наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1963: outro sonho

Capítulo 1963: outro sonho – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1963: outro sonho

Mas na vida real, tudo isso é um erro e deve ser morto. Cavalheirismo é proibido nas artes marciais, absolutamente proibido!

Talvez por causa desses pensamentos confusos, Bai Lu em seu sono ainda esteja em contradição. Foi também por causa desse enredamento que acordei de um sonho enredado.

No meio da noite, sentei-me no sofá por um tempo, tornei a cair no sono e sonhei novamente.

Desta vez o sonho não está emaranhado, mas ainda está relacionado ao herói. No sonho, ele veio ao mundo mágico. Começando desde pequeno, ele aprendeu lentamente as artes mágicas e emergiu aos poucos, como uma fantasia. A trama do romance é a mesma. Eu vivenciei uma vida completa em meu sonho e uma vida diferente.

O mundo no sonho é muito maravilhoso. O eu no sonho é tão alto. O mais importante é que o eu no sonho não se comprometa, não haverá restrições do governo e das preocupações das pessoas ao seu redor. Você pode fazer o que quiser. O que você pode fazer, você pode sentir gratidão e inimizade

Este sonho é muito real. Quando me levantei de manhã, Bai Lu não reagiu por por um tempo, pensando em tudo no sonho. Talvez, este seja Nanke Yimeng.

Tudo no sonho é tão revigorante, tão revigorante que não quero me levantar, mas ainda quero continuar fazendo isso e continuar minha vida de sonho

No entanto, as pessoas sempre tem que voltar à realidade quando estão vivos. Depois de um tempo, ainda tenho que me levantar, voltar ao quarto para arrumar minhas coisas, colocar as gavetas e os armários em uma caixa grande e colocá-los de volta no armário após lacrar. Aí pega uma sacolinha para sair, ele tem que voltar primeiro para a empresa, e depois pegar o avião para os Estados Unidos depois das dez horas.

Se você for, deve ficar à vontade por um tempo.

Quando desci as escadas, lembrei-me do mundo mágico em meu sonho, onde eu poderia estilhaçar um escudo e chutar um elefante de guerra até a morte com um chute.

Saia do elevador e veja um cachorrinho correndo no quintal. Para o baixinho, Bai Lu estendeu delicadamente uma palma, como se fosse uma pena que o cachorrinho não sentisse nada, mesmo sem olhar para ele, correu para a lateral do canteiro para ocupar o chão.

Bai Lu sorriu, saiu do pátio e pegou um táxi para a empresa.

Acabei de entrar no ônibus, e felizmente liguei e pedi a Bailu para trocar a passagem, porque as cinco garotas não podiam reservar as passagens juntas.

Bai Lu disse: “Vou lá primeiro e espero você no aeroporto.”

Happy e disse: “Se você não tem medo de encrenca, é só esperar. O bebê é o avião à noite, e alguns de vocês estão esperando… “Desligue depois de falar.

Bai Lu estava sentado em um táxi atordoado, e ele estava prestes a sair. Meu coração estava cheio de relutância.

Uma cidade, mesmo que você more aqui por muito tempo, não terá um pouco de nostalgia. Mas enquanto eles partem, ou estão prontos para partir, muitos relutam em aparecer do nada como o Big Bang.

Bai Lu fez beicinho, olhando para a rua e os pedestres fora da janela do carro, olhando para o céu cinza acima


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O telefone tocou de repente. Foi Lin Yongjun quem lhe contou a chocante notícia de que Guo Jinlong suicidou-se. NS.

Bai Lu não acreditou em nada. Depois de ficar com Guo Jinlong por tanto tempo ontem, ele não mostrou nenhuma intenção de morte do começo ao fim. Como ele poderia se suicidar? Depois de pensar um pouco, perguntei: “O que você fez?”

Lin Yongjun disse: “Não foi o que fizemos. Você foi para os Estados Unidos de avião pela manhã?”

Bai Lu disse que sim.

Lin Yongjun disse: “Talvez você não possa ir.”

Bai Lu reagiu rapidamente, sorriu e perguntou: “Sou o objeto da investigação? Ou ajuda no caso?”

Lin Yongjun disse: “Você ficou com ele ontem?”

Bai Lu disse: “Eu me recuso a responder.”

Lin Yongjun disse:” Não importa se vocês fiquem juntos ou não, vocês têm que ir à prefeitura. Temo que você faça algo errado impulsivamente, então eu ligo para lembrá-lo primeiro, faça você entende?”

Bai Lu esclareceu, e então perguntou:” O pessoal da prefeitura fez alguma coisa? “”

Lin Yongjun ficou em silêncio por um momento e disse:” Esta ligação é o direito que ganhei para você. A força-tarefa do bureau da cidade ligará para você em breve, então vamos devolver o tíquete primeiro.”

Bai Lu pensou um pouco e disse tudo bem, desligou o telefone, disse ao motorista para estacionar na rua, desceu do carro e ligou para Wang Moudun:” Você voltou? “”

Wang Moudun disse:” Voltei mais cedo, o que há de errado? “”

Bai Lu disse:” Tenho algumas coisas na Mansão Longa, que coloquei no depósito no telhado. São seis pacotes no total, todos serão levados para sua casa.”

“Por quê? “Wang Moudun disse:” Pegue-me como um coolie novamente. “”

Bai Lu disse:” Esse assunto é muito importante, você tem que ter cuidado, temo que haverá polícia vigiando. “”

“Interessante, bolsa de qual cor? “Wang Moudun está interessado.

Bai Lu disse, impotente:” Se você voltar à sociedade feudal, com certeza será um anti-ladrão e ficará interessado quando souber que está certo com a polícia.”

Wang Moudun disse:” Diga-me de que cor é? “”

Bai Lu disse:” Há seis sacolas lá, cinco sacolas são roupas femininas e cosméticos e uma sacola é dinheiro.”

“O dinheiro é para mim? “Wang Moudun perguntou.

“Sim. Bai Lu disse: “Depressa, temo que a polícia venha e faça uma busca”.”

Wang Moudun disse que entendi, desligue o telefone.

Há um restaurante fast food em frente, Bailu entra pela porta, primeiro ligue para reembolsar a passagem e depois sente-se atordoado.

Vinte minutos depois, a secretaria da cidade ligou e disse que ele foi convidado a auxiliar na investigação por causa de um caso. Em seguida, vá e pegue um táxi para a prefeitura.

O motorista o reconheceu e sabia o destino. Mais tarde, sorri e perguntei: “Fazendo coisas ou experimentando a vida?”

Bai Lu deu um tapinha na mochila e disse:” Vendo a bolsa, fui pego. “”

O motorista disse que estava brincando. Bai Lu sorriu e não falou.

Em menos de vinte minutos, ele chegou à secretaria municipal, relatou seu nome, foi conduzido diretamente ao sala de inquérito e saiu por vinte minutos.

Bai Lu estava muito paciente, sentado imóvel com a cabeça baixa, como uma estátua. Vinte minutos depois, a porta se abriu e quatro policiais entraram e sentaram-se um por um., Examine Bai Lu.

Bai Lu continuou a instalar a estátua, ainda imóvel.

A polícia tossiu: “Olá, Sr. Bai, meu nome é Zhang Zhi.”

Quando ouviu alguém falando, Bai Lu ergueu os olhos e Zhang Zhi passou a dizer: “É assim, eu quero perguntar onde você estava ontem de manhã?”

Bai Lu disse:” Vá para a filial de Puhai para pegar o carro, meu carro está estacionado lá.”

“Por que fez seu carro para? No portão do ramal? “o policial perguntou novamente.

Bai Lu olhou para ele: “Não deixa?”

“Não é negar, mas perguntar o motivo.”

Bai Lu disse: “Há sem motivo.”

“Por que não há motivo? Você mora perto? Ou vai para a filial de Puhai? Ou quem você encontra lá? “O policial ao lado dele perguntou um pouco rudemente.

Bai Lu sorriu e preguiçosamente respondeu: “Se eu sou um ladrão, por favor, me prenda. Se não houver nenhuma evidência, por favor, seja gentil comigo. Eu não devo a você.”

“Todo cidadão tem a obrigação de cooperar conosco na investigação do caso.” A polícia ainda é um pouco grosseira.

Bai Lu disse baixinho: “Então estou aqui, isso é cooperação?” Então ele disse: “Você pode não saber, eu comprei uma passagem para os Estados Unidos e tenho que resolver um caso de 16 Um negócio de um bilhão de dólares e um negócio de Fusões e Aquisições de dois bilhões de dólares. Só porque vocês estão procurando por mim, tenho que abrir mão de muitos negócios para cooperar. Se vocês fizerem isso, todos sentirão que não estou cooperando, então, se você disser Estas duas transações deram errado e perderam muito dinheiro. Quem pode me compensar?”

O policial disse:” Você assistiu muitas séries de TV de Hong Kong?”

Bai Lu disse: “Você não se importa com a série de TV que eu assisto, eu só quero saber, se eu realmente sofrer uma perda, terei de processar a prefeitura da cidade, tudo bem?”

Os quatro policiais ficaram chocados por um tempo. Olhando para a história passada, esse lunático pode realmente fazer isso. Entre eles, o policial Zhang Zhi perguntou diretamente: “Você conhece Guo Jinlong?”

“Não sei.” Bai Lu respondeu alegremente.

“Não sabe?” Zhang Zhi questionou.

Bai Lu disse: “Não é nada estranho. Eu também não te conheço. Você tem que te conhecer?”. No entanto, a polícia não o envergonhou, não respondeu a uma pergunta e fez a seguinte, ou perguntou-lhe de um lado para outro.

Esse tipo de questionamento durou cerca de meia hora. Depois do questionamento, Bai Lu saiu.

Quando eu saí, Bai Lu disse: “Achei que você fosse me manter por 48 horas.”

“Você realmente assistiu a muitos filmes.” Zhang Zhi disse algo e deu ele vai embora.

Em relação ao caso de Guo Jinlong, não diga que Bai Lu não fez nada, mesmo que tenha feito algo, como o cúmplice de Guo Jinlong, a polícia não pode prendê-lo sem provas.

O motivo de chamá-lo é realmente inútil. O motivo do desamparo foi que Bai Lu descobriu no Standard World Office duas horas depois.

No caso de Guo Jinlong, Lin Yongjun devia a Bai Lu um grande favor. Descobriu-se que por causa deste caso, Bai Lu foi chamado para ser investigado pela prefeitura da cidade, e Lin Yongjun ficou um pouco constrangido. Depois de descobrir o que está acontecendo, diga a Bailu imediatamente.

O motivo é que os integrantes da força-tarefa torturaram Guo Jinlong. Embora Guo Jinlong tenha se rendido na filial de Puhai, o bureau da cidade estava investigando o caso e Lin Yongjun imediatamente relatou o fato ao bureau da cidade, e o bureau da cidade o buscou.

Depois de retirá-lo, ele invadiu a investigação durante a noite, porque Guo Jinlong deliberadamente ocultou a questão de fingir ser uma mulher, e a questão do caso não estava clara. Não sei se foi por raiva ou por vingança. A polícia usou métodos rudes para estimar que Guo Jinlong queria dar um tapa na cara do policial. Ele teve de retaliar quando morreu e cometeu suicídio quando encontrou uma chance.

Guo Jinlong morreu no processo de questionamento do caso. A panela era muito escura e grande. Foi difícil para a polícia recitar a pergunta. Não havia como na emergência. Eles chamaram a estrada branca relacionado ao caso para questionamento. Peça pistas para iluminar o pote preto em suas costas.

Mais uma coisa, a força-tarefa sabe que Bai Lu está relacionado ao caso de Guo Jinlong. A notícia foi passada da filial de Puhai. Por esse motivo, Lin Yongjun deve dar uma explicação a Bai Lu.

Ao ouvir que era esse o caso, Bai Lu suspirou baixinho e outro morreu.

Quando desliguei o telefone, Bai Lu lembrou-se mais uma vez do mundo mágico em seu sonho, e riu: Não é à toa que existem inúmeras pessoas que escrevem livros, porque o mundo no livro pode ser seu próprio mestre, ou pode ser muito bonito.

O Bailu de hoje é o foco, muitas pessoas estão coletando informações sobre ele, tantas pessoas sabem que ele foi chamado à prefeitura para auxiliar na investigação.

Agora que voltou à empresa, Wang Haode ligou: “Posso ir hoje?” Sem esperar pela resposta de Bailu, Wang Haode disse: “É apenas para ajudar na investigação, não é grande coisa.”

Bai Lu disse:” Eu sei.”

Claro que ele sabia que a polícia só pediu meia hora e o deixou sair. Deve ser o caso de muitas pessoas que deixou a força-tarefa com um pouco de ciúme.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1963: outro sonho

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1963: outro sonho – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*