наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 34: O problema de Miao Miao

Capítulo 34: O problema de Miao Miao – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 34: O problema de Miao Miao

Bai Lu teve que ceder de novo, se debatendo por mais de meia hora, suando em bicas, e finalmente conseguiu oito garotas. Esses oito talentos, que vomitaram o suficiente, caíram diretamente no chão do vaso sanitário e adormeceram.

“Traga-os para o elevador.” Sun Min continuou a comandar, e Bai Lu continuou a fazer coolies, fazendo com que muitos garçons fizessem coolies juntos. Depois de finalmente colocá-los no quarto, Sun Min os explodiu: “Fiquem na porta, não saiam!” Ela e Feng Baobao despiram as meninas e tomaram um banho.

Olhando para a porta fechada, Bai Lu pensou que devia a Sun Min muito dinheiro em sua vida anterior para ter a tortura sem fim desta vida.

Depois de ficar parado por mais de meia hora, a porta se abriu e Sun Min deu a Feng Baobao um cartão de visita: “Fique e observe-os. Ligue-me se tiver alguma coisa para fazer.” Feng Baobao agradeceu tu.

Sun Min se virou para Bailu, seu rosto macio instantaneamente coberto de gelo: “Siga-me!”

“Para onde ir?”

“Sob investigação, o que é remédio para sacudir a cabeça? O que está acontecendo?”

“O que está acontecendo? O que está acontecendo comigo? Eu sou um cozinheiro”

“Volte e diga. “Sun Min é como um vitorioso galo, majestoso e majestoso Cabeça para andar.

Foda-me, acabei de aprender a fazer boas ações e estava suando muito. Quer me torturar?

Tocou a cabeça careca dos dois homens carecas, pensando que esse cara, como Gao Yuan, tinha uma personalidade severamente dividida. Pensando nisso, imaginando, se você a colocar em par com Gao Yuan? Isso deve ser feito! Não posso deixar de sorrir.

“Do que você está rindo? Do que você está rindo? Depressa!” Sun Min virou a cabeça e gritou. Ela também estava suando profusamente e ofegando de exaustão. Assim que vi a estrada branca muito chata, meu espírito e espírito de luta vieram imediatamente.

A delegacia de polícia fica bem próxima. Há fotos da polícia afixadas no corredor. Abaixo estão os nomes e cargos. Bai Lu olhava de cima e via a fileira de baixo o tempo todo. Finalmente ele procurou as fotos de Sun Min e perguntou: “Por que você está tão abatido?”

“Você está abatido! Que bobagem, siga-me. Venha in. “No final do corredor está a sala de interrogatório com uma cadeira solitária no meio.

Bai Lu conscientemente se aproximou e sentou-se: “Irmã Polícia, o que você quer perguntar.”

“Pare de falar comigo e pergunte o que responder.” Sun Min foi muito majestoso.

“Sim.”

“Qual é o problema com o remédio para sacudir a cabeça? Conte-me mais sobre hoje.”

Bai Lu suspirou: “Chefe, já faz tanto tempo passado. “E se você souber que horas são? Aquelas pessoas fugiram cedo, e a vítima tinha oito alunos, garotinhas aprendendo a dançar. Você também os conheceu, tanto alarde, o que eles deveriam fazer se se espalhar”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Isso é algo que devemos considerar, você apenas tem que explicar o seu negócio.”

Vendo uma flor tão estranha, Bai Lu nem teve forças para brigar, e fraca e lentamente contou a história que aconteceu hoje.

Quando soube que as garotas pegaram voluntariamente a cabeça balançando o remédio. Não houve comportamento coercitivo. A expressão de Sun Min tornou-se mais sombria. Não há evidências para pegar o ladrão. Mesmo se os seis meninos forem pegos, eles serão absolvidos. Além disso, é difícil explicar o que precede por causa das operações entre distritos.

Quando o caos em Bailu acabou, Sun Min se levantou e disse: “Ok, você pode ir agora. “Depois de falar, ela saiu primeiro sozinha.

Bai Lu estava deprimida e orou fervorosamente:” Deus, terra, venha a uma fada para levar esta irmã embora. “”

Vagando pela delegacia de polícia sozinho, Sun Min gritou atrás dele:” Não é permitido hotel. ” “Ela estava preocupada que Bai Lu se aproveitasse do fogo.

Bai Lu se virou para olhar para Sun Min e disse baixinho:” Eu realmente quero ligar para 110. “”

“Eu sou um policial, por que deveria bater 110? Sun Min falou friamente.

“Sabendo que você é um policial, agora espero que você seja um policial 110, então posso ligar para 110. Depois de dizer isso, Bai Lu se virou e correu.

Sun Min ficou atordoado por um momento e então reagiu: “Traga-me de volta! “Vendo Bai Lu fugindo rapidamente, o policial Sun Da ficou muito zangado e murmurou baixinho:” Este bastardo quer atacar a polícia. Da próxima vez, ele deve ser limpo.”

Não fale sobre a hostilidade preconcebida de Sun Min em relação a Bai Lu, apenas diga que este homem é realmente um policial muito responsável e bom. De plantão à tarde, fui ao hotel para ver oito meninas. Depois do trabalho, fui direto para ele., E Feng Baobao bateu um papo. Até meia-noite, oito meninas acordaram uma após a outra antes de ela ir embora.

As pessoas são iguais e não gostam de ser Sun Min não falava besteira com as meninas., Depois de falar duas frases, ele saiu: “É uma pessoa tão grande, você não sabe se cuidar? Obrigado por enviar você aqui por Bailu. “Depois de falar, vá embora.

Baby Feng o perseguiu:” Obrigado, irmã Min.”

“Sim, vamos. “Sun Min andou muito bem, com um pouco de estilo heroína.

Todos estão sóbrios e uma garota reclama de Le Miaomiao:” Depende de suas boas ações. “”

Le Miaomiao foi um pouco irracional e sussurrou:” Já comi uma vez, mas não tive uma reação tão grande. Não está drogado? ” “Olhe para Liu Chen enquanto fala.

Liu Chen abaixou a boca:” Como posso saber? ” Porém, desta vez, o remédio parece estar errado.”

“Pare de falar, fico com fome quando vou comer.”

“Você vai voltar para a escola à noite? ” “Alguém perguntou.

“Que horas são? “”

Todos olham para o relógio, dez e meia.” Volte. “Baby Feng disse.

“Qual é a resposta? Posso simplesmente morar aqui. Não paguei a taxa do quarto?”, perguntou uma garota.

“E se eu verificar o albergue?”

“Tudo bem, como pode ser tão coincidência.”

Contando Baobao Feng, há um total de nove garotas, gorjeando e conversando em grupo, Quanto mais você fala, mais animado, e aos poucos esquece o conteúdo da primeira conversa.

“Eh, por que Luzi cozinha tão deliciosa?”

“Quem sabe?”

“Se houver tal namorado, farei uma grande refeição todos os dias, Não fique muito feliz, ok.”

“Felicidade? Você está esperando para perder peso.”

“Estou com fome. ” voltou ao assunto original, todos vestiram-se e saíram para comer e depois voltaram a dormir.

Assim que as meninas voltaram, o telefone de Liu Chen tocou, mas Liu Chen não atendeu imediatamente. Ele disse a todos: “É Gaile.”

“Sem resposta.” Le Disse Miaomiao.

Liu Chen pensou um pouco, não deu ouvidos a Le Miaomiao, conectou o telefone e falou baixinho: “Ei.”

“Onde você está? O que aconteceu à tarde? divertido, por que você está indo embora? “Gayle perguntou muito em um fôlego.

Liu Chen disse: “Os colegas estão desconfortáveis.”

“Está feito, saia, ligue para o seu quarto e vá para a boate.”

“É tarde demais, certo outro dia? “Liu Chen tem falado em voz baixa.

“Que diabos, apresse-se e saia do táxi. Não é que eu não tenha saído antes, então não vou voltar esta noite “Você disse a Miao Miao que seria bom fazer aniversário. Vou reservar um quarto no Beicheng Hotel, rápido. “Desligue depois de falar.

“O que ele disse? Perguntou Le Miaomiao.

“Ele nos pediu para sair para brincar, ir primeiro à boate e ficar em um hotel cinco estrelas à noite.”

“Foda-se, ele não fica à vontade por um tempo. “Uma garota está muito zangada.

“Você vai então? “Liu Chen hesitou, afinal foi o namorado dela quem ligou para ele.

“Não vá, você tem que ir sozinha. “Meng Bing disse.

Feng Baobao disse:” Eu também não irei. “Todas as outras meninas concordaram.

Le Miaomiao pensou e disse:” Não, pode me ligar de volta.”

Liu Chen hesitou e hesitou, e ligou para Gail.

“O quê? Você não vem? Eu confio, joguei por um dia, sem falar no dinheiro gasto, dá muito trabalho sem crédito, né? Não me importo com os outros, você e Miaomiao vêm aqui, despacha-te. “Gail desliga novamente.

“O que devo fazer? “Liu Chen perguntou a Le Miaomiao.

Le Miaomiao viu algumas coisas mais do que seus colegas de classe, sabendo que o que Gaile quer nada mais é do que seu próprio corpo, mas ela não está reconciliada, então ela tem que me incomodar por qualquer motivo. Além da presença de muitos colegas de classe, é impossível ela perder a fama e correr para dormir com alguém à noite. Recusou resolutamente: “Não vá.”

Liu Chen teve que ligar para Gail novamente: “Miao Miao está dormindo e eu também estou com sono. Não vamos, amanhã.”

“O que é amanhã? Quero desabafar. Venha até mim rapidamente. Haverá negócios de amanhã. “A voz estava alta, e Liu Chen corou e disse em voz alta:” Eu não vou. “Desligue o telefone.

Meng Bing olhou para Liu Chen indiferente, depois para Le Miaomiao, e puxou Feng Baobao: “Vá dormir.”

Uma grande suíte com três camas de todos os tamanhos. Os dois procurou uma cama pequena e Meng Bing perguntou: “Quem mais está apertando com a gente?”

“Eu.” correu para uma garota.

O telefone de Liu Chen tocou novamente, e Gail sorriu desdenhosamente e disse: “Estou tão temperamental, ouso desligar no meu telefone? Sim, não importa. Você não precisa vir hoje e diga-me como você pode encontrar o cozinheiro. ”

O que ele planejou originalmente era colocar Le Miaomiao para dormir à noite, e Capítulo os levou a Bailu para acertar contas no dia seguinte em Le Miaomiao. Agora estou rasgando minha pele e salvando muitos passos.

Liu Chen disse que não sabia.

Gai Le zombou: “Você pergunta a Miao Miao, ela deve saber, diga a ela, me ajude a encontrar aquele homem careca ou venha comigo, caso contrário, hum.”

Liu Chen arrastou Miao Miao para o banheiro e sussurrou as palavras para ela. O rosto de Miao Miao estava azul. Foi um bom aniversário. Ele queria ser feliz, mas não esperava causar muita coisa. Gritou ao telefone: “Ei, mãe.”

“Ei, está muito picante, vou deixar aqui, não se arrependa se não vier hoje.” Desta vez foi Gaile quem desligou o telefone primeiro.

Le Miaomiao gritou e Feng Baobao imediatamente correu: “Qual é o problema, qual é o problema?”

Liu Chen perguntou em voz baixa: “O que devo fazer? vai com você?”

Le Miaomiao pensou um pouco, pegou o telefone, empurrou a porta e ligou para He Shanqing.

He Shanqing fingia ser um bom bebê em casa e assistia TV com sua mãe. O telefone tocou e a velha senhora ficou um pouco infeliz: “Não mexa com seus amigos.”

He Shanqing sorriu e disse: “Onde você pode, sempre tenha em mente os ensinamentos de seu velho. “Pegue o telefone de volta para ela. No quarto, ele disse indiferente:” Ei, qual é o problema?”

Le Miaomiao disse:” Irmão, estou com problemas.”

He Shanqing está muito deprimido. Ele não dormiu juntos por alguns dias? Você não comprou coisas para você e me perguntou se estava com problemas? Ele perguntou com uma voz fria, “Qual é o problema?””

Le Miaomiao falou brevemente sobre o que aconteceu hoje. Como Bailu estava envolvido, He Shanqing estava interessado e zombou e disse:” Gai Le? Qual cebola verde é? O que quer dizer com ele quer incomodar Bailu? Sim, fique no hotel, não vá a lugar nenhum hoje.”

Depois de desligar o telefone, ele ficou um longo tempo em frente ao espelho, inclinou a cabeça, endireitou a cabeça, abaixou a cabeça e olhou para si mesmo com atenção. Então chamou o pato:” Alguém quer incomodar Bailu.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 34: O problema de Miao Miao

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 34: O problema de Miao Miao – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*