, e se você deseja continuar.”
“Quem vai fazer isso? É tudo chato? O relacionamento de seu pai, você apenas revira isso?”
“Você tem o direito de não usá-lo. Você não entende.” Depois de parar, ele disse: “Há outra coisa. Você não pode ir para Chai Laoqi amanhã.”
Amanhã é 10 de outubro. Lista de entretenimento.
Bai Lu olhou para ele: “É extra, eu não queria ir.”
He Shanqing disse: “Antes, Xiaohuan seguia de alto e longe. O ano passado estava errado, mas no ano anterior. No ano passado, algo aconteceu e os dois se separaram. Depois de mais de um ano, não esperava que aquela garota fosse seguir Chai Laoqi novamente. É conveniente ser bonita.”
“Você é um cérebro de porco. “, Não consegue se lembrar do que aconteceu em apenas um ano?”
He Shanqing suspirou: “Não é que eu não me lembre, mas parece o mesmo depois de muito tempo.”
“Finja ser um filósofo Fique aqui, não me atrase para acertar o tanque. “Bai Lu foi buscar o console de jogo.
He Shanqing seguiu: “Duplas”.
O jogo falhou.
Às dez e meia da manhã, 13 pessoas faziam fila do lado de fora do hotel cinco estrelas, esperando o almoço. Nesse momento, 14 pessoas do Capítulo chegaram, hesitaram em frente à porta e abriram a porta: “Chefe, minha menina não está comendo mais, posso fazer uma tigela de sopa?”
Bai Lu apenas entrou na interface do jogo Ouvindo alguém falar, ele se levantou e cumprimentou-o: “Sente-se primeiro, pensei que você poderia vir anteontem.” Ele foi até a cozinha e estava ocupado conversando.
“Sinto incomodá-lo.” O visitante é a mãe de uma garota esqueleto que sofreu de anorexia outro dia.
“Está tudo bem. Achei que você poderia vir, mas não deixei claro. Nem sempre você pode tomar sopa e sempre se cansa de comer qualquer coisa. Agora você deve tentar fazer alguns acompanhamentos leves e digestíveis. A propósito, vá. Você trouxe a segunda lancheira?”, disse Bai Lubian enquanto trabalhava.
A mulher disse: “Eu não trouxe.”
Bailu disse: “Então você tem que pagar um depósito de duzentos yuans hoje, cem yuans por uma lancheira, e devolva o dinheiro quando você devolver a lancheira. Aqui está.”
“Não tem problema, deveria ser, obrigado.”
Há um total de quatro acompanhamentos. Depois eles são instalados, eles serão entregues à mãe da menina: “O custo da refeição é quarenta, incluindo O depósito, um total de duzentos e quatro, comer dois pratos ao meio-dia, comer dois à noite, arroz seco e mingau será tudo.”
A mulher agradeceu várias vezes e saiu com seu lanche embalado.
He Shanqing correu para a cozinha e comeu as sobras. Depois de dar duas mordidas, ele franziu a testa e perguntou: “O gosto dos pratos não é bom, ao contrário do seu artesanato.”
“Isso é para pacientes.”
“Não é algo que você deveria para os pacientes. “É delicioso?”
“Basta deixá-la ter apetite para comer, nada mais importa.”
Mande a mãe da menina embora, a segurança de Tong está aqui novamente, e entra pela porta com uma cara carrancuda.
Bai Lu pensou que era uma proposta de casamento amanhã, e pediu-lhe que se sentasse: “Está combinado? Propor amanhã?”
Tong Anan balançou a cabeça: “Você pode comprar alguns vinho?”
“O que você está fazendo? “, perguntou Bai Lu.
Tong An’an ainda balançou a cabeça: “Está tudo bem.” Ele viu He Shanqing lá e não quis dizer.
Quando He Shanqing o viu, ficou interessado, sentou-se e perguntou: “Isso é divertido? O que você está fazendo em Gaoyuan?”
Esse cara é o ancestral da segunda geração como Gao Yuan, Tong Security hesitou e disse: “Gao Yuan é o Departamento Jurídico e eu sou um programador. Não consigo vê-lo algumas vezes por dia.”
“Gao Yuan estudou Direito?” Ele Shanqing não podia acreditar.
“Vá para o lado.” Bailu o mandou embora e perguntou a Tong An’an: “O que há de errado?”
Tong An hesitou, mas optou por não dizer: “Está tudo bem.”
“Está tudo bem, e Huang Feng e outros? Não te vejo há algum tempo.”
“Os dois foram para casa nas férias e só voltaram ontem. “O humor de Tong An está deprimido.
Enquanto ele falava, Gao Yuan também apareceu. Assim que entrou pela porta, ele disse:” Amanhã farei uma mesa e quero vinho. A propósito, ajude meu avô a perguntar, quando você vai fazer vinho? “”
“Por que vocês vêm juntos? “White Road perguntou.
“Quando um restaurante quebrado pode vir? ” Vamos levá-lo para comprar maçãs. Existem vários pomares no distrito de Daping. Ouvi dizer que eles são bons.”
Daping District era originalmente um condado, mas depois mudou para distrito. Na verdade, ainda é uma área rural, principalmente para agricultura.
“Você está realmente com pressa, pode? não vá agora, é longe? Se estiver longe, não pode ir à tarde e amanhã não vai poder fazer mesa. “Falando nisso, Bai Lu perguntou:” Você voltou a faltar ao trabalho? “”
“Vou trabalhar para dar uma cara a eles. “Gao Yuan conversou apenas com Bai Lu, ignorando a segurança infantil como sempre.
He Shanqing perguntou:” Você estudou Direito? “”
“Bobagem, Lao Tzu se formou na Faculdade. Se você é um idiota, sabe como mexer. “Gao Yuan está muito orgulhoso.”
“Eu confio em, Fa Da? Como é que entraste? “He Shanqing não acredita.
“Confio na sua cabeça. Há quanto tempo nos conhecemos? Você não sabe que eu leio Fa Da? “Gao Yuan disse com raiva.
“Quem sabe? Eu pensei que você estava pegando garotas naquela época, e você sempre desaparecia, e ainda se perguntava se ia estudar.” Ele Shanqing pensou um pouco e disse: “Além disso, você Naquela época eu costumava brincar juntos, eu confio, matando aula!”
“Idiota, que estudante universitário você já viu que nunca faltou? Que universidade você vai se não quer faltar à aula? Diga-lhes, lembrem-se, alunos que não faltam. A vida é incompleta. “Gao Yuan disse apaixonadamente.
Tong Anan repentinamente interveio: “Wang Yiyi está com outra pessoa.” Bai Lu sabia o que tinha acontecido.
Gao Yuan congelou por um momento, e então disse: “Quem ama estar com, é a minha bunda.”
“Independentemente do seu traseiro, você a persegue?” Tong Anan gritou.
“Perseguindo-a? Estou louco?” Gao Yuan escondeu a segunda metade da frase sem dizer, ele estava entediado na unidade, e pediu a uma garota bonita para conversar e brincar.
“Você não a persegue, por que você agarra comigo?”
“Agarra com você? Ok, agarre com você.” Gao Yuan era preguiçoso demais para ser bem informado com ele.
He Shanqing gosta de assistir ao programa, interveio para perguntar: “Eu vi a garota da última vez? Quem estava com quem?”
Todo mundo me viu comendo aqui da última vez.
Tong An’an não se conteve mais, seus olhos coraram: “Ela está com o gerente.”
“O gerente? Qual a idade do seu gerente? “He Shanqing perguntou a Gao Yuan.
Gao Yuan não se importava nem um pouco com Wang Yiyi. Embora falasse com ela com frequência, era apenas para passar o tempo. Para ele, era como procurar uma senhora em uma sala de karaokê, completamente livre. Portanto, não. Preste atenção ao questionamento de He Shanqing.
He Shanqing teve que perguntar a Tong An’an novamente, mas Tong An’an não disse nada.
He Shanqing estava ansioso: “Eu confio, o que é isso? Não diga a metade? Você quer dizer contar histórias?”
Bai Lu o segurou e disse a Tong Anan:” Vá para casa e durma primeiro, e venha tomar uma bebida à noite. “”
Tong Anan balançou a cabeça:” Não consigo dormir. “Ouse sentir que esse cara não foi trabalhar. Sua mente estava voltada para Wang Yiyi. Ele não comia bem e não conseguia dormir bem, então vim para Bailu.
Gao Yuan olhou para ele com olhos de desprezo: “Para uma mulher? Vale a pena?”
“O que é ser mulher? “Tong An gritou.
“Idiota. “É raro Gao Yuan persuadir as pessoas, seguido de palavrões.
“Está feito, uma frase a menos. “A White Road tentou impedi-los de brigar.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 51: mau vendedor
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence