наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1969: sempre há uma razão

Capítulo 1969: sempre há uma razão – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1969: sempre há uma razão

A empresa tem muitas coisas, como a competição de grupos de novatos da empresa. A temporada do Capítulo terminou há poucos dias. Em termos de classificações e eficiência de produção de estrelas, só pode ser dito que foi improvisado. Hoje em dia, os cantores estão todos no palco pessoalmente, jogando fora todos os escrúpulos desnecessários, e por uma questão de dinheiro e popularidade, eles preferem participar de várias competições como pequenos estreantes.

Comparado com esses cantores conhecidos, o programa de audição de combinação de bandas lançado em conjunto pela Standard Company e Jiangnan TV Station pode alcançar resultados atuais, que já são considerados bons.

Existem novos planos para o cinema, o plano de fazer estrelas das garotas e os concertos ocasionais de músicos como Liu Yao. Esses são apenas na categoria de apresentações e há mais coisas, como nunca parar.

Quanto a vários grandes canteiros de obras, há também aquisições de empresas e terrenos, sem falar.

Bai Lu sentou-se atrás de sua mesa, olhando para a tela do computador, Yangling enviou o plano de trabalho e o resumo do trabalho.

Bai Lu é o chefão. Yang Ling envia um relatório de trabalho todos os dias. Embora Bai Lu nunca o leia, ela ainda o publica.

Talvez o motivo da viagem para o exterior, o preguiçoso Sr. Bai Da finalmente se sentiu um pouco envergonhado, ou pode-se dizer que ele estava faltando alguma coisa e clicou nos arquivos da caixa de correio para vê-los um por 1.

Por fim, quando o telefone tocou, Wang Haode perguntou: “Você não pode ir?”

Bai Lu disse: “Eu também quero saber o que está acontecendo.”

“Qual é o problema?” Wang Haode disse: “Você está tratando todo mundo como um tolo? O caso antigo deve ser relatado ao Conselho de Estado, você interveio?”

Bai Lu voltou correndo para responder “Meu rosto ficou pálido, chefe Wang, você não deve dizer isso.”

“Você não pode dizer isso?” Wang Haode disse: “O que você fez, você sabe; o que você fez, nós também pode adivinhar”

Bai Lu interrompeu apressadamente:” Pare rapidamente, não adivinhe, eu não fiz nada.”

Wang Haode disse:” Não vá agora., Venha aqui, o velho vai falar com você.”

Bai Lu disse:” Não vá, certo?”

Wang Haode não atendeu a chamada, então ele apenas desliguei o telefone.

Então, Bailu, que havia acabado de trabalhar por um tempo, teve que desligar o computador e sair.

Quando fui ao estacionamento, passei pelo jardim e vi algumas crianças de quatro ou cinco anos brincando com um cachorrinho, que era muito pequeno e provavelmente tinha apenas três meses. Fiquei atordoado. Olhando em volta com olhos curiosos, ele correu para cima e para baixo. Swallow e Xiao Bai estavam sentados não muito longe.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Bai Lu se aproximou e perguntou: “O que você está fazendo?”

Yanzi disse: “Eu tenho um cachorrinho, mas não é fácil de limpar. Quero trabalhar em horário, posso Eu?”

Bai Lu congelou por um momento:” Esse cachorrinho é seu?”

“Bem, Wang Zhi disse que é cinza, vou chamá-lo de Xiao Hui, para que ele possa ser com Xiao Bai. ” Disse Andorinha.

Bai Lu ficou atordoado, olhou para o cachorrinho e perguntou: “Escolheu?”

“Bem, outra pessoa pegou uma ninhada, mas os outros estão divididos, e este é o resto. Ninguém realmente quer, eu quero. “Zheng Yanzi disse:” O garotinho é comportado, mas não é obediente. Eu não ouço nada e faço xixi em todos os lugares.”

Bai Lu disse : “Por que você não me conta?”

“De qualquer forma, decidi levantá-lo. Xiao Bai deve ter um amigo, não é, Xiao Bai?” Yanzi abaixou a cabeça e disse.

Xiao Bai voltou com uma voz suave.

Bai Lu disse: “Xiao Bai se tornou refinado e entende tudo.” Ele olhou para Xiao Hui, que estava correndo não muito longe.

Há quatro crianças naquele lugar, ou seja, quatro adultos estão cuidando dele. Felizmente, Xiao Hui é pequeno o suficiente, caso contrário, ele seria retirado deste lugar mais cedo. Bai Lu perguntou: “O que devo fazer quando crescer?”

Andorinha disse: “Quando eu crescer, vou amarrar uma corrente para não assustar as pessoas. Wang Zhi disse que ele é um cão nativo, e ele definitivamente não é tão inteligente quanto Xiao Bai.”

Andorinha estava sorrindo quando falava. O sorriso é um sorriso suave e ensolarado, caloroso, tão sincero.

Bai Lu originalmente queria persuadi-la a dar o cachorrinho para outra pessoa. Sim, mas olhando para aquele sorriso, ele mudou de ideia e disse suavemente: “Você não precisa contratar um trabalhador por hora. A garota, Xiao Tang, é muito sensata e tem Ling’er. Ela mora perto de você e permite que eles cuide dela.”

“Isso não é bom, eles ainda são jovens e precisam aprender. “Andorinha disse:” Esse tipo de coisa não é bom para incomodar os outros.”

“Trabalhar também é um processo de aprendizagem. Bai Lu disse: “Vou perguntar se eles concordam.”

Swallow disse: “Não precisa perguntar. Diga não.”

Bai Lu sorriu e disse:” Não é necessário, deixe-os ajudá-lo. “Seguindo:” Tenho outra coisa para fazer e vou embora.”

“Você deveria fazer uma pausa. ” Disse Andorinha.

“É você que presta atenção ao descanso. Dizem que você pratica qigong normalmente. “Bai Lu pensou um pouco e perguntou:” Arranjou namorado? “”

Zheng Yanzi balançou a cabeça:” Se fosse antes, eu ainda poderia querer encontrar um namorado, mas agora é diferente.”

Ele suspirou levemente. Agora ela não consegue encontrar um namorado. Ela está gravemente doente. Embora seu estado esteja cada vez melhor, todos sabem que sua doença nunca será curada. Dar um passo atrás, mesmo que tenha cura, vai levar tempo, sem três a cinco anos, como é possível se recuperar totalmente?

Bai Luen disse: “Então eu vou embora.” Ele se despediu de Xiao Bai e caminhou até o estacionamento.

Não demorou muito para chegar à casa de Song Liye. O velho pediu-lhe para cozinhar e disse que logo haveria convidados.

Bai Lu perguntou: “Não é por minha causa?”

Song Liye disse: “Vá e faça.”

Bai Luen deu um grito e foi até o cozinha, trabalho.

Havia apenas um convidado, e chegou a hora, e quando ele entrou pela porta, ele apenas sorriu com Song Liye, e então seu rosto ficou sério.

Bai Lu serviu como garçom para preparar a mesa do jantar. Depois que todo o seu trabalho foi concluído, Song Liye apresentou: “Este é Yun Qiao.”

Bai Lu disse: “O chefe da Yun é bom.”

Yun Qiao olhou para ele levemente, sem falar.

Song Liye perguntou diretamente na frente de estranhos: “Basta perguntar, havia um armazém onde antiguidades foram roubadas ontem à noite. Você fez isso?”

Bai Lu disse que não.

Song Liye disse: “A fábrica foi fechada. Agora é guardada por forças policiais armadas. Depois que os especialistas inspecionarem os itens, eles serão seletivamente transportados para o museu, mas dizem que alguns dos faltam os itens mais importantes.”

Bai Lu disse:” Não sei.”

“Por que você aparece onde? E ficar por algumas horas?”

Esta frase, a polícia perguntou uma vez, Bai Lu respondeu casualmente. Mas a pergunta do velho Song o fez sentir uma explosão de pressão inexplicavelmente, e ele respondeu:” Eu não quero ir para os Estados Unidos, mas eu tenho que ir. Se você está chateado, apenas dê uma volta.”

Mestre Song acenou com a cabeça e falou sobre comer.

Bai Lu não conseguia descobrir o ritmo, então ele se sentou e apresentou:” Este pedaço de carne é muito tenro”

Yun Qiao Embora o velho não falasse, ele fez cara feia. Capítulo comeu carne com um só pauzinho.

Bai Lu não conseguiu descobrir por que Yun Qiao veio aqui, e por que ele não falou. Mas se as pessoas não falam, ele não pode perguntar. Afinal, o proprietário é Song Liye. Mas Song Liye também não falou, e os três almoçaram muito chato.

Após a refeição, Yun Qiao finalmente falou: “Os pratos estão bons. “Eu disse a Song Liye:” Estou velho, preciso de um cochilo, adeus. ” “Vire-se e saia.

Song Liye e Bai Lu os mandaram para fora do quintal e os mandaram para o carro. Ele observou o carro ir embora antes de voltar para o quarto.

Bai Lu disse: “Pareço familiar.”

Song Liye disse:” Se você não me parece familiar, eu me pergunto como você cresceu. “”

Bai Lu disse:” Por que você não pode crescer? ” Ainda tem gente que não conhece o vovô Mao.”

Song Liye disse:” Não me importa se você fez isso ontem à noite. De qualquer forma, a notícia sai e não é boa para você. Para mim, fiz um grande esforço para convidar Yun Qiao, você entende. Está feito, e depois vá para o exterior imediatamente, não demore mais.”

Bai Lu disse:” Não é que eu seja lento, é a polícia me chamando para voltar. “”

“Se você não brinca, por que a polícia está procurando por você? Song Liye disse: “Tudo bem, vamos”.”

Bai Lu respondeu e planejou arrumar a mesa.

Song Liye pediu:” Não se preocupe, vá rápido.”

Bai Lu disse:” Por que você me afasta? ” “Seguindo:” Então eu vou embora. “”

Wang Haode o mandou um para o outro quando ele saiu, e continuou até a porta. Wang Haode disse:” Você é tão inteligente que deveria ser capaz de pensar em algo. “”

Bai Lu ficou pasmo:” Qual é o problema? ” “Wang Haode não falou, virou-se e voltou. Nesse momento, um carro parou na porta e duas pessoas desceram, um homem de meia-idade, um típico estilo oficial; um jovem, arrumado.

Duas pessoas vendo Bai Lu, o homem de meia-idade caminhava na frente dele como se visse o ar. O jovem estava muito chateado e grunhiu fortemente e entrou no quintal.

Bai Lu vi essas duas pessoas, uma delas era Song Liye O segundo filho, um é o filho do terceiro filho.

Vendo a atitude dos dois, me lembrei do lembrete de Wang Haode de que com a chegada de Yun Qiao, Bai Lu não conseguia se mover.

Song Liye enxugou o traseiro novamente e pagou um preço alto. Na ausência de evidências que provassem que Bai Lu roubou as antiguidades, Song Liye supôs que abriria mão de seu próprio dinheiro para garantir a segurança de Bai Lu.

Parados na porta por vinte minutos, as duas pessoas que haviam acabado de entrar saíram rapidamente. O grande ainda quando a estrada branca está no ar, entra no carro e sai. O pequeno deu uma mordida violenta em direção a Bailu e foi para a rua pegar um táxi.

Bai Lu ficou parado, vendo os dois parentes imediatos de Song Liye partirem, ele se virou lentamente, voltou para a porta e bateu na porta.

Wang Haode abriu a porta e perguntou: “Por que voltar?”

“Olhe para o velho.” Bailu entrou pela porta da sala, não, para o escritório, não. Wang Haode se aproximou e disse: “No quarto.”

Bai Lu caminhou lentamente até o quarto, olhou para a porta oculta e bateu duas vezes.

Song Liye disse: “Entre.”

Bai Lu empurrou a porta e entrou.

Song Liye sentou-se em uma cadeira de vime sob a janela, virou a cabeça para vê-lo e perguntou: “O que você quer dizer?”

Bai Lu disse: “Eu nunca entendeu uma coisa. Como posso, He De, deixar seu velho me ajudar assim?”

Song Liye disse em silêncio:” Sempre há um motivo.”

White Road perguntou:” Qual é o motivo? “”

Song Liye sorriu:” Lembro que Fu Zetao ainda lhe deve amor pessoal, então vamos encontrar uma chance de usá-lo, caso contrário, ele não tem ideia.”

Bai Lu não respondeu.

Song Liye disse:” Vamos, quer você tenha feito isso ontem ou não, já que você não admite isso na frente de Yunqiao, então eu simplesmente não fiz nada.”

Bai Lu sempre soube que a caixa antiga é grande, mas nunca soube o motivo. Pensa em perguntar:” A antiguidade é importante ou a caixa antiga é importante? ” Por que tantas pessoas estão envolvidas?”

“Essas coisas não têm nada a ver com você, vamos lá, saiba que quanto menos, melhor. Song Liye acenou com a mão e fechou os olhos.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1969: sempre há uma razão

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1969: sempre há uma razão – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*