
Capítulo 1894: 1 sem resposta – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 1894: 1 sem resposta
“É isso.” A menina hesitou, sem saber o que fazer.
Nesse momento, o chefe voltou e entrou diretamente. Uma mulher na casa dos trinta estava no meio do corpo e tinha um gosto maduro. Fui ao salão de cabeleireiro arrumar o cabelo e me maquiar, depois troquei de roupas lindas, ficava muito chamativo à noite.
O patrão disse olá quando ele entrou e disse que você pode visitar a lojinha ou o galpão para fazer barulho. Então ele disse que estava isento do pedido, e disse que aceitou um foto de grupo, e disse muitas coisas de uma vez.
Mas o chefe ainda é muito exigente, e perguntou com antecedência: “Você pode colocar a foto do grupo na parede do hotel?”
White Road disse: “Não precisa, certo?”
O chefe disse:” Então não desligue, pode tirar uma foto em grupo?”
Não há nada de errado com Bailu, então Bailu teve que ficar por por um tempo, e tirar duas fotos de grupo com o patrão, mas o garçom disse ao patrão que é rude. A estrada pagou a refeição. O patrão deve receber o dinheiro de Bailu. Bailu recusou. Depois de dizer essas poucas palavras, houve um tumulto do lado de fora. Outro garçom entrou e gritou: “Chefe, há uma briga lá fora.”
Bailu tremia em seu coração, o que ele realmente temia. Olhando para o pequeno sacerdote taoísta, felizmente, as duas grandes raposas têm vivido no grande saco com muita segurança.
Ouvi dizer que houve uma briga, o patrão saiu apressado e os dois garçons também saíram, antes de sair de casa colocaram duzentos yuans na mesa.
Bai Lu hesitou, puxou a cadeira e sentou-se.
O pequeno taoísta sorriu e perguntou: “O que há de errado? Não vá embora?”
Bai Lu disse: “Onde você está lutando lá fora, como vai?”
O pequeno taoísta disse: “Com nossas habilidades, há vinte pessoas lá fora, o que é um negócio de dois minutos.”
Bai Lu disse: “Grande irmão, estou aqui para um show de caridade, não para uma luta.”
O pequeno taoísta disse:” É verdade, o que devo fazer? Apenas esperar?”
“Espere. “Bailu pegou o telefone para verificar a hora: “É meia-noite.”
O pequeno taoísta disse: “Vou dar uma olhada, você olha a sacola.” Coloque a sacola grande no chão e abra a porta para sair.
Bai Lu olhou para o grande saco em transe. Mas depois de um tempo, ele ouviu o pequeno taoísta gritando e abriu a porta com curiosidade, parando na esquina e olhando para fora.
O pequeno taoísta parou na entrada do hotel e gritou: “Ousa me bater? O desgraçado se atreve a me bater, saia.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Desde o início da briga, aqueles as pessoas não saíam do hotel, era uma briga entre os dois homens e a mulher, então não havia necessidade de sair. Mais tarde, as duas mulheres pediram ajuda e sete ou oito pessoas voaram em pouco tempo. Havia apenas duas pessoas de um lado e sete ou oito pessoas do outro, quem tinha poucas pessoas não ousava sair e quem tinha muita gente bloqueava a porta.
Mas está tudo bem. Até agora, eu só dei alguns tapas e outros, mas não lutei. O dono da loja saiu e parou ruidosamente, dizendo que tinha algo para conversar, caso contrário, chamou a polícia.
Aquele com menos pessoas não responde, e aquele com mais pessoas não a mata Aconteceu que o pequeno padre taoísta saiu.
Se há muitas pessoas, algumas pessoas são mais arrogantes. O pequeno padre taoísta ficou muito zangado. Você despreza o mestre de artes marciais, então ele correu para fora do hotel e gritou.
Ele convocou uma batalha. Claro, a multidão não tem medo. Duas pessoas saíram do hotel e ralharam com o pequeno sacerdote taoísta para ser honesto ou matá-lo.
O pequeno taoísta disse: “Saia e me mate. Apresse-se e mate-me.”
A estrada branca na esquina está muito deprimida. Você está saindo para assistir a diversão, ou sair para se divertir? Ele ligou apressadamente para o pequeno sacerdote taoísta. O pequeno sacerdote taoísta estava prestes a exibir as artes marciais de seu mestre em artes marciais. O telefone tocou e a pergunta foi respondida: “O que você está fazendo? Qual é a ligação de Liangbulu?”>
Bai Lu disse: “Da Man, não podemos criar problemas?”
O pequeno taoísta ponderou: “Sim”. Ele desligou o telefone e disse à outra parte: “Esqueça, Não vou me importar com você dessa vez. “, Olha isso significa querer entrar no hotel.
Quando os outros dois o viram atordoado, eles imediatamente ficaram corajosos, um gritou bem alto e o outro começou a gritar.
Enquanto se esquivava, o pequeno taoísta disse: “Não sei muito sobre você, não pense que você não pode lutar.”
Durante a luta, esteja você batendo ou sendo atingido, você disse alguma coisa? É um pouco útil, então a besteira do pequeno taoísta não só foi trocada por outra pessoa para correr para lutar juntos, mas também convocar algumas pessoas no hotel para sair correndo e se juntar ao grupo de batalha.
O pequeno taoísta estava muito desamparado e gritou para o hotel: “Viu? Eu sou uma legítima defesa.”
Bai Lu disse levemente, quando não viu nada, ele se virou e saiu de volta para a sala privada.
Xu sabia que não havia ninguém na sala. As duas raposas abriram a tampa com as cabeças e olharam para fora, apenas para ver Bai Lu entrando pela porta. A raposa macho novamente olhou para Bailu com uma guarda contra o inimigo, mostrando os dentes de vez em quando e sussurrando. A raposa fêmea olhou para trás, para a estrada branca e retirou a cabeça.
Bai Lu disse ao macho raposa: “Pare de criar confusão, não é bom se darem bem?”
Ele negociou com a raposa na sala, e o pequeno taoísta mostrou seu poder lá fora. Abriu a porta alegremente e disse: “Vamos.” Ele pegou a sacola grande enquanto falava e saiu primeiro.
Bailu abaixou a cabeça e saiu, usando o canto dos olhos para observar a situação na loja, e viu as duas mulheres que estavam discutindo no início olhando para o pequeno taoísta como se vissem fantasmas. Fora da loja, todos os homens caíram no chão.
O padrezinho saiu do hotel, parou e gritou: “Ouça Lao Tzu. De agora em diante, quem ousa fazer coisas ruins, Lao Tzu lutará uma vez, e você não pode cuidar de você mesmo.”
Depois de um rugido muito impressionante, saí em paz de espírito.
Olhando para o lugar infeliz, Bai Lu sorriu amargamente. Ficou claro que eles brigaram e ofenderam um padre taoísta louco.
Quando os dois saíram desta rua, Bai Lu disse: “Há um hotel em frente.”
Era o tipo de pequeno hotel reconstruído com prédios residenciais. O pequeno taoísta deu uma olhada e perguntou a Bai Lu: “Você mora em um hotel classificado por estrelas e me jogou nele. Você está tão envergonhado?”
Bai Lu disse que estava tão envergonhado.
O pequeno taoísta pensou por um momento: “Bem, vamos ser honestos.” Ele caminhou até o pequeno hotel com sua bolsa grande.
Bailu parou e não saiu, e disse em voz alta: “Faça você mesmo os procedimentos, estou de volta ao hotel.”
O pequeno taoísta perguntou em voz alta: “Vou ajudar todos vocês a propósito, você sente muito. Deixe-me sozinho neste tipo de hotel?”
Shiro ainda respondeu e pediu desculpas.
O pequeno taoísta disse que você é realmente um bastardo e entrou no pequeno hotel.
Bai Lu voltou para o hotel. Na manhã seguinte, as estrelas foram ao estádio para ensaiar. Bai Lu teve que pegar o pequeno padre taoísta antes de correr.
Antes de irem para o estádio, os dois foram à imobiliária e pediram para alugar uma casa perto do estádio antes das duas horas da tarde, não importando o aluguel.
O estádio é muito animado, muitos funcionários e muitas estrelas. No entanto, em comparação com o número de pessoas que participaram da apresentação, o número de estrelas presentes é apenas um número pequeno. A maioria das estrelas ainda vem para o ensaio ao vivo até que a apresentação esteja próxima. Por exemplo, os grandes nomes de Hong Kong e Taiwan que Yuanlong fez nomeações, assim como algumas estrelas do rock como Kenu.
Às 10:30 da manhã, Zhu Xincheng ligou para falar sobre florestas de demonstração de florestamento. Ele disse que sua província havia construído mais de 20 florestas de demonstração, incluindo florestas de proteção de pântanos, florestas quebra-vento e florestas de conservação de água, mas os nomes são todos florestas ecológicas verdes, com o nome do lugar adicionado na frente, como a Floresta de Demonstração Ecológica do Esverdeamento do Lago Dayuan da Juventude Sino-Japonesa.
Zhu Xincheng disse: “Se você tiver tempo, pode sair amanhã de manhã e voltar à noite. Você pode ir para ver uma floresta de demonstração.”
White Road perguntou: “Mais de 20 lugares na floresta de demonstração, alguma coisa ruim aconteceu?”
Zhu Xincheng disse:” Deveria haver, mas eu não tive notícias daqui. “Então ele disse:” Se você está interessado, no tarde Leve você para verificar as informações. Todo projeto de floresta modelo tem líderes presentes quando é lançado, repórteres são entrevistados e há registros no Departamento Florestal e no governo local.”
Bai Lu pensou em um enquanto e disse: “Entendo, obrigado primeiro, e eu ligarei para você depois de pensar sobre isso.”
Zhu Xincheng disse que sim, e os dois encerraram a conversa.
Bai Lu foi encontrar Zhang Xiaoyu e a levou para encontrar Xiao Linyi, e aprendeu por meio de He Shanqing e Zhu Xincheng Fale um pouco sobre a situação e depois pergunte: “Esta é apenas uma situação geral. Você deve ir ao site para obter informações em primeira mão do Capítulo. Não sei quais as dificuldades específicas que a pessoa que pediu para você perguntar se encontra.?”
Kobayashi ficou surpreso por um momento. Quais são as dificuldades específicas? Obviamente, você deve fazer um bom trabalho. Se não o fez bem, ainda precisa de dificuldades específicas. É porque existem dificuldades específicas que podem ser resolvidas especificamente? Não é específico plantar bem uma árvore?
Depois de pensar sobre isso, ele disse: “Qual é a dificuldade específica?”
Bai Lu disse:” Significa ser intimidado, enganado, espancado e assim por diante.”
Zhang Xiaoyu não traduziu esta frase, mas disse a Bai Lu:” As condições nacionais e o ambiente de crescimento são diferentes e você pensa nas coisas de ângulos diferentes. ” “Depois de falar, perguntei a Kobayashi em tom diplomático:” São seus ambientalistas que foram até a área local para investigar. Você encontrou tratamento injusto? “”
Kobayashi respondeu:” Não deveria ser. “Então ele disse:” Mas o mais importante, não é certo plantar florestas de abrigo? “”
Bai Lu pensou um pouco e gritou ao longe:” Vem cá.”
A pequena taoísta apareceu com uma grande sacola:” O que você está fazendo? “”
Bai Lu o arrastou e disse a Kobayashi:” Ele e seu irmão mais velho levantaram dinheiro para plantar árvores no nordeste. É uma área grande. Não é exagero dizer que é uma montanha; e eu, meu tio, plantei árvores no deserto e ele plantou uma floresta por décadas. Agora essa floresta é minha e eu também planto árvores no deserto.”
Depois que Zhang Xiaoyu traduziu esta frase, Bai Lu continuou a dizer:” Todos nós gostamos de vegetação e florestas, mas o desenvolvimento social sempre tem que pagar um certo preço. Felizmente, todos nós sabemos que precisamos manter A beleza deste mundo sabe que plantar árvores é muito importante, por isso quero agradecer aos ambientalistas do seu país.”
Ele quer encerrar este assunto. Os japoneses ajudaram tantos projetos verdes e Bailu certamente não tem tempo para entendê-los. Não diga Bailu, é Zhu Xincheng quem quer saber sobre vinte na província. Os detalhes de algumas florestas de demonstração são impossíveis sem duas ou três semanas.
Ao encontrar um evento tão grande e complicado, ninguém pode se dar ao luxo de cuidar dele.
Xiao Lin uma vez soube disso. Explicação de Zhang Xiaoyu, pensei sobre isso e quis deixar de lado.
É uma coincidência que Qi Shou ligou para Bailu, dizendo que estava ligando para Longfeng e ninguém atendeu ele, então não se preocupe.
Bai Lu disse que eu perguntaria. Desligue e disque o número de Longfeng, como Qi Shou disse, ninguém atendeu.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1894: 1 sem resposta
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence