
Capítulo 45: cozinhe como um médico – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 45: cozinhe como um médico
Ao ouvi-lo falando bagunçado, o casal se entreolhou algumas vezes: “Ou, comprar uma tigela de sopa?”
Bai Lu suspirou: “Tanto faz.” Entrando na cozinha.
Eu estava preparando a louça agora há pouco, estava tudo limpo e pronto, agora coloquei uma roupa branca e um chapéu branco, e comecei a trabalhar sério.
O homem pensa a respeito e pergunta: “Doutor, não, cozinheira, quanto vai custar para trazer o paciente?”
O médico definitivamente não é cozinheiro, e Bai Lu está um pouco deprimido: “Coma normalmente, você apenas gasta o dinheiro. Por exemplo, se você der oito yuans por um prato de coalhada de soja, pode pagar oito yuans.”
“O que você disse é verdade? “Os dois não podiam acreditar.
A depressão de Bai Lu começou a aumentar: “É verdadeiro ou falso, o dinheiro está no seu bolso, não sabe se tentar?”
Totalize os dois, a mulher disse: “À tarde acabamos de chegar, que horas você está aí.”
“Venha aqui um pouco.”
“Obrigado, obrigado.” O casal saiu.
Assim que eles saíram, Liu Wenqing perguntou: “Você pode curar?”
Bai Lu tossiu: “Diga, faça suas anotações.” . Para cooperar com a postura, Bai Lu não teve escolha a não ser descer e dizer: “Bons médicos são em sua maioria gourmets, e bons cozinheiros podem ser mais do que meio médico.”
“Você quer dizer medicina chinesa, certo? “Liu Wenqing continuou.
“O mesmo vale para a medicina ocidental, os estrangeiros não estudam nutrição alimentar todos os dias?”
“Blow, continue soprando, quantos anos você tem, irmã?” diga, irmã, não se deixe enganar por ele, mas assim que falar, de repente descobrirá que essa mulher parece ser mais velha do que você.
“Você não liga se eu estragar tudo, você está bem? Tudo bem ir embora, estou indo trabalhar.” Bai Lu disse.
Quando ele peidou, He Shanqing decidiu não ir, esperando para ver Bai Lu para tratamento.
Como um paciente veio, Bai Lu estava um pouco animado. O que é cozinhar? Não importa o quão bom seja para cozinhar, é arroz, mas cozinhar pode curar doenças, então é legal pensar nisso. Parece que posso pagar um nome de bandido. De agora em diante, serei o chef médico que é chamado de Jade Face Little Dragon.
Quando fica animado, trata os convidados muito melhor. Como resultado, os convidados ao meio-dia fizeram uma excelente refeição, e o custo da refeição foi de apenas 30 yuan, mas eles desfrutaram do tratamento de 40 yuan. Esses caras estão gritando valor um por um! Quando usei meu celular para tirar fotos, um cara exagerado gritou: “Esperei quatro dias. Deixei um recado oito vezes na porta. Agora finalmente entendi. É tão legal.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Branco Lu falou com He Shanqing: “Esse cara não faz filmes, ele é apenas um homem.” Ele acrescentou: “Que gente simples, como é fácil ficar satisfeito.” Ele Shanqing o desprezava.
Depois de receber a comida, Liu Wenqing sugeriu a Bai Lu: “Chefe, eu cobro 30 por pessoa? O que você acha? É porque você tem dinheiro e não tem onde gastar? Você está abrindo uma loja! Caridade não! Caridade, primeiro abra uma loja para ganhar dinheiro, e depois faça caridade quando tiver dinheiro.”
Bai Lu olhou para sua aparência séria e sorriu levemente:” Você sabe que há um pequeno personagem Sichuan entre suas sobrancelhas?”
“O quê? “Liu Wenqing foi pego de surpresa por um momento.
“De modo geral, essas pessoas são boas em pensar e gostam de usar o cérebro, mas têm vidas infelizes. Além disso, essas pessoas são muito fortes e têm uma boa ideia. Quantos empregos você já teve?”
Liu Wenqing entendeu: “Por quê?” Ele deu um tapinha no dinheiro recebido no balcão: “Seu, vamos embora.”
“Você ainda não almoçou.” Bai Lu disse.
“Pare de comer.” Liu Wenqing queria ir embora.
Bai Lu riu: “Vamos comer, esse sem-vergonha também tem que ser comido, não faz mal para você, sem falar que daqui a pouco virão pacientes, você tem que ajudar.”
Aqui é Liu Wenqing. Apenas fique.
Bailu ligou para Sha Sha: “Tenho algo para fazer ao meio-dia, almoçar tarde, vou à loja às duas horas e chamo Ding Ding, o porco.”
Trate a celebridade como um porco, He Shanqing Nem Liu Wenqing nem Liu Wenqing olharam para ele com boas intenções.
Shiro tossiu e gritou para um convidado em um quarto: “Você comeu? Depois de comer, apresse-se e retire-se. A organização deve ser limpa.”
Então, ele disse feliz. Com risos, os convidados foram embora um após o outro.
Liu Wenqing é realmente diligente e limpa a louça ativamente. Bai Lu bloqueou: “Não sujem suas roupas, deixe-me ir.” Liu Wenqing o ignorou e apenas fez seu próprio trabalho.
Ai, mulheres, por que são tão teimosas? Se você estiver disposto a fazê-lo, faça-o. Bai Lu tirou o equipamento do jogo: “Senhora, venha, duplas.”
“O que é?” Quando He Shanqing entendeu todo o conjunto de equipamentos, ele exclamou: “Você é um talento, definitivamente é um talento!”
Apenas sente-se e prepare-se para tanques de batalha duplos. A porta da loja se abriu e o casal ao meio-dia ajudou uma garota esquelética a entrar.
Magro é um adjetivo. Hoje, Bai Lu o viu vivo.
Vendo essa garota, He Shanqing e Liu Wenqing abriram os olhos e não conseguiram acreditar.
Uma menina de cerca de um metro e seis, com bochechas encovadas, olhos particularmente grandes. O cabelo é seco e amarelo, e a fossa da clavícula sob o pescoço pode conter três ou dois vinhos. Ela tinha apenas uma camada de pele em seus braços magros, e suas meias deram a ela a soltura de um manto de estreia.
White Road não suportaria olhar para ele. Se esta criança for deixada no deserto, ele nunca vai sair com ventos acima do terceiro nível Quem sabe onde posso soprar?
Corra até o armário para tirar algumas roupas e coloque-as na cadeira para que a garota se sente.
Com este físico, se você se sentar em um banco rígido, pode se machucar.
“Quantos gatinhos?”, Bai Lu perguntou em voz baixa.
A mãe da menina disse com uma expressão triste: “Cinquenta gatas, este é o prontuário médico. Já se passaram três anos.”
Cinquenta gatas? Liu Wenqing parou de trabalhar e olhou para a garota de longe. Ela tinha 1,6 metros de altura e pesava 50 gatos. Este ainda é um humano? Olhando para sua cintura, ele não sabia o que estava pensando.
Bai Lu pegou o prontuário e olhou com atenção. Depois de lê-lo, ele sentou e pensou um pouco, pegou uma caneta para escrever algumas palavras e pegou o dinheiro na tábua para Liu Wenqing : “Vá às compras.”
Ele originalmente queria que He Shanqing fosse, mas o caráter desse cara realmente não deixava ninguém tranquilo.
Liu Wenqing apenas pegou o papel: “Eu tenho dinheiro.”
“Quanto dinheiro você tem, Xiaosan, primeiro você a leva à farmácia e depois vai ao mercado atacadista para encontrar os melhores Compre-me uns frescos. Bai Lu deu um tapinha no dinheiro.
He Shanqing disse bem e deu uma olhada na lista: “Apenas duas coisas?”
“Se você pedir para ir, você irá.” Bai Lu foi para a cozinha trabalhar.
Não muito depois de eles voltarem, um pequeno frasco de remédio era pepsina. Um grande saco de sangue fresco de ovelha.
Bai Lu coloca o sangue de ovelha na geladeira e continua trabalhando em si mesmo.
Vinte minutos depois, a sopa não pode ser reaberta. Pegue uma tigela pequena e pegue os pellets de pepsina. Retire muito poucos pellets de pepsina, apenas alguns pellets e jogue-os na sopa. Mexa a colher e sirva à menina.
Desde que a garota entrou, seu rosto estava triste, ela não falava e protestava silenciosamente. Mas aquela expressão dita teimosa, juntamente com um corpo semelhante a um esqueleto, faz as pessoas se sentirem lamentáveis, não importa sua aparência.
Agora, quando Bai Lu se aproximou, a garota virou a cabeça enojada e nem olhou para ela.
Bai Lu não tinha pressa, então tomou um gole da sopa com uma colherinha e soprou na direção do nariz e da boca da garota. A fragrância da sopa espalhou-se instantaneamente, envolvendo essa área.
Liu Wenqing cheirou um pouco: “É tão perfumado.”
Até as meninas que não querem comer se sentem atraídas por mim, e ele olha para a colher com curiosidade e questionamento, como se ele não entende a sopa. Por que é tão perfumada.
Bai Lu despejou a sopa da colher pequena de volta na tigela, pegou outra colher e deu mais um gole. O aroma preencheu o espaço vazio da mesa novamente.
Os olhos da garota brilharam, suas mãos tremiam para pegar uma colher, e ela ficou um pouco envergonhada.
Bai Lu disse para a mãe da menina: “Meia tigela, não beba muito.”Fale com He Shanqing e Liu Wenqing:” Saia e fique um pouco. ” “Leve-os para fora.
Assim que os três saíram, He Shanqing suspirou:” Esse cara acabou de voltar da África? ” É horrível, você não precisa de maquiagem para fazer filmes de fantasmas.”
Liu Wenqing disse seriamente:” Não vou perder peso mais.”
Bai Lu os desprezava:” Vocês dois estão atuando como uma dupla? “”
Cinco minutos depois, o pai da criança saiu correndo do restaurante com lágrimas nos olhos:” Bebe, ela bebeu, e tomou a iniciativa de beber. “Bai Lu sorriu:” Vamos descansar um pouco, e tomar uma tigela daqui a meia hora. “O pai da criança disse que sim e voltou para o restaurante.
He Shanqing olhou para ele e balançou a cabeça:” Deus.”
Liu Wenqing também sentiu um pouco de estrelas em seus olhos:” Por que você é tão bom? ” “Então perguntou:” É sangue de ovelha inútil? “”
Bai Ludao:” Use por um tempo.”
Se as meninas comem e bebem menos por muito tempo, sua função gástrica é prejudicada prematuramente. A pepsina pode ajudar a restaurar uma pequena função. Ela é misturada na sopa e é fácil de comer. O sangue de ovelha é nutritivo o suficiente. Use para fazer sopa e controle bem. Coma a quantidade, você pode repor rapidamente o yuan.
Essas coisas são simples, mas o difícil é deixar a menina tomar a iniciativa de comer.
A comida a ser feita é deliciosa e a menina quer comer; mas não deve ser muito gostosa, senão a menina está acostumada a comer coisas boas, e quando a doença for curada, a menina vai parar de comer novamente e mudança de anorexia para alimentação exigente, que se torna outra doença.
Meia hora depois, Bai Lu entrou na sopa quente da casa, que também estava misturada com pepsina. Enquanto a menina tomava sopa, ele foi fazer sopa de sangue de ovelha.
Na última meia hora, Bai Lu entregou ao casal uma grande lancheira: “Tem sopa. Dê-lhe um gole à noite. Duas pequenas tigelas bastam. Agora é principalmente para alimentar os estômago. Tudo vai funcionar.”
“Obrigado, obrigado. “A mãe da criança estava muito animada e perguntou:” Doutor, quanto é?”
O remédio é não valioso. Sangue de ovelha não é muito, Bai Lu Disse: “Cem.”
“Tão pouco?” dinheiro.
Bai Lu riu: “Muito, no futuro, você terá que cozinhar mais comida para ela. Não sei quanto vai custar.”
“Tudo bem pede para você fazer? “”
Bai Lu disse: “Não, eu só posso cuidar do aperitivo no estágio inicial. Depois que ela quiser comer, ela encontrará um médico para prescrever alguns medicamentos chineses para nutrir o corpo, principalmente tônico, e perguntar claramente o que pode ser comido e o que não pode ser comido.”
A mãe da menina finalmente acreditou que Bai Lu não era uma mentirosa e se curvou repetidamente:” Obrigado, obrigado.”
“Volte logo. Quando beber, aqueça a sopa. “Bai Lu disse.
Em meio à grande gratidão do casal, Bai Lu tem um sentimento de dever cumprido. Mesmo em uma cidade tão grande, uma anorexia não tem cura, mas ele consegue se livrar da doença. Bem, é incrível, eu realmente admiro isso.
Quando estava cheio de ambição, He Shanqing gritou: “Estou com fome.”
“Oh.” Bai Lu voltou para a cozinha para cozinhar e suspirou em seu coração. Esse idiota, não sabia cooperar comigo, e dizer duas belas palavras de elogio que me fariam sentir bem?
Os cozinheiros da White Road, Sasha e Tintin entram na loja. Assim que entrou na sala, Ding Ding disse tristemente: “Você não deixou você voltar e cozinhar? Eu tenho que ir.”
Bailu tossiu: “Fale com o chef médico e seja respeitoso.”
“O que é? “, perguntou Tintin em voz alta.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 45: cozinhe como um médico
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence