наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1959: hesitou e hesitou

Capítulo 1959: hesitou e hesitou – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1959: hesitou e hesitou

Guo Jinlong também cooperou. Ele sorriu para a polícia e se virou para segurar Bailu e sair.

O policial estava um pouco desconfiado, mas parecia se conhecer e parecia estar brincando. Não parecia ser contraditório, então ele se virou e voltou.

White Lu olhou para Guo Jinlong: “Você não pode correr?”

Guo Jinlong sorriu amargamente: “Você pode fugir?” Ele disse, olhando para seus saltos altos.

O Bai Lu também deu uma olhada, e devo dizer que era muito bonito, aliás, ele deu outra olhada na sua panturrilha.

Guo Jinlong teve muito sucesso em vestir uma mulher. Sua camisa de manga comprida e gola alta cobria seus braços e pescoço, mas ele não conseguia cobrir as panturrilhas. Seus músculos estavam um pouco protuberantes. Bai Lu vagamente percebeu algo errado quando viu isso.

Caminhando rapidamente até o estacionamento, Bai Lu abriu a porta dos fundos, jogou a sacola dentro e observou Guo Jinlong sem falar. Guo Jinlong olhou para ele, agachou-se e sentou-se no carro, neste momento voltou a assumir uma postura feminina, fechando a porta com as costas da mão.

Bailu abriu a porta da frente e sentou-se no lugar de dirigir. Guo Jinlong disse: “Você não vai sair?”

Bai Lu disse: “Não me preocupo.”

Parece que ela tem uma psicologia de mulher quando veste roupas femininas Guo Jinlong é um pouco distorcido. Porém, sabendo que Bai Lu não iria descer do ônibus, ele hesitou e começou a se despir.

Primeiro tire a peruca e tire a maquiagem com lenços umedecidos. Ele tirou a jaqueta novamente, camadas sucessivas de sutiãs e almofadas de plástico cor de carne e, finalmente, sapatos e meias.

Bai Lu olhou pelo retrovisor e disse: “Você pode trabalhar duro.”

Guo Jinlong disse: “Tenho praticado por muito tempo, se não estou preocupado em perder Força, eu posso Lutarei contra o estrogênio.”

Isso é cruel o suficiente, mas é precisamente porque Guo Jinlong deseja reter músculos e força que Bai Lu verá as pistas.

É estranho dizer que embora Guo Jinlong tenha um rosto neutro depois de remover a maquiagem, ele é apenas uma pessoa comum. Como homem, ele é apenas comum. Você pode colocar maquiagem de mulher, pode ficar lindo e deslumbrante, só se pode dizer que a maquiagem é realmente incrível.

Claro, o pré-requisito é que a base física de Guo Jinlong não seja ruim, pelo menos seu rosto é pequeno, magro e balançando um pouco, como uma grande mudança, uma grande beleza surgida do nada.

Troquei de roupa rapidamente. Guo Jinlong enfiou as roupas da mulher em sua bolsa, então dirigiu a porta e jogou-a fora, e perguntou a Bailu: “Mande-me entrar ou bate um papo?”

Bai Lu disse: “Por que você quer conversar?”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Não quero morrer tão relutante, tenho queixas a dizer.” Guo Jinlong disse: “Esperando lá dentro, a polícia vai apenas me torture, por minha causa É o inimigo de todos eles, e não vai me dar a chance de falar, mas eu não quero guardar essas palavras no meu coração, você pode ouvi-las?”

Bai Lu suspirou: “Você tem uma voz mais grossa, senão sempre terá. Parece estar falando com uma mulher, e ter que franzir as sobrancelhas.”

Para vestir uma mulher, Guo Jinlong se esforçou tanto, que mesmo que tire a maquiagem, ele ainda se sente como uma mulher.

Guo Jinlong disse:” Isso é Eu tenho usado Trate-se como uma mulher, você pode se contentar com isso.”

“Não vou olhar, vamos entrar. Bai Lu abriu a porta e desceu do carro.

Guo Jinlong hesitou e saiu do carro também: “Eu tenho dinheiro suficiente, certo, você tem tempo?”

Bai Lu perguntou:” O que você está fazendo de novo? “”

“Tenho algum dinheiro e um certificado de propriedade imobiliária. Posso dar a você? “Guo Jinlong disse:” Não quero ser confiscado e confiscado, para baratear os policiais. “”

Bai Lu disse:” É inútil para você me dar. O estado tem que aceitar uma propriedade tão grande, então não posso obter nenhum certificado. “”

“De qualquer forma, não quero dar a ninguém, como se fosse sua recompensa por me pegar. ” Disse Guo Jinlong.

Bai Lu disse:” Você está louco, eu te peguei e você me deu a casa.”

“Estou louco, estou louco há muito tempo, desde que meu pai morreu, estou louco, e agora minha mãe está morta de novo, é claro que estou ficando louco mesmo mais. “Guo Jinlong tirou a chave e disse um endereço:” Você pode levar tudo na casa alugada. Acho que é melhor dar para você do que para qualquer pessoa. “”

Bai Lu pegou as chaves:” Vamos.”

Guo Jinlong não falou mais nada e entrou no galho.

Bai Lu chamou Lin Yongjun: “Tio, Guo Jinlong está comigo.”

“Quem?” No momento seguinte em que ele reagiu, Lin Yongjun perguntou apressadamente: “Onde você está?”

“Estou lá embaixo em sua unidade.”

“Espere por mim.” Lin Yongjun desligou o telefone.

Bai Lu olhou para Guo Jinlong: “Estou errado em pegar você, mas a lei nacional é assim.” Não terminei de falar, lembrando o que tinha acabado de fazer na fronteira, e imediatamente mudou minhas palavras: “Não importa qual seja a lei. Esqueça.”

Ele queria dizer que as pessoas não deveriam ser mortas indiscriminadamente, mas quando se trata de fundamentos, qual é a diferença entre as pessoas mortas por Guo Jinlong e as pessoas mortas por ele e os grandes e pequenos reis? Aos olhos de Guo Jinlong, esses funcionários públicos são todos bandidos, caso contrário, não serão injustiçados e irão para a prisão por mais de dez anos, não enganarão seus bons amigos e não ficarão com raiva de seu pai ou mãe. Essas pessoas são pessoas más, porque sua inação destruiu diretamente uma família, o todo foi destruído e não há esperança na vida.

Além disso, aquelas pessoas que foram mortas na fronteira, bem, apenas um sequestrador deveria ser morto, mas Bai Lu pode ser considerado um linchamento abusivo.

Guo Jinlong pensou em si mesmo, e então ele pensou em Guo Jinlong, Bai Lu de repente perdeu todas as emoções, e parou naquele momento.

Guo Jinlong mudou para sapatos rasos de borracha e se recuperou da altura de um leque de sete, porque ele era magro e ainda mais baixo. Aí ele parou e perguntou a Bai Lu: “Por que você não vai embora? Quer me deixar ir?”

Bai Lu não sabia levar essa frase, de repente ele não quis mande Guo Jinlong entrar.

Naquela época, quando He Shanqing falou sobre o caso de Guo Jinlong, ele uma vez disse que Bailu definitivamente ficaria do lado de Guo Jinlong. Agora ele é exatamente esse tipo de pensamento. Por que um pequeno plebeu deveria ser injustiçado? admitir que você não tem sorte e não tem para onde ir para sempre? Se este homenzinho comum não está disposto a enfrentar esta situação e resiste com raiva, é uma violação da lei e será tratada.

A White Road é muito rica e poderosa, por isso não será tratada. Os grandes e pequenos reis são mais ferozes. Bem, não vamos falar sobre os grandes e pequenos reis. Vamos falar sobre os grandes príncipes. Os grandes príncipes também mataram alguns funcionários públicos, mas ele estava tentando limpar seu traseiro.

Pensando nisso, o que é ainda mais Bailu? As emoções se foram.

Em termos da essência do assunto, o Dao Shi e Guo Jinlong fizeram exatamente as mesmas coisas, e até mesmo o Da Shi foi um pouco mais excessivo, porque ele não teve nenhum parente próximo prejudicado.

Guo Jinlong perdeu sua família inteira e não tem mais preocupações. Suponha que mudemos as posições de Dao Shi e Guo Jinlong, ou quando estivermos na posição de Guo Jinlong, o que faremos?

Você quer ser uma tartaruga? Ou vingança com raiva?

Sempre há uma frase na narrativa, e é frequentemente mencionado em romances que matar o ódio do pai não é compartilhado.

Quando estamos em uma posição como Guo Jinlong, podemos realmente ser um bom bebê que está em conformidade com o desenvolvimento da sociedade?

Quanto mais Bai Lu pensa, pior é o seu humor,

Existem algumas coisas que você pode fazer por conta própria, que é obter justiça. E se Guo Jinlong fizer isso, ele vai prendê-lo? Este é um pensamento óbvio, quais as qualificações que você tem para prender alguém?

Se você é o atual Guo Jinlong, estima-se que mais pessoas morrerão. Está errado, não é uma estimativa, é certo!

Ele estava pensando, e Guo Jinlong perguntou curiosamente: “O que há de errado com você?”

Bai Lu balançou a cabeça e olhou para o portão fechado, então olhou para Guo Jinlong: suavemente. Disse: “Eu me odeio um pouco.”

“Eu também odeio, odeio que sempre finjo ser mulher.” Guo Jinlong sorriu: “Mas fingir ser mulher é bom, é vai tirar muita vantagem. “Pare Aí ele disse:” Claro, vou enfrentar muitas situações ruins.”

Bai Lu se virou e saiu:” Tenho que pensar em algo.”

Guo Jinlong fez isso Situação obscura: “Então e eu?”

Bai Lu não falou, ele realmente não sabia como escolher. O taoísta matou tantas pessoas porque era taoísta, porque tratou Fu Chuanzong e porque tinha um bom relacionamento com o pequeno taoísta.

Bai Lu repentinamente perguntou a Guo Jinlong: “Você inventa uma mulher, por que você é tão bonito?”

Guo Jinlong ficou intrigado com a pergunta, então ele se aproximou e perguntou:” O que você disse?”

Bai Lu não falou, entrou no carro rapidamente, fechou a porta e sentou-se atordoado.

Guo Jinlong estava do lado de fora do carro, olhando para a esquerda e para a direita, ainda abrindo a porta e entrando no carro: “O que há de errado com você? Não me pegou?”

Bai Lu olhou para ele: “Feche a porta.”

“Oh.” Guo Jinlong fechou a porta do carro e um raio de esperança surgiu em seu coração. Bai Lu o deixará ir? Depois de pensar nisso, ele abriu a porta novamente, saiu do carro e pegou a mochila que eu acabei de perder.

Bai Lu disse: “Estou com um problema.” Logo depois de falar, Lin Yongjun chamou: “Onde você está?”

Bai Lu respondeu: “Era uma piada agora, hehe.”

“Fazendo papel de bobo! Qualquer coisa pode ser uma piada? “Lin Yongjun pensou um pouco e perguntou:” Aconteceu alguma coisa?”

Bai Lu disse:” Nada aconteceu, eu irá para a América amanhã”

“Onde está Guo Jinlong? “Lin Yongjun perguntou.

Bailu respondeu: “Não sei, não sei de nada. Tenho algo errado agora. Falarei sobre isso quando terminar de processar.” Depois de falar, ele desligou o telefone. Em seguida, diga a Guo Jinlong: “Abaixe-se, deite-se no chão.”

Guo Jinlong perguntou:” O que você vai fazer? “”

Bai Lu não respondeu. Ele abaixou o corpo primeiro e se espremeu no pequeno espaço sob o volante.

Guo Jinlong hesitou por um momento e se apoiou diretamente nos pés, tentando o seu melhor para o corpo. Abaixou-se e depois permaneceu imóvel.

Como Bailu adivinhou, Lin Yongjun pegou o telefone e saiu do galho, parou na porta e olhou em volta, deu alguns passos para os dois lados, chamou a polícia para interrogatório e, finalmente, voltou com suspeita ao prédio comercial.

Bai Lu sentiu muita pena de Lin Yongjun. Lin Yongjun ajudaria se ele encontrasse problemas. Agora que pegou Guo Jinlong, ele tinha outras ideias?

Apenas ficando curto por dez minutos, Guo Jinlong perguntou em voz baixa, “Por quanto tempo vou me esconder?””

Bai Lu disse:” Não é o Tibete. “Depois de falar, sente-se devagar.

Guo Jinlong mudou de deitado de lado para deitado de lado, se escondendo embaixo de seu assento e perguntando:” Você quer me pegar? “”

Bai Lu não sabia como responder. Depois de pensar sobre isso, ele decidiu seguir seus próprios pensamentos e perguntou:” Você acha que está fazendo certo?”

“Não está certo. “Guo Jinlong respondeu muito feliz:” Eu sei que é errado, mas ainda quero fazer isso. Eu originalmente tinha um parceiro e uma boa família, mas por causa de um grupo de oficiais de cães, eu não tenho nada. você faz?”

Bai Lu disse:” Estou perguntando a você.”

Guo Jinlong sorriu e continuou:” Não me arrependo. Se eu voltar no tempo, matarei novamente. É uma pena que ainda haja algumas pessoas que não mataram.”

Bai Lu perguntou:” E se eles forem mortos? ” Quero dizer seu inimigo.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1959: hesitou e hesitou

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1959: hesitou e hesitou – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*