наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1958: roupas em uma bolsa

Capítulo 1958: roupas em uma bolsa – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Editado por Leitores!


Capítulo 1958: roupas em uma bolsa

Sem esperar a resposta de Bailu, Haifeng gritou: “Irmãozinho, você realmente não sabe para que servem as mulheres ou você gosta de homens?”

Bai Lu disse levemente: ” Há negócios, não há negócios mortos.”

Haifeng também suspirou:” Há negócios, há negócios, quero aceitá-lo em nome de algumas pessoas, será que terá sucesso? Como contanto que você concorde, dentro de cinco anos, você será Uma das pessoas mais ricas do país ainda terá muito poder.”

Bai Lu disse:” Você acha que isso é útil?”

Haifeng disse: “Eu também sei que você não se importa. Essas coisas, no entanto, se quisermos nos desenvolver e crescer, temos que absorver todos os talentos que podem ser absorvidos. Você tem uma posição elevada no talento lista, que tal? Siga-me, fique tranquilo, não há afiliação entre nós.”

Bai Lu disse:” Irmão, pare de criar problemas, somos uma sociedade socialista, não uma dinastia feudal. Você acha eram mais ou menos uma dúzia de filhos de Yongzheng jogando batalhas no palácio?”

Haifeng sorriu:” Tudo bem, tudo bem, gostaria que você pudesse sobreviver a isso. “Desligue o telefone.

Ele continuou a se deitar deste lado de Bailu, desligou o telefone e se lembrou de outra coisa: O que aconteceu com a caixa antiga que estava sendo sacudida por muito tempo?

Para a polícia, os vários assaltos e homicídios de Guo Jinlong são muito menos importantes do que o caso do contrabando de antiguidades. Uma é que os trabalhadores enfrentam uma vingança louca, e a outra é a perda de incontáveis ​​relíquias culturais nacionais. Somando esses dois casos, os esforços da polícia para resolvê-los também são diferentes.

Se você puder ajudar a polícia a recuperar essas antiguidades, você evitará esse desastre?

Pensando assim, eu encontrei uma solução para o problema. Só não sei se funciona.

Apenas deitando e pensando sobre isso, adormeci atordoado. Acorde no meio da noite, volte para o quarto e continue dormindo.

Levante-se no dia seguinte, coma algo e pegue um táxi para a filial de Puhai.

Antes de ir para a fronteira, por causa do caso de Guo Jinlong, Lin Zi pediu a ajuda de Bai Lu. É uma pena que não haja pistas. Deixe o carro aqui por causa de uma garrafa de cerveja no almoço.

Voltei neste momento e não entrei na agência para ver Lin Yongjun, ele saiu do táxi e foi para o estacionamento. Afinal, a sub-junção é forte, se parar vários dias em outros lugares, estima-se que será arrastada há muito tempo.

Quando ele estava prestes a entrar no ônibus, seus olhos se voltaram para a rua oposta, uma pequena rua onde Guo Jinlong apareceu.

Depois de pensar nisso, me reconciliei um pouco, guardei a chave e caminhei até o viaduto, depois entrei na ruazinha.

São nove horas da manhã. Alguém está saindo para trabalhar daqui. Algumas barracas de wonton estão fechando suas barracas e vários carrinhos de panqueca estão estacionados no cruzamento, esperando para atender o último grupo de clientes.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


O clima está um pouco mais frio pela manhã e muitas pessoas usam jaquetas de mangas compridas. O horário de trabalho também é relativamente apertado, e esta é a hora que eu disse com pressa.

No meio de pessoas indo e vindo, Bai Lu caminhou lentamente para a rua lateral. Em comparação com a estrada principal do lado de fora, há menos pedestres aqui.

Olhe em volta, como se eu tivesse realizado um desejo e estivesse prestes a ir para os Estados Unidos, não poderei ajudar Lin Zi a investigar o caso no futuro, nem posso ajudar Lao Shao investigar o caso.

Ele caminhava indiferente, seus olhos o observavam com indiferença, e ele vagava. De repente, seus olhos se iluminaram e uma grande beleza de pernas compridas apareceu.

A essa altura, o tempo está frio, mas a mulher usa saias curtas e meias da cor da pele, calça salto alto e caminha ritmicamente. A parte superior do corpo é uma gola alta com um grande peito. Carregue uma grande sacola de lona.

Embora este conjunto não seja particularmente bom, fica bem, com um rosto branco, cabelos longos e lisos caindo, cobrindo os lados do rosto.

A mulher passa uma maquiagem muito delicada, que também é bonita. Bai Lu, apenas olhe para ele mais algumas vezes.

Não é que esta mulher o atraísse, mas sim o sentimento inexplicável de familiaridade, como se já o tivesse visto antes

Porque não me lembrava, olhei mais para ele.

A mulher percebeu que Bai Lu a observava, abaixou a cabeça e continuou andando.

A postura de andar é muito bonita. É um pouco como o passo de uma modelo. As pernas também são muito compridas e retas. De repente, lembrei que vi essa mulher no vídeo.

Naquela época, eu verifiquei o vídeo da pequena rua após o incidente no escritório de Lin Yongjun. Parece que vi Guo Jinlong correndo para a pequena rua, mas não vi. A polícia não encontrou Guo Jinlong após a investigação.

Bai Lu queria procurar pistas. Depois de assistir ao vídeo por mais de uma hora, ele viu essa mulher.

Vendo a mesma mulher na mesma rua em momentos diferentes, é possível que a mulher more aqui.

Não sei por quê, Bai Lu apenas sente que algo está errado em seu coração. Ele tem uma estranha sensação de familiaridade com essa mulher.

Bai Lu relembrou o conteúdo do monitoramento em sua mente, pensando e pensando, mas ainda não esperava as pistas, e a mulher já havia caminhado para a rua, e iria sequestrá-lo novamente.

Bai Lu voltou correndo, gritando: “Espere um minuto.”

Quando a mulher olhou para trás com o grito, seus passos não pararam e ela continuou.

Bai Lu correu rapidamente: “Espere.” Depois de alcançar a mulher no cruzamento, a mulher parou para olhar para ele e não falou nada.

A mulher é muito alta, usa salto alto perto de 1,8 metros e uma saia curta mostrando as coxas. Ela parece extraordinariamente alta, e suas coxas também são extraordinariamente bonitas. Muitos transeuntes olham para este lado.

Bai Lu não teve tempo de olhar para as pernas dele e olhou para o rosto da mulher com atenção.

Mulheres não fazem perguntas, Bailu não fala, apenas se olham assim. Logo, a mulher se virou e caminhou novamente para frente, e Bailu caminhou lado a lado: “Para onde vamos?”.

Bai Lu perguntou novamente: “Você mora aqui?”

A mulher finalmente sussurrou de volta: “Eu não te conheço.”

Tudo bem ouvir a voz Apenas ligeiramente rouco.

Bai Lu disse: “Eu sou Bai Lu, você deveria saber.”

Ouvindo esse nome, a mulher parou e virou a cabeça para olhar para ele com atenção.

Os olhos de uma mulher são particularmente vigorosos e provavelmente estão usando lentes de contato cosméticas. Bai Lu apenas olhou para esses olhos.

Não quero que a mulher se aproxime dele de repente e o abrace de braços abertos.

Bai Lu foi pego de surpresa e recuou rapidamente.

A mulher sorriu levemente, se virou e caminhou novamente.

Bai Lu também sorriu, por causa da ação dessa mulher, ele finalmente soube do que estava suspeitando. Perseguindo a mulher novamente, caminhando lado a lado.

Os dois caminhavam assim, ninguém falava. Andou rapidamente mais de duzentos metros, e viu Bai Lu emaranhada como gesso, ela gritou de repente: “Bai Lu está bancando o gangster, olha só.” A voz era ainda mais burra.

Em seu grito, havia a palavra Bailu nele. Todos os transeuntes olharam para ela, mas infelizmente apenas assistiram, e ninguém veio para culpar Bailu.

Bai Lu ficou parada, observando a mulher dizer gentilmente três palavras: “Guo Jinlong.”

Quando a mulher ouviu essas três palavras, ela se virou e correu.

Bai Lu suspirou levemente e caminhou atrás dele.

A mulher correu várias dezenas de metros. Vendo que Bai Lu ainda a estava perseguindo, de repente ela tirou uma pilha de dinheiro de seu abraço e jogou-a para o céu. Ela tirou os saltos altos e correu descalço na estrada de asfalto.

É uma pena que esta seja a estrada principal. A estrada é plana e lisa. Ela salpicava dinheiro, mas era inútil, e Bai Lu ainda perseguia sem pressa.

A mulher hesitou por um momento, parou no cruzamento à frente, colocou os saltos altos novamente e caminhou lentamente em direção a um beco.

Bai Lu não fugiu e o seguiu lentamente.

Apenas ande devagar assim, estacione um carro Jinbei na frente, uma vaga vazia atrás e uma parede do outro lado. A mulher caminhou até este lugar e parou, então se virou para olhar a estrada branca. Bailu também parou.

A mulher tirou a mochila dos ombros, abaixou-se e colocou-a no chão. Ao endireitar a cintura, esticou a mão direita para a frente e uma luz brilhante perfurou a cintura de Bailu.

Bai Lu recuou levemente, e a mulher deu um passo à frente, apunhalando a faca novamente.

Nas longas horas de caminhada ou até corrida, as mulheres sempre foram fracas e graciosas, especialmente as mulheres. Ela não é mais uma mulher agora, embora esteja vestida com roupas de mulher e seu cabelo esteja esvoaçante, mas uma facada direta é particularmente limpa e arrumada.

Bai Lu deu um passo para trás e disse ao mesmo tempo: “Não lute, você não pode me vencer.”

Mulheres, deve ser dito que Guo Jinlong simplesmente não e o matou. Apunhalando-se, Bai Lu disse: “Alguém chamou a polícia.” Enquanto falava, ele continuou a evitar o ataque.

Rapidamente esfaqueou mais de uma dúzia de facas, mas não conseguiu ferir a estrada branca. Guo Jinlong se virou e correu, nem mesmo a sacola de lona.

Bai Lu suspirou e pegou a sacola, indo atrás dela.

Neste momento, Guo Jinlong não presta mais atenção à sua postura, tirando os saltos altos e correndo.

Bai Lu não queria mais perseguir, correu alguns passos rapidamente, pulou e chutou Guo Jinlong com um grande chute voador, depois chutou a faca para longe, caminhou com uma pancada e o nocauteou, e, em seguida, pegou a faca., Voltou para escolher saltos altos. Em qualquer caso, isso é uma prova.

Ele voltou com seus sapatos e viu que Guo Jinlong ainda estava descalço, indefeso e indefeso, agachou-se e calçou os sapatos para ele.

Neste momento, seu coração está pingando sangue. Inesperadamente, imprevisivelmente, o Sr. Bai Da vai usar salto alto como homem?

Depois de calçar os sapatos, limpe rapidamente as mãos. Vendo as pessoas se aproximando desta área, eu me senti impotente em meu coração, então abaixei minha cabeça e carreguei Guo Jinlong em suas costas, e corri para fora.

Então, esta manhã, em uma rua no distrito de Puhai, uma pessoa que parecia ser Bailu correu descontroladamente com uma bela mulher de meias e pernas compridas nas costas. O que é interessante é que o caminho a seguir acabou sendo o Departamento de Segurança Pública do distrito de Puhai.

Quando ele correu para cá, Bai Lu hesitou por um momento. Ele estava prestes a ir ao galho para encontrar Lin Yongjun, mas ele não se sentia bem, então ele rapidamente soltou, e Guo Jinlong estalou e sentou-se no chão.

Bai Lu sentiu um golpe nas costas, virou a cabeça para olhar, e com certeza o cara acordou e bateu nele com uma faca, porque de repente ele largou e o cara errou.

Guo Jinlong caiu e se levantou para correr. Bai Lu correu, segurou-o e levou-o até o galho.

A compleição de Guo Jinlong ficou feia e, depois de dar alguns passos, ele de repente disse a Bai Lu: “Você é uma estrela, tenho algo para lhe dizer, está ouvindo?”

Bai Lu disse: Não dê ouvidos, continue entrando.

Guo Jinlong disse: “Por que você não escuta? Confissão de um assassino no leito de morte, você não está curioso?”

Bai Lu disse: “Claro que há um policial que está curioso por eu.”

Guo Jinlong ficou em silêncio por um momento e, de repente, disse:” Quero voltar a vestir roupas masculinas.”

Bai Lu olhou para ele. Nesse momento, um o policial se aproximou, pensando no assunto e parando para perguntar: “As roupas estão na bolsa?”

“Na bolsa, se você não me deixar trocar de roupa, eu entro na filial e eu vire minha cabeça e bata nele até a morte. De qualquer forma, está tudo morto. Se você quer que eu coopere com a polícia, deixe-me trocar de roupa. “O tom de Guo Jinlong era muito firme.

Bai Lu olhou para ele: “Ok, você muda de roupa.” Agarrando-o, saiu e caminhou até o carro.

Um homem controlava uma mulher e entrou na Secretaria de Segurança Pública. Depois de um tempo, ele se virou e saiu. A polícia descobriu que algo estava errado e veio perguntar: “Qual é o seu problema?”

Bai Lu respondeu:” Eu quero um banheiro emprestado. Não preciso dele agora, certo? “Ele disse, soltando-se.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1958: roupas em uma bolsa

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1958: roupas em uma bolsa – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*