наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1965: Há uma sentinela

Capítulo 1965: Há uma sentinela – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1965: Há uma sentinela

As coisas estavam diferentes do que pensava Bai Lu. Ele planejava ir de carro até a fábrica e esperar até a meia-noite para iniciar uma busca antes de derrubar as pessoas da fábrica. Inesperadamente, alguém estaria em guarda no meio do caminho.

Independentemente de a fábrica ter negócios ou não, independentemente de ser em algum lugar no fundo da grande vala da montanha, pelo menos a estrada foi construída, e uma estrada muito estreita foi dobrada para as montanhas.

Bai Lu estava explorando a estrada à frente, porque estava escuro e apenas os faróis podiam ser acesos, e a estrada estava escura como breu. Vi alguns prédios de fábricas, mas também estavam totalmente escuros. Sun Wangbei disseram que os haviam comprado.

Olhando mais longe, há algumas casas com luzes fracas, dando uma sensação remota de montanha. Mas este lugar está claramente sob a jurisdição da Grande Cidade do Norte, pode-se ver que não importa o quão grande e bonita seja uma cidade, sempre haverá aquelas áreas pobres.

Depois de dirigir em uma estrada reta, há apenas estradas em preto e branco para ver as horas, pise no freio para parar e planeje esperar aqui até meia-noite antes de fazer qualquer coisa.

Wang Moudun conduzia cargas pesadas. Motoristas experientes sabem que, ao conduzir cargas pesadas, você não deve seguir o veículo à sua frente de perto, e o carro pequeno não deve estar muito perto do carro grande. Caminhões grandes são verdadeiros assassinos de estrada. Eles começam devagar e desaceleram devagar, especialmente se estiverem cheios de cargas grandes, depois de aumentar a velocidade, é uma bomba oculta em potencial.

Para garantir a segurança, Wang Moudun reduziu a velocidade do carro para um nível muito baixo. Afinal, não há luzes de rua neste local e, afinal, é uma estrada suburbana. Não alguém quer um acidente. Portanto, Wang Moudun está longe de Bailu, a pelo menos cinco minutos.

Agora eu paro na estrada branca, acendo as luzes traseiras, sento no carro atordoado, pensando em como vou viver depois de ir para os Estados Unidos.

Enquanto eu pensava, uma casa particular do lado direito da estrada varreu o chão e acendeu a luz. Depois de um tempo, a porta se abriu e um jovem com uma lanterna saiu.

À noite, a luz é a melhor linguagem de prompt. Bai Lu imediatamente olhou para trás, no momento em que a lanterna se aproximava.

Assim como este tipo de moradia, sempre há uma dúzia ou vinte casas na beira da estrada, mas muitas delas estão dilapidadas e desabitadas, por isso não prestam atenção quando estão ociosas. Não apenas as pessoas estão vivendo agora, mas eu ainda abro a porta para Bailu quando ouço o barulho de um carro, e estou um pouco curioso.

O jovem com a lanterna caminhou rapidamente até ele, ergueu a mão sem cerimônia, bateu no vidro e levou a lanterna para dentro do carro.

Bai Lu abaixou a janela e perguntou: “Qual é o problema?”

“O que você está fazendo? Por que está aqui à noite?”

Bai Lu pensou sobre e perguntou. “Você é um policial?”

“Você se importa se eu for um policial?” O jovem olhou para Bailu com atenção e hesitou em perguntar: “Você é uma estrela? aquela estrela? “Então ele disse:” Vá rápido, não fique aqui.”

White Road perguntou por quê. O jovem lançou-lhe um olhar: “Deixe você ir, vá embora, que bobagem.”

Vendo que Bailu ainda não respondeu, o jovem disse:” Não estou ouvindo você, certo? ” “Enquanto conversava, pegue uma lanterna e tire uma foto no chão, e veja que isso significa procurar por armas?


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


White Road perguntou:” Por que devo ir?”

O jovem encontrou uma pedra, pegou-a no passado, voltou e disse:” Você pode ir?”

Bai Lu perguntou:” Você vai quebrar meu carro? “”

“Esmagou o carro? “O jovem pensou um pouco e jogou a pedra fora:” Então você fica aqui. “Mesmo tão ganancioso, segurando a lanterna e voltando.

Bai Lu sentiu que algo estava errado. Era originalmente um quarto escuro com luzes. Como ele estacionou o carro aqui, o dono vai sair para cuidar Ele está curioso? Não dormiu?

Pegue o telefone e ligue para Wang Moudun: “Não abra, pare atrás.”

Wang Moudun disse que sim e lentamente parou o carro grande.

Ao lado de Bailu, ele desceu do carro e se apoiou no carro para olhar em direção à sala iluminada. O jovem o homem voltou ao quarto para pegar a garrafa. Cerveja, saia e sente-se em uma cadeira e beba enquanto observa Bai Lu.

Não seja a sentinela arranjada pela fábrica? ideia. Se você pensar de novo, é bem possível!

Então, os dois comeram assim. O jovem bebeu rapidamente uma garrafa de cerveja, jogou a garrafa no chão e fez uma chamada telefónica.

Bai Lu continuou a se apoiar no carro em transe, seus olhos um pouco retos, de repente ele sentiu que era realmente problemático, como esta fábrica, ele só precisa dizer a Lao Shao ou a Lin Yongjun que o dois diretores definitivamente assumirão. Depois de assumirem, o crédito é deles. Mesmo que haja muitas antiguidades, eles retornarão ao abraço da pátria mãe. Não importa como você olhe para isso, é uma coisa boa. Por quê você tem que fazer essa viagem?

Claro, sempre há um motivo para fazer as coisas. Bailu não contou à polícia, mas ele tinha suas próprias ideias, como usar essas antiguidades para provar seu patriotismo e deixar alguns líderes neutros pedirem ajuda.

Bai Lu pensou aleatoriamente, pensando em uma fronteira distante. O velho Geng plantou uma árvore para o resto da vida, e esse foi o fim no fim.

Ele e o jovem continuaram se encarando por um longo tempo. Duas horas depois, o jovem finalmente não conseguiu evitar e começou a ligar novamente. Depois de um tempo, ele desligou o telefone violentamente e atendeu levantou e voltou para o quarto, então as luzes se apagaram, como se você fosse dormir?

Bailu abriu a porta do carro e sentou-se, observou o tempo, depois fechou os olhos e descansou. Esta é uma mudança demorada de outro método.

Era tarde demais e eram mais de onze horas da noite.

A noite no campo é extremamente tranquila. Passa pouco das onze horas. É quase meia-noite. Há trevas por toda a parte, exceto pelo luar, sem um traço de luz.

Como demorou muito, Bailu até desligou as luzes do carro, e até mesmo o carro e as pessoas foram derretidos na escuridão da noite.

Às onze e meia, Bai Lu desceu do carro e foi até a casa particular. Entrando casualmente na sala dos fundos, o cara realmente adormeceu. Bai Lu se sente muito desavergonhada, um mestre como eu, você não deveria continuar monitorando? Por que se atreve a dormir?

Depois de pensar sobre isso, ele atordoou o jovem adormecido com um soco e se virou.

Wang Moudun ficou do lado de fora: “Como você fez isso?”

White Lu perguntou: “Há quanto tempo você está aqui?”

“Não muito, eu só dormiu um pouco. “Wang Moudun perguntou:” Faz agora?”

Bai Lu pensou um pouco e disse:” Não dirija seu carro, vamos juntos.”

Wang Moudun disse que sim, deixe Bai Lu esperar um momento, ele entrou em casa e se virou, saiu para continuar com Bai Lu.

No carro, Wang Moudun disse que Bailu estava bastante alerta, e disse que devia haver um problema. Atualmente, nunca vi uma emboscada de sentinela ali, assim como na linha de frente.

Bai Lu disse: “Sem assassinato hoje.”

Wang Moudun disse: “Isso não é uma garantia.”

Bai Lu suspirou, mas não falou mais.

Siga em frente a partir daqui, a escuridão ainda está lá e não há mais fábrica. Virando na frente, não andei muito para sentir vontade de entrar na montanha. A estrada é uma encosta. Indo mais longe, dando mais duas voltas, finalmente avistei a fábrica.

Os faróis do carro iluminam fortemente à frente, iluminando um muro alto e um par de grandes portas de ferro.

Bai Lu imediatamente apagou as luzes, pisou levemente no freio e o carro parou lentamente.

Wang Moudun abriu a porta, saiu do carro e disse: “Vou ver primeiro.” Depois disso, ele correu para frente.

Não há luzes de rua nas montanhas e só há escuridão no escuro. Se não fosse pela luz fraca da lua, seria definitivamente o melhor lugar para ver as coisas.

Bai Lu o seguiu, e os dois grudaram na beira do portão.

Wang Moudun disse que há monitoramento.

Bai Lu perguntou: “Onde estão as luvas? Onde está o capacete?”

“Jogue-o no caminhão.” Wang Moudun disse: “Não preciso dessas coisas.” , mudou a direção da cabeça do monitor e, em seguida, olhou lentamente para a situação aqui.

A parede tem quase quatro metros de altura. Nem é preciso dizer que, se você vir apenas uma parede tão alta, sabe que deve haver um problema lá dentro. Bai Lu deu alguns passos para trás e depois disparou para a frente, dando um salto vertical, chutando os dois pés na parede, depois levantou as mãos e caiu.

Wang Moudun sussurrou: “Você também não pode fazer isso.”

Bai Lu estendeu a mão direita e disse: “Deixe você usar luvas, não.”

Wang Mou Dun olhou mais de perto e disse surpreso: “Tem vidro nele?”

Bai Lu disse: “Você terá que fazer mais de um trabalho”. Ele olhou para os dedos sangramento.

Ou seja, Police Bailu sentiu que era cedo e percebeu que algo estava errado quando a palma da mão estava exercendo força. Ele rapidamente a mudou e então recuperou a força, apenas para coçar dois dedos, caso contrário, ele deve ser gravemente ferido.

Wang Moudun perguntou: “Tem uma lanterna?”

Bai Lu disse: “Você tem um telefone celular.”

“Além disso, ilumine-o.” Wang Moudun disse.

Bai Lu ligou seu telefone celular e o entregou a Wang Moudun.

Wang Moudun disse novamente: “Me ajeite.”

Bai Lu suspirou: “Você é tão pesado.”

“Depressa.” Wang Moudun Dê dois passos para trás, e então corra para frente.

Bai Lu ficou parado embaixo da parede, agachado, juntando as mãos. Quando Wang Moudun correu, suas mãos se estenderam. Wang Moudun pisou com o pé, Bai Lu de repente levantou as mãos, Wang Moudun correu para cima como um foguete.

De repente, havia um cachorro latindo no quintal, Wang Moudun só podia escolher se esconder de maneira deprimida.

Bai Lu correu e, depois de um tempo, o cachorro parou de latir. As luzes também estavam acesas no quintal, mas logo se apagaram.

Bai Lu e Wang Moudun pararam à distância, e Bai Lu disse: “Por que estou com vontade de entrar em uma área ocupada pelo inimigo?”

Wang Moudun disse: “Essa coisa faz você É muito problemático, devemos seguir em frente.”

Bai Lu disse:” Agora é tarde demais para quebrar. “”

Wang Moudun disse:” Isso é agora. “Enquanto falava, ele caminhou até a fábrica estranha.

Bai Lu correu primeiro por baixo do muro alto, enquanto Wang Moudun apanhava algumas pedras.

O cachorro é realmente poderoso, instantaneamente Ele começou a latiu novamente, Wang Moudun verificou suas roupas e correu para Bailu para começar a falar, apenas repetindo a ação agora mesmo.

Sob a força repentina de Bailu, Wang Moudun fez outra bala de canhão., Voou alto no ar, pegou a lanterna do celular na parede, olhou para o vazio do vidro, agarrou com a mão direita, e quando o corpo caiu naturalmente, a pessoa inteira já estava pendurada na parede.

Wang Moudun segurou o telefone Coloque-o no bolso, coloque a mão esquerda sobre ele e toque-o lentamente, encontre um espaço vazio e, em seguida, use sua força e suba facilmente até a parede.

Não há apenas vidros quebrados na parede alta, mas também arame farpado, o que é realmente difícil para o rei musculoso., finalmente encontrei um lugar para ficar.

Mas antes disso, eu rapidamente joguei algumas pedras no local de onde vinha o latido, e então a noite voltou a ficar quieta.

Depois de fazer uma pausa, Wang Moudun pegou seu celular para iluminar, tirou uma foto na parede e sussurrou: “Aqui, aqui, aqui estão todos vazios, não entenda errado.”

Bai Lu não disse uma palavra, repetindo a ação anterior, recuando alguns passos e pulando novamente.

Desta vez, ele foi até a parede com facilidade, e Bai Lu pegou o lenço para limpar as impressões digitais com cuidado antes de pular no quintal com Wang Moudun.

Há um total de quatro cachorros grandes no quintal, todos controlados por Wang Moudun. Só se pode dizer que as mãos desse cara são muito fortes, e é verdade que ele pode acertá-lo por dentro dez ou vinte metros.

Xu sempre teve a ideia de que ninguém batia neste lugar. Os chamados guardas de segurança estão completamente inconscientes. Mesmo que os cães grandes latam duas vezes, os guardas ainda optam por continuar a dormir pacificamente como se eles estivessem não tinha ouvido.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1965: Há uma sentinela

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1965: Há uma sentinela – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*