наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1742: Desamparado para jogar

Capítulo 1742: Desamparado para jogar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1742: Desamparado para jogar

Fatty Yu olhou para Bai Lu com uma cara fria: “É melhor correr duas voltas, apostar no carro um-a-um e apostar na sua cabra feliz.” Bai Lu iria se arrepender.

Bai Lu acenou com a cabeça: “É justo apostar no meu carro com o seu.”

Vendo esse cara atualizou repetidamente os resultados desavergonhados, Fatty Yu parou de falar bobagem, bufou friamente. Vire-se e sai com um estrondo.

“Por que você foi? O dinheiro do petróleo não foi informado?” Bai Lu gritou: “Você vai, adeus.”

Fatty Yu parou e respondeu: “Entre.”

“O que você faz quando entra no estádio?” Bai Lu percebeu de repente: “Ah, você acha que eu quero correr com você? Não, não, não, mal entendido, seu mal-entendido, não vou comparar com você.”

Fatty Yu estava prestes a sair da raiva, então apertou a voz e perguntou:” Sem comparação?”

Bai Lu acenou com a cabeça ocupado:” Não, sem comparação, vamos conversar sobre isso agora mesmo.”

“Sem comparação, você está falando bobagem comigo há muito tempo? “, Fatty Yu disse com ar.

Bai Lu se recusou a admitir: “Como pode ser um absurdo? Obviamente nós dois estamos conversando muito amigavelmente. Realmente, pensei que você queria conversar comigo, todos disseram que eu era engraçado”

Fatty Yu não deu ouvidos, virou-se e saiu.

Bai Lu gritou por trás: “Adeus.”Essas duas palavras são muito prolongadas, e há um longo tom entre o adeus e o ver, como um aceno de despedida, dizendo adeus em voz alta.

Ele Shanqing não aguentou. O residente estava sorrindo, mãe Zhan sorriu e disse: “É uma pena, você o está usando como um domingo.”

“Caso contrário? “Bai Lu disse:” Para estar vivo, comer e vestir felicidade, devemos agarrar a felicidade. “”

He Shanqing sorriu e disse:” Comer, vestir e felicidade são quatro palavras.”

Ma Zhan balançou a cabeça e disse:” Você é muito perverso, então jogue para o gordo, aquele cara é muito vingativo.”

“Foda-se ele? Isso é o que ele merece. “Bai Lu perguntou:” Qual de vocês tem uma boa maneira de dar uma refeição a Xie Yuanzhi. “”

“Não é fácil de fazer, a menos que você deixe o Velho Song dar um tapa nele cara a cara, quem mais ousaria? ” Disse ele Shanqing.

Bai Lu suspirou:” É realmente problemático. Como pode ser tão difícil fazer algo? “”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


Eles estavam falando besteiras aqui. Do outro lado do campo, a equipe verificou as condições dos dois carros de F1. Depois de um tempo, o gordo foi dizer uma palavra, a equipe olhou para o estrada branca e começou a limpar. Alguma coisa.

Bai Lu disse: “Vamos lá, o evento de hoje acabou. “Jogue a chave para Xiaohei:” Você pode abri-la. “”

Para algumas pessoas que amam carros loucos, Pleasant Goat não é apenas um carro, mas também um representante. Ele representa a grandiosidade dos quatro motoristas malucos e a existência dos carros mais rápidos. Então, alguém sempre quer comprar.

Mas Bai Lu simplesmente não se importava, mesmo que fosse a sensação familiar de entrar no carro agora, ele não poderia deixá-lo dar uma olhada em Cabra Agradável. Para ele, a velocidade de Pleasant ultrapassou a faixa normal.É um brinquedo perigoso que não tem função prática e só pode acelerar.

Xiao Hei pegou a chave e perguntou: “Isso acabou?”

Bai Lu disse: “Caso contrário?”

Xiao Hei suspirou: “Você é autodepravação, você conhece a depravação? Obviamente ele é uma geração de deuses do carro, e ele tem que ser reduzido a se tornar uma estrela, infelizmente.”

Bai Lu sorriu e chutou-o:” Leve-me como uma oração?”

Xiao Hei sorriu, apertou a chave e disse: “Vá, eu tenho que voltar para a cidade.”

Bai Lu disse: “Não volte, você mora na minha quarto, eu tenho algo para fazer quando eu voltar.”

Xiao Hei pensou sobre isso e disse:” Não, eu ainda tenho que voltar.”

He Shanqing interrompeu:” Por que você vai voltar? Amanhã de manhã a equipe da F1 vai jogar uma contra a outra e assistir ao jogo de exibição. Não está tudo bem?”

Xiao Hei pensou um pouco e disse:” Está tudo bem. ” perguntou Bai Lu: “Qual carro você dirige de volta?”

Bai Lu estendeu a mão para He Shanqing: “A chave.”

“Abra sua própria casa.” isto.

Bai Lu disse: “Bobagem, meu carro pode ir na estrada?”

Ele Shanqing riu: “Quem disse para você ser um tolo.”

Bai Lu disse: “Foda-se, dê-lhe uma tarefa, encontre um caminho para Xie Yuanzhi, ficarei irritado quando o vir.”

“Se você é irritante, basta esbofeteá-lo até a morte.” Disse Shanqing.

“Pare de falar bobagem, a chave.” Bai Lu disse: “Eu tenho que ir ver Boss Fu.”

Ele Shanqing não tinha. Depois de um longo tempo, ele jogou a chave do carro: “Ligue-me se tiver algo para fazer.”

Bai Luen disse, pegou a chave para encontrar o carro esportivo de luxo de He Shanqing e dirigiu na estrada.

Existem mais de 300 espectadores no circuito de corridas, e a maioria deles são adolescentes que gostam de brincar de carros. A maioria das pessoas costuma jogar no segundo anel viário, mas não têm muito dinheiro. Algumas pessoas dirige centenas de milhares de carros. Ainda há muitas pessoas que não têm carro.

Exceto por essas pessoas, poucas estão dispostas a ir até o fim para participar do festival de carros esportivos.

Ao sair da pista de corrida, ainda há muitos carros esportivos estacionados nas ruas do lado de fora, variando de centenas de milhares a milhões, e os carros pertencem aos espectadores que estão lá dentro.

Dirigir por Bailu, assistir a um carro esporte, seja ele modificado ou usado, não é algo que as pessoas comuns possam pagar. Acho que há tantos ricos.

Saia daqui rapidamente, dirija na rodovia federal, dirija todo o caminho em alta velocidade e diminua a velocidade após entrar no Quinto Anel Viário. Infelizmente, este período de tempo não é bom. Ele saiu da pista de corrida e dirigiu esta distância até a cidade. Já é a hora do rush e há carros na estrada.

Vendo os carros grandes e pequenos se movendo lentamente, Bai Lu só pode seguir pacientemente. Mas uma coisa, o carro de He Shanqing é um carro esportivo ultraluxuoso com mais de 10 milhões de yuans. Não só o formato é exagerado, mas a cor ainda é vermelho brilhante.

O carro esporte é curto e qualquer carro é mais alto do que ele. Se você se mover devagar no trânsito, será Wu Dalang o tempo todo. Embora o carro seja caro e luxuoso, você é baixo e todos podem desprezá-lo.

Ao mesmo tempo, o vidro do carro é brilhante e limpo, então Bailu foi descoberto e fotografado por outros. Em seguida, Bailu exibiu sua riqueza no posto do Condado de Chouhao na Internet

Bailu Esse desamparo, meu coração disse que era realmente insatisfatório. Não só falhou em resolver o assunto de Xie Yuanzhi, mas também falhou em resolver a contradição entre Fatty Yu e Lu Chen. Mesmo se ele voltasse para a cidade, ele poderia fazer notícias negativas.

Quando ele soube disso, as pessoas já haviam chegado à casa de Lao Fu.

O velho Fu ainda é um espírito sério e disse algumas bobagens para Bai Lu e pediu-lhe para cozinhar na cozinha.

Bai Lu rapidamente prepara uma refeição e fala com Fu Chuanzong.

Fu Chuanzong quer ser uma peça de xadrez, exceto por Gao Yuan e a lendária garota, ninguém na antiga família Fu sabe. E esta noite, um par de parentes da família de Lao Fu veio jantar.

A atitude das duas pessoas era boa, e cumprimentaram Bai Lu de forma inicial, não falaram muito e ficaram com o velho em silêncio. Ao comer, eles se acompanham.

O velho Fu pediu a Bai Lu que se sentasse ao lado dele, Bai Lu não se aproximou, dizendo que ainda havia algo a fazer, e ele saiu mais cedo.

Antes de partir, ele ficou com Fu Chuanzong por vinte minutos depois de fazer a refeição. É muito raro, o chefe Fu falou sobre alguns assuntos familiares.

Em geral, muitas pessoas na família de Laofu discordam dos pais de Chuanzong. Não apenas os ignoram com indiferença, mas algumas pessoas os tratam como inimigos.

No início o assunto era muito complicado e tinha péssima influência. Os pais de Fu Chuanzong eram quase considerados pequenos chefes e um dos organizadores. Por causa de seu comportamento impulsivo, muitos parentes próximos e distantes da família de Laofu foram implicados. Alguns foram transferidos, alguns foram criticados e alguns foram chamados repetidamente para convocar conferências, fazendo com que a casa do velho Fu, que estava prosperando na época, despencasse.

Se não fosse pelos grandes méritos do Pai Fu, mas também pelo status e poder real, o destino da família Lao Fu poderia ter que ser reescrito.

Fu Chuanzong escolheu ser um peão, isto é, levar o assunto para si, ser um mensageiro da justiça que toca tambores e reclama. Depois que esse assunto for espalhado, os líderes irão intervir e intervir no assunto. Simplificando, o mensageiro nos bastidores se levantará. Se esses casos forem tratados com imparcialidade ou não, a pessoa nos bastidores certamente obterá mais benefícios.

Depois que a pessoa nos bastidores consegue o que deseja e é possível, ela encontrará uma maneira de esclarecer o comportamento dos pais mais velhos e, ao mesmo tempo, tentar protegê-los.

Esta é a relação entre benefício e esforço. O Boss Fu não deseja ser um peão, mas não há como. Por causa de sua saúde, ele não podia ser um bom filho zeloso.

Fu Chuanzong explicou brevemente a situação em poucas palavras. Bai Lu pensou a respeito e disse: “Não se preocupe.”

Fu Chuanzong disse: “É impossível não ter pressa. Leva muito tempo de preparação para uma coisa, desde o planejamento até a entrega e o sucesso final, e o que mais me falta é tempo.”

Bai Lu pensou um pouco. Er, uma frase fez o Sr. Fu mudar de ideia: “Não pense no que você está fazendo ou quer fazer. Em vez disso, você deveria estar pensando, é o que você está fazendo o que os outros precisa? Converse com seu pai. ”

Fu Chuanzong permaneceu em silêncio. Por muitos anos, ele tem pensado nos outros. Ele quer fazer os outros viverem bem, mas nunca perguntou se ele precisava desse tipo de ajuda.

Se você diz que trabalhou muito para realizar seu desejo, sua família não fica feliz, mas se você está ainda mais triste, por que deveria deixá-los tristes?

Então, Boss Fu decidiu falar com seus pais antes de fazer planos. Em outras palavras, Bai Lu resolve temporariamente uma pequena crise.

Mas ainda há uma crise, porque o projeto cidade-na-cidade foi temporariamente investigado. A lendária garota tem estado muito ociosa recentemente. Quando Bailu chegou, ela estava em casa.

Quando soube que Bai Lu estava cozinhando na cozinha, ela imediatamente se aproximou e disse: “Alguém quer comprar as ações em suas e minhas mãos.”

Bai Lu sorriu e disse : “Veja quanto dinheiro é dado.”

A lendária garota disse: “Não se trata de dinheiro, é porque alguém quer aproveitar o fogo.”

Bai Lu disse: ” Há muitos roubos, por que devo mencionar isso?”

A lendária garota disse:” Essa pessoa disse que pode nos ajudar a encontrar Cui Doudou.”

Bai Lu perguntou curiosamente:” Essa pessoa conhece Cui Doudou? Quem é ele? Existe uma força tão forte?”

A lendária garota disse:” Deve ser a pessoa que fala por alguém. Não consigo encontrar uma pista, mas se Posso obter notícias sobre Cui Doudou”, disse ela a meio caminho.

Bai Lu disse: “O que você pode fazer se receber as notícias? Você consegue?”

A lendária garota disse: “A fonte do problema é Cui Doudou, se este problemas podem ser resolvidos”

Bailu interrompeu:” Depois de resolvê-la, o projeto cidade-na-cidade acabou.”

A lendária garota hesitou e disse:” Se a cidade-em-cidade a cidade acabou, você pode construí-la novamente, e a casa de Lao Fu não pode viver sem ela.”

O significado desta frase é que também é da perspectiva de Boss Fu considerar a família inteira.

Claro, Bai Lu disse para deixar a lendária garota pensar sobre isso, e então era hora de jantar, Bai Lu não saiu para comer.

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1742: Desamparado para jogar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1742: Desamparado para jogar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*