наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 39: Tiro de He Shanqing

Capítulo 39: Tiro de He Shanqing – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 39: Tiro de He Shanqing

Nesse momento, Bailu torturava as pessoas da casa: “Uma pessoa boa não faz isso. Eu tenho que ser um cachorro. Dê uma marca para você.” Com um clique, ele pisou na perna de alguém, em troca por uma lamentação.

“Você pode me ligar, e se alguém me der algum dinheiro, você virá para morrer? Dê-lhe um presente.” Ele pressionou os pés e quebrou a perna de outra pessoa.

As três pessoas do Capítulo ficaram apavoradas: “Irmão mais velho, irmão mais velho, deixe-me ir, não ousarei mais. Depois de sair, irei para a fazenda e nunca mais lutarei.”

Perguntado: “Sério?”

“Sério.”

“Bem, eu acredito em você.” Bailu pegou o banquinho e sentou-se, soltando o cara.

Os outros dois caras com as pernas quebradas quase não choraram até a morte. Eles sabiam que implorar por misericórdia seria o suficiente, então por que se preocupar em quebrar suas pernas?

O diretor pegou uma pistola, correu e mirou em Bai Lu: “Ajoelhe-se de costas.”

Bai Lu se levantou lentamente, um traço de assassinato brilhou em seus olhos, mas um sorriso no rosto Enquanto falava: “Você se atreve a atirar?”

“Não fale besteira, ajoelhe-se de costas.” Olhando para a ferida, o diretor é um pouco grande, como pode isso ser assim?

Bai Lu sorriu e acenou com a cabeça: “Ok, ok, ok.” Com passos leves, como se virando lentamente, seu pé esquerdo de repente exerceu força e bateu para trás, levantando as algemas apenas uma vez. do diretor, o cara caiu com estrondo, e a arma caiu no chão.

Não é que o diretor não queira filmar, é porque o Bai Lu anda muito rápido, ele não tem tempo de reagir.

Bai Lu pegou a arma e olhou para fora da porta sem expressão.

Havia seis ou sete policiais parados do lado de fora da porta, todos um pouco estupefatos. Minha querida, esta é a Cidade do Norte, não um blockbuster americano. Algumas pessoas estão causando problemas na delegacia. Todos se dispersaram e voltou para pegar suas armas.

Olhando para a pistola, o clipe familiar de Bai Lu para descarregar, descarregar e jogar a arma no canto. Em seguida, junte as duas mãos, mova-as algumas vezes e tire as algemas facilmente. Parou na direção do superintendente que estava em coma e o algemou. Sente-se no banquinho novamente.

Droga, esse cara é um idiota, certo? A polícia de assalto não falou, ele roubou a arma e não foi embora? Os três infelizes com pulsos e pernas quebrados olharam para ele com expressões inacreditáveis.

Existem câmeras na casa e duas. Se não houver acidente, tudo o que aconteceu agora não foi fotografado. Na delegacia, a polícia tem que fazer coisas ruins, e claro que tem que desligar o monitor. Então Bailu não se importou em abusar desses caras.

Na verdade, não importa se for fotografado, é ainda mais benéfico para ele.

Meio minuto depois, um grande grupo de policiais apareceu do lado de fora da porta, e alguém gritou: “As pessoas lá dentro ouvem, entreguem suas armas e se rendam.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Lu, balbucia, maldição, He Shan O jovem idiota, que não vem aqui há tanto tempo, o que diabos você está fazendo?

Olhando para a polícia enquanto eles enfrentavam o inimigo, Bai Lu queria especialmente fazer uma farsa de tomada de reféns, mas, novamente, esta é a delegacia de polícia. As pessoas não podem ser muito arrogantes, então podem apenas suspire, levante-se e vire a esquina. A pistola dentro chutou para a porta, ergueu as mãos, virou-se e ficou de costas.

Esse garoto foi muito cooperativo. A polícia entrou correndo, primeiro pegou Bai Lu, pressionou e algemava. Depois de confirmar que o garoto estava feito, arrastou o diretor e o número de feridos da casa, e depois levou Bai Lu sob custódia, para a jaula de ferro.

A gaiola de ferro é um lugar muito mágico. Tem um metro e dois de altura, um metro de largura, um pouco mais comprida e fica dez centímetros acima do solo. Toda a gaiola é soldada por barras de aço, dentro tem uma pequena nádega, mas não dá para deitar, só posso insistir.

Bai Lu cresceu em uma prisão e conhece bem esse tipo de lugar estranho. Depois de entrar, ele ficou rouco e adormeceu lá dentro.

Desta vez, foi diferente de fechá-lo desta vez. Tudo em seu corpo foi confiscado, e ela nem mesmo deixou o cinto. Bai Lu não conseguia se comunicar com o exterior, então teve que esperar o porco de He Shanqing aparecer rapidamente.

He Shanqing não apareceu, e o pai de Gaille apareceu. Um homem de meia-idade muito rico e digno entrou na sala, agachou-se ao lado de Bailu e disse através da gaiola: “Senhor, este cavalheiro.”

Bai Lu se senta: “O que você está fazendo?”

“Meu nome é Gai Yongguo e sou o pai de Gail, posso ficar com seu sobrenome, senhor?”

“Meu nome é Bai Road.”

“Sr. Bai, é assim. Não sei onde meu filho o ofendeu. Vou pedir desculpas a você por ele. Basta falar sobre o que é necessária compensação. Por favor, levante a mão e deixe-nos ir. “A postura de Gai Yongguo é muito baixa.

Bai Lu não falou, olhando para as fechaduras da gaiola de ferro.

Gai Yongguo disse imediatamente: “Sr. Bai, alguém foi enviado para encontrar o diretor. Vou deixá-lo sair imediatamente. Por favor, sinta-se injustiçado por um tempo.”

está falando, o porta é novamente Abra e entre no homem de meia-idade que acabei de conhecer, seguido por um homem grande e gordo.

O homem de meia-idade conversou com o homem grande e gordo: “Wu Suo, você está incomodando você.”

Wu disse: “Nada para se preocupar, essa pessoa não pode ser deixada vá. Ele é suspeito de agredir a polícia, Liu Suo. Ainda em coma.”

Gai Yongguo ouviu, confio nisso, o que devo fazer se não deixar essa pessoa ir? Puxando Wu Suo para fora de casa, os dois voltaram dez minutos depois.

O grande homem gordo Wu Suo: “Deixe-o sair primeiro.” Mas ele não disse para libertar Bailu.

Um policial foi abrir a fechadura. Depois de abrir o portão de ferro, Bai Lu não se mexeu: “O que significa sair? Você solta ou não solta?”

“Mal-entendido, foi um mal-entendido agora mesmo, Yongjia, venha aqui para se desculpar.”

O homem de meia-idade é o irmão mais novo de Gai Yongguo, chamado Gai Yongjia, e se aproximou com uma expressão triste:” Desculpe, por favor, não se lembre o vilão e nos contorne desta vez.”

Eu não sei o que He Shanqing fez, então ele forçou Gai Yongguo para este propósito. Bai Lu disse:” Ligue para mim. “Pelo telefone celular, ligue para Ele Shanqing.

Assim que foi conectado, He Shanqing riu: “Por que você não está na loja? Onde você está? Assistindo a um bom programa com você.”

Esse bastardo nem sequer sabe que ele foi pego Agarrando, falando com uma voz fria: “Qual é um bom programa para assistir? Você vê se Le Miaomiao e Liu Chen são libertados?”

“O quê? Eles foram presos? Droga, aquele neto de Gaile, não deixe o vovô vê-lo e espere minha ligação. “Ele Shanqing desligou.

Desta conversa, você pode ouvir que Gai Yongguo ainda não sabe quem o está envergonhando. Bai Lu segurou o telefone e perguntou: “Por que você está procurando por mim?”

Desde que viu Bai Lu, Gai Yongguo se perguntou se esse cara o estava envergonhando.

Acabando de voltar do hospital, o filho disse claramente que ofendeu Le Miaomiao e um cozinheiro. Le Miaomiao foi preso. O cozinheiro o feriu gravemente e pediu a Gai Yongguo para cuidar do desgraçado.

Como Gai Yongguo pôde limpar a estrada branca.

Ele é um produto eletrônico. Pela manhã, sete shoppings e quatro supermercados queriam limpar seus balcões, três fornecedores insistiam nas compras e o banco nos empréstimos. Se forem apenas essas coisas, não há problema em resolvê-las.

O problema é que também há fiscalizações porta a porta por parte de policiais industriais e comerciais, auditorias fiscais porta a porta e até combate a incêndios para entrar na brincadeira. Em menos de uma hora, a muitos selos foram afixados na porta da empresa.

Não só sua empresa foi investigada, mas o salão de beleza de sua esposa também foi verificado. A Associação de Consumidores veio verificar produtos falsificados e de qualidade inferior, o departamento de saúde verificou o atestado de saúde e a delegacia de polícia verificou a autorização de residência temporária Em suma, também foi bloqueado.

Olhando para essa postura, fica claro que alguém quer limpá-los. O casal não sabia o que estava acontecendo e se perguntaram se não ofendiam os outros, então rapidamente chamaram alguém para pedir ajuda. Mas encontrei um círculo de pessoas e perguntei sobre isso, eles não sabiam o que estava acontecendo, só sabiam que eram mandados por seus superiores.

Alguém o ajuda a analisar que você ofendeu alguém, então peça desculpas rapidamente, e se essa pessoa for tratada, as coisas serão resolvidas naturalmente.

Gai Yongguo e sua esposa trabalharam duro por 20 anos e, finalmente, têm os resultados atuais, então não suportam desperdiçá-los. Pensando bem, se não era problema do marido e da mulher, só podia ser que o filho bastardo se metesse novamente em apuros, então ligou e gritou com Gail.

Acontece que Bailu estava limpando Gayle naquela época e disse a ele que seu filho tinha uma perna quebrada.

Quando o Gai Yongguo e sua esposa correram para o hospital, eles viram o ferimento do filho e entenderam a coisa toda, sem nem mesmo pensar a respeito, deve ter sido o cozinheiro.

Embora eu não saiba por que este cozinheiro tem tanta energia, não tenho certeza se foi o cozinheiro que instigou as pessoas a virem e criarem problemas. Mas pela situação atual, quando um cavalo morto é um médico de cavalos vivos, Gai Yongguo não conseguia pensar nos outros, então ele só poderia negociar com Bailu, então ele correu para a Delegacia de Polícia Rodoviária de Yiyuan.

Quando cheguei à delegacia, vi a casa de seu irmão Gai Yong. Esse cara recebeu um telefonema de Gail. Depois de saber que seu sobrinho havia sido espancado, ele imediatamente procurou alguém para ajudá-lo. Ele não queria ser cuidado por Bailu.

Gai Yongguo deu uma rápida olhada no que aconteceu e amaldiçoou que sua família era um porco. Peça-lhe para encontrar o vice-diretor para implorar a Bai Lu para libertar Bai Lu e para se desculpar com o próprio Bai Lu.

Agora, quando ouvi a pergunta de Bailu, Gai Yongguo não sabia como responder. Ele apenas manteve sua atitude e disse suavemente: “Meu filho ofendeu você. Peço desculpas por ele e não vou processá-lo. Por favor levante suas mãos e deixe nossa companhia ir.”

Vendo que eles estão sendo forçados, Bai Lu secretamente suspira que He Shanqing é muito cruel e quer levar toda a família embora.

Se esse assunto for entregue a ele, existem várias maneiras, a mais fácil é envenená-lo, mandar Gail para o hospital, torturada por um ano ou dois, e depois falar sobre isso quando ele perder a paciência.

Porém, como He Shanqing já começou, deve haver um movimento posterior. Ele não precisa fazer nada, apenas aguardar a notícia.

Dois minutos depois, He Shanqing ligou: “Gai Le retirou a acusação e Le Miaomiao e Liu Chen saíram. Aquele filme de menina é realmente desconfortável. Deixe que ela não conte, mas conte. Você sabe por quê Não fico feliz em falar com ela, certo? Aliás, sabe que desculpa o porco de Gaile usava para prender as pessoas? Digamos que você e Le Miaomiao e Liu Chen roubam coisas da casa dele, sabe que ele quer lidar com você?”

“Gailo vai lidar comigo? “Não é de se admirar que um movimento tão grande esteja preparado para mim. Bai Lu sorriu e disse a Gai Yongguo: “Seu filho quer me limpar, primeiro acusa-me falsamente, depois me bate e me condena. Como você acha que posso acalmar minha raiva?”

Em Em outras palavras, ele correu para o telefone e disse: “O que você quer fazer?”

“Quero embalar Gaile, mas não encontrei ninguém.” Ele Shanqing estava um pouco deprimido. Seria muito vergonhoso se não houvesse gente.

Quando He Shanqing queria limpar Gaile, aconteceu que Gaile foi incomodar Le Miaomiao e, naturalmente, ele não conseguiu encontrar ninguém. Mais tarde, Gail foi espancada no hospital por Bailu e ninguém foi encontrado.

Bai Lu sorriu e disse: “Ele está no hospital, sua perna está quebrada e Gai Yongguo está na minha frente. O que você quer fazer?”

“Frio. “Ele Shanqing desligou, pensando na próxima pergunta.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 39: Tiro de He Shanqing

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 39: Tiro de He Shanqing – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*