Capítulo 1668: Hoje é o ano novo – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 1668: Hoje é o ano novo
Se você encontrar tal coisa, não deve chamar a polícia. Não importa o quão rápido a polícia aja, ela não consegue passar pela brisa do mar. As pessoas dizem que você leva embora. Quando a polícia chegar, o lírio-da-manhã estará frio.
Principalmente aquele que é um louco. O fantasma sabe o que pode fazer. Por enquanto, é melhor segui-lo.
Todo o caminho para a cidade, correu para a boate. Felizmente, no meio da noite, as condições do tráfego eram muito boas e foi bastante oportuno.
Vá para a boate, ligue para Ding Ding e vá para um quarto privado.
Quatro ternos pretos parados na porta da sala, quando viram Bailu, não fizeram perguntas, se viraram e abriram a porta.
Ainda há dois grandes homens lá dentro, Haifeng sentado preguiçosamente, He Xiaohuan e Ding Ding estão cantando, cantando de forma muito divertida.
Vendo Bai Lu entrando pela porta, Tintin furioso disse: “Você ainda sabe como vir?”
Bai Lu disse: “Eu voltei dos Estados Unidos, você tem que entender. “Sentado em frente a Haifeng:” O que há de errado? Quer apanhar de novo?”
Haifeng ainda é tão magro, zombou de Bailu:” Não te vejo há muito tempo, como você está?”
“Você está doente? “Bai Lu disse:” Por que mantê-los juntos e não soltá-los.”
“Para ver você. Haifeng disse: “Quanto tempo se passou desde a última coisa?””
Da última vez por causa de Wang Zhi, Bai Lu venceu a brisa do mar e causou muito movimento. A polícia, a polícia armada e o exército na delegacia foram todos enviados. Foi muito animado. final, a brisa do mar sofreu uma perda e a suportou. Algo. Mas foi difícil livrar-se do temperamento, e alguns departamentos relacionados tiveram problemas com o rótulo preto por alguns dias.
Ouvindo as palavras de Haifeng, Bai Lu perguntou: “O que aconteceu da última vez?”
Haifeng sorriu novamente:” Está tudo bem, não tenho medo de você fingir estar confuso. ” “Levantei o dedo para as duas garrafas de uísque sobre a mesa:” Beba, o anterior desceu.”
Bai Lu disse:” Você está doente? ” Você quer que eu beba enquanto seguro uma mulher?”
“Não fale bobagem, apenas fale sobre beber ou não. Haifeng disse: “Posso lhe dar alguns detalhes, beba ou não, você pode levá-los embora.””
“Você está se segurando em casa por muito tempo, sufocando como louco? “Bai Lu Qi disse:” Já que você os deixou ir, o que está fazendo?”
“Sem botão, eles estão cantando, você não ouviu? ” Haifeng bocejou preguiçosamente, “Estou com sono.” “Falando para ver as horas:” Ah, já passa das duas horas, espere cinco minutos por você, se você não bebe, posso ir embora?”
O que diabos esse neto quer fazer? Bai Lu ponderou:” Mestres, falem um pouco mais bem, apenas digam qual é o problema. “”
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
“Sem mencionar que estou ansioso para matá-lo. Haifeng disse: “Ainda há um quarto e meio, se apresse.”
“Você está doente? Esperar mais de uma hora para eu ler o medidor? Bai Lu se perguntou o que dizer.
“Não importa se eu estou doente ou não, não importa se você bebe ou não. “A brisa do mar sempre foi uma aparência arrastada e preguiçosa, e parece muito estranha.
Bai Lu passou por filmes em sua mente, se perguntando o que aconteceu para ser capturado, ou quem é a brisa do mar tentando prejudicar?
Da última vez que deixei a brisa do mar sofrer, de acordo com o caráter daquele cara, ele aguenta por um tempo, ele nunca vai aguentar por toda a vida. Agora que eu não aguento, uma é que o tempo já passou e as coisas foram esquecidas e os outros não vão se importar; a outra é: Com qualquer alavanca ou oportunidade em mãos, você pode retaliar.
Haifeng não escolheu retaliar diretamente. Em vez disso, ele arrastou Bailu para beber, indicando que o assunto não tem nada a ver com Bailu e deveria ser alguém próximo a Bailu. O que está acontecendo.
Com a identidade de Haifeng, ele pode descobrir as pessoas ao redor de Bailu claramente, então ele irá deter Ding Ding e pedir a ela para chamar Bailu.
O Sr. Bai Da acha que eu quero perguntar: “Quem você quer jogar fora? Venha até mim se você tiver a habilidade.”
Haifeng sorriu:” Muito inteligente. “Apontando para o uísque e disse:” Beba, eu direi se eu beber. “”
Bailu pensou e pensou, e perguntou hesitantemente:” Uma garrafa está bem? “”
Sea Breeze não hesitou:” Está tudo bem, beba.”
Bai Lu ficou pensando por um tempo, e não conseguiu pensar em nada por um tempo, Ding Ding e He Xiaohuan disseram para não beber, e se não funcionasse, eles chamariam a polícia ou algo assim.
Bai Lu sorriu e disse que estava tudo bem, e disse: “Eu bebo. “Pegue uma taça para pegar o vinho, sirva uma taça e beba uma taça, e logo uma garrafa de vinho estará bebida.
A brisa do mar bate palmas e aplaude:” Fresco. “Acompanhado e disse:” Vá embora. “Saudação aos dois guarda-costas para que saiam.
Bai Lu não falou, vendo-o sair.
Haifeng abriu a porta e, quando saiu, de repente se virou e sorriu: “Boas notícias. Você foi enganado por mim, eu não sei de nada, haha.”
Bai Lu respondeu com um sorriso:” Você mente para si mesmo? ” Quantas horas você pode esperar por mim sem ele? infantil!”
A brisa do mar estagnou por um tempo. Afinal, ele perdeu novamente e saiu em grande passo.
Quando a brisa do mar foi embora, Tintim ficou do lado oposto do branco estrada e disse: “Querida, você está bem?””
Bai Lu olhou para ela depois de ouvir, correu de seu lado para o banheiro e depois vomitou. Ding Ding correu até a porta do banheiro e gritou:” O nome é Bai! Eu te chamo de querida, você vai jogar vômito para mim?”
He Xiaohuan pegou um copo d’água e se aproximou:” Como está? ” Beba um copo d’água.”
Bai Lu vomitou um pouco, endireitou-se e disse:” Tudo bem, apenas vomite fora.”
Ding Ding disse:” Você me salvou várias vezes, então não posso retribuir por tal bondade. Decidi mostrar meu respeito.”
Ele não o fez dizer qualquer coisa, Bai Lu começou a vomitar de novo, Ding Ding Furioso: “O sobrenome Bai, você fez de propósito.”
Bai Lu se endireitou novamente e respondeu:” Irmã, podemos mudar a hora e o lugar? “”
Fique um pouco no banheiro, saia para beber uma garrafa de água e depois pergunte a Ding Ding:” Você não vai festejar? ” Por que você está no clube?”
“Queremos vir e brincar, não é?”
“OK, tudo bem. “White Road perguntou:” Vocês dois dirigiram? “”
“Não abriu. Ding Ding respondeu.
Bai Lu se levantou e disse: “Acontece que vocês dois estão dirigindo. “Logo depois de falar, o pequeno taoísta ligou e perguntou onde.
Bai Lu disse curiosamente:” Você deu o carro para eles?”
“Não, acabei de ligar e pedi que eles viessem buscar o carro sozinhos. Estou no táxi agora, para onde dirijo?”
Quando Bai Lu ouviu, ele disse, esse cara nunca foi confiável. Depois de dizer o endereço, ele se recostou no sofá e disse à segunda mulher:” Espere, o pequeno padre taoísta. “”
Então eu esperei por ele. Depois de esperar por mais de quarenta minutos, o pequeno taoísta finalmente chegou e perguntou em quem bater.
“Bati em você. Bai Lu levantou-se e disse: “Vá para casa.”
“”Vou para casa assim que chegar?” “O pequeno taoísta disse:” Você vai jogar de novo? “”
Bailu o ignorou de todo, bebeu um gole d’água, levantou-se e saiu.
Esperando o garçom lá fora:” Senhor, quer pagar? “”
“O quê? Bai Lu disse: “Aquele neto acabou de sair sem verificar?””
O garçom não vai repreender os outros com suas palavras, e apenas dizer a conta:” O total é três mil e seis. Posso pagar em dinheiro ou cartão de crédito? “”
Bai Lu disse deprimido:” Este neto. “Eu me virei e perguntei:” Quem de vocês tem o número do telefone dele? ” Eu quero ligar e repreendê-lo até a morte.”
Ele Xiaohuan tirou uma pilha de dinheiro de sua bolsa, pegou alguns deles e deu o resto ao garçom.
O garçom pediu duas vezes e agradeceu por ter saído.
Bai Lu olhou para trás, para as coisas que estavam na mesinha de centro, e orientou o padrezinho: “Você pega o prato de frutas, eu pego a cerveja e você pega a garrafa de uísque.”
A pequena taoísta perguntou:” Sério?”
“Bobagem. “Bai Lu pegou uma dúzia de cervejas e pediu:” Anda logo. “”
He Xiaohuan é muito cooperativo. Ele veio buscar o suco. Ding Ding riu e disse:” É divertido. “Venha aqui para pegar o uísque.
O pequeno taoísta olhou para ele. Eles eram todos lunáticos. Ele pegou o prato grande de frutas e quis ir embora.
Bailu disse, espere, largou a cerveja e despejou as frutas secas sobre a mesa no bolsinho taoísta. Ele nem deixou o papel puxar, limpou-o e abriu a porta.
Neste momento, a maioria dos convidados já se foi, e o garçom está se preparando para limpar, e de repente vê uma fila tão estranha saindo da sala privada, e meu coração diz que a celebridade é realmente couro de vaca e pode fazer qualquer coisa.
Depois de ver o grande prato nas mãos do pequeno taoísta, ele se aproximou e falou: “Com licença, senhor, o prato é nosso e não pode ser levado embora.”
Bai Lu disse: “Passei três mil e seis contigo e não posso levar prato? Não te dei desconto e não dei prato? Não sei como fazer negócios, então eu perguntei ao seu chefe e disse que vou levar um prato, ok.”
“Hã? “O garçom não esperava que a grande estrela falasse assim, então ele pensou sobre isso e disse: “Por favor, espere um momento.” correu para o gerente para questionamento.
Ele foi questionar. Bailu não esperou mais. Ele saiu, e o pequeno taoísta se apressou em acompanhá-lo.
Quando o garçom perguntou ao gerente antes de voltar correndo, o estranho time havia saído.
O garçom não o perseguiu porque o gerente concordou com Bai Lu em pegar um prato.
No caminho para casa, Bai Lu ainda está pensando no que a brisa do mar disse, o que exatamente ele dominou? Ou há algo de errado com alguém ao seu redor ou com sua família?
Este tipo de pergunta não consegue pensar em uma resposta, então eu simplesmente não penso sobre isso. Ding Ding perguntou: “Quanto pode custar uma página inteira do jornal vespertino?”
“O que você está fazendo? Propor para mim?”, Sussurrou Ding Ding em seu ouvido.
Bai Lu disse: “Irmã, você pode ser um pouco positiva? Você é a moça do povo de todo o país.”
“A senhora é verdadeira, mas é uma pena aquele jovem não é mais, infelizmente. “Ding Ding Com belos olhos curvados, ele perguntou em voz baixa:” Xiao Bai, devemos morar juntos? A partir de hoje.”
Bai Lu estava desamparado e disse para a frente: “Motorista, coloque-me na beira da estrada. Quero ficar sóbrio.”
Ele Xiaohuan disse: “Coma o prato de frutas e deixe a melancia sóbria.” Então ele disse ao motorista que ele não precisava parar.
“Sim, coma melancia.” O pequeno taoísta trouxe o prato grande.
He Xiaohuan continuou e perguntou: “Haifeng não incomoda você? Acho que ele tem muitas opiniões sobre você.”
“Não, aquele cara está orgulhoso, já que eu bebi uma garrafa de vinho, Ele também concordou, então ele não tomará nenhuma atitude, não importa o que seja, mas eu acho que não é grande coisa, caso contrário, como poderia ser tão simples me deixar ir.”
“Dito isto.”Ele Xiaohuan disse:” Estou causando problemas hoje. “”
Enquanto falava, o táxi dirigiu até o local e, depois que as quatro pessoas desceram do carro, Bai Lu disse a He Xiaohuan:” Isso não é problemático, o negócio de Dingding é meu e posso ligar Além do mais, o oponente é Haifeng. Se ele realmente não deixar você ir, a polícia pode não se atrever a pegá-lo quando ele vier.”
Ao ouvir essas palavras, os olhos de Ding Ding brilharam e docemente perguntou:” Xiao Bai, você está me dizendo isso? ” Que pena.”
Bai Lu disse:” Você está em cio. “”
“Sim, sim, venha me resgatar. ” Ding Ding disse seriamente.
O pequeno taoísta tossiu: “Então, eu realmente não consigo entender a maneira como você conversa na indústria do entretenimento, você pode ficar quieto e quieto, espere eu ir para casa, e você pode falar casualmente. “”
He Xiaohuan disse:” Nosso círculo de entretenimento não está conversando assim.”
Bai Lu mudou rapidamente de assunto e perguntou:” Que tal um pouco? “”
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1668: Hoje é o ano novo
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence