наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1811: Vamos lá

Capítulo 1811: Vamos lá – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1811: Vamos lá

Bai Lu disse: “Cancele o contrato e continue fazendo o registro. Eles vão devolver as performances que deveriam estar no show. O dinheiro pode ser dividido menos, mas não podem mais ser contidos.”

Segundo Bai Lu Desta forma, se puder ser implementado, não há necessidade de haver contrato no mundo. O acordo de cavalheiros depende do caráter das partes contratadas.

O contrato realmente atua como uma restrição.

A questão é se o camarada presidente concordará com a proposta de Bai Lu.

Bai Lu disse: “Você também pode cooperar em outros lugares. Tenho um teatro em Beicheng. Os artistas de sua companhia costumavam se apresentar. Só posso cobrar uma pequena taxa e manter o custo. O mesmo é verdade. Você não precisa assinar um contrato. Enquanto eu tiver tempo, você pode ir ao show.”

Ir para o exterior para se apresentar é expandir o mercado. Embora não haja lucro na venda de produtos, a pirataria é galopante, afinal. Mas se alguém se interessar pelos direitos autorais da faixa, ou endossar um anúncio, ou se envolver em outra cooperação, não há mal nenhum.

Este jantar é principalmente sobre este assunto.

Falando nisso, ambas as partes cancelaram o contrato original do artista e assinaram um contrato de gravação.

Hoje é principalmente para atingir um propósito, e amanhã assinar um contrato record com a empresa, é um resultado com o qual ambas as partes estão muito satisfeitas.

Após a assinatura do contrato, as quatro meninas podem retornar à China e não há necessidade de pagar indenizações elevadas.É também um bom resultado para as gravadoras. Eles não queriam envergonhar as quatro garotas, e o assassinato da Ponte Tsunamoto foi um pouco chocante. Claro, quanto mais cedo eles tivessem que deixar o problema, melhor.

Quando todos fizeram uma boa refeição e conversaram bem, Shiratori Nobuo voltou e sentou-se um pouco, e perguntou a Bailu se ele poderia fazer um pouco de vinho, e também queria que ele fosse a Lulu fazer artesanato amanhã.

A resposta de Bailu veio para o almoço, mas não havia tempo para fazer vinho.

Então, um dia, os assuntos das quatro irmãs de Zhang Xiaoyu foram resolvidos. Quanto ao caso da Ponte de Tsunamoto, eles podem estar envolvidos, mas não há provas, mas a polícia vai investigar.

Capítulo Na manhã seguinte, as quatro meninas trocaram um contrato muito simples. Após a assinatura, foram ao restaurante Qingshan. Hoje é Bailu cozinhando e os convidados são os mesmos de ontem.

A refeição de ontem foi um contato com o Capítulo; a refeição de hoje aproximou as duas partes e foi substituída especialmente por frutas recheadas. Após o almoço, o presidente da gravadora deu um tapinha em Bailu. O ombro disse que iria definitivamente iria para a China, e ele definitivamente iria para a empresa padrão.

A White Road certamente lhe dá as boas-vindas.

Após a refeição, Bai Lu levou as quatro garotas de volta para a China, jogou os guardas para Gu Peng e pediu-lhe para levar todos em um passeio de ônibus. De qualquer forma, é só andar e brincar dois dias antes de voltar para casa.

O assunto será resolvido desta forma, o que está além das expectativas de todos, incluindo o próprio Bai Lu. Em seu plano, ele antecipou vários acontecimentos e adivinhou várias possibilidades, mas não esperava que Wang Moudun matasse pessoas no dia em que chegasse ao Japão. Você sabe que o segundo tio dele ainda não viu a foto da ponte de Tsunamoto.

Além disso, a vigorosa cooperação das gravadoras também é inesperada.


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


De qualquer forma, Bailu voltou para a China e não parou, separou-se das quatro garotas no aeroporto e voou direto para o sul.

Nas montanhas e florestas distantes, há um urso preto esperando por ele.

E Zhang Xiaoyu e os quatro acabaram de voltar para um período de descanso. A casa no Japão não foi reformada e suas coisas não foram limpas. Eles têm que assinar um contrato com a empresa padrão quando eles voltar. Quando eles retornarem ao Japão, eles trarão quatro. Uma guarda-costas feminina.

Bai Lu é tão difícil, voltando correndo. Quando chegamos na Polícia Armada, já era quase madrugada. A frente e a traseira da estrada estavam totalmente escuras, e apenas as luzes residentes estavam acesas. Bailu pagou, agradeceu ao motorista e foi chamar a porta.

Corri para esses lugares no meio da noite. Se eu não conhecesse Bailu, o motorista definitivamente não pegaria trabalho.

Quando o soldado de plantão viu Bai Lu, Capítulo disse: “Você pode contar para trás.”

Bai Lu disse: “Você gostaria de ficar tão animado?”

Soldadinho com certeza responda: “Sim”. Feche a porta e entre com Bailu. Assim que você entrar pela porta, há um espaço aberto à direita. Agora está cercado e há um cheiro de cheiro flutuando lado de fora.

Bai Lu entende, o urso preto está se rebelando.

Este lugar é muito legal. Existem dois carros de cada lado e alguns objetos entre os dois carros como uma cerca. Não há porta. Há um lugar mais baixo e algumas pedras empilhadas deste lado.

O pequeno guerreiro disse: “Você pode colocá-lo em uma gaiola.”

Bai Lu ainda não falou, o urso preto que estava isolado gritou.

Bai Lu caminhou até as poucas pedras e olhou para dentro. Ele viu o urso preto olhando através do muro baixo, cada pessoa e o urso se olharam.

O urso preto que foi injustiçado sussurrou algumas vezes e depois se sentou para olhar para Bai Lu.

Bai Lu segurou a parede com as duas mãos e quis pular. Quando estava prestes a pular, ligou o tubo elétrico e iluminou por baixo da parede. Felizmente, estava bem limpo. Não havia manchas de urina e sem fezes. Existem duas placas de aço inoxidável.

Bailu saltou, e o urso preto imediatamente se aproximou de quatro, esfregando-se contra ele.

Bailu esbofeteou-o e esbofeteou-o: “Leve-me como uma árvore.” Uma lanterna disparou para dentro. Há uma pilha de tapetes de grama ao lado. O oposto é um lugar conveniente para ursos negros. Olhei.

Bai Lu caminhou até o tapete de grama, o urso preto o seguiu e sentou-se nele um por um.

Depois que esse cara confessou que foi embora, ele viveu uma vida sem ninguém para cuidar. Ninguém pode garantir que esse urso preto não vai morder pessoas, então tenho que usar um carro e algumas tropas para isolar temporariamente o urso.

Bailu tocou no bolso. Havia um doce que ele comprou especialmente nele. Ele tirou um pedaço dele, tirou-o do pacote e o enfiou na boca do urso. Esse cara gorjeou forte. Mas o doce era tão pequeno que Bai Lu duvidou que pudesse morder.

Neste momento, as luzes da sala estavam acesas e algumas pessoas saíram depois de um tempo. Ming Chen correu na frente e viu Bai Lu na casa dos ursos. Ele saltou e disse: ” Você pode contar para trás.”

Bai Lu disse:” Você não está voltando? “Alguns dias atrás, Ming Chen voltou a Beicheng para ajudar Yanzi como artista convidado.

Ming Chen disse: “Esse cara pode comer e puxar, amanhã você vai limpar.”

Bai Lu disse que sim, acaricie a cabeça de Da Xiong e disse a Ming Chen: “Deixe o maneira Saia e durma comigo à noite.”

Ming Chen imediatamente persuadiu:” Não crie problemas, esse cara tem um temperamento selvagem, e se você mordê-lo?”

“Está selvagem agora? “, Perguntou Bai Lu.

“É bem selvagem. Liguei todos os dias outro dia e bati, entende.” Ele apontou para os dois veículos militares que atuavam como paredes: “Você viu? Você acertou.”

O corpo estava amassado e o vidro de um carro quebrado. Bai Lu olhou apressadamente para o urso preto: “Não está machucado?”

Mingchen disse: “Parecia ter sido arranhado na hora. Tocou no vidro.”

White Road perguntou:” Qual mão? “”

Ming Chen disse desamparadamente:” Isso é uma garra, ok? ” “Falando e apontou para o lado direito.

Bai Lu agarrou a pata direita do urso preto e olhou para ela. Ele não conseguia ver onde estava a cicatriz. Provavelmente era um pequeno ferimento. Então ele perguntou Mingchen: “O que então? Tudo bem mais tarde?”

“Estima-se que aceitei meu destino. Estou brigando há algum tempo. Eu me perguntei. Pensei que você o vendeu e você não o queria. É completamente triste “, ele disse olhando para o urso preto e perguntou a Bai Lu: “Não te segurou chorando ou agindo como um bebê.”

Bai Lu disse que você estava louco. Mas o urso preto se saiu muito bem. Ele não gritou com ele, apenas gritou algumas vezes, como se estivesse magoado, e todo o resto se foi.

Então ele pediu a Mingchen para empurrar a parede de lado. Ele queria voltar para o quarto para dormir. Mas depois que ele não dormiu bem, já era quase madrugada quando ele falou por um tempo.

Mingchen voltou para alcançá-lo, Bai Lu e o urso preto se espremeram no tapete de grama por um tempo.

Dizem que quando eu deixei o Japão, Wang Moudun deveria ser avisado. No entanto, Shiro acha que é melhor deixar o segundo tio no Japão. Uma é viajar. Relaxe, uma é que há muitas mulheres japonesas que você pode conhecer.

Quanto a Wang Moudun, que acabou de matar alguém, nem Wang Moudun nem Bailu achou que fosse um problema.

Quando o céu está claro, Bai Lu leva o urso preto para o café da manhã. Do lado de fora da divisória empurrável há uma pá, uma vassoura e dois grandes cestos de terra.

Bailu fingiu não entender e nem olhou para aquelas coisas, e saiu com o urso.

Lá fora, esperando o capitão da força policial armada, ele sorriu e disse: “Herói branco, por favor, limpe-se.” Como ele disse, fique de lado, e a cova temporária do urso ao lado dela era isolado. Agora está completamente separado do carro. Vá, resta um pedaço de terreno diferente.

Bai Lu disse ao urso preto: “Você vai se limpar.”

O urso preto olhou para ele e não se mexeu. Isso porque ele já se decidiu para ficar e ele não pode deixá-lo sair.

Ming Chen levantou-se cedo e correu para supervisioná-lo. Em desespero, Bai Lu teve que levar o urso preto para limpar.

Embora o urso preto não saiba trabalhar, ele só pode causar problemas, mas vendo a viscosidade entre ele e o Bailu, os soldados do exército não ficam curiosos, e tiram fotos com seus telefones um depois de outro.

Os ursos criados por outras pessoas são mais obedientes do que os gatos. Eles são honestos e seguros. Eles não têm a consciência que um urso deveria ter.

Limpe e limpe o urso novamente, leve-o para o café da manhã e depois leve o carro para o local.

Mais de 60 pessoas moram no local e algumas vivem na força policial armada. Agora a tripulação é reiniciada e todos correm para o local.

No caminho para o local, Ming Chen perguntou a Bai Lu: “Tocou a campainha e disse que você tem algo para fazer neste fim de semana, por que correr?”

Bai Lu pensou sobre isso: “Importa muito.”

“É problemático?”, Perguntou Ming Chen.

“Não é problema, é” Eu queria dizer que odeio, mas não é só cozinhar para as pessoas, mas não posso odiar tudo. Naquela época, mudei minhas palavras: “De qualquer forma, existem muitas, muitas coisas.”

Mingchen perguntou:” Quando você sai?”

“Olha, faltam três domingos? “, perguntou Bai Lu.

“Dois dias, hoje é sexta-feira.” Disse Ming Chen.

Bai Lu deu um grito e, depois de pensar a respeito, chamou Yangling: “Estou de volta.”

“Sabendo que você voltou, também sei que você está no tripulação. “Yangling Said.

Bai Lu disse: “Eu quero te perguntar, depois de amanhã, eu quero voltar?”

Tocou a campainha e disse que depende da sua vontade.

Bai Lu disse: “Qual é, o que você acha? O supervisor me pediu ajuda, só para deixar uma boa impressão na empresa, não precisa voar de volta.”

Yangling ficou em silêncio por um momento., De repente disse: “Desta vez, gastou muito dinheiro.”

É muito dinheiro. Quando Bailu ganhou o Oscar, ele deu bônus a todos os funcionários; quando ele foi ao Japão há alguns dias, 100 pessoas tinham alimentação, hospedagem e transporte, e os que ficaram receberam bônus; O custo da ida e volta das quatro irmãs de Zhang Xiaoyu e o custo de enviar integrantes da equipe para protegê-las no futuro são somados, o que é um grande número.

Bai Lu sabe o que é esta frase Quer dizer, suspirou: “Vamos conversar sobre isso, algum plano para ganhar dinheiro?”

“O roteirista fez um livro e quero que você interprete o papel principal. “Yangling disse.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1811: Vamos lá

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1811: Vamos lá – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*