Capítulo 1640: A empresa não é responsável – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa
Capítulo 1640: A empresa não é responsável
O rosto de Fu Chuanzong se transformou em uma expressão miserável novamente: “Big Brother, eu sou uma pessoa gravemente doente, então você me amaldiçoa assim? Você pode dizer algo humano.”
Xiaotang repentinamente interrompeu: “Você Vai melhorar.”
Fu Chuanzong sorriu e disse:” Esse garoto é bom.”
Bai Lu disse:” Bobagem, o quê? Você está bem de qualquer maneira, eu não irei. Depende de você, hoje à noite ou amanhã, você tem que ir até a equipe para filmar. Este é o dia.”
Fu Chuanzong disse:” Enquanto você estiver vivo e com boa saúde, faça o que puder faça rápido e não morra. Lamento quando morrer.”
“Você pode se arrepender se morrer? Você é incrível. “Bai Lu disse:” Ouvi dizer que Lin Zi vai se mudar para Longfu. Se não houver nada de errado com você, podem ir para lá juntos., Conveniente.”
Gao Yuan disse:” Nós vivemos no passado, você não está em casa, quem devemos comer?”
“Qual é o problema? Você ainda vai comer a grande família? Eu me mudei, tenho estado muito ocupado.” Depois de falar, olhe para Xiaotang: “Garota, dê uma dança ao idiota mentiroso, vamos ele vê o que é um gênio.”
“Tudo bem. “Xiaotang pulou da cadeira e ficou perto da parede:” Não consigo pular direito. “Depois de dizer isso, ele se curvou decentemente e começou a dançar.
São ações simples, muito bonitas, que levam menos de dois minutos para serem concluídas e depois se curvam novamente.
Fu Chuanzong disse: “Dançando bem, apenas dance esta dança” Chong Gaoyuan disse, “Retire o envelope da gaveta.”
Vá até a mesinha de cabeceira e retire o envelope, Fu Chuan Zong disse: “Dê para Xiaotang.”
Bai Lu sorriu: “É uma boa ideia, é um bônus; deixe-me falar sobre quanto dinheiro existe? Não deixe ser muito pouco.”
“Matar até a morte. “Você esquece.” Fu Chuanzong praguejou de volta e disse a Xiaotang: “Obrigado por sua dança. Tio vai lhe dar uma mesada, comprar comida e roupas, você pode comprar qualquer coisa.”
A Little Sugar disse que não.
Bai Lu disse: “Espere um minuto, você é tio dela? Você se aproveitou de mim?”
Fu Chuanzong disse sério: “Tudo é diferente, não afeta.”
“Na sua cabeça.” Bailu disse a Xiaotang: “Pegue, isso é o que você pagou pelo irmão mais velho, não se importe com quanto, guarde.”
“Não posso pedir isso.” Xiaotang ainda se recusa a aceitar o dinheiro.
Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!
Fu Chuanzong disse: “Pegue, não preciso de dinheiro.”
“Eu também não preciso de dinheiro”, disse Xiaotang.
Fu Chuanzong ergueu a mão e tocou o nariz: “Essa é uma criança legal, por que não crio uma criança?” Ele voltou seu olhar para Gao Yuan.
Gao Yuan disse imediatamente: “Não olhe para mim, esse tipo de coisa sempre foi uma decisão de sua irmã.”
Fu Chuanzong suspirou: “Isso não é mais.”
Bai Luchong disse solenemente:” Uma casa sem filhos é uma casa incompleta. “”
Gao Yuan desprezado:” O velho solteirão que nem tem mulher, fica tão envergonhado de dizer isso? Você tem a capacidade de dar à luz uma criança para me mostrar, você se atreve?”
Bai Lu disse:” Você está envergonhado e envergonhado.”
“Eu vou matar você. Gao Yuan olhou para o relógio e disse a Fu Chuanzong: “Vou para minha unidade de trabalho e irei à noite. “Depois disso, olhe para Bailu:” E você? ” Aqui à tarde?”
Bai Lu disse:” Não estou aqui.”
Fu Chuanzong sorriu e disse:” Você não pode fingir que estou aqui; então eu digo que estou bem, vá rápido; se você disser que está bem, pode me acompanhar ; Vou dizer que estou muito bem, volte e trabalhe; você tem um toque humano se falar um pouco assim?”
Bailu disse:” É interessante ser falso? ” E você não pode morrer, por que estou perdendo esse tempo aqui? É melhor ir para casa e cozinhar um pouco para você quando tiver tempo.”
Fu Chuanzong acenou com a cabeça:” Boa ideia, você vai para casa agora? “”
Bai Lu suspirou e disse a Xiaotang:” Você viu? Essas são duas pessoas que eu conheço, nenhuma delas é boa. ” “Eu vi o envelope enquanto falava, agarrei-o e enfiei-o na mão de Xiaotang:” Pega, leva de volta e compartilha com a gente, vamos comprar um doce para comer.”
Quando ouviu a notícia de comprar doces para comer, Xiao Tang hesitou em segurar o envelope e curvou-se para Fu Chuanzong em agradecimento.
“Estou indo, há algum motivo? Outras pessoas vêm ao hospital para ver o número do médico para enviar dinheiro, você vem buscar o dinheiro?” Gao Yuan perguntou: “Quanto você planeja para dar? Na sua identidade, menos do que um número inteiro Você tem vergonha de dar a tacada?”
Bai Lu disse:” Estamos tão perto e doamos mais dinheiro para ganhar mais pontos, e daí? terei uma reunião com os alienígenas à tarde, então vamos primeiro.”
Fu Chuanzong disse:” Não brinque com alienígenas. É muito perigoso. Vá para casa e cozinhe.”
Gao Yuan amaldiçoou: “Saia.”
Pessoalmente, Xiaotang é o mais educado. Ele fez uma reverência a Fu Chuanzong e disse adeus primeiro, depois curvou-se e disse adeus a Gao Yuan antes de sair com a mão de Bai Lu.
Então, Fu Chuanzong suspirou novamente: “Que bom menino.”
Saindo de Bailu, ele se virou antes de fechar a porta e perguntou: “O que você quer comer?”
“O que você quiser.” Fu Chuanzong não é educado. Ele sabe que Bai Lu fará o jantar para si mesmo, assim como Bai Lu não fala sobre as bobagens que ele prega.
“Tudo bem.” Bai Lu perguntou a Gao Yuan novamente: “E você? Janta no hospital? Ou vai para casa comer?”
“Faça mais e passe para o nosso família. Compartilhe. “Gao Yuan disse.
Bai Lu respondeu, e disse que voltaria mais tarde e traria Xiaotang para baixo.
Saiu rapidamente do departamento de internação e, depois de entrar no carro, Xiaotang levou o envelope para Bailu: “Aqui está.”
“Seu dinheiro. “Bai Lu disse:” Se alguém não quiser fazer nada, gaste você mesmo, o que quiser.”
Xiaotang pensou por um momento:” Então você me ajuda a mantê-lo.”
Bai Lu originalmente queria dizer que não iria ficar com ele, mas quando ele alcançou seus lábios, ele mudou um pouco:” Ok, eu vou ficar com você, quanto você pode pedir? “”
Xiaotang abriu o envelope, mas, para começar, ela sabia que o dinheiro era útil, mas nunca tinha visto uma passagem de cem yuans. Ninguém jamais lhe dera dinheiro. Agora ela tirou um pilha de bilhetes vermelhos e os contei. Demorou um pouco para falar: “Parece ser cinquenta.”
Bai Lu olhou para ela, depois se virou para olhar a estrada:” Eu cuidei do seu dinheiro para você. Este dinheiro é minha mesada para você. Gaste o que você quiser. “”
Xiaotang pensou por um momento:” Não parece estar certo.”
“Sim, isso mesmo. Bai Lu disse: “Estas são as mesadas que eu dei a você. Você ainda tem dinheiro comigo e você o dará quando quiser usá-lo no futuro.””
Xiaotang ainda não esclareceu o que estava acontecendo. Ele obviamente pagou o dinheiro de seu irmão. Como se tornou dinheiro de bolso do irmão Bai?
Bai Lu deu uma olhada e apressadamente O açúcar levou o dinheiro embora: “Vou ficar com você.”
Xiaotang apenas relaxa. É que, ocasionalmente, ainda olho para o dinheiro. O dinheiro pode comprar coisas.
Bai Lu não falou e foi até o mercado. Ao comprar vegetais, ele comprou uma pequena mochila de desenho animado. Quando voltou para o carro, colocou cinco mil yuans em uma pequena mochila escolar e entregou a Xiaotang: “Envie sua bolsa.”
“Obrigado.” Xiaotang estava muito feliz.
Bai Lu disse: “Há algum dinheiro na bolsa. É a mesada que lhe dei. Você pode gastá-lo o que quiser.”
O dinheiro está de volta? Xiaotang abriu a sacola e olhou para a pilha de ingressos vermelhos. Embora um pouco confuso, era a mesada dada pelo irmão Bai. Quer dizer, posso gastar o dinheiro?
Pense nisso e pergunte: “Você pode comprar açúcar?”
“Sim.” Bai Luxin disse, não é de admirar que você se chame Xiaotang.
Xiaotang perguntou novamente: “Você pode comprar muito açúcar?”
Bai Lu perguntou curiosamente: “Quanto você quer comprar?”
“Eu quero para comprá-lo para o irmão Xiao De comer, há outras crianças para comer”, disse Xiaotang.
Bai Lu disse: “Você pode comprá-lo agora?”
“Mas não sei como voltar para a casa original”, disse Xiaotang.
Bai Lu só percebeu que as outras crianças que ela disse eram amigas no orfanato. Vendo a hora, mais de duas horas e menos de três horas, ele disse a Xiaotang: “Vá comprar açúcar primeiro e eu o levarei para sua casa original mais tarde.”
Mas quando você diz isso, Xiaotang respondeu. Ela parou de falar, sua expressão era um pouco questionável e um pouco nervosa.
Bai Lu perguntou: “Qual é o problema?”
Xiaotang disse: “Você vai me mandar de volta?”
A criança é muito sensível, Bai Lu apressadamente disse “Não, não, fui comprar doces com você e depois dei os doces para as crianças. Você tem que voltar comigo e fazer um filme para mim.”
Pense em fazendo um filme., Xiaotang secretamente deu um suspiro de alívio, parou e perguntou: “Quanto açúcar você pode comprar com este dinheiro?”
Bai Lu disse: “Você não pode comprar açúcar, você pode comer muito açúcar. “Para crianças que cresceram em um orfanato, como podem comer muito açúcar? Mesmo que haja muitos simpatizantes que doem dinheiro e coisas, o reitor deve planejar com antecedência e planejar com cuidado, até mesmo as despesas com alimentação devem ser contabilizadas. Como é possível comprar muito açúcar para as crianças?
“Que tal comer muito açúcar?”, perguntou Xiaotang.
Bai Lu disse: “É muito doce, você pode comprar alguns outros lanches.”
“Doce e delicioso”, disse Xiaotang.
“Bem, é delicioso.” Bailu parou no supermercado em frente e trouxe açúcar para comprar lanches.
Xiaotang entrou e procurou açúcar. Bailu pediu ao contador para encontrar um lugar para vender açúcar e depois comprou. Ele comprou um lote. Não só açúcar, mas também geleia, chocolate, etc., enfim, é recheado com carrinhos de supermercado.
Xiaotang estava preocupada por não ter dinheiro suficiente, então ela encheu apenas dois sacos de açúcar no início. Bailu disse para continuar, e ela encheu mais duas sacolas. Bai Lu teve que colocar alguns outros lanches para ela.
Mas Bailu é uma estrela. Ele foi reconhecido na feira de verduras agora há pouco. É uma pena que não haja gente na feira de verduras à tarde. Os que vendem verduras só conversam.
O supermercado é diferente. Tem gente por toda parte. Bai Lu foi flagrado como fundo de tela e tirou muitas selfies.
Felizmente, existem poucas pessoas assim, e Bai Lu ainda tem tempo para colocar lanches no carro. Quando o carrinho foi enchido até o balcão para check-out, quando o garçom perguntou se havia um cartão de sócio, Xiaotang tirou a pilha de dinheiro da sacola e perguntou hesitante a Bailu: “É o suficiente?”
Certa vez, o Lu Branco viu uma criança comprar um carro com controle remoto com um dólar, mas não vendeu, e a criança chorou muito. Bai Lu, uma criança como Xiaotang que está sempre preocupada, disse: “Chega.”
Xiaotang é muito generoso e não tem conceito de dinheiro e coloca todo o dinheiro no balcão.
Bai Lu pegou o dinheiro de volta com um sorriso e pediu a Xiaotang que pegasse. Ele tirou as coisas do carrinho de compras e esperou que o caixa digitalizasse o código antes de recarregar o carrinho.
O açúcar não custa muito. Custa cerca de dez yuans por gato e não custa muito comprar uma dúzia de gatos. O chocolate ficou um pouco mais caro, e Bai Lu pegou alguns filés de peixe e os secou, e não custou cinco mil dólares para juntá-los.
Porque foram reconhecidos, quando fizeram o check-out, muitas pessoas assistiram à agitação. Viram uma menina muito magra e discreta que tirou uma pilha de dinheiro para verificar a economia do restaurante quando eles estavam cozinhando ontem. Da mesma forma, algumas pessoas se perguntaram se eles estavam fazendo um show e começaram a procurar uma câmera.
Claro que não consigo encontrar. Mas o que é interessante é que quando Bailu estava fazendo contas, uma garota o pegou como pano de fundo, tirou uma selfie de costas para ele e trouxe Bailu para a câmera.
Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1640: A empresa não é responsável
Autor: Tian Ten
Tradução: Artificial_Intelligence