
Capítulo 1747: É bom ser jovem – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 1747: É bom ser jovem
Bai Lu disse: “Vocês dois estão doentes. Ambos me disseram positivos e negativos. O que mais eu disse? Coma.”
Ele Shanqing perguntou: “Você realmente volta esta noite? “”
Bai Lu disse: “Bobagem, você pode me ajudar a perguntar o número de telefone de Xie Yuanzhi, vou falar com ele diretamente.” Foi uma coincidência. Logo após dizer isso, o telefone tocou imediatamente. Wang Moudun. Chamou: “Estou de volta, onde você está?”
“Você está de volta? Onde está meu pai?”, Perguntou Bai Lu.
Wang Moudun disse: “O fantasma sabe onde ele está, onde você está? Convide-me para jantar.”
Bai Lu disse: “Subúrbios.”
“Ah, por que você sempre vai para os subúrbios?”
“Prepare-se para embalar as pessoas.”
“Isso é bom, diga o endereço, eu irei agora. “Wang Moudun respondeu imediatamente.
Bai Lu disse: “Não fale sobre isso, He Jing providenciou isso?” He Jing é uma funcionária enviada pela empresa para plantar árvores na fronteira.
“Bem, eu moro com Li Tuzi e trabalho lá. O que posso fazer? Além disso, você não mandou mais alguns homens e mulheres de Beicheng?” Wang Moudun perguntou: “Onde você está? ? Quem empacotar? Vou ajudá-lo e apenas me dar cento e oitenta mil como compensação.”
Bai Lu disse:” Estou no Depósito do Subúrbio Sul, venha aqui.”
Wang Moudun perguntou:” O taxista pode saber? “”
“Não sei como ligar de novo. Disse Bai Lu.
Wang Moudun disse que sim e desligou o telefone.
Ele Shanqing perguntou: “Quem virá aqui?””
Bai Lu disse:” Acabei de me lembrar de uma coisa, amanhã Wu Changsheng montará uma mesa, não volte?”
“Confio nisso, esqueci. He Shanqing deu um tapa na cabeça e perguntou a Ma Zhan: “Se os outros podem esquecer, você também pode esquecer?””
Ma Zhan disse:” Não esqueci. Voltarei amanhã de manhã. ” “Seguindo:” Achei que você soubesse.”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
He Shanqing pensou sobre isso e disse:” Por que você não volta hoje? “”
“Não volte atrás. “Xiao Qi disse:” É bom ficar aqui e o ar está bom. Por que voltar? ” Comer cinzas?”
He Shanqing disse:” Então volte amanhã. ” Disse Bai Lu:” Vocês podem fazer isso juntos. “”
Bai Lu disse:” Eu realmente não posso ficar junto. Tenho que enviar o supercarro esportivo para Laohuyuan. “”
“Apenas o seu carro. Ma Zhan disse com um sorriso: “É melhor trocá-lo por um menor e trocá-lo por um carrinho de brinquedo. Enquanto você não dirigir rápido, a polícia não o pegará.”
Bai Lu disse:” Esta é uma boa sugestão, você pode considerá-la.”
Muitas pessoas no restaurante falaram sobre comida, bebida e pânico. Depois de mais de uma hora, os convidados foram embora um após o outro. He Shanqing e o grupo voltaram para a sala para jogar cartas, e Bai Lu esperou do lado de fora da rua por Wang Moudun.
Quando vi o pequeno Lao Wang, Bai Lu disse diretamente: “Xie Yuanzhi, seu pai é um grande quadro, Xie Yuanzhi está preocupado com minha propriedade em Hengcheng, você pode imaginar para fora.”
Wang Moudun disse:” Esqueça.”
Bai Lu olhou para ele:” Tudo bem.”
Wang Moudun olhou para o hotel à distância:” Eu moro aqui esta noite? “”
Bai Lu disse:” Olha o que você acha, eu tenho que voltar.”
Wang Moudun pensou sobre isso e disse:” Está feito, você pode ir.”
Bai Lu tirou o troco em seu corpo:” Eu dei para você.”
Wang Moudun colocou dinheiro no bolso e repetiu:” Vou mesmo matar. “”
Bai Lu sorriu:” Estou saindo. “Volte para o estacionamento do hotel e pegue o carro. Ligue para He Shanqing enquanto caminha:” Vou voltar, até amanhã, diga a eles.”
He Shanqing disse que sim. Bailu desligou o telefone e dirigiu um enorme vagão aberto e esfarrapado até o Tiger Garden.
Fui dar uma volta no meio da noite. Depois de chegar ao Tiger Jardim, eu o peguei. O grande tigre com uma cabeça muito obediente carregou-o no carro e voltou para a cidade.
Embora os tigres ainda não estejam totalmente crescidos, eles são semelhantes em tamanho, com uma expressão ligeiramente imatura. O grandalhão que foi escolhido era uma enorme estrada branca e pegajosa, e mudou-se assim que se conheceram.
É um pouco problemático trazê-lo para fora. Muitos tigres têm que sair com eles. No final, foi socado e chutado para tirar essa cabeça.
Há muitos carros em Laohuyuan, Bailu pega uma grande van e enfia o tigre para trás. O tigre enfiou a cabeça no meio do assento e tentou se aproximar da estrada branca, fingindo vigiar a estrada.
Traga o tigre diretamente de volta para a casa grande. O tigre é como revisitar o antigo lugar, ou retornar ao lugar onde foi criado. É muito animado, correu para o último andar em um só fôlego e então desceu correndo, arrastando a estrada branca.
Bai Lu teve que segui-lo, e só quando chegou ao terceiro andar é que percebeu que o estava deixando abrir a porta.
Abrindo a porta do telhado, o grande tigre saiu correndo. Ele correu para a porta de sua antiga casa, deu um tapinha na porta com as patas, tentou algumas vezes e, em seguida, abriu a trava, mordeu a porta e entrou lentamente.
Embora o tigre já tenha se mudado, e embora a propriedade tenha notificado a gaiola para ser removida, o lugar realmente permaneceu o mesmo. Bailu acendeu a luz e encostou-se na porta para olhar para dentro.
O grandalhão está girando dentro da jaula, num total de três andares, ele vai correr até o ponto mais alto, e depois voltar, quando chegar perto do chão, o tigre pula e corre para Bailu para parar.
O tigre grande é tão grande que Bai Lu consegue tocá-lo sem se curvar, mas ainda assim se senta e coloca o braço sobre o tigre e dá uns tapinhas nele: “Cinco pequenos, o que você acha?”
Deve-se dizer que a sorte de Bai Lu é muito boa. Os cinquenta tigres salvos basicamente não sofreram doenças graves, e todos eles cresceram vigorosamente. Bai Lu também é bom o suficiente, ele pode apenas distinguir as nuances de cinquenta tigres e chamá-los com precisão, como o atual Xiaowu.
O tigre se espreguiçou, olhou para Bailu, mas saiu correndo novamente, correu pelo telhado e voltou.
Bai Lu se levantou e disse: “Não volte, vá dormir.” Ele deu um tapa no tigre e o conduziu escada abaixo para o quarto.
Na manhã seguinte, liguei para Wu Changsheng e combinei um local de encontro, e Bai Lu conduziu o tigre. Isso é o que eu disse de manhã cedo: a criança senta em um tigre para tirar fotos na lua cheia.
O melhor lugar para tirar fotos é, obviamente, o estúdio mundial padrão. Bailu dirige até o estacionamento e entra no estúdio vindo do prédio, o que evitará alguns problemas desnecessários.
Por segurança, encontrei deliberadamente uma corda para amarrar o pescoço do tigre antes de sair, e amarrei a outra ponta na minha mão.
Xiaowu é considerada a categoria mais segura e bem-comportada no Jardim do Tigre. O único objetivo é viver em Bailu. Quanto às outras pessoas, são todas iguais como se nunca as tivessem visto.
Caminhando para o estúdio no prédio, você sempre será recebido por pessoas. Quando Capítulo of all people reage se afastando, depois de um tempo observar o tigre é fofo e sendo conduzido pela estrada branca, ele vai Questionado em voz alta, e com ainda mais coragem caminhou até o outro lado de Bailu, querendo tocar no tigre
Sendo persuadido por Bailu, ele continuou levando Xiaowu para o estúdio e deu liberdade ao tigre.
Depois de um tempo, Yangling chamou: “Que tipo de demônio? O que você está fazendo com o tigre?”
Bai Lu disse: “Fotografe, você organiza Xiaotang e eles, todos. legal tirar uma foto com o tigre.”
Yangling sorriu:” Sim, chefe.”
Tocando o sino para organizar os alunos para tirar fotos com o tigre, Bai Lu sentou ao lado de o tigre Em seguida, espere Wu Changsheng vir.
Esta manhã está com pressa. Depois de tirar uma foto com o tigre, tenho que correr para o restaurante, que fica perto da casa de Wuchangsheng.
Esperando, são os alunos ídolos que não querem entrar primeiro. Assim que a porta se abriu, uma dúzia de pessoas entrou. Elas foram muito corajosas. Uma dúzia de garotas andou com cuidado e perguntou a Bai Lu: “Não morda as pessoas?”
Bai Lu disse deprimido: “Você está um cachorro? “, Não morda as pessoas ainda.”
“Isso é morder as pessoas?” As meninas recuaram.
Bai Lu perguntou: “O que você está fazendo aqui?”
“Tirando fotos.”Uma garota ligou e, depois de um tempo, a fotógrafa apelidada de Mouse entrou correndo, junto com a maquiadora chamada Leonardo da Vinci.
O rato cumprimentou Bailu primeiro:” Chefe, seu gato é tão legal.”
Bai Lu olhou para o tigre:” Vou dormir, o que é tão legal? “”
O rato disse:” Um tigre é um tigre, e tirar uma soneca é legal. “”
“Você é louco. “Bai Lu disse para o tigre:” Cinco pequeninos, rasteje e não se mexa, e eu farei uma boa comida para você à noite. “”
Não sei se o tigre entende, então ele acenou com a cabeça mesmo assim.
Bai Lu falou com o estudante ídolo:” Venha aqui sozinho se quiser tomar um foto.””
As meninas queriam tirar fotos, mas tinham medo de tigres. Alguém gritou para os ratos:” Andem logo e preparem a máquina. “”
O mouse disse para esperar um momento, vá para a sala interna e tire a câmera, traga um tripé perto da parede, monte-o e tire a foto, espere o trabalho de preparação e fale para as meninas: “Quero tirar a foto rapidamente.”
As meninas se viraram para falar com Bailu:” Chefe, você deve cuidar. “”
Bailu tirou a corda do pescoço do tigre:” Não mexa, ela não te mexe. ” “Depois disso, ele deu um tapa forte na bunda do tigre:” Seja honesto.”
O tigre o tratou como um mosquito e nem olhou para trás, e continuou a apertar os olhos e cochilar.
A corajosa garota deu um passo à frente para tirar uma foto, parou ao lado do tigre, tirou algumas fotos de carrapatos e fugiu imediatamente. Depois vem a próxima pessoa, não importa quantas pessoas se apresentem para tirar a foto, o tigre é sempre uma expressão, e uma garota comentou: “Chefe, deixa o tigre um pouco vivo?”
“Viver um pouco? Posso te morder? “” Assim que Bai Lu terminou de falar, Wu Changsheng ligou e disse que estava na porta do hotel.
Bai Lu falou ao telefone e esperou, jogou o telefone para uma garota na frente dele, foi até a entrada do hotel pegar alguém e trouxe.
A menina disse Olá. Vendo que o telefone não estava desligado, disse a ela: “Por favor, espere um momento.”
Dez minutos depois, Wu Changsheng entrou, junto com a esposa e os pais de Wu Changsheng. Bailu cumprimentou os anciãos primeiro e depois falou com os filhos de Wu Changsheng: “Ei, ei, ei, abraço de tio.”
Wu Changsheng disse: “Olhe para o tigre!”
Bai Lu veio falar com eles. O tigre está em um estado de abandono, tão grande e individual que parece um pouco misterioso.
Os pais de Wu Changsheng ficaram ainda mais preocupados e perguntaram por que não trancaram a corrente.
Bailu respondeu: “Vocês podem ser honestos por um tempo sem travar a corrente. Se você realmente travar a corrente, esse cara pode ficar louco.” Então ele disse: “Vocês, adultos, tirem fotos com o tigre primeiro, e experimente, para que você possa ficar tranquilo.”
“Tudo bem? “Não importa quem seja, quando ele vê um tigre adulto, ele deve estar nervoso e com medo. A esposa de Wu Changsheng perguntou.
Bai Lu disse:” Não se preocupe. ” Disse Wu Changsheng:” Vá fazer uma amostra.”
Wu Chang deu um som de graça, caminhou até ele e esperou para ficar ao lado do tigre e perguntou a Bai Lu:” Você consegue montá-lo? “”
“Você pode se sentar e tirar uma foto e quer andar nela? ” “Bai Lu disse ao mouse:” Abra a foto. “”
Então, vamos tirar uma foto, primeiro Wu Changsheng, depois sua esposa e depois seus pais. Depois de tirar a foto, vi tigres com expressões completamente imóveis. Eles começaram a tirar fotos do casal, os pais, e quatro deles.
Bai Lu abraçou a criança e olhou para o tigre. Mesmo se você ficar tranquilo, terá que olhar para ele.
Depois de um tempo, Wu Changsheng perguntou ao meninas: “Seu tigre está muito morto, vamos conseguir um pouco de vitalidade.”
Bai Lu disse:” Para o rosto do seu filho, dê-lhe um pouco de rosto. ” “Chonghuo gritou:” Pequenos cinco, vamos dar uma olhada de prestígio. “”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1747: É bom ser jovem
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence