наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 3: Existem tesouros nas montanhas distantes

Capítulo 3: Existem tesouros nas montanhas distantes – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 3: Existem tesouros nas montanhas distantes

Relutantemente comprei os ingressos e fui olhar o mapa do local, depois de muito procurar, não vi qual montanha parecia um velho. Volte até a porta e pergunte ao segurança. O segurança pensou um pouco e disse: “Você está falando sobre o Grande Pico Sagrado?”

“O Grande Pico Sagrado?”

“Olha aquilo, atrás da montanha, Sim, é isso, parece um macaco?”

“Macaco? Velho?” Bem, Bai Lu ficou profundamente impressionado com os olhos de Zhang Laosan e a criatividade do gerente do parque, e continuou a perguntar: “Aquele assento A montanha é o mais perigoso?”

“Está tudo bem, não há nada de arriscado agora. Está tudo bem seguir o caminho. A propósito, você comprou seguro?”

Você espera que algo aconteça comigo Ainda não aconteceu nada? Bai Lu agradeceu fracamente ao segurança e se dirigiu ao Grande Pico Sagrado.

O segurança perseguiu e falou: “Aquele lugar é bem longe. Você pode não conseguir descer a montanha à noite. Pegue um carro. Cem por pessoa e mande para o fundo do montanha.”

Para economizar tempo, Bai Siga os conselhos do segurança e pegue o ônibus de turismo para partir. O segurança continuou a perguntar: “Você comprou um seguro?”

“O ingresso inclui seguro?”

“Se o dinheiro for menor, você pagará mais se comprar mais cópias.”

Bai Lu Sem palavras, sob a liderança do ônibus de turismo, ele chegou a Dashengfeng em vinte minutos.

Depois de descer do ônibus, fiquei atordoado novamente. No final do asfalto, a montanha era alta e densa, com caminhos para cima e para baixo, e não havia como seguir adiante. Como pode isso uma montanha alta e íngreme atinge a montanha? Traseira?

Pergunte ao motorista do ônibus de turismo. O motorista disse: “Por que você está indo para a parte de trás? Não venho aqui há cinco anos, garoto, é bom querer explorar, mas você pode” para tirar sarro da vida.”

Deixe-me fazer uma piada sobre a vida. Bailu começou a subir.

Sem falar na aspereza ao longo do caminho, e finalmente chegamos ao destino após escalar e escalar. Quando viu a lendária pedra grande, já eram oito horas da noite. A floresta está escura e de vez em quando se ouvem gritos de feras.

Bai Lu praguejou secretamente, não é um parque florestal? Por que é tão assustador?

Observe o ambiente circundante. Embora seja escuro e silencioso à noite, é adequado para começar a trabalhar. Pegue uma pá para cavar um buraco.

Cavando e cavando, finalmente cavando uma profundidade de mais de 30 centímetros, apenas ouvi um clique, a pá quebrou.

Bai Lu ficou furioso: “Há falsificações em tudo? Como posso esperar que essa pá esfarrapada possa reconquistar os Estados Unidos?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Em desespero, ele continuou a cavar com uma meia pá.

A cova de dois metros de profundidade foi cavada até meia-noite, quando as ferramentas não serviam bem e pequenos animais vinham visitá-la de vez em quando.

A pá cava na prancha e faz um som abafado. Bai Lu estava muito feliz, mas estava prestes a ser concluído.

Os fatos são sempre inesperados. É verdade que existem tábuas. Quando ele vasculha as tábuas, descobre que não consegue terminar de cavar.

Quanto mais você cava, mais pranchas você cava até que o Capítulo limpe este lugar na manhã seguinte. Há uma dúzia de pranchas organizadas sob seus pés, como as pranchas para fazer uma cama. Virando a placa de madeira, um caixão foi revelado. Bai Lu está muito deprimido, Zhang Laosan esconde o bebê no caixão?

Limpe a sujeira e deite no caixão ofegante, quando o sol sair. Bai Lu amaldiçoou descontroladamente em seu coração, azarado Zhang Laosan, o tesouro é um tesouro escondido, ele realmente esconde o caixão e espera, se não for a localização do tesouro, o que devo fazer se for o caixão de uma certa família?

Bai Lu rastejou para fora do poço, procurando por lápides por toda parte.

Não há lápide, além disso, quem enterra uma pessoa vai enterrar a uma profundidade de menos de dois metros. Não está certo. Dois metros não parecem ser profundos. A TV está cavando muito fundo.

Quanto mais você pensa, mais confuso, acalme-se, abra o caixão, não sabe?

Desça até a cova novamente, abra os pregos do caixão e, ao abri-lo, verá que o herói está realmente cheio de lágrimas. A maior parte do caixão está cheia de livros antigos e antigos pinturas, embalados em sacos plásticos de vácuo e densamente empilhados., Como recuperá-lo?

A outra metade do lugar está cheia de joias vulgares. Bai Lu não sabe disso. Em suma, nada mais é do que pérolas, ágatas e jade.

Vendo essas coisas, Bai Lu finalmente entendeu por que Zhang Lao San, um ladrão, havia sido enviado ao deserto para cumprir sua pena, e foi por tempo indeterminado. Eu finalmente entendo por que tantas coisas boas não são dadas às suas filhas, mas dadas a mim mesma. Capítulo Um, não é seguro, temo que as pessoas se preocupem com isso e causem problemas para sua filha. Capítulo Segundo, ainda não é seguro, se a polícia descobrir, ele definitivamente será preso.

Isso não é riqueza, é um atalho para a prisão. Só dar para si mesmo é a melhor escolha, não se deve enterrar essas coisas, e segundo, se você ganhar muito dinheiro de graça, ficará constrangido e naturalmente cuidará bem da filha dele.

Pisando ao lado do caixão, cavando através deles, como disse Zhang Laosan, essas coisas são difíceis de trocar por dinheiro.

Como muitos tesouros, eles ficam tontos ao olhá-los. Não sabem quais parentes e parentes do príncipe foram roubados, e o serviço de segurança pública tem um número. Bai Lu não ousa desafiar abertamente o nacional lei e tirá-los.

Quando vou até o fundo do caixão, meu Deus, há uma camada inteira de tijolos de ouro sob o caixão, pelo menos cinquenta ou sessenta dólares. Não sei como Zhang Laosan trouxe antes.

As barras de ouro são muito pesadas para serem removidas facilmente. Se apenas houver duas barras de ouro. Ao final da seleção, havia um caixão cheio de bebês, mas não havia nada adequado para venda.

Este desgraçado, não sabe quantos cartões de banco manter? Olhando para as grossas pilhas de várias ações e títulos em suas mãos, que também estão embalados em sacos plásticos a vácuo, Bai Lu não quis abri-los para ver quantos tipos e quanto dinheiro eles tinham, e apenas os jogou de volta para o caixão.

Se for fácil fazer um movimento, Zhang Laosan não enterrará essas coisas com livros e pinturas antigas.

É muito fácil acreditar que os outros são realmente maus, e fui enganado por Zhang Lao San. O cara disse que a maioria das coisas é difícil de lidar. O fato é que nada é fácil de lidar, então não é de se admirar que tenha de ser enterrado nas montanhas.

Junte todos os tipos de tesouros, pense nisso, pegue um pedaço de tijolos de ouro e coloque-os na sua mochila escolar, não é que você não queira levar mais, esse material é muito pesado, o tamanho de um livro de artes marciais de tijolos de ouro é 40 ou 50 maliciosos.

Jogue a mochila para fora do fosso, empacote o conteúdo do caixão, feche a tampa do caixão, pregue os pregos do caixão, coloque as tábuas e experimente com os dois pés, sem problemas. Saia do poço e comece a encher.

Vinte minutos depois, o solo ficou nivelado. Demorou mais uma hora para encontrar galhos e folhas de outro lugar na floresta e colocá-los neste pedaço de solo. Então limpe um pouco o resto da floresta, enfim, não deixe as pessoas verem o novo solo aqui. Em seguida, descer a montanha segurando os tijolos de ouro.

A estrada de saída da montanha também era íngreme e demorou mais de quatro horas para voltar à estrada de asfalto.

Pense nisso, pairando na floresta por mais de quatro horas com uma coisa cinquenta maliciosa, que cansativo. Quando Bai Lu viu o ônibus de turismo, teve a sensação de encontrar a organização e correu animado: “Vou descer a montanha.”

O motorista lançou um olhar curioso para ele. Esse cara é bastante pesado. Ele coletou dinheiro e dirigiu. Downhill.

Quando Bailu chegou em casa, eram cerca de quatro horas da tarde. Pouco depois de entrar pela porta, Tong Anan veio: “Aonde você foi? Ontem, você estava aqui para jantar, mas você estava hoje não está aqui ao meio-dia. Como você pode ser assim? Negócios.”

Bai Lu sorriu:” Comendo?”

“Bobagem, você está aqui para jogar xadrez? “Tong An ‘ an não era alguns anos mais velho do que Bai Lu e seu tom de voz era um tanto casual.

Bailu riu e disse: “Não há tempo, não espere.”

“Você está muito ocupado. Ontem trouxe meus colegas de minha unidade e fiquei atrás de portas fechadas. Que pena, eu tenho que compensar uma refeição, então eu mesmo faço duas refeições, e Xiaopeng e Huang Feng fazem duas refeições.”

“Claro. “Bai Lu respondeu.

“A refeição de hoje não conta.” Tong Ansafe ligou para Huang Feng.

“Pergunte, o que você quer comer, vou fazer compras.” Bai Lu interrompeu.

Logo às seis da tarde, o restaurante estava aberto. Wang Xiaopeng e Huang Feng conduziram cinco ou seis pessoas e disseram: “Combine a mesa.”

“Vá em frente.” O convidado veio até a porta e Bai Lu foi cozinhar na cozinha.

“Ei, peça comida.”Um cara bonito que é um pouco rico e bonito fala alto.

Tong Anan disse:” É especial aqui. Você não precisa pedir comida ou vender álcool.”

“Não vende álcool? Qual é o lugar quebrado? O que você pode fazer para comer ou beber? Troque de lugar, não se preocupe, eu pergunto. “Gao Fushuai se levantou.

O rosto de Tong An estava um pouco feio, e ele olhou para uma das lindas garotas e disse:” É realmente delicioso, você sabe quando você come.”

“Não pode ser delicioso? Pode ser melhor do que a State Guest House? Gao Fushuai disse desdenhosamente.

Manter a cara de Tong An é um pouco feio, a bela garota disse sem rodeios: “Basta comer aqui, está quente lá fora, eu não quero mais ir.”

A beleza disse isso, Gao Fushuai cantarolou e sentou-se.

Tong Anhui, são nove pessoas, quatro mulheres e cinco homens, eles se conhecem, deveriam ser colegas no unidade. Esperando pela comida Durante o tempo na mesa, havia conversas e telefones celulares. Tong Anan queria falar com a linda garota. No entanto, era muito longe, mas Gao Fushuai sentou-se ao lado da linda garota e conversou baixinho.

Yellow Feng Pai deu um tapinha no ombro de Tong An e balançou a cabeça com um sorriso. Tong Ansigh suspirou, “Eu quero beber.”

Cerca de vinte minutos depois, Bai Lu cumprimentou:” Venha aqui e sirva a comida.”

Nove pessoas, oito pratos, uma sopa. Depois que a comida estava na mesa, ninguém mexeu nos pauzinhos. A linda garota franziu a testa e disse: “É tudo vegetariano?”

Tong Safety deu uma olhada, exceto pelo tofu de repolho, que é batata e aipo, e disse a Bailu: “Camarão no prato. Ah.” Ele gostou do camarão em conserva que comeu da última vez.

Bai Lu sorriu com entusiasmo: “Não há camarões hoje, vamos comer.”

Gao Fushuai deu um tapinha na mesa: “Foda-nos? Quer fazer isso?”

Bai Lu mantém um sorriso caloroso: “Sim.”

“Se você quiser, refaça, carne, camarão e sopa de peixe”

Bai Lu ainda sorri: “Prove primeiro, eu realmente não consigo comer mais.”

Há uma maneira de estender a mão sem acertar a pessoa sorridente. Bai Lu já disse tudo até este ponto, e não é fácil ser rico e bonito. Tong An’an foi o primeiro a começar, segurando uma tigela em uma das mãos e os pauzinhos em uma das mãos, e começou a comer.

Não importa o prato, a comida de Bailu é deliciosa.

Vendo o começo seguro de Tong, Wang Xiaopeng e Huang Feng não estão dispostos a ficar para trás e estão perseguindo de perto.

Vendo essas três pessoas comendo como uma lunática, uma garota tentou levar um pouco de comida à boca. Depois de dar uma mordida, ele pegou fogo, não comeu arroz e entregou a comida aos poucos na boca.

Os outros descobriram que algo estava errado e moveram seus pauzinhos um após o outro. Depois de um tempo, apenas Gao Fushuai não comia.

Vendo que as belas mulheres ao seu redor estão comendo muito animadamente, Gao Fushuai finalmente não pôde deixar de provar as verduras, e também não conseguiu evitar.

Oito pratos e uma sopa, coma em cinco minutos. Todos gritaram pela comida deliciosa e algumas irmãs disseram: “Chefe, faça outra como está.”

“Nada.” Bai Lu se aproximou: “Um total de cento e dez yuans.”

Cento e um? Comer oito pratos? A garota sussurrou: “É tão barato?”

“Não é barato.” Bai Lu disse seriamente: “É isso por hoje. Se você quiser comer amanhã, chegue cedo.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 3: Existem tesouros nas montanhas distantes

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 3: Existem tesouros nas montanhas distantes – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*