наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 25: Alguém vai desafiar

Capítulo 25: Alguém vai desafiar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 25: Alguém vai desafiar

“Além disso, você é responsável por transportar Shasha para a escola.” Depois de pensar sobre isso, ele tirou dois mil yuans: “Compre um telefone aleatoriamente para facilitar o contato.”.

O Leopard não aceitou o dinheiro: “Sim, minha mãe me deu dinheiro, vou comprar um celular à tarde.”

“É fácil para sua mãe ganhar dinheiro “Economize dinheiro, pelo menos toda semana Vá para casa uma vez, compre uns suplementos para sua mãe, conte comigo.” Não sei por que, Bai Lu estava muito zangado, uivando rudemente e expressando estranha gentileza.

O leopardo hesitou: “O que você está fazendo tão bem para mim? Eu ainda te devo dinheiro.”

Essas palavras deixaram Bai Lu ainda mais bravo. Um mês atrás, ele estava misturado mundo no deserto. Como o diabinho veio para uma cidade grande e se tornou uma pessoa grande e benevolente, cuidando disso, mas também cuidando daquilo. Como pode haver tal verdade no mundo?

Fiquei com tanta raiva que deixei cair meus pauzinhos: “Você come, almoça no restaurante, o leopardo é responsável por comprar e limpar.” Jogando fora outros trezentos yuans, abriu a porta.

As três pessoas na sala estavam um pouco confusas. Ding Ding perguntou: “Qual de vocês mexeu com ele?”

Olhando para o dinheiro na mesa de jantar, Leopard pensou por um enquanto: “Sou muito preguiçoso? O motivo?”

Zhang Shasha disse: “Você não é preguiçoso, você faz a limpeza e a limpeza da louça.”

Não é por preguiça, é porque você não pegou o dinheiro? O leopardo ponderou descontroladamente.

Ao ver o leopardo hesitou, achando que se tratava de dinheiro, foi até o quarto tirar um diário e abriu uma página para o leopardo ler: “Faço contas e lembro quanto dinheiro devo, e você vai pagar de volta mais tarde. Sim.”

Leopard pensou por um momento:” Dê-me um livro.”

Zhang Shasha olhou para a sala:” Vamos lembrar, você não tem quarto, e se você deixar o Bailu ver? “Abra o livro até a última página e coloque-o na frente do leopardo.

Leopard disse: “O dinheiro que você deve pode ser creditado em seu caderno, mas a conta para compras de supermercado ao meio-dia também deve ser registrada de forma clara, e ele não deve pensar que sou ganancioso por seu dinheiro.”

Disse Shasha: “Sim.” De volta à sala, ele pegou um caderno e uma caneta.

Após a refeição, Leopardo e farfalhar limpam o ambiente. Vá ao mercado às 9h30 para comprar vegetais, depois vá ao restaurante, abra a porta, limpe, escolha vegetais

O Leopardo é muito diligente e trabalha muito. Depois de terminar o serviço doméstico, diga-se de passagem, faça a higiene na entrada do hotel.

Depois de um tempo, Bai Lu voltou, segurando um monte de coisas e caminhando até o leopardo: “Seu”.

Um conjunto de facas, três livros de culinária, quatro tubos de aço branco, Uma grossa corda de veludo vermelho.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Leopard pegou e disse obrigado, pensando que devia dinheiro novamente. Depois de suportá-lo, ele não conseguiu evitar: “Irmão Bai, quanto dinheiro abro por mês?” Ele estava preocupado, achando que devia muito e nunca pagaria.

“Você sabe quando começa um salário.”Bai Lu fez de propósito, então não vou contar, vou morrer de você.

Bem, posso usar as facas e o livro de receitas e posso colocá-los na conta. Mas por quê? você usa alguns canos de aço? Pedestal. O leopardo não entende.

Bai Lu disse novamente: “Essas coisas são suas. “Pegue o cano de aço branco e a corda vermelha para sair, coloque um a uma distância de um metro, e pendure a corda vermelha para formar uma estrada de isolamento, e pergunte ao Leopardo:” Entendido? Leve de volta à noite.”

Esta é a sugestão de He Shanqing, porque sempre tem gente na fila. Faça uma estrada de segregação para fazer fila na entrada de uma boate para evitar disputas e brigas.

O leopardo assentiu, e a estrada branca bateu em cinzas. Entre na casa e lave as mãos, troque de roupa e o chef está pronto para trabalhar.

Após a reforma, Bai Lu levantou suas próprias exigências. O chef deve seguir os regulamentos de higiene e higiene pessoal, sapatos e chapéus devem estar limpos.

Depois de se vestir e ir para a cozinha, ele descobriu que os vegetais haviam sido limpos e balançou a cabeça secretamente. Esse garoto não é ruim. Só querendo para elogiar, um velho gordo entrou pela porta com uma postura muito marcante, cambaleando, olhando para a direita e para a esquerda, Tem uma espécie de significado de erguer o nariz e erguer os olhos.

O leopardo o cumprimentou: “Sr., esta loja ainda não abriu.”

O velho deu uma boa graça, olhou para o leopardo, depois bufou, seus olhos se voltaram para Bai Lu:” Você é o cozinheiro? “”

Eu vou, isto não está aberto, será problemático assim que abrir. Bai Lu suspirou: “Velho, o que você quer fazer?”

“Bobagem, claro que é comer, você não pode vir caçar?”

“Comendo, nossa loja acabou ainda não abriu, por favor, pergunte na loja Line up lá fora, Leopardo, pegue uma cadeira. “Olhando para o grande sol lá fora, pensei, felizmente não vai fazer calor por alguns dias, senão você vai ter que pegar um guarda-sol.

“Alinhamento do lado de fora da porta? Não preciso fazer fila quando vou ao Capital Hotel. Tenho que fazer fila para ir ao seu restaurante?”

“Desculpe, você não pode seguir as regras desse restaurante, ou você pode. Se você não comer aqui, nós não forçamos, mas você tem que fazer fila se quiser comer.”

“Oh ho, você é melhor do que Lao Tzu, há alguém que faz esse negócio? Seu mestre te ensinou assim?”

Ouvindo isso, Shiro sorriu levemente e se virou para entrar na cozinha.

Vendo que este júnior é tão inocente, o velho fica bravo: “Você sabe quem eu sou? Você tem um certificado de cozinheiro? Você se atreve a abrir um restaurante?”

De acordo com a idade de Bailu Diz-se que os alunos que conseguem obter um certificado de chef geralmente passam no exame ao se formarem em uma escola de culinária. Enquanto esse grupo de alunos tiver lido livros, eles devem saber quem são. Ele disse essa frase para mostrar sua identidade.

É uma pena que Bai Lu não tenha lido aqueles livros, então ele apenas curvou a cabeça para preparar comida e ignorou o velho.

O velho ficou zangado e olhou em volta. De repente, viu algo familiar sobre a mesa. Pegou-o e riu.

Bai Lu foi à livraria comprar livros, e as pessoas recomendaram vários materiais didáticos de culinária, um dos quais foi editado pelo velho. O velho abriu a página de rosto e encontrou uma das páginas coloridas: “Você viu? Você viu?”

O leopardo olhou de lado: “Abóbora?”

“Que tipo de melão? Este prato? Chama-se Qiu.”

“A foto é velha o suficiente. “Leopard estendeu a mão:” O que você está fazendo com meu livro?”

“Olhe para a foto!”

Em” Qiu “há uma pequena foto ao lado do prato, um homem de meia-idade usando um chapéu de chef com sobrancelhas sorrindo, vagamente como um homem velho.

“É você?” O leopardo olhou para frente e para trás.

Na cozinha, Bai Lu suspirou: “Fui enganado. Como pode haver fotos de pessoas no livro de receitas? Como a livraria pode recomendar?”

O velho ficou furioso: “Eu não sei. Bobagem, este é um livro normal!”

“Para quem é para mentir, por que os livros normais colocam suas fotos?”

O velho ficou zangado: “Você sabe quem é Lao Tzu? Este livro? Foi feito por Lao Tzu”

“Então eu vejo, você está fingindo ser público para ganho pessoal.”

O velho acrescentou raiva e raiva:” Você se mostra para mim, quero comparar com você! “”

O nome do velho é Zhang Zhengyi. Nos últimos anos, as revistas selecionaram os dez melhores chefs domésticos. O velho estava entre os dez melhores chefs. Na década de 1980, ele venceu o Capítulo National Skills Competition. Ele ganhou muitas homenagens. Já ganhou vários prêmios. Como chef do Grand Hotel, foi transferido para a State Guest House. Na década de 1990, ele e um grupo de pessoas compilaram materiais didáticos para chefs e deram aulas em Beicheng Escola de Chefes.

Para elogiá-lo e aos outros quatro chefs por suas grandes realizações Os livros didáticos são especialmente anexados aos cinco pratos premiados e fotos pessoais. Isso não tem nada a ver com o velho.

O velho é particularmente bom com facas. A abóbora que o leopardo disse é um copo de abóbora esculpido pelo velho. As nuvens estão voando e o dragão está no céu. No fundo do copo de abóbora estão esculpidos montanhas, rios, ondas e outros objetos, que são realmente lindos.

O velho, que trabalhou como chef na State Guest House por um período de tempo, conheceu acidentalmente o grandioso avô, mesmo que ele conhecesse ele.

Vovô Gao tem problemas de estômago, não deve comer gordurosos e é muito exigente.

O velho Zhang Zhengyi é cozinheiro e serve aos líderes. Naturalmente, ele deve encontrar maneiras de preparar uma boa comida para o vovô Gao.

Agora, os dois estão velhos e não é mais a relação entre servir e ser servido. Mas conhecer é o destino. Depois que Zhang Zhengyi se aposenta, ele ocasionalmente pensa em um prato, e ele virá fazer para o vovô Gao.

Ontem, no Dia Nacional, Zhang Zhengyi queria ir para a família Gao. Mas quando entrou em contato por telefone, o vovô Gao disse-lhe que ia comer em um pequeno restaurante chamado Five-Star Hotel, e pediu-lhe que provasse quando tivesse tempo, ele disse que estava muito, muito gostoso.

O velho é um chef famoso. Ele estava insatisfeito. Pediu o endereço. Fez preparativos meticulosos em casa. Chegou cedo esta manhã.

Zhang Zhengyi é muito famoso no mundo da culinária, mas Bai Lu não sabe. Ouvindo que alguém estava tentando competir consigo mesmo, ele relutantemente balançou a cabeça: “Você venceu”. Ele disse a Leopard: “Mande o velho sair e pegue um táxi para ele.”

“Eu quero competir Com você! “Velho Com um tapa na parte de trás da cintura, o polegar estremeceu e o pulso estremeceu. Quando a luz prateada desapareceu, a mão direita do velho segurava com força uma faca de cozinha.

Deprimido, isso é um filme? Eles são velhos e bonitos.

Bai Lu saiu da cozinha: “Velho, vai para casa, não posso ser melhor do que você?”

“Não! O chefe disse que você faz melhor do que eu, como você não pode comparar?”

“Quem é o seu chefe? Não sei. “Lembrei-me que no deserto o exército ia até qualquer um, e meu pai tinha que chamar o chefe, mesmo que aquela pessoa tinha apenas quarenta e poucos anos e ainda não tinha pai.

“Não importa quem seja, hoje você será comparado e não será comparado, caso contrário, eu não irei embora.”

Ao ouvir essas palavras, a reação do Capítulo Bailu foi olhar para o leopardo, como ele pôde fazer esse truque? Ainda deixa as pessoas viverem?

Seus olhos se voltaram para o velho, se o velho homem continua Jovens na casa dos 20 ou 30 anos podem ser presos pela polícia. Mas agora? Por que você está lutando contra os idosos? Tudo bem, vocês são ótimos! Eu me rendo. Diga: “Você é tão velho que os outros.”

Não terminei as seguintes palavras, mas pode-se entender que a mão fica instável quando a idade é velha e as habilidades com a faca diminuíram muito. Definitivamente, não é o oponente.

O velho era muito teimoso: “É melhor que faca. “Com a mão esquerda, tirou duas nozes do bolso da calça:” Uma para cada pessoa, use uma faca de cozinha para esculpir o dragão.”

“Dragões esculpidos em nozes? “A pele é irregular e irregular. O velho é realmente atencioso.

Zhang Zhengyi deu a ele uma noz e gritou:” Comece! ” “Segurando a faca de cozinha na diagonal, comecei a esculpir o dragão.

“Velho, você usou a faca errada. Uma lima é melhor do que uma faca de cozinha. “Bai Lu sugeriu.

Zhang Zhengyi ignorou o que disse e usou a ponta de sua lâmina para colher as nozes.

Sim, brinque com o velho. Bai Lu contou as nozes impotente. Olhei para ele duas vezes, com uma imagem aproximada em minha mente, coloquei a lâmina da cauda da grande faca preta na noz e sacudi suavemente ao longo das linhas.

A noz tem dois padrões principais, um à esquerda e o direito envolve a noz. Se os outros locais forem subdivididos, a textura também pode ser separada, como se houvesse bordas e cantos. Bai Lu não se preocupou em fazer coisas tão complicadas e começou a contornar as duas bordas principais, formando dois dragões lutando por pérolas. As outras partes da epiderme são projetadas como nuvens flutuantes de acordo com a textura e diluídas tanto quanto possível, destacando o momento majestoso de dois grandes dragões.

Vinte minutos, apenas vinte minutos, Bailu terminou, colocou as nozes na mesa e suspirou na cozinha: “Temos que afiar a faca novamente.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 25: Alguém vai desafiar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 25: Alguém vai desafiar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*