наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1730: Eu também tenho que viajar

Capítulo 1730: Eu também tenho que viajar – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1730: Eu também tenho que viajar

Li Ke’er pode ser considerado um velho na empresa e uma das figuras importantes. Ela entende o programa de cooperação da TV Jiangnan e pergunta alegremente: “A estação de TV concorda?”

Muitos disseram que sim com alegria.

Li Kerr ficou um pouco desacreditado: “Só estou falando bobagem na rua, você pode ser um programa?”

“Isso é chamado de apresentador improvisado.” Bai Lu corrigiu.

Li Keer sorriu, postou e disse: “Eles o encontraram em uma água pacífica e você se tornou o anfitrião. Somos tão próximos. Você me fará um anfitrião como anfitrião?”

Bai Lu disse: “Vou cozinhar.”

Tem tanta gente e é fácil se divertir. O almoço é muito bom. Depois da refeição, Bai Lu leva o bebê e He Jing, vá para a cidade com Geng Laohan para passar pelos procedimentos de transferência da floresta e residência. Li Tuzi levou felicidade plena e Yun Enhui de volta ao lugar onde havia feito as malas.

A transferência da conta é relativamente simples, o dinheiro que deveria ser pago é repassado, o que deveria ser preparado está pronto e será feito em breve. Como a pessoa envolvida tinha uma estrada branca, a equipe foi muito cooperativa e concluiu todos os procedimentos em menos de uma hora.

Vá ao cartório para fazer um reconhecimento de firma e depois volte.

No caminho de volta, Bai Lu disse ao velho Geng: “Tio Geng, quero reconstruir sua casa, construir um grande quintal e um pequeno prédio comercial, ok?”

O velho Geng ficou em silêncio por um tempo e disse que estava tudo bem.

Para ser feio, o velho pode ser considerado moribundo, teimoso para o resto da vida, removendo um pedaço de madeira e nada com que se preocupar. Quanto à família, além de algumas roupas e alguns utensílios domésticos simples, não sobra nada.

Bai Lu disse: “É divertido sair com meu pai, o que você quer comer, aonde você quer ir, não importa quanto custe, eu providenciarei.”

O velho Geng riu.: “Com certeza. Eu dei a você uma floresta tão grande.”

Bai Lu disse: “Receio que você seja pobre e cuidadoso.”

O velho Geng suspirou: “Tenha cuidado pelo resto da vida. Não vou mais gastar dinheiro.”

“Meu pai vai, e meu segundo tio também.”

“Seu segundo tio? Seu segundo tio é mais interessante do que seu pai. “O velho Geng disse:” Seu segundo tio disse que você tem dinheiro e sugeriu que eu construísse uma cerca fora da floresta para protegê-lo, haha, isso ainda é um floresta de proteção.”

Bai Lu disse:” Eu pretendo continuar plantando árvores. Tio Geng me deu uma sugestão.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Só isso, você não sabe. “Velho o homem Geng perguntou: “Você não esqueceu?”

“Não, acho que você tem experiência e pode lhe ensinar lições, para evitar desvios.” Bai Lu apontou para He Jing e disse: “De agora em diante, este trabalho estará sob a responsabilidade dela.” Está escuro, Bai Lu faz o jantar e leva o bebê e He Jing para a administração da prisão.

Antes de sair, dei a Da Lao Wang e Geng Lao um cartão do banco, dizendo que foi gasto primeiro, não o suficiente para fazer chamadas.

Wang Moudun também queria um, mas Bai Lu o ignorou e foi embora.

O velho Geng não queria um cartão do banco, Wang Moudun persuadiu: “Pegue para você, ele não precisa de dinheiro.”

O velho Geng queria guardá-lo e começou a empacotar as coisas, ele colocou fora as coisas importantes. Outras coisas sem importância deveriam ser doadas, e aquelas que não podem ser doadas deveriam ser jogadas fora.

Falando nisso um pouco deprimida, a pessoa vive a vida inteira e não está destinada a levar nada embora. Mesmo se você tiver uma grande riqueza, contanto que você vá embora, essas coisas não têm nada a ver com você. Isso faz com que nossos esforços e lutas atuais pareçam completamente sem sentido, porque não importa o quanto você trabalhe, não importa o quanto você tente, você acabará sem nada.

Falando um pouco maior, nosso lindo planeta tem muitas civilizações, e há muitas belas vistas de prédios altos, mas enquanto o planeta explodir, qualquer coisa espacial pode atingi-lo, e a Terra será destruída, tudo isso lindo e todas as civilizações Vai desaparecer instantaneamente, como se nunca tivesse existido.

Se você pensa assim, seus esforços parecem não ter sentido.

O velho Geng limpou tudo com muito cuidado, começando pelo armário no kang, retirando as roupas e colchas, abrindo as gavetas e vendo muitas coisas dentro.

Cada gaveta antiga é uma máquina do tempo. As pequenas coisas que você armazena ao longo do tempo o farão lembrar de muitas coisas. Você encontrará, ah, há muitas bolas de vidro, e você também encontrará, ah, há um estilingue., vou encontrar novamente, sim, há uma arma de pólvora. Claro, a menina também terá um pequeno brinquedo de boneca.

Às vezes, ter uma gaveta velha é muito feliz. Vai te despertar a memória, te lembrar que já foram tantos anos, te lembrar da felicidade uma vez, mas agora mudamos para uma nova casa e mudou nossos móveis, quantas pessoas têm gavetas velhas?

O velho Geng tirou, tirei o livrinho vermelho da gaveta, tirei muito gosto: e também tirei o prêmio :, há canetas, borrachas e réguas.

Veja um Pedaços de coisas velhas, coloque-as de volta na gaveta e feche-a. Então abri a próxima gaveta.

Lao Geng não tinha muitos móveis e não havia muitas gavetas juntas, mas apenas essas gavetas, Lao Geng olhou e olhou para elas e finalmente fechou todas.

Essas coisas não são importantes, não têm valor para os outros, mas são úteis para eles. É que ele está pensando de novo, se eu deixar este mundo, essas coisas não farão nenhum sentido para mim, e ele decidiu abandonar isso. Apenas relutante em perdê-lo, deixe Bailu perdê-lo. Portanto, empurre a gaveta para cima.

O Pequeno Faraó ficou deitado sobre o kang, observando-o ocupado, e disse casualmente: “Como eu, não há nada, nada é necessário. Você pode partir imediatamente aonde quer que vá, e é fácil. Isso que chique.”

O velho rei disse:” Você não tem coração, está envergonhado? “”

O Pequeno Faraó olhou para o grande Faraó:” Qual é a diferença entre você e eu? “”

O velho ficou em silêncio. Pode-se dizer que ele é a pessoa mais simples e limpa do mundo. O velho ainda tem bens imóveis. O velho realmente não tem nada. As roupas são uniformes, morando no dormitório da unidade, apenas o cartão de salário é seu.

Mas o velho tem preocupações, sua preocupação é Bailu, e ele criou seu filho mais velho por 20 anos.

Não fale sobre os três velhos relembrando o passado, falando sobre voltar para Bailu e dizer a He Jing no caminho para a unidade: “É aquele pedaço de madeira. Eu vou te mostrar amanhã . Vou continuar a plantar na lateral. O que há? Basta escrever seus pensamentos e mostrá-los a Yangling. Ela concordou em alocar o dinheiro para você. Diga-me de que ajuda você precisa. Se a casa for adiada e reconstruída, se você não volta para Beicheng, você pode morar com a administração da prisão primeiro. Você pode ver mais Canteiro de obras.”

He Jing tentou memorizar o que Bai Lu disse. Ele continuou com perguntas:” Devo entrar em contato com a equipe de engenharia também? “”

“Você faz tudo, mas se for construção, você deve mandar um caixa. Você também pode contratar algumas pessoas localmente, de preferência um homem, para ajudá-lo a compartilhar o trabalho e protegê-lo. É seguro, e você também pode cuidar da floresta. Se você puder se ocupar, também poderá plantar árvores ao mesmo tempo.”Bai Lu pensa sobre isso e diz:” Se você acha que os preparativos não chegam mesmo, pode fazer o que quiser. Construa a casa. Deve haver um escritório e um lugar para morar. Você também já foi ao tio A casa de Geng, tão grande. No quintal, ainda há um espaço aberto fora do quintal, que pode ser usado, e se houver algum problema, você pode voltar para Beicheng para encontrar apoio.”

He Jing disse que sim.

O bebê riu à parte e disse:” Você entendeu? Boss Bai quer dizer que ele não fará nada e você fará tudo.”

He Jing sorriu e não respondeu à conversa. Ela conhecia Bailu tão poucas pessoas quanto o bebê, então não se atreveu a falar bobagens.

Eles voltaram, mais da metade uma hora depois. Chegou à unidade de Li Tuzi.

Diga olá ao guarda e leve as duas mulheres para dentro. Pergunte na sala de correspondência do prédio de escritórios e, se souber que fica nos fundos, você vai direto.

Um quarto O dormitório padrão tem quatro camas de casal, encostadas nas quatro paredes. Li Keer deitou-se na cama de cima de uma cama e conversou. Yun Enhui e Man Happi ocupam cada um a cama de baixo, com telefones celulares em mãos.

Bailu bateu na porta para entrar, disse boa noite e saiu novamente. Sua residência fica do outro lado.

O bebê disse: “Entre e sentar?”

“Não fui eu, corri um dia inteiro e fui para a cama cedo. “Bai Lu voltou para o quarto.

Só há camas no dormitório, o que significa que não há entretenimento. Todos adormeceram rapidamente.

Quando Capítulo se levantou dois dias depois e tomou café da manhã no refeitório, Bailu os levou para ver a floresta.

A floresta está no limite do deserto. Os bosques longos e estreitos não são muito regulares e as árvores não são muito bonitas, mas neste mundo de areia amarela, elas são tão conspícuas e magníficas.

Li Keer disse: “Admiro o tio Geng. Este pedaço de madeira é a conquista de toda a sua vida. Ele cresceu do nada e plantou um pequeno pedaço de madeira. Você não viveu nesta área. Eu não Não sei. Como é difícil.”

O bebê disse:” Eu sei, eu li o relatório anterior de Bailu.”

Happy e disse:” Nympho.”

Entre o grupo de pessoas, apenas He Jing estava trabalhando seriamente. Ele andou pela floresta e olhou para a paisagem ao redor com cuidado. Embora não pudesse entender, ele podia tirar fotos.

He Jing está trabalhando e as poucas pessoas felizes parecem estar em um passeio. Olhar ao redor e olhar ao redor é concluir a tarefa.

Depois de ver a floresta, He Jing voltou e perguntou a Bai Lu: “Chefe, quantas árvores você planeja plantar.”

Bai Lu disse: “Não há requisitos rígidos. Com esta condição, você pode Plantar uma árvore é um grande crédito.”

“Você pode comprar uma árvore viva?”

Bai Lu disse:” Minha sugestão é um pouco. Não Acho muito simples, vendo que essa grama não está aí, leva dez anos para crescer sozinha essa grama, o que é muito cansativo.”

He Jingen soltou um grito, abriu o bloco de notas e mostrou a Bai Lu:” Chefe, a casa pode ser construída assim? “”

Bai Lu deu uma olhada:” Foi ontem à noite? “”

Há um esboço no livro. Traços muito rabiscados e simples delineiam um edifício de forma côncava. Ele Jing explicou:” Três andares, um lado é o espaço do escritório e o outro lado é a cantina da cozinha Sim, também pode colocar estojos de bilhar e de ténis de mesa. O edifício principal é a residência.”

Bai Lu disse:” Você tem que construir uma casa de água. “”

“Existem muitas salas de água, incluindo o escritório e o edifício principal. “He Jing respondeu.

Bai Lu disse:” Eu estava errado. Uma torre de água deveria ser construída, outra sala de distribuição de energia e instalações de geração de energia deveriam ser construídas.”

He Jing anotou rapidamente esses requisitos.

Bai Lu disse:” Você deve construir uma casa em uma ravina profunda e deve estar totalmente preparado para tudo o que precisa.”

He Jing disse que eu sei.

Bai Lu disse:” É isso, vá para Urumqi à noite de carro e volte para Beicheng amanhã. “”

He Jing disse:” Tão rápido?”

Bai Lu disse:” Você não precisa ter medo de questões de segurança. Vou dizer ao tio Li para pedir a ele que encontre duas pessoas para acompanhá-lo temporariamente e espere você contratar funcionários antes de fazer planos. ” “Ele parou e disse:” Durante a construção da casa, você pode morar onde estava ontem, até que queira ir embora.”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1730: Eu também tenho que viajar

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1730: Eu também tenho que viajar – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*