
Capítulo 18: mandar você para a escola – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 18: mandar você para a escola
He Shanqing sorriu e disse: “Você está com ciúme, ciúme do Rei William.”
Sima Zhi também sorriu: “Foi assim que saímos cedo e, daqui a pouco, espere Wang William sair, o próximo show É maravilhoso.”
He Shanqing sorriu:” Talvez haja William Wang?”
“Quanto mais você fala, menos você escorrega. “Gao Yuan disse baixinho.
A porta do elevador se abriu, cinco pessoas entraram, desceram rapidamente do prédio de 33 andares, entraram no carro e retornaram ao Hotel Cinco Estrelas.
Depois de chegar em casa, Zhang Shasha foi para o quarto, seguiu as instruções e aprendeu a usar o celular.
Ele Shanqing comprou uma caixa de cerveja, e ele pegou uma garrafa e falou enquanto bebia.
Bai Lu disse: “Pretendo começar a decorar amanhã.”
“Você está decorando, onde comeremos?”
“Quero ser famoso, mais do que William Wang Famous.”
“Você sabe que é estimulado. “Ele Shanqing riu.
“Verdadeiro e vulgar, você não consegue entender o meu reino.” Bai Lu disse seriamente.
Os quatro beberam até as dez e meia e beberam todo o vinho antes de partir. Os três jovens mestres ignoraram a direção embriagada e foram para casa. Bai Lu suspirou e decidiu não vender álcool.
Capítulo dois dias atrás, Zhang Shasha levantou-se cedo, vestindo um pequeno terno escuro semelhante a um uniforme escolar, parado na porta e olhando para fora.
Bai Lu lembrou-se de repente, mas não deu a ela nenhuma ferramenta de aprendizado. Ele se repreendeu como um porco e lavou o rosto indiscriminadamente: “Vamos mandar você para a escola.”
Zhang Shasha hesitou, nada de mochilas, livros e canetas, apenas ir para a escola assim?
Mas não perguntei e segui Bailu até a escola.
Bai Lu disse: “Há uma loja na entrada da escola e está tudo vendido.”
Shashan disse que ouviu.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
A escola é muito próxima, porque não é uma escola de segundo grau importante e não tem muitos alunos, são 16 turmas com mais de 800 alunos. Há uma loja no portão da escola, que vende de tudo, desde celulares até lancheiras.
Bai Lu trouxe um farfalhar de compras, comprando de tudo, desde mochilas escolares a copos d’água, toalhas de papel e almofadas de cadeira, e até comprou mangas.
Carregando esta pilha de coisas, ele caminhou até a escola com arrogância.
Capítulo foi à escola um dia. Primeiro, ele foi ver o reitor, depois o diretor, depois recebeu o livro e depois desceu para a classe sob a direção do diretor. Bai Lu estava um pouco nervoso, como se fosse estudar sozinho. Olhando para Shasha, Shasha apenas olhou para ele, Bai Lu sorriu e sussurrou: “Lembre-se do meu número de telefone e ligue se algo acontecer.” Trezentos yuanes foram estocados.
Logo cheguei à primeira turma do ano. Shasha encontrou um lugar e se sentou. Bailu se recusou a sair. Ela ficou do lado de fora da porta e continuou assistindo. Ele deixou o professor desconfortável e saiu e disse ele: “Você pode sair.”
Bai Lu balançou a cabeça e disse que sim, a propósito, ele pediu o número de telefone do professor:” Estou abrindo um pequeno restaurante na Xiaowangcun Road. Tenho tempo para experimentar. Não me arrependo.”
Concordou claramente em sair, Bai Lu ainda se recusou a ir. Até o sinal da classe tocar, ele ainda estava na porta. Finalmente, ele foi violentamente explodido pelo professor da classe:” Onde está um irmão gosto de voce?” Esta é uma escola secundária, não um jardim de infância, então você não precisa mantê-la.”
Bai Lu sorriu e disse que sim, pediu desculpas e perguntou sobre o meio-dia e o horário noturno da escola, então eu não queria ir embora.
Zhang Shasha Capítulo vai para escola um dia, Bai Lu dá muita importância a isso, vá O mercado de vegetais comprou de volta um monte de comida deliciosa, o que comprar, e depois ficou olhando o tempo, para fazer antes do barulho da escola, e mandar para a escola.
Às nove e meia alguém entrou. É uma mulher na casa dos trinta. Está bem vestida e tem o temperamento de uma trabalhadora. Pergunte a Bai Lu: “Quer uma casa ancestral? “”
Bai Lu disse que sim.
A mulher disse:” Ontem um sobrenome Huang ligou e pediu para ver a casa hoje. Ele não tinha tempo para trabalhar, então deixe-me ir você diretamente.”
A casa da mulher fica a trezentos metros do hotel. No segundo andar, há dois quartos e uma sala. Tem mais de 60 metros quadrados. Tem todos os tipos de móveis. O aluguel é 5.000.
Já vi. A casa, embora o aluguel seja um pouco caro, mas o quarto está limpo e arrumado, Bai Lu está muito satisfeito. Então, ele assinou o contrato e pagou o dinheiro.
Ligue para Huang Feng e peça-lhe que informe ao outro proprietário que não vai ver a casa.
Quando peguei a chave de volta para o hotel, vi o carro esporte vermelho de He Shanqing estacionado na rua, caminhei e bati na janela: “O que você está fazendo?”
Ele Shanqing desceu do carro: “Entre na casa, está calor lá fora.”
Depois de entrar na casa, He Shanqing disse: “Fiquei com medo de ter ouvido o farfalhar ontem, então não disse nada. Vou lembrá-lo hoje.”
“Qual é o problema?”
“O homem magro chamado Yu Shanyang ontem não é uma coisa, uma característica especial. Voltei por mais de um ano, e não sei quantas garotas já dormi. Você não quer dizer nada, é apenas forçado e relutante. Foi um flagelo de mais de duas dúzias. Preste atenção nele.”
Bai Lu acenou com a cabeça: “Obrigado.”
“Estou falando sério, não ligue. Voltei ontem para perguntar. Depois de um tempo, desta vez, a Huan Entertainment foi estabelecida e Yu Shanyang investiu algum dinheiro para tornar mais fácil de jogar.”
“Não me importei. “Bai Lu respondeu com um sorriso.
Neste momento, as pessoas se enfileiraram novamente do lado de fora da porta, esperando pelo jantar. He Shanqing olhou para ele e disse sério: “Você não pode fazer isso. O restaurante não está aberto assim. De acordo com sua habilidade, você deve escolher o caminho mais sofisticado.”
Bai Lu sorriu: “Diga-me de novo.” Olhe para o tempo., Deve cozinhar para Zhang Shasha, vá para a cozinha para se ocupar.
Ele Shanqing viu a carne e o peixe, todos deliciosos, e seus olhos estavam arregalados como um alvo: “Seu bastardo, secretamente faça algo delicioso e nos dê tofu de repolho.”
Bai Lu explicou: “O almoço de Sha Sha, você está aqui, e eu entregarei a refeição mais tarde.”
Para comer carne e peixe deliciosos, He Shanqing concordou com humilhação. Desça e pergunte a propósito: ” Você vai entregar as refeições, o que os convidados devem fazer?”
“Deixe-os esperar.”
Ao meio-dia, um carro esporte vermelho muito legal estacionou na Beicheng Dezoito Na entrada do portão do meio, o sino da escola tocou quase ao mesmo tempo. Depois de um tempo, os alunos saíram correndo do campus.
Eles esperaram do lado de fora do carro e viram muitas garotas passarem. He Shanqing suspirou: “Ainda é um bom aluno, que jovem.”
Três garotas vieram rindo e rindo. Vendo um lindo carro esporte e dois caras bonitos ao lado do carro, uma garota gritou: “Cara bonito, esperando alguém, você está esperando a gente?”
Então, He Shanqing estava ainda mais emocionado: “As crianças hoje em dia são mesmo incrível, como nós naquela época”
Bai Lu não se preocupou em ouvi-lo falando bobagem, então ele ligou para Sha Sha. Depois de um tempo, Sha Sha disse: “Você não precisa me buscar, eu posso voltar sozinho.”
“Seu irmão está com medo de que você esteja com fome, então devo dar-lhe comida. “Ele disse Shanqing.
“Posso voltar a comer, tão perto.”
“Também. “Bai Lu acenou com a cabeça:” Volte.”
Um dia, quando Zhang Shasha foi para a escola no Capítulo, um carro esporte vermelho foi pego depois da escola ao meio-dia. Havia garotos assobiando e vaiando. Ele Shanqing Capítulo disse três vezes emocionado:” O quê um coelhinho jovem e destemido, vou assobiar de novo. Não acredito que bati em você.”
O meio-dia passou rapidamente, Zhang Shasha voltou ao restaurante para comer, foi ver a nova casa e depois foi para a escola. Bai Lu agarrou He Shanqing como cule, ajudou na mudança e ligou para Wang Moudun disse a ele para pensar em renovar o restaurante.
Wang Moudun disse duas palavras, e Capítulo disse: “Qual é o problema? Duas palavras do Capítulo: “Não importa se você joga fora. “Desligue o telefone rapidamente.
Um pouco antes de desligar, Bai Lu ouviu uma voz familiar:” Idiota, roubando álcool e bebendo de novo, não corra”
Esse é o dele pai, o pai adotivo que o criou, Da Lao Wang. Há muita alegria com seu segundo tio.
Bai Lu segurou o telefone por um tempo e de repente quis ir para casa, aquele lugar Embora só há areia, vento e sol, sem a beleza, a vivacidade e a conveniência de uma cidade próspera, há um velho grande. Mas então penso na maneira como o velho se limpa e não consigo evitar mas arrepie-se, a felicidade horrível, que o segundo tio vá e experimente.
O papai o destaca, então ele deve se destacar. Bai Luping abandonou os pensamentos perturbadores e colocou um enorme aviso na porta: “Decore, feche os negócios.”
Ele sempre pensou que comer era uma coisa sagrada e que comida era sagrada. Mas o hotel cinco estrelas de Wang Moudun é muito pobre. Quando você come em um lugar assim, não importa quão boa seja a comida, ela será bastante reduzida quando você comer, então tem que ser reformado.
Ele planejou originalmente demolir a casa sozinho, mas He Shanqing o impediu. Eu estava cansado da mudança agora, mas agora quero ajudar a demolir a casa? Ainda faz as pessoas não vivas? He Shanqing sugeriu seriamente: “Para assuntos profissionais, encontre profissionais, encontre uma empresa de decoração, deixe-os pegar o plano e fazer isso.”
Então, fui até a empresa de decoração e perguntei aos trabalhadores. Sob a orientação de demolir a casa, faça desenhos de projeto.
Por se tratar de um pequeno armazém isolado, não há nenhuma parede de sustentação na casa, então todos são esvaziados. Incluindo banheiros e quartos.
As coisas no quarto, como a cama quebrada no quarto, as mesas e cadeiras em ruínas no restaurante e os pratos, etc., são vendidos aos trapos.
Em seguida, planeje o espaço. O quarto foi removido e a cozinha foi projetada para ser transparente, permitindo aos hóspedes ver e comer à vontade. Há um pequeno vestiário ao lado do banheiro
Tendo estado ocupado até a noite, Bailu foi buscar Shasha na escola, He Shanqing suspirou: “Se você não fosse muito jovem, eu pensaria que era seu menina.”
Bai Lu o ignorou, comprou dois conjuntos de roupas de cama novas, mandou Sha Sha para casa e voltou para continuar ocupado.
Gao Yuan veio depois de sair do trabalho, viu a bagunça na porta e suspirou: “É realmente uma confusão, acabei de marcar um encontro para o jantar, você demoliu o restaurante.”
He Shanqing o seguiu com um suspiro “Você está feliz. Fui pego por ele e trabalhei um dia.”
“E o jantar?”, Perguntou Gao Yuan.
Bai Lu disse: “Serei um convidado e terei uma grande barraca de comida.”
“Coma sua cabeça, ponha a mesa, vá para a Mansão do Capítulo No. 2, ligue para Shang Sha Sha, juntos.”
“Onde fica o Capítulo Segunda Mansão? A embaixada? “Bai Lu perguntou.
“Seu desgraçado, não quero falar besteira com você, trocar de roupa, Sha Sha? Você demoliu a casa, onde Sha Sha mora?” Gao Yuan olhou em volta.
He Shanqing sorriu e disse: “Este louco alugou a casa pela manhã e demoliu a loja à tarde.”
Capítulo No. 2 Mansão é não é muito conhecido, e poucas pessoas sabem disso. Mas a comida é muito cara, pertence a restaurantes sofisticados especializados em servir os poderosos. Construído no canto do parque, as árvores verdes e flores vermelhas são acompanhadas pelos pássaros, e os pássaros e peixes são desfrutados juntos.
Comparado com este lugar, o famoso Paraíso é tão comum quanto uma loja de rua.
Já que Gaoyuan o convida para jantar, Bai Lu também é bem-vindo, pegue o barulho e todos vão embora. Quando chegou ao local, Bai Lu suspirou: “Isto é um parque e um espaço verde. Na verdade, tenho a possibilidade de abrir um restaurante.”
He Shanqing disse desdenhosamente:” Não se comporte como se não tivesse nenhum conhecimento.”
“Eu realmente não tenho nenhum conhecimento.”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 18: mandar você para a escola
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence