
Capítulo 26: Chef Zhang Zhengyi – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 26: Chef Zhang Zhengyi
Zhang Zhengyi não acredita que o Bailu possa ser esculpido tão rapidamente. Não olhe para ele apenas pegando as nozes e cortando-as, mas ontem à noite, o velho carregou as nozes e estudou e estudou, e se esforçou muito. E Bailu é o Capítulo. Depois de ver esta noz, leva muito tempo para pensar a respeito. Como ele pode ser mais rápido do que ele mesmo?
Mas Bai Lu parou, Zhang Zhengyi olhou interrogativamente, hein? Então ele deu outra olhada, parou o trabalho, pegou as nozes de Bai Lu e olhou com atenção, pelo menos cinco minutos, e suspirou: “Velho.” Guardando as duas nozes e a faca de cozinha, ele não pôde comparar.
Bai Lu disse em voz alta: “Velho anda devagar.”
“Quem disse que estou indo embora?” Zhang Zhengyi entrou na cozinha.
“O que mais vocês, velhos, querem fazer?”
“Trinchar nozes é apenas uma pequena habilidade. Ser chef é principalmente testar o domínio do calor. Quero comparar com você na cozinha.”
Bai Lu abriu a boca e ergueu os olhos para cima:” Velho, você é tão desavergonhado.”
“Alguém diz isso aos mais velhos? “O velho mudou de orgulho quando entrou na loja. É incrível, é como o avô ao lado, mas ainda é um pouco sério.
Há um relógio de parede na parede, sem concha e mostrador, parece um galho morto, e o galho morto mais grosso e mais curto está na décima primeira posição.
Bai Lu ergueu a cabeça e olhou: “Velho, vou abrir um negócio. Não vamos jogar fora?”
“O que é jogar? Como cozinheiro, devemos ser sincero e servir o caminho. Perseverança, o velho ditado, governar um grande país deve ser como cozinhar Xiaoxian, da mesma forma, temos que cozinhar Xiaoxian tão sério e sério como governar um país. Como podemos jogar fora, como podemos nós jogamos?”
“Estou melhor!” Bailu não aguenta mais. Ele prefere cozinhar a ouvir as palavras de Zhang Zhengyi: “Comparado com o quê?”
“Arroz frito com ovo.” Provavelmente não é menos. Assistindo a filmes de chefs, Zhang Zhengyi está muito consciente dos papéis no cinema.
Bailu suspirou: “Estou com vergonha? Sim, espere vinte minutos.”
“Por que esperar vinte minutos?”
“Cozinhando!” Bai Lu cantarolou de volta para o cozinha, pensando que o mundo lá fora era muito incômodo, e ele tinha que se preocupar com tudo. Seria simples no deserto, com punhos grandes.
Zhang Zhengyi foi obviamente enganado pelo filme e sugeriu seriamente: “Arroz frito deve ser usado durante a noite.”
“Qual professor lhe ensinou? O imperador quer comer arroz frito, quem ousa para cozinhar durante a noite? Um grupo de lunáticos. “Bai Lu pode ser considerado uma chance de expressar sua raiva.
“Você!” Zhang Zhengyi conhece a origem do arroz frito com ovo. Diz a lenda que o imperador da Dinastia Sui o levou adiante. Ele queria debater e não sabia o que dizer. Eu só pude entrar na cozinha com raiva e fui bloqueado por Bai Lu: “Troque de roupa, use um chapéu, luvas e uma máscara.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Por que você não usa luvas e máscara. “Zhang Zhengyi estava muito zangado.
“O restaurante é meu!” Bai Lu foi lavar o arroz.
Zhang Zhengyi deu um passo para trás, parou na porta da cozinha e olhou: “Que tipo de arroz você usa? O arroz está errado e o sabor está definitivamente errado. O melhor arroz para arroz frito Yangzhou é arroz Baican.”
Bai Lu estava completamente desamparado:” Seu velho se formou em um departamento importante?”
“O quê? Eu nunca fui para a faculdade. “Zhang Zhengyi não entendia.
“Encontre a universidade deficiente, escolha a especialização deficiente.” Lave o arroz, coloque-o na panela elétrica, conecte a fonte de alimentação e pressione o botão.
O velho percebeu agora, o garoto se atreve a me provocar? Continue a encontrar perseverantemente os defeitos: “Se você quiser fazer arroz frito de boa qualidade, não pode usar uma panela elétrica de arroz; você precisa usar uma panela grande de lenha seca e não pode usar água da torneira. o arroz está cozido, pegue a parte superior central do arroz.”
Antes de terminar de falar, Bai Lu interrompeu:” Velho, só meu restaurantezinho, que bom arroz frito.”
“Você! Estrague a arte da comida! “O velho começou a abotoar o chapéu.
“Pare de falar besteira, beba água?”
“Chá.” Zhang Zhengyi é muito legal.
Bailu é ainda mais legal: “Não! Há apenas água fervida e água da torneira, você pode escolher uma das duas.”
Os dois estavam brigando seriamente. De repente, a melodiosa flauta de bambu soou do lado de fora da porta. Foi muito bom. Em meio ao barulho da multidão e do tráfego, eles poderiam subir e entrar no restaurante, e os dois nas orelhas.
Zhang Shasha olhou pela porta de vidro, um menino de dezesseis ou sete anos, muito baixo, vestido com roupas sujas, cabelo bagunçado e um pequeno pendurado no peito. Mochila, segurando a flauta com as duas mãos, tocando enquanto caminha.
É importante notar que ele é um homem aleijado com uma perna fina. Talvez ele esteja preocupado com a possibilidade de ser mal interpretado ao fingir que trapaceia dinheiro e suas calças bambas estão enroladas para cima. As panturrilhas pretas e magras contrastam fortemente com as pernas saudáveis.
O jovem caminhava e arrastava, assim como quando Gu Long descreveu Fu Hongxue, ele caminhava devagar, mas nunca parava de andar para frente.
Ele não implora, ele apenas toca flauta.
Pedestres desfaziam as malas, ou um ou dez dólares, se aproximavam e colocavam o dinheiro na mochila na frente do seu peito.
Juvenil Não fale, reverencie toda pessoa boa que está disposta a ajudá-lo, toda vez que alguém dá dinheiro, ele se curva, e a flauta continua tocando.
“É realmente bom. Sha Sha sussurrou.
Bai Lu olhou para fora, bem a tempo de ver a figura forte do jovem, olhou para trás para a panela de arroz e disse ao leopardo: “Vá chamar o flautista, dizendo que ele o convidou para jantar ao meio-dia, não, diga você, peço que toque flauta, e a recompensa é o almoço.”
Ao ouvir essas palavras, o rosto sempre solene de Zhang Zhengyi parecia derreter como o gelo da primavera, derreteu de repente, sorriu e acenou com a cabeça:” Você é bom.”
Bai Lu está deprimido:” Eu estava errado, você disse, por que você sempre está no topo do julgamento e julga os outros? “”
Depois de dizer isso, ignorei Zhang Zhengyi resolutamente, fui até a geladeira para despejar o frango, o pato e o peixe e comecei uma refeição quatro frios, quatro quentes, quatro carnes e quatro vegetarianos.
A justiça não desiste. Como um estudante “achado grande” de alto desempenho, como ele pode admitir a derrota tão facilmente e persuadir Bai Lu: “É um pouco rico demais?” Não é bom, ele come tanto sozinho?”
Bai Lu completamente convencido:” Quando eu disse que isso foi feito para ele? “”
Compreendendo o propósito do leopardo, o jovem curvou-se diante dele e agradeceu, parou e tocou uma música antes de caminhar lentamente em direção ao hotel. Quando chegou à porta, ele se recusou a entrar, dizendo que estava com medo de sujar o hotel.
“Que sujeira? Entre. Bai Lu gritou da cozinha e Leopard gritou novamente: “Leve-o ao banheiro para lavar o rosto e as mãos. Depois que ele lavar, seu bônus hoje é de 100 yuans.””
Quando soube que estava ganhando dinheiro, o leopardo levou o menino para o banheiro como se fosse um sequestro.
Naquela época, havia muita gente na fila do lado de fora da porta. Vendo um mendigo entrar no restaurante, alguém sussurrou. Discuta: “Como ele entrou? Como devemos comer?”
Alguém protestou em voz alta:” Ele não se alinhou.”
Bai Lu gritou de volta:” Se você for como ele, não precisa se alinhar.”
Cinco minutos depois, o menino saiu e Bai Lu perguntou:” O que você quer comer? “”
O menino se encolheu um pouco e sussurrou:” Qualquer coisa serve.”
“Apresse-se e faça o pedido e, quando terminar, vá até a porta e toque uma música. “White Road o trata como uma pessoa comum.
O menino hesitou:” Peixe.”
“Clique em mais um.”
“Carne.”
“Ok, espere. “O fogão queima descontroladamente, exalando fumaça e a fragrância dos pratos.
Zhang Zhengyi olhou para ele e acenou com a cabeça enquanto ele observava:” Bom, bom, boas habilidades básicas, bom trabalho e limpo. Onde você se formou?”
Bai Lu quer morder alguém, por que esse velho é tão chato quanto Gao Yuan? Você deve tratá-lo como uma pessoa transparente e se concentrar em cozinhar.
Quinze minutos depois, um grande tigela de cheiros perfumados O arroz do menino, um peixe com molho e um prato de carne assada foram colocados na frente do menino.
O menino ficou um pouco emocionado. Durante os dias de peregrinação, muitas vezes as pessoas o convidavam para jantar, mas o tratou como um convidado normal hoje. Tratando-o, ele nunca o serviu de todo o coração.
O menino agradeceu.
Bai Lu trouxe os pauzinhos e colheres do pauzinho automático- máquina de tirar: “Coma devagarinho, não tenha pressa.”
A máquina automática de remoção de pauzinhos é um equipamento recém-adicionado com uma função de desinfecção. Bailu não gosta de pauzinhos descartáveis, então ele comprou um.
Ele não gosta de sacos plásticos e espuma lancheiras. Comprei um lote de lancheiras isoladas com alças e usei essa coisa para embalar e trazer refeições. Só uma coisa é que os clientes que as embalam em casa precisam pagar um depósito de 100 yuans.
Embora Bai Lu pediu-lhe que comesse devagar, O menino recusou. Dois peixes e um prato de carne foram comidos em cinco minutos. Depois de comer, ele tomou a iniciativa de limpar a mesa.
Bai Lu parou: “Vamos bota aí, dá um tempo, tem que tocar flauta.”
Sha Sha trouxe um copo d’água, o menino pegou e agradeceu repetidamente:” Obrigado, obrigado.”
Bai Lu tirou duzentos yuans e entregou ao menino:” Posso tocar mais uma música depois? “”
“Sim, sim, obrigado, não posso pedir mais dinheiro. “O jovem acenou com a mão e não pegou.
Bai Lu não disse uma palavra e enfiou o dinheiro na mochila.
O leopardo limpou os pratos usados pelo rapaz e levou de volta para a cozinha para limpar. Bai Lu se aproximou.: “Seu bônus. “Cem dólares são colocados ao lado da pia.
O leopardo olhou para o dinheiro e depois para o menino aleijado que estava remexendo no restaurante. Acelere seus movimentos, rapidamente limpe a louça e coloque eles no esterilizador. Em seguida, ele pegou o dinheiro. Saiam e os enfie na velha mochila juntos.
O jovem está sempre grato.
Para ser justo, um adolescente ganha pelo menos centenas de dólares por dia. Para ele, cem dólares não é nada. Mas se alguém está disposto a tratá-lo com justiça, isso é a coisa mais rara. Naturalmente, sou grato novamente e novamente.
Neste momento, Bailu está cozinhando arroz frito com ovo na cozinha.
Coloque um prato de arroz acabado de fazer, divida-o e coloque-o no frigorífico para congelar. Em seguida, bata os ovos e mexa. Vinte minutos depois, retire o arroz e frite.
Passos muito simples, fogo, despeje óleo, ovos mexidos. Retire e frite o arroz, depois acrescente o ovo, o sal e a cebolinha picada para fazer o arroz com ovo frito. Nenhum outro excipiente.
O velho olhou para ele: “Você é arroz frito?”
Bai Lu não respondeu, tirou o arroz frito, colocou na frente dos olhos do velho, virou ao redor e à esquerda.
Zhang Zhengyi está muito zangado, você é superficial comigo! Gritou: “Prepare legumes.” Ele teve que mostrar a Bai Lu o que é arroz frito.
Bai Lu piscou para Leopard e disse-lhe para servir o velho. Leopard teve que ir até a cozinha e perguntar: “Que tipo de comida?”
“Claro que são os ingredientes para arroz frito, presunto Jinhua, vieiras, camarões e cogumelos”
O leopardo parece estar ouvindo o livro celestial. Bailu: “Temos isso?”
Bailu tossiu: “Velho, dê uma mordida nas coisas que estragam, primeiro experimente um pedaço da refeição que fiz, e não tem gosto bom. ” Disse ao Leopard:” Pegue seus hashis.”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 26: Chef Zhang Zhengyi
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence