наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 38: A Delegacia de Polícia

Capítulo 38: A Delegacia de Polícia – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 38: A Delegacia de Polícia

“Trate a tempo, levante bem e, possivelmente, levante.” Bai Lu se agachou para observar as pernas que estavam dobradas em formas estranhas: “Bem, o sangue está bem vermelho. As calças tingem-se tão rápido. O material da calça é bom, que material? Quanto dinheiro comprar?”

Depois de dizer isso, foi até o cara que estava mais longe. O cara disfarçadamente discou 110 em seu telefone, e Bai Lu chutou de repente. Parecia aquele cara. O saco de areia foi chutado a três metros de distância e, em um segundo, sua boca estava sangrando.

“Apresse-se e chame a polícia, sim, chame.” Os olhos de Bai Lu estavam frios, e ele olhou para as seis pessoas deitadas no chão, uma por uma.

Esse lugar fica perto da escola e é uma área residencial, sempre tem muitos pedestres. Depois que a luta começou em Bailu, os pedestres não conseguiram mais, se espalharam e ficaram olhando de longe, quem tinha coisas boas queria tirar fotos com o celular.

Bai Lu não gostou muito disso.

No deserto, ele foi educado para não atirar ou manter as mãos.

O grupo de elites da escória também pediu que ele não deixasse nenhuma evidência, não importa o que ele fizesse.

Olhando para uma dúzia ou vinte espectadores, e mais e mais espectadores, todos são testemunhas. No entanto, Bai Lu não ligava, não era importante ter testemunhas, desde que o sofredor mestre não ousasse processá-lo.

Então, Bai Lu se agachou na frente de Gayle novamente: “Ligue, deixe ir.”

Nesse momento, o telefone de Gayle tocou. Gayle hesitou em pegá-lo, mas também porque o ferimento doía tanto que ele não ousou se mexer um pouco.

“Pega, esquece, sou uma boa pessoa, vou te ajudar.” Bailu o ajudou a tirar o telefone, olhou para a tela e a ligação lembrou seu pai: “Seu pai está procurando por você, eu pego para você”

Conectado ao telefone, Bai Lu ainda não tinha falado, e uma voz violenta veio do telefone:” Babbit, onde está o seu bastardo? Me leve de volta rapidamente. “O caos por trás é composto de palavrões, Bai. Tire o telefone da estrada:” Seu pai está com tanta raiva, algo deve ter acontecido, você quer que eu te convença?”

Enquanto digo isso, eu já sei o que He Shanqing e outros estão fazendo.

Eles são irmãos irmãos, diferentes de Bailu. Você não precisa fazer as coisas sozinho e não precisa bloquear portas e rastrear como um bandido.

Já que você decidiu começar, ataque os órgãos vitais e derrube o oponente diretamente. Suas ações são gerais.

Gai Le o odeia muito, olhando para ele, seus olhos podem explodir em chamas. Bai Lu socou seus olhos: “Não gosto que você me olhe assim, por quê? Me odeia?” Depois de saber a ação de He Shanqing, Bai Lu imediatamente mudou de ideia. Ele não precisava ser cuidadoso, aconteça o que acontecer aconteceu, Alguém está andando por aí.

Então, sabendo que havia um pedestre chamando a polícia, ele não se importou e ainda torturou Gail.

“Olhe para mim assim de novo, vou arrancar seus olhos, acredite ou não?” A voz de Bai Lu ficou cada vez mais fria.

Torturei Gayle e fui até outro conhecido. O homenzarrão que o desprezava ontem: “Foi tão violento ontem. Não vou ligar para você quando me repreender. Quer me bater? você é uma marca. Pense mais em mim depois. “Agarrando o braço do cara, apertou suas mãos, clicou e dobrou.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O grandalhão deu um grito e Bai Lu falou baixinho: “Fique quieto, não gosto de alguém cuja voz é mais alta do que eu.”

Esse cara é muito louco. Sem falar que dois foram mutilados consecutivamente e um chutou, e os três restantes não ousaram fazer nenhum movimento, para que esse cara não causasse problemas.

Bai Lu não ligou para eles, esperou até que o outro lado da linha não praguejasse mais, e falou baixinho ao telefone: “Seu filho está com a perna quebrada, quer mandar pro hospital? “Então ele desligou o telefone e voltou para Gail.:” Ligue e deixe alguém ir.”

Coloque o telefone na mão de Gaele.

Gail hesitou um pouco e de repente percebeu que o homem a sua frente era um lunático, que ousava fazer qualquer coisa, e ousava quebrar o braço na frente de muitas pessoas, sentindo um pouco de medo no coração.

Agitando e levantando o telefone, aconteceu que seu pai ligou novamente, e o telefone chamou: “Le, está tudo bem? Le, com quem você mexeu, qual é o problema?”

Gayle não sabia o que dizer, Bai Lu suspirou e pressionou o telefone até a morte: “Chame a polícia rápido. Vou esperar você contar três vezes. Se você não ligar, vou quebrar seu perna. “Depois de falar, levante-se e examine a única perna.

Gai Le estava tão assustado que não hesitou em chamar a polícia: “Irmão Chang, irmão Chang, solte as duas meninas, é um mal-entendido”

Antes de terminar de falar, um carro da polícia passou pelo cruzamento e chegou rapidamente ao local do incidente. Quando os dois policiais desceram, um dos policiais segurou uma arma e gritou para Bailu: “Desça.”

Os espectadores chamaram a polícia., 110 polícia rapidamente. No sistema atual, enquanto não houver interferência externa, a polícia não demorará a despachar policiais.

Geralmente, há dois ou três policiais, que variam de acordo com o período e a região.

Quando o carro da polícia entrou nesta pequena rua, o policial que dirigia descobriu que algo estava errado. Havia seis pessoas na frente deles, havia sangue no chão e um deles parecia ter quebrado ossos, e o único cara que conseguia se mexer era o cabelo careca, ou seja, o preso reformado em trabalho de parto tem um penteado e seu comportamento é arrogante. A polícia, inconscientemente, o considera um criminoso.

Bai Lu olhou para a pistola, ergueu as mãos em cooperação e subiu no chão.

Outro policial correu para lidar com uma pessoa tão perigosa. Ele foi algemado primeiro, arrastado para o carro da polícia e bateu em 120 para salvar pessoas.

Meia hora depois, na sala de interrogatório da Delegacia de Polícia Rodoviária de Yiyuan, Bai Lu estava sentado em uma única cadeira e tirou as algemas. Do lado oposto estava um jovem policial de rosto redondo: “Vamos conversa, qual é o problema?”

De modo geral, brigar não é um grande caso, e a polícia não se preocupa em prestar atenção a isso. Embora seja uma dúzia a seis, embora seja uma lesão grave para três pessoas, isso não é importante. O importante é quanto dinheiro os dois lados da luta estão dispostos a gastar para resolver a questão.

A polícia não se importa se você for particular. Quando você é levado para a delegacia, o celular não será confiscado. Já que você ousa bater nas pessoas, você deve ter dinheiro suficiente ou relacionamentos suficientes, você deve ter uma maneira de resolver o problema. Se nada disso estiver presente, então o verdadeiro questionamento é o caso, e a sentença é baseada no grau de deficiência.

Neste momento, os seis membros da Gaile estão em tratamento no hospital de segurança pública e o médico emitiu um atestado médico. Se não ficar privado, essas são as evidências para Bai Lu ir para a prisão.

Ouvindo o interrogatório policial, Bai Lu disse: “Eu sou uma defesa legítima, e um grupo deles são paus e facas. Estou com medo. Eu corri do portão da escola e fui ultrapassado por eles. Don ‘ Para revidar, há uma câmera no portão da escola, você pode investigar.”

“Você não precisa me dizer o que fazer.”A polícia está fazendo um simples registro de interrogatório. A julgar pela situação atual dos feridos, é muito difícil entrar em contato com a privacidade, o que constitui uma lesão grave e é um crime.

A porta se abriu de repente e um cinquenta Um ano de idade entrou. O homem de meia-idade à esquerda e à direita apontou para Bailu e praguejou: “Espere que você morra.”

O policial de rosto redondo só queria treiná-lo e pediu que ele saísse. De repente, ele descobriu que o homem de meia-idade estava seguindo um policial atrás dele, vestindo uniforme de policial, sem chapéu, e duas barras de três estrelas nos ombros. O policial de rosto redondo levantou-se apressadamente.

Ele não conhecia os dois, então não falou. Atrás dos dois estavam seus diretores, vestidos com roupas casuais, com uma expressão séria, e perguntava: “Por que você não traz algemas?”

O policial de rosto redondo entendeu assim que ouviu. O mestre sofredor encontrou alguém para avançar e caminhou em direção a Bailu algemado sem explicação.

Bailu não resistiu e o deixou bloqueie-o.

O diretor ordenou: “Você sai primeiro.”

O policial de rosto redondo respondeu, olhou para Bai Lu com olhos tristes e abriu a porta para sair.

O diretor olhou para Bai Lu, não perguntou uma palavra, virou-se e saiu. Dois centavos. O policial também se afastou sem dizer uma palavra. O homem de meia-idade olhou friamente para Bai Lu: “Espere que você morra.”

Depois de dizer isso, a porta se abriu e oito jovens carregando varas entraram correndo. Os três primeiros seguravam bastões elétricos, e os poucos atrás seguravam varas. O homem de meia-idade disse baixinho. Comandado: “Não me mate. “Virei e saiu de casa, a porta fechada.

Foda-me, este é Beicheng, o imperador se atreve a fazer isso aos pés dele? Bai Lu suspirou e se levantou.

Três jovens com bastões elétricos pressionaram o botão, e um arco de luz azul apareceu nas pontas dos bastões.

Isso é muito divertido. Bai Lu engatou o banquinho com os pés, acertou a pessoa à sua frente, deu um passo para trás e voou para o lado, chutando-o no rosto de um jovem segurando um bastão. Então ele se lançou para frente, mergulhou na pilha de pessoas, ergueu as mãos bem alto, esmagou as pessoas com algemas, mostrou seus passos e atingiu as pessoas com os joelhos no caminho. Em um instante, a outra parte caiu três pessoas.

Capítulo era um cara com um bastão elétrico. Ele foi chutado e caiu. No entanto, o bastão foi colocado em seu pulso e a pessoa caiu, mas o bastão não caiu. Dois dos Capítulo foram atordoados por algemas e três do Capítulo foram empurrados para a parte inferior do abdômen pelos joelhos, agarrando os estômagos e incapazes de lutar.

O cara era muito feroz. As cinco pessoas de pé imediatamente se dispersaram e se afastaram da posição do meio. Os dois com os bastões elétricos continuaram avançando. Desta vez, eles estavam muito mais estáveis ​​e atacaram Bailu juntos.

O cara com o bastão elétrico que viu a queda ia se levantar, Bai Lu passou um pé grande e chutou outro jovem que estava com o bastão, com esse chute o cara desmaiou completamente.

Ele correu para frente, e os três jovens homens do Capítulo com cassetetes deram a volta atrás dele, segurando o barril de arco azul na parte de trás da White Road.

Bai Lu correu rapidamente para o lado, girando no lugar, puxando o pé direito, puxando em direção ao pulso do cara como um moinho de vento, apenas ouvindo um clique, o pulso estava quebrado e o bastão e as mãos eram macios. Pendure.

Isso cuidará das quatro pessoas, e a outra parte ainda tem um cassetete e três tacos restantes. Bai Lu sorriu e olhou para eles: “Vamos, de nada, venham aqui.”

As três mãos infelizes que caíram ao lado dele foram todas pisoteadas enquanto falavam em sua boca. Os três caras gritaram de dor.

As quatro pessoas restantes estão um pouco assustadas, o valor da força desse cara é muito alto! E ele começou muito forte, olhando um para o outro, o cara segurando o bastão elétrico cerrou os dentes: “Vamos juntos.” Segurando o bastão elétrico, correu.

“Você é um idiota?”

A ação é muito mais rápida do que palavras. Quando Bai Lu terminou de falar essas cinco palavras, o cara foi algemado na cabeça e desmaiou. Depois de um tempo, o sangue começou a sangrar do topo de sua cabeça, sem saber se era vida ou morte.

Droga, esse cara se atreve a matar na delegacia? As três pessoas restantes se viraram e correram sem pensar nisso.

Do lado de fora da porta estava um homem de meia-idade e dois centavos, além de seus talentos. Os três apenas se levantaram e ninguém falou. De repente, vendo a porta aberta, três pessoas saíram correndo, sem saber o que estava acontecendo, o diretor chutou a porta e viu a situação na casa.

Das cinco pessoas, três seguraram os pulsos e gritaram, as outras duas estavam em coma e a mais grave ainda sangrava na cabeça.

O diretor fechou a porta inconscientemente e gritou: “Venha aqui.”

Com um estrondo, quatro ou cinco policiais correram: “Diretor, qual é o problema?”

O rosto do diretor estava afundando, e ele pensou sobre isso sem dizer uma palavra, e correu de volta ao seu escritório para pegar a arma.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 38: A Delegacia de Polícia

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 38: A Delegacia de Polícia – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*