наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1819: Tenho que voltar para casa imediatamente

Capítulo 1819: Tenho que voltar para casa imediatamente – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1819: Tenho que voltar para casa imediatamente

Existem muitos repórteres que estão desesperados, e os repórteres que estão desesperados também podem tirar fotos. Foi de muitos ângulos que a porta de um carro se abriu, bloqueando o caminho do criminoso. O tiro do assassino não atingiu a pessoa no carro. Felizmente, um policial competente finalmente atirou no culpado.

Mais felizmente, o lugar onde Bailu se escondeu atrás do carro estava na verdade na estrada e os repórteres já estavam na estrada. Quando o assassino foi fotografado e fugiu para a estrada, Bai Lu ficou firme.

Em seguida, está claro que o assassino deu um sorriso feio na estrada branca e depois ergueu uma arma para se suicidar.

Uma máquina fotografou o rosto de Bai Lu, calmo, imóvel, sem encarar completamente o medo do criminoso, indicando que ele não estava com medo. E quando o assassino fugiu para ele, Bai Lu não escapou, mas confrontou o assassino diretamente, indicando que Bai Lu era muito corajoso, assim como ele no filme.

A situação atual é que o criminoso está morto. A polícia rapidamente os cercou, alguns da estrada, outros da calçada, formando um círculo, levantando suas pistolas e apontando para a estrada branca e caindo no chão O assassino.

Bai Lu ergueu as mãos e ficou imóvel.

Nesse momento, a pessoa mais embaraçosa era a polícia. Havia claramente um cordão de isolamento e a polícia parou na frente, mas em vez de parar o assassino, duas pessoas ficaram feridas e o assassino saiu correndo. Se isso se espalhar, não sei quantas críticas e abusos receberá.

Felizmente, há uma estrada branca extra. Se não houver uma estrada branca para bloqueá-la e o atirador correr para a multidão, isso certamente causará mais vítimas. E essa possibilidade é a última situação que a polícia está disposta a enfrentar.

Bai Lu não é um criminoso e não tem nenhuma arma de fogo. A polícia primeiro revistou seu corpo e, após confirmar sua identidade, ele o levou para interrogatório. Bai Lu apenas disse: “Não sou bom em inglês, preciso encontrar um tradutor.”

A tradutora dele é Liv, claro. Depois de adivinhar que Bai Lu poderia estar perseguindo o assassino, Liv interrompeu a reunião e seguiu as pistas que conseguiu até a vizinhança.

Quando Bailu foi chamado para interrogatório, Liv já havia se aproximado desta área sob a proteção de guarda-costas.

Ao mesmo tempo, a polícia delimitou esta área como zona de segurança, os repórteres são convidados a sair e também protegem o local enquanto aguardam a chegada do médico legista. Esta pesquisa de site levará algum tempo.

Depois de um tempo, Liv veio. Aí vem o famoso homem rico americano.

Logo ao encontrar Bailu, Capítulo disse: “Por que você saiu correndo?”

Bailu sorriu amargamente e respondeu: “Você não está preocupado com aquelas garotas.”

“Por que essa coincidência?” Liv disse: “A distância em linha reta daqui até a escola onde eles estão treinando deve ser de mais de dois quilômetros, sem falar que não é na mesma direção. Você está apenas se preocupando.”

“Preocupe-me, tenho que me preocupar, não sei o caminho, senão vou evitar problemas indo direto para a escola e não tenho que seguir a polícia. Bai Lu disse: “Ajude-me a conversar com a polícia, eles sempre me fazem perguntas.””

“Devo perguntar, e também perguntarei, por que o atirador correu até você e cometeu suicídio se não o matou?”

“Onde eu sei? ” Bai Lu disse: “Eu estava hesitando deste lado. Ele apontou a arma para a cabeça dele. Então eu salvei o problema. Já para falar, alguém disparou um tiro e eu tive que voltar para a platéia.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Liv disse:” Entendo. “Vá falar com a polícia.

Com a explicação de Liv, depois de um tempo, os policiais evacuaram um após o outro. Bai Lu seguiu para a delegacia. Liv também o seguiu e chamou um advogado para vir. Sob o testemunho de Liv, Bai Lu cooperou muito ao fazer a transcrição.

Enquanto fazia a transcrição, Bai Lu de repente se lembrou de algo e ficou deprimido. Essa é outra maneira de abrir o território da delegacia de polícia. Don ‘ Não se esqueça dessa missão mesmo quando for a Da Lao Mei?

Não só Bailu é convidado a voltar para a delegacia, mas também há repórteres por perto. Mesmo sendo um país com alto grau de liberdade de pressione, esses casos não podem ser arbitrariamente. Você pode transmitir eventos de notícias, mas quando se trata de tomadas específicas, você deve verificar.

Ao mesmo tempo, esses repórteres são testemunhas oculares. Eles primeiro perguntaram o que eles disseram e depois verificaram o conteúdo da filmagem juntos. Finalmente, foi determinado que Bailu foi um ato de coragem. Quando o assassino correu acabou, Bailu tomou a iniciativa de abrir a porta e bloqueá-la. O culpado correu um grande risco.

Embora a velha polícia americana não incentive esse tipo de comportamento, mas diante de tal estrela, existe um advogado rico e abastado para fazer o depoimento, mas não é muito difícil para nada. Vou falar um pouco tempo e deixe-o ir.

Para Bai Lu, ele achava que não tinha feito nada, mas teve o azar de ver o assassino se suicidar na sua frente.

Mas o noticiário não informa isso, tudo diz que ele tomou a iniciativa de impedir a fuga dos criminosos, e aí é inimaginável, não sei quantos inocentes vão ser mortos a tiros.

Principalmente em um determinado vídeo, não há ninguém na frente ou atrás do carro, um pouco mais longe, alguém está fugindo e o assassino está correndo pela frente e quando correu atirou para trás, indicando que a arma estava dentro. Existem balas.

Quando o criminoso estava prestes a passar correndo pelo carro vermelho, a porta do carro se abriu repentinamente, bloqueando o caminho do criminoso. O culpado o seguiu e atirou, e Bai Lu conseguiu se esconder atrás do carro e não se feriu.

A partir desse conjunto de tiros, pode-se ver que Bai Lu sabia claramente que o assassino poderia matá-lo, mas ele resolutamente abriu a porta e o bloqueou. Era Da Yong. Depois de impedir o criminoso de escapar, o criminoso atirou, mas uma sequência de balas não atingiu Bailu, indicando três coisas. Primeiro, Bailu foi o destino; segundo, Bailu foi muito corajoso; em terceiro lugar, o assassino realmente o tinha. pensamentos e ações de Killing White Road.

É justamente por causa dessa explosão que a polícia não terá dúvidas se Bai Lu é parente do assassino.

A polícia sempre foi assim na solução de crimes, deve ousar duvidar. Sem essa suspeita, Bai Lu vai deixar a delegacia em breve.

Quando esta notícia foi lançada, Bai Lu rapidamente monopolizou todas as páginas de publicidade importantes da mídia, mas esta era uma posição de notícia feita com vida, e não era uma manchete.

Havia policiais e especialistas em solucionar crimes. Todos provaram que Bai Lu era extremamente perigoso e poderia ser morto. No entanto, Bai Lu ainda agiu com bravura e só poderia dizer que era realmente um bom homem, um brave good man., Digno de seu status de estrela, digno da super bilheteria e digno de seu desempenho justo nele.

Quanto ao Oscar, não importa neste momento. Na vida real, perante os olhos do povo americano, Bai Lu usou de ações destemidas para mostrar verdadeiramente a justiça e bravura que promoveu no filme, o mais digno de publicidade.

Uma notícia tão quente atraiu inúmeros repórteres que queriam entrevistá-lo.

Infelizmente, Bai Lu saiu da delegacia e foi direto para casa sem aparecer.

O repórter não teve escolha a não ser recuar, lembrando que Darren tinha acabado de terminar, então ele imediatamente foi para uma entrevista e queria entrevistar vários jovens atores que estrelaram juntos.

O mesmo grupo de meninas domésticas que estavam estudando também foi entrevistado.

Bai Lu sentou no grande sofá de casa, e então Jennifer ligou e disse que ele era um pouco impulsivo, e que não pode ser tão impulsivo no futuro, mas então ele disse que eu gosto. é o Sr. Bai Da que eu gosto.

Se um personagem em uma história ou TV tem esse tipo de comportamento, as pessoas próximas a ele definitivamente irão repreendê-lo, ou repreendê-lo, repreendê-lo impulsivamente, não pensar em si mesmo e não agir. A família considera algo e usa esse tipo de repreensão para mostrar preocupação.

Felizmente, as pessoas ao redor de Bailu não são tão vulgares. Mesmo que a última frase seja dita, é chata como Jennifer, e segui-la é dizer coisas boas e relaxar seu coração.

Algo aconteceu. Em vez de repreender o comportamento impulsivo, é melhor dizer algo bom e abrir o coração que acabou de sobreviver à emoção.

Semelhante a algumas coisas importantes que aconteceram antes, quase todo mundo ligou para perguntar. Quando o tiroteio aconteceu, era à noite na China. Na era da Internet, as notícias se espalham muito rapidamente, especialmente as notícias de Bailu. Se você varrer o chão, a Internet doméstica é uma propaganda avassaladora.

Além do mais, já existe mídia em Bailu. Mesmo que não haja publicidade, desde que alguém saiba, He Shanqing receberá notícias em breve. Assim, depois que a notícia se espalhou oficialmente, quando Bailu chegou em casa, ele continuou atendendo o telefone.

Tocou a campainha e disse: “Não posso persuadi-lo de qualquer maneira, desejo-lhe uma vida longa.” Bai Lu respondeu: “Por que você não parece coisas boas?”

Ding Ding disse, “novamente Uma vez, eu lembrei para você.” Bai Lu respondeu: “O que você lembra?”

Ele Xiaohuan disse: “Você deveria se casar. Você não pode ser tão impulsivo quando você se casar. “Bai Lu respondeu:” Agora sob consideração.”

He Shanqing disse:” Homem bonito, deixe-me fazer um jogo para você. Você pode jogar sozinho e definitivamente vender por dinheiro. “Bai Lu respondeu: “Eu vou te matar.”

Lin Zi disse: “É muito estranho, tão perigoso, por que não me preocupo com você?” Bailu respondeu: “Porque você não me ama.”

O bebê disse: “Eu também te amo, estou preocupada com você, mas apóio tudo que você faz.” Bai Lu não soube o que responder.

Liu Wenqing disse: “Impulso é o diabo, mas eu sei que você não é impulso.” Bai Lu respondeu: “Você ainda me entende.”

Yun Enhui disse: “Meu bebê é preocupado com você., estou orando a Buda. Prestarei atenção mais tarde. Não quero perder um bom chefe inexplicavelmente. “Bai Lu respondeu:” Obviamente, é você que está preocupado comigo.”

Alegremente disse:” Fui acordado e tive alguns sonhos. Se fui acordado, você terá que pagar por este sonho bom. Além disso, posso não conseguir dormir. “Bai Lu respondeu:” Procure seu pai. “Feliz em dizer:” Eu vou te matar. ” “White Road voltou novamente:” Este é o seu estilo.”

Muitas pessoas estão ligando, muitas pessoas expressando sua preocupação e, claro, há repórteres que querem entrevistar. Por exemplo, Yangling e Yuanlong receberam essas ligações. À noite, os repórteres são realmente dedicados.

O telefone em Bailu está muito quente. Está tão quente que fica sem energia. Em seguida, o carregador usa o fone de ouvido Bluetooth para continuar ouvindo o telefone.

Todo o processo, Liv está sentado. Do outro lado de Bailu, há um laptop na frente dele, mas ele não se acalmou para trabalhar e olhava para ele de vez em quando.

Sun Jiaojiao também ligava de volta ” t fazer nada neste momento.”

“Por quê? Sun Jiaojiao perguntou inconscientemente, e então reagiu: “É minha culpa.”

Nenhuma publicidade é permitida neste momento, seja uma empresa ou uma estrada branca, não importa qual seja o propósito, ela não é permitida!

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1819: Tenho que voltar para casa imediatamente

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1819: Tenho que voltar para casa imediatamente – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*