наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1970: você precisa voltar

Capítulo 1970: você precisa voltar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1970: você precisa voltar

Bai Lu ficou em silêncio por um longo tempo e, de repente, curvou-se: “Obrigado.” Então ele saiu.

Por toda a vida, as pessoas sempre encontrarão muitas coisas cujo motivo não é claro, a maioria das quais são ignoradas antes de serem totalmente compreendidas.

As duas coisas que Bailu perguntou hoje, uma das quais pode ser ignorada, é a caixa antiga. Uma coisa que eu realmente quero saber, por que Lao Song se ajuda tanto?

Porém, seja algo que você pretenda ignorar ou queira saber o motivo, ninguém lhe explicará as duas coisas. Bai Lu só pode deixar de lado suas dúvidas temporariamente e voltou para a empresa.

Estive pensando sobre isso na estrada. Não pergunte a Song Liye quanto vai pagar. Deve ser muito caro, caso contrário, os descendentes de Song Liye não voltarão para casa muito zangados e partirão logo.

Pensando e pensando, ligue para Wang Haode: “Tio Wang, se você tiver alguma coisa, deve me dizer.”

“Eu sei.” Wang Haode perguntou: “Posso partir amanhã, certo?”

“Sim, pretendo ir para a cama de agora em diante até embarcar no avião amanhã e não fazer nada. “Bai Lu expressou sua determinação.

Wang Haode pensou um pouco e disse: “Você deve saber que agora, muitas pessoas sabem que você foi a um certo lugar ontem, e então uma fábrica não muito longe de um certo lugar foi roubada e perdida. Coisas importantes, mas, primeiro, essas coisas não são originalmente claras, segundo, as chamadas coisas perdidas são ditas por alguém, ninguém pode provar a existência dessas coisas, terceiro, as figuras importantes no caso antigo ainda não têm pistas, e o caso não progrediu. Quarto, um grande número de antiguidades foi apreendido. De acordo com as informações recebidas até agora, mais de 20 relíquias culturais de grande valor histórico e de pesquisa foram confirmadas; você sabe dessas coisas.”

Bai Lu disse: “Obrigado, Tio Wang.”

Wang Haode sorriu e disse: “Um jovem como você na TV está apaixonado por todos os dias na Grande Cidade do Norte, não importa que ocupação ou ambição ele tem. Tudo vai ficar misturado por um tempo, emaranhado entre amor e amor. Os jovens deveriam fazer algo que os jovens deveriam fazer. Você pode se apaixonar.”

Bai Lu disse: “Também estou curioso. Quando me apaixonei pela TV, o fundo era Great North City, mas não o encontrei.”

“O que você conheceu? Uma mulher?” Wang Haode perguntou.

“Não, quero dizer, tantas pessoas estão filmando cenas de amor, não conheci isso na primeira vez.”

Wang Haode sorriu novamente: “Vamos nos apaixonar, jovem don não se apaixone, Não haverá necessidade de se apaixonar quando você for velho.”

“Não estou com vontade agora. “Bai Lu repetiu:” O velho deve me dizer algo.”

Wang Haode disse que sim e desligou o telefone.

Bailu se acalmou e voltou para a empresa com concentração, e foi dormir na casa enorme quando voltou para a empresa. Song Liye deu muito trabalho. Para garantir que não seja emaranhado ou usado como alvo, Bai Lu não pode mais mexer com o preço que pagou, ele ficará nesta casa até amanhã de manhã e depois irá para o aeroporto.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Acho que sim, a ideia é muito boa, mas coisas inesperadas sempre acontecem de repente, a loja de Qi Shou foi destruída.

O motivo para destruir a loja foi Long Feng, o cara foi morto. Ainda havia algum ódio restante. Um cara chamado Shan Pao encontrou Qi Shou e disse que Long Feng pegou 20.000 yuans emprestados e não conseguiu encontrar sua família, então você só pode pagar de volta.

Não há muito dinheiro, problema Você não pode simplesmente vir e dizer que está devendo dinheiro, e você tem que pagar de volta. Qi Shou disse que o negócio de Long Feng não tem nada a ver com ele. Então, a loja foi quebrada.

O favor também é um lembrete para Bai Lu não ser impulsivo.

Bai Lu respondeu que ele não deve ser impulsivo, mas ele imediatamente ligou para Qi Shou, mas ouviu que o cara estava levando sua esposa no trem, dizendo que ele estava indo para outro lugar. Viajando.

A loja foi destruída em algo que aconteceu na noite passada. A polícia abriu um processo na noite passada e provavelmente pediu uma confissão. Qi Shou estava com medo que sua mãe estivesse preocupada, então ele decidiu viajar.

Bai Lu desejou uma viagem agradável e perguntou a Long Feng o que fazer com suas dívidas, mas Qi Shou já havia desligado o telefone.

Nesse momento, Bai Lu recebeu um telefonema inesperado e Da Lao Wang ligou e disse: “O sacerdote taoísta que você conhece é louco, você quer que eu cuide disso para você?”

A estrada perguntava: “Qual sacerdote taoísta? O grande ou o pequeno?”

“O sacerdote taoísta.” O velho rei disse: “Ele matou outra pessoa, desta vez seis pessoas.”

Lu Branco ficou surpreso e perguntou por quê.

O velho disse: “Alguém forçou o despejo, cortou água e eletricidade, jogou fezes e urina, ateou fogo, as pessoas não estavam mortas, mas a casa sumiu. Os padres taoístas ajudaram. Agora ele é o chefe da imobiliária e funcionários locais. Três morreram. O grupo de pessoas que ateou fogo teve seis ferimentos graves. Eles foram basicamente curados e um foi um desperdício, e três foram mortos diretamente. “Ele fez uma pausa e disse:” Ele está realmente louco.”

Bai Lu pensou um pouco e perguntou:” A polícia sabe?”

“Você pergunta isso quando eu sou um manequim? “O velho Wang disse:” Eu chamado para deixá-lo consertá-lo.”

O Grande Faraó é a pessoa que mais desconsidera a vida quando Bailu a encontra. Não há ninguém, seja um animal ou um humano, é apenas um número em seus olhos. Ele não se importa em matar, nem se importa com a morte de outras pessoas, ele só se importa se essa pessoa tem algo a ver com ele.

No entanto, o chamado relacionamento não eleva o nível de seu coração. Bai Lu é o mais próximo, e ele foi espancado desde a infância. Wang Moudun também era muito próximo e foi espancado desde a infância.

Essa pessoa que ignora a vida é muito capaz, disse que não deixou pista, ou seja, não deixou pista.

Bai Lu disse: “Eu sei, Da Lao Wang não tem mais palavras, ele desliga imediatamente.”

Quero passar um tempo com Bailu, primeiro chame o pequeno taoísta: “Seu irmão é louco.”

“Você está louco? Por que está louco?” O pequeno taoísta é muito nervoso.

Bai Lu disse: “Não sou realmente louco, mas louco para fazer as coisas.” Ele parou e disse: “Ele matou novamente, desta vez seis.”

Pequeno sacerdote Taoísta perguntou: “Como você sabia?”

“Também quero saber por que sei disso.” Bai Lu perguntou: “Seu irmão ainda não voltou?”

“Não. “O pequeno taoísta disse:” Vou ligar para perguntar.”

“Vou perguntar. Você pergunta é o ritmo de ser repreendido. “Bai Lu desligou o telefone e ligou para o taoísta imediatamente.

Daoshi é muito legal, e quando ele está conectado, ele apenas diz: “Diga.”

Bai Lu disse: “Encontre um lugar para se sentar e eu vou lhe contar uma história.”

“Contando uma história? “perguntou o taoísta.

Bai Lu disse: “Ouça.”

O Dao Shi disse a palavra bem, e depois de um tempo ele disse a palavra:” Diga.”

Bai Lu começou a contar a história:” Tem uma pessoa que gosta de lutar contra a injustiça. Da última vez ele matou muita gente por causa da demolição. Mais tarde, porque não havia provas, ele foi absolvido e solto, sem mencionar se era culpado ou não. Ele apenas disse que o motivo da libertação não foi que ele foi solto porque nenhuma evidência foi encontrada. É que outra pessoa era muito capaz de atrair ódio e atraiu este assunto para si Além disso, custava muito dinheiro para resolver o problema de uma pessoa do Capítulo. A polícia só solta as pessoas se houver um grande problema.”

O taoísta perguntou em silêncio:” O que você quer dizer? “”

“Há um preço a ser feito. Se você não pagar, outros pagarão. “Quando eu disse isso, pensei em Song Liye, ele estava pagando o preço por si mesmo. Depois que ele parou, Bai Lu continuou:” O que você deve fazer desta vez é muito secreto, mas não importa o quão secreto seja, alguém saberá Agora, eu sei que se morressem seis baratas, outras ficariam sabendo, e ninguém estaria bem, portanto, nenhuma barata seria espancada.”

O taoísta ficou um pouco surpreso:” Você sabe?”

Bai Lu disse:” Eu sei que se não for importante, o importante é não avisar os outros, então alguém deve aparecer rapidamente onde deve aparecer.”

O taoísta disse olá e desligou o telefone.

Pouco depois desta ligação, Dao Wang ligou novamente:” Eu pensei sobre isso, você precisa voltar.”

White Road perguntou:” Para onde você vai voltar? “”

“Prisão, você precisa voltar. “O velho rei disse:” Eu analisei o que o padre taoísta fazia e também analisei o estilo de fazer as coisas de seu segundo tio. Se você tem sua personalidade, deveria voltar.”

“É isso? “White Road perguntou.

O velho rei disse:” Faça uma pergunta, apenas uma. Se eu quiser matá-lo agora, quantas pessoas você está relutante em suportar? ” Em outras palavras, se eu quiser matar as pessoas ao seu redor, qual pessoa ou várias pessoas, você vai querer me matar?”

White Road perguntou:” O que isso significa? “”

O velho disse:” Significa que você não é puro o suficiente.”

Bailu não é puro? Não, Bailu é a pessoa mais pura, mas sua pureza se refere à mente e ao caráter. E o grande e velho Wang disse que pureza significa que ele tem sangue frio e não é puro o suficiente.

Bai Lu sabe do que o velho rei está falando, faz uma pausa e pergunta: “Não é bom ser uma pessoa pura, não uma coisa pura?”

O velho ficou em silêncio por um momento, antes de retornar à frase anterior:” Depende de você. “Desligue o telefone.

Ele disse que iria desligar, mas Bai Lu sabia que ele não estava com raiva. A verdade é que basicamente não há pessoas neste mundo que possam deixar Dao Wang com raiva. Dao Wang disse que é verdade. Faça como quiser e ele não interferirá mais.

Mas o telefonema de Dao Wang também o lembrou de acordar. Ele saiu do quarto e foi para a maior casa de vidro para se sentar no chão de frente para o piso de vidro. O mundo fora do vidro estava à sua frente, e as palavras de Dao Wang em seu coração: “Quem eu quero matar ou quantas pessoas você quer me matar?”

Esta pergunta idiota é algo que nunca acontecerá em circunstâncias normais, mas Bailu está pensando nesta frase.

Neste momento, a janela de vidro transparente torna-se uma vitrine. Como todos pensam em todos em minha mente, todos aparecem na janela de vidro um por um.

Quero ficar um pouco e ligar para Dao Wang: “Vou me matar.”

A voz do velho Wang está muito fraca: “Posso pensar nisso.” Então ele disse: “Seu telefone é muito útil, seu amigo taoísta se foi, aquela pessoa é um pouco interessante, volte correndo.”

White Road perguntou: “Por que você o está seguindo?”

O velho voltou. Disse: “Da última vez que você voltou, eu o ajudei a matar algumas pessoas, e de repente descobri que você tinha muitos inimigos, então verifiquei as pessoas que você conhece. Este sacerdote taoísta é o mais perigoso e poderoso.”

Inesperadamente, Da Lao Wang estava realmente disposto a explicar essa pergunta, mas essa resposta deixou Bai Lu ainda mais alarmado. Ele já era problemático o suficiente, então eu envolveria Da Lao novamente? Disse apressadamente: “Aqui em Beicheng, lidarei com meu oponente sozinho.”

O velho rei disse:” Seu segundo tio está aqui, eu não tenho que ir lá. Se ele estiver em Beicheng e você foi morto, eu o deixarei nunca sair da cama pelo resto de a vida dele.”

Bai Lu deu à luz uma pergunta:” E se for meu segundo tio que sofreu um acidente? ” Como você me limparia?”

“Depende do que importa. “O Grande Faraó finalmente tem uma pergunta que não quer responder, então desliga depois de falar.

Ao ouvir essa resposta evasiva, Bai Lu ficará pasmo, seu corpo vai cair para trás e ele vai começar dormir.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1970: você precisa voltar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1970: você precisa voltar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*