
Capítulo 29: Ventilação irritante – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 29: Ventilação irritante
Infelizmente, logo depois de ficar feliz por um tempo, o telefone tocou novamente e ainda era um leopardo: “Irmão Bai, alguém quer reservar um restaurante.”
“Não, deixe-os entrar na fila.”
Desligar Depois de receber o telefonema, continuei a passear vagarosamente e comecei a caminhar para o restaurante até depois das dez e meia, depois de comer cinco gatis de laranjas.
Olha a entrada do hotel meu Deus, por que tem tanta gente? É para comer ou lutar contra os lobos?
Da inauguração até os dias de hoje, no máximo 30 pessoas fizeram fila ao mesmo tempo. Mas hoje, há sessenta ou setenta pessoas, e a equipe está girando como uma cobra.
Quando cheguei mais perto, havia um careca que estava discutindo com os convidados um por um, Alguém se emocionou e saiu com um suspiro. Alguém disse: “Você disse a outros que eles concordaram em sair e eu lhe darei o cargo.” Infelizmente, duas pessoas discordam firmemente e se recusam a desistir do cargo.
Assim que Bai Lu se aproximou, alguém apontou para ele e disse: “Ele é o chefe.”
O careca correu e deu-lhe um cigarro: “Chefe, discuta algo?”
Bai Lu é muito legal:” Line up. “Sem pegar os cigarros, ele entrou diretamente no hotel.
Careca acompanhada: “Chefe, tenho algo a fazer.”
“Qual é o problema?”
“Quero propor em casamento.”
White Road Pulando para longe: “Eu não te conheço.”
“Não é para lhe pedir em casamento. No mês passado, vim comer uma vez. Achei o sabor ótimo. Meu parceiro tem um sonho. Quero uma cerimônia de proposta que será lembrada por toda a vida. Eu Bem, é apenas um pobre fantasma. Você não pode ir para as Maldivas, nem mesmo para Hong Kong. Você tem que ganhar dinheiro e fornecer uma casa. Se quiser ir, pense no seu restaurante. Pode abrir uma exceção hoje e deixar meu amigo? Todos entrem, peçam um lugar emprestado para propor casamento. “O careca é muito sincero.
“Você me pedirá em casamento? Você está louco? Desde os tempos antigos, quem você viu propor casamento em um restaurante de ramen?”
“Você não é uma loja de ramen, mas um hotel cinco estrelas, e a decoração é muito bonita, limpa e bonita.”
Eles conversaram, a porta da loja se abriu e uma garota de óculos grandes entrou:” Chefe, discuta algo com você. “”
Bai Lu viu que era Cheng Lailai quem estava aqui ontem. Ele sorriu e perguntou:” Você também pede? “”
“Eu imploro sua cabeça! ” Você tem que me agradecer! Quando fui para casa ontem, acabei de anunciá-lo na Internet e olhei para fora. Havia 36 pessoas aqui, mas você não pode se sentar no seu restaurante. Você pode discutir e deixar todos nós entrarmos. “Cheng Lailai foi presa temporariamente. Os gourmets do site vieram comer e encontraram um monte de gente na frente deles, então ligaram para ela.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Oh, trinta e seis pessoas, vocês são realmente incríveis. “Bai Lu falou casualmente, olhou para fora da porta e viu um carro esporte familiar estacionado na lateral da rua. Duas pessoas desceram do carro, patos e mata.
Os dois empurraram a porta e o pato disse: “O caminho, me faça um favor.”
“O quê? Você perdeu o carro de novo?”
Gesto: “Desprezo, é Linzi quem está procurando sua ajuda.”
Linzi disse: “Sabe, estou perseguindo uma pequena estrela. Estou ocupado há mais de um mês, mas estou não consigo. Pretendo pegar este lugar emprestado com você., Convide-a para jantar”
“Você não é rico? Use o dinheiro para acertá-lo. “Bai Lu o interrompeu.
O feriado do Dia Nacional, ontem foi muito animado, hoje está ainda mais animado. Enquanto ele falava, o telefone tocou. Era Gao Yuan: “Um amigo do meu avô está indo embora. Ele tem câncer avançado de esôfago. Faz mais de um ano que não come muito, então quer comer alguma coisa. Deixe-me Vou te contar. Pegarei mais tarde.”
Depois de desligar, Bai Lu inclinou a cabeça e olhou para o relógio de galho morto na parede. Que dia é hoje? Por que está tão bagunçado?
Foi assim que o sargento Sun Min entrou na casa, apontou para ele e perguntou: “O que você está fazendo? Por que tantas pessoas estão reunidas na porta? Você não sabe que é o Dia Nacional?”
“Eles vieram comer”
“Quando você come, entra em casa, o que comer enquanto está do lado de fora?”
“Eu disse, você pode comer um sorria para mim e fale bem? “Desde o início, Sun Min sempre tratou Bailu como um inimigo de classe.
“Pare de falar besteira, deixe-os entrar em casa e quer reunir pessoas para causar confusão?”
“Sim, você é o chefe.” Bai Lu pretende ceder, mas o problema é que ele não pode ceder., Tem seis ou setenta pessoas fora, todo mundo quer entrar.
Bai Lu saiu e gritou: “Venha aqui para se inscrever, registro de leopardo e um depósito de lancheira de 100 yuans.”
“Por que é tão caro?” alguém perguntou.
“Depósito! Receio que você não pague a lancheira.” Bai Lu gritou.
Desta forma, alguns convidados foram divididos. Bai Lu continuou gritando: “Que tipo de site, uma pessoa tem uma tigela de macarrão e sai imediatamente após comer dentro de 20 minutos.”
“Por quê? Vem até aqui para comer tigelas de macarrão?” foodies começou.
“Gosto de comer ou não, fico no comando do meu site.” Depois disse ao careca: “Se você tiver sorte, faça um penteado comigo. Às doze e meia, eu farei peça que você venha por meia hora. Está desatualizado.”
“Onde estamos? “, perguntou um indivíduo.
“Esqueci de vocês, podem esperar que eles terminem o pedido de casamento antes de comer.” Bai Lu estava um pouco cansada.
“Também somos clientes individuais e vamos esperar até que a proposta seja concluída antes de comermos.” Existem pessoas inteligentes entre os gourmets no site.
“Tanto faz.” Shiro não queria mais falar.
Mas assim que ele entrou em casa, Lin Zi perguntou-lhe: “O que devo fazer?”
“Você? Frio.” Bailu foi até a cozinha fazer sopa para os velhos homem que estava prestes a morrer.
Não consigo comer por mais de um ano. Apenas insisti na infusão. Agora não posso continuar, um desejo antes de morrer. Muito menos um telefonema de Gao Yuan, uma pessoa que nunca se conheceu, Bai Lu faria o possível para satisfazer tal pedido.
Vá até a cozinha e escreva uma lista: “Leopard, clique aqui para comprar.”
O Leopard é o responsável pela compra e partirá após o recebimento do pedido.
A floresta perseguida até a cozinha: “Você não pode me deixar em paz.”
“Diga-me, eu não posso fazer isso. Venha no início da noite e deixe uma mesa para você. Mas, pato, venha aqui. Alinhe.”
“Droga, eu tenho que alinhar? “O pato não quis.
Assim que Bai Lu concordou, Lin Zi pegou um pedaço de papel: “A receita copiada na Torre Yuehai, você pode fazer de acordo com isso?”
Bai Lu não até olhe, agarre. Ele o segurou em uma bola e jogou na lata de lixo: “Não me torture mais, estou ficando louco!”
Vai reabrir no dia 1º de outubro, e se esgotará no dia da abertura. Ontem foi o mesmo cansaço, muitas coisas torturaram as pessoas. Hoje é ainda pior, é apenas de manhã e já está uma bagunça.
Passaram-se apenas três dias e ele estava muito ocupado para vir. Havia tantas coisas que o deixavam como uma luta. Realmente não consigo imaginar o que vai acontecer amanhã, muito menos o que vai acontecer depois de me tornar famoso.
Não, você tem que contratar um chef, tem que abrir uma filial e tem que comprar uma casa grande!
Sun Min ainda não saiu e perguntou a ele: “Qual é o problema? Eu disse para você deixar as pessoas entrarem e esperar, o que você está fazendo?”
Bailu olhou para ela e falou com o pato: “Ligue para Xiaosan e peça-lhe para encontrar Lao Shao e convide rapidamente esse ancestral para longe.”
Ele ainda não entende como ofender o policial Sun, é por causa do tia policial? Simplesmente não quero, deixe o irmão filho cuidar disso.
“A menos que o líder me pressione, não tenho medo.” No subconsciente de Sun Min, esse cara inescrupuloso com cheiro de ladrão deve ser rigorosamente vigiado.
“Por que não te peço para comer uma tigela de macarrão?” Bai Lu sentia cada vez mais saudades do deserto, onde era o rei. E aqui
“Huh, eu te aviso, não quebre minhas mãos.” Sun Minyang foi embora.
Olhando para Sun Min saindo, o pato perguntou: “Não ligue mais.”
“Bobagem! As pessoas ainda levam tapas depois que saem.” Bai Lu começou a fazer macarrão.
Lave as mãos primeiro, lave indefinidamente e depois faça a massa. A bacia extragrande de aço inoxidável contém metade do macarrão. Despeje o leite primeiro, depois o ovo líquido e mexa lentamente.
Por causa da raiva, não havia controle ao fazer cara a cara, e minhas mãos voaram como se voassem, revelando uma sombra de mão. A farinha espirrou, mas não caiu na bacia, mas ainda assim caiu na grande bacia.
Enquanto a farinha lentamente se solidificava e se transformava em uma grande bola, Bai Lu começou a praticar sua técnica de boxe, esmagando o macarrão com um soco.
Xu está realmente chateado. Os primeiros socos são muito lentos, mas depois de alguns socos consecutivos, parece ter encontrado uma maneira de desabafar. Os dois socos acertaram rapidamente, fazendo um barulho enorme e sacudindo o mesa de preparação de alimentos.
Desde o início da preparação do macarrão, as pessoas na sala o observam, querendo saber por que esse cozinheiro estranho pode fazer coisas deliciosas.
A enorme janela de vidro se torna a tela mais deslumbrante e há estradas brancas na tela.
Quando o estrondo da tábua de cortar estourou, um grupo de pessoas na sala finalmente reagiu e pegou seus telefones para tirar fotos.
Neste momento, Bai Lu está imerso em seu próprio mundo. Não importa o que você faça, você deve usar seu coração se quiser fazer bem. A comida de Bai Lu é ainda mais atenta, neste momento ele só sabe que tem o rosto no coração, não sabe quem está lá fora.
Os dois punhos batem cada vez mais rápido e os sons lentamente se juntam. O zumbido tornou-se um zumbido longo, que continuou indefinidamente, enorme e longo.
Mais tarde, não pude ver o punho, apenas a sombra do punho.
Três minutos depois, Bailu pegou a massa grande com uma das mãos, empurrou a bacia com a outra e puxou a tábua com a outra. Com um estalo, a massa caiu na tábua.
A massa muda de forma de vez em quando esfregando ambas as mãos continuamente. Em seguida, um é dividido em dois, dois é dividido em quatro, quatro é dividido em oito e oito é dividido em dezesseis.
Pegando uma bola de macarrão, segurando o rolo de macarrão e rolando horizontal e verticalmente, cinco segundos depois, uma massa fina como papel aparece na tábua de cortar. Não é apenas fino, mas também uniforme, sem uma única saliência, e as bordas são igualmente planas.
Largue o rolo e use a faca de cozinha de prata. Não precisa medir ou olhar para ele. Ele o desliza para baixo e o corta, como se medido com uma régua.
Com a mão, metade da massa voou, fazendo um “pop” macio, e caiu na outra metade da massa, e a massa ficou densa e bem cuidada.
Em seguida, balançou a faca grande novamente, e a massa foi dividida em duas novamente, e a mesma estava voando novamente, e então empilhada junto. Todo o movimento é coerente e suave, e muito bonito, tão natural quanto água corrente.
Quando os pedaços de massa são empilhados até o quarto andar, Bailu segura a caixa com uma das mãos, corta transversalmente com uma das mãos e faz um corte rápido e contínuo. Depois de um tempo, ele para. No macarrão.
Todos do lado de fora da janela ficaram pasmos. Eles nunca pensaram que macarrão pudesse fazer isso. Os movimentos de Bai Lu são tão bonitos e precisos que todos podem apenas observá-los atentamente. Em seus olhos, eles não podiam ver as mãos de Bai Lu, mas apenas as imagens residuais das mãos e da lâmina. Sob essa imagem residual, era o rosto que nunca havia sido movido.
Os olhos humanos têm resíduos visuais. Ações muito rápidas sempre arrastam as imagens residuais, mas se os movimentos forem tão rápidos, as imagens posteriores se tornarão cada vez mais. As imagens posteriores na frente simplesmente desapareceram e as imagens residuais na parte de trás simplesmente desapareceram. Apareceram consecutivamente. Quando essas imagens residuais se acumularem a um certo nível, as pessoas não serão capazes de ver claramente, e elas verão apenas incontáveis sombras.
Pelo contrário, é um remendo que não se move e sempre pára no olho.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 29: Ventilação irritante
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence