наверх
Editar
< >
WEIRD CHEF Capítulo 1634: dirigir de volta

Capítulo 1634: dirigir de volta – WEIRD CHEF português – Novel Chinesa

Capítulo 1634: dirigir de volta

Caminhando pela rua, o pequeno taoísta perguntou: “Quem matar?”

Bai Lu se divertiu com ele: “Ouvindo o que você disse, como é que parece tão relaxado, como fazer compras para comida?”

O pequeno taoísta disse:” A pessoa que pode te deixar com raiva deve ser danada.”

Bai Lu disse:” Bem, você é um adulador de sucesso. Estou muito satisfeito.”

O pequeno taoísta perguntou novamente:” Para onde vamos agora?”

Bai Lu disse:” Quero encontrar alguém. Se você puder ajudar, acredito que será muito sucesso.”

“O que você quer dizer? “perguntou o pequeno taoísta.

Sem explicação, Bai Lu se virou e foi para o estacionamento.

Lao Zhang foi até a sala de segurança para arrumar um pouco e depois saiu de serviço novamente. Seus colegas não estavam lá e ele estava sozinho em frente ao estacionamento. Não houve nenhum carro vindo por cerca de um minuto, e Lao Zhang acidentalmente congelou por um tempo, e quando outro carro entrou, ele nem mesmo o viu.

Bai Lu se apressou para assumir o comando de Lao Zhang. A motorista era uma menina. Quando ela viu um segurança uniformizado instruindo-a, ela olhou novamente e se sentiu familiarizada, mas é isso. No momento seguinte, O carro foi até o estacionamento.

Bai Lu foi até Lao Zhang e perguntou: “O que você quer?”

“Obrigado.” Lao Zhang agradeceu primeiro.

Bai Lu disse de nada, estendeu a mão e deu um tapinha no ombro de Lao Zhang, dizendo que era cinza, e deu um tapinha nas costas de Lao Zhang duas vezes, virando-se e dizendo ao pequeno taoísta: “Você é rico? Vá compre uma garrafa. “Água.”

O pequeno taoísta disse que sim. Quase saindo, Bai Lu disse: “Esqueça, vou comprar água, você está me esperando aqui”. ele saiu correndo.

Vá para a rua lá fora, tire o celular antigo que acabei de tocar. É um modelo muito antigo e encontre os três principais números de telefone. Dê uma olhada nele. Capítulo é um para acesso, e os próximos dois são para discar. Fora, grave todos eles no meu celular e depois corri para a loja da frente para comprar uma caixa de bebidas.

O pequeno taoísta está conversando com Lao Zhang: “Quanto dinheiro é um mês?”

Lao Zhang disse: “Não muito dinheiro.”

“Quanto dinheiro não é muito dinheiro?”

Lao Zhang disse com um sorriso irônico:” Não é o suficiente para sua refeição.”


Encontrou um capítulo ou texto ausente - relate-o nos comentários. Você pode melhorar o Texto com o Editor!


“Impossível, eu como macarrão na maior parte do tempo. ” disse o pequeno taoísta padre.

Lao Zhang disse: “Costumo comer macarrão.”

O pequeno taoísta disse: “Eu como mais macarrão. Isso é intragável. Você já usou pasta de amendoim para fazer macarrão?”

“Nunca tentei.”

“Eu comi, e tem macarrão com molho de soja e vinagre. Meu irmão disse que comida só é boa. Não importa o quão bom você coma, você tem que arrancar. Tudo o que você come é o mesmo. Eu sinto que fui enganado pelo meu sênior, o que você acha? “O pequeno taoísta perguntou.

Lao Zhang sorriu:” Vou colocar algumas folhas de vegetais e bater um ovo.”

“Então você é tratado muito melhor do que eu. Meu irmão disse que eu confirmo que meu irmão tem mentido para mim. Não admira que eu seja tão magro. “O pequeno taoísta deu um tapinha no peito:” Você acha que eu sou magro? “”

O pequeno taoísta era muito dedicado a falar bobagens e esperou até que Bailu voltasse.

Bailu largou sua bebida:” Para você. “Ele tirou mais duzentos dólares e rapidamente enfiou no bolso da calça do velho Zhang junto com o celular:” Não é muito dinheiro, apenas significa.”

Lao Zhang enfiou a mão no bolso, tirou o dinheiro e o celular, colocou o celular de volta no bolso e entregou o dinheiro:” Não posso pedir seu dinheiro.”

Bailu não atendeu e cumprimentou o pequeno sacerdote:” Vá. “Vire-se e corra.

Lao Zhang gritou por trás:” Seu dinheiro. “Eu quero alcançá-lo, mas no momento seguinte, Bai Lu e o pequeno taoísta fugiram.

O pequeno taoísta perguntou enquanto corria:” Obviamente, é para dar dinheiro para fazer boas ações, então por que você está agindo como um ladrão? “”

Bai Lu disse:” Satisfaça seu desejo.”

“Que desejo?”

“Para ser o desejo de um ladrão. “A White Road parou.

“Onde você vai ser um ladrão?” O pequeno taoísta olhou em volta: “Fala, quem está roubando.”

Bai Lu sorriu: “Encontre um lugar para comer, depois encontre um lugar para descansar, que tal o cibercafé? Como?”

O pequeno taoísta está sem palavras:” Tudo bem ir apenas lavar a sauna.”

Bai Lu também é um pouco sem palavras: “Você acha que eu sou uma estrela que está se despindo em público? Você tem que escapar, ok?”

“Sim, não é bom ir a cyber cafés. Seria inconveniente registrar-se com uma carteira de identidade, e o status de celebridade será inconveniente.”

Bai Lu disse:” Então vá às compras, aonde quer que você vá.”

Então os dois foram às compras e foram procurar um pequeno restaurante para jantar ao meio-dia. Durante o tempo, eles receberam um telefonema alegre dizendo que já haviam partido, e ao mesmo tempo pediam mais a Bailu. Mais uma vez, não saia no noticiário.

Depois do jantar, fui me hospedar em um hotel com o pequeno sacerdote taoísta. O pequeno taoísta não sabia o que queria fazer e perguntou: “Quando você vai ser um ladrão?”

Bai Lu voltou à noite.

Em boa hora da tarde, Bai Lu revelou os três números de telefone que havia anotado e usou seu celular para pesquisar informações na Internet, um número de telefone fixo e dois números de celular. No telefone celular de Lao Zhang, a linha fixa é a chamada recebida e também o número de telefone principal.95% das chamadas são da delegacia de polícia.

Bailu se concentrou em pesquisar um número no Capítulo. Felizmente, encontrei o endereço rapidamente e verifiquei o mapa de visualização de ruas. Depois que me lembrei, desliguei o telefone para dormir.

A pequena taoísta perguntou: “Por quê? Dormir à tarde?”

Bai Lu disse: “Se você não está cansado, vá para a delegacia e seja um ladrão à noite.”

“Pegando a delegacia de polícia? Você é muito atencioso.” disse o pequeno padre taoísta.

“Sonhando, quem disse que a delegacia foi assaltada? Fui procurar alguém lá dentro.” Bai Lu respondeu com os olhos fechados.

A delegacia está sempre muito ocupada à noite. Por exemplo, nas noites de verão, muitas pessoas sempre vão à delegacia para relatar. Brigas e brigas acontecem principalmente depois de beber. O inverno pode ser melhor, mas o quão bom pode ser depende da sorte. Se houver um grande incidente, a polícia da cidade terá que trabalhar horas extras temporariamente, sem falar em uma pequena delegacia.

O pequeno taoísta perguntou: “Quem você vai encontrar?”

“Encontre um bastardo.” Bailu disse: “Se você não tem nada para fazer, saia e pegue dois equipamentos de ladrão de volta.”

O pequeno sacerdote taoísta não sabia dizer, mas depois de um tempo, ele saiu sozinho e voltou com uma bolsa depois de mais de uma hora.

Ele pagou o jantar. Os dois pareciam ser os verdadeiros criminosos. Durante a refeição, o pequeno taoísta perguntou: “Não pise nele?”

“O que pode ser pisado? “Bailu disse:” Sua tarefa é vencer aquele neto tartaruga e pedir todas as informações que puder perguntar.”

“E você? “, Perguntou o pequeno taoísta.

“Vou procurar o escritório.”

“Procura um escritório? É mesmo o ritmo do roubo na delegacia. “O pequeno taoísta disse:” Capítulo rouba a delegacia quando faz coisas ruins, e não haverá emoção para fazer coisas ruins no futuro. “”

Bai Lu disse:” Acredite ou não, vou bater em você. “”

“Você não pode me vencer. “O pequeno taoísta comeu a comida e imediatamente reclamou:” Deprimido, pensando que é carne, por que são batatas? “”

Bai Lu disse:” É assim que você está? ” Como você envia para fazer coisas ruins?”

“Espere até o jantar acabar, duelo. “A pequena taoísta continuou a comer batatas que pareciam pedaços de carne.

Não houve duelo depois do jantar e assisti à TV.

Usei a carteira de identidade da pequena taoísta para ficar no hotel. Bailu entrou sorrateiramente. Eles observaram. À uma hora da madrugada, Bai Lu disse: “Ação.”

O pequeno taoísta disse:” Estou com sono, posso fazer isso amanhã? “”

Bailu o ignorou e foi até a janela para olhar para fora.

Era um hotel muito comum. O primeiro e o segundo andares foram alugados, e o andar superior era um edifício residencial. Seus quartos No segundo andar, olhe um pouco para fora, abra a janela um pouco e depois vire-se para trocar de roupa, sapatos, chapéus e luvas.

É relativamente simples comprar equipamentos para crimes no inverno, e podem ser vendidos em qualquer lugar. Chapéu e luvas.

Bai Lu disse: “Feche a janela. “Depois de falar, ele saltou do segundo andar.

O pequeno taoísta não teve escolha, então ele teve que escalar o peitoril da janela, esconder a janela e então deslizar pela parede.

Saindo em Bailu, o pequeno taoísta seguiu a uma distância de mais de dez metros, caminhou até um beco escuro, Bailu dobrou. O pequeno taoísta continuou, caminhou até o próximo beco, dobrou e caminhou devagar.

Depois de um curto período, um carro passou atrás do pequeno sacerdote taoísta e parou no próximo cruzamento.

O pequeno Taoísta se aproximou firmemente, entrou no carro ao dobrar a esquina, o carro ligou e dirigiu em direção à delegacia.

O pequeno taoísta sentou-se no chão atrás dele, não importa o quão poderosa fosse a vigilância, ele disse a Bai Lu com um olhar de entusiasmo: “É tão perfeito, nós dois cooperamos perfeitamente.”

Todo o processo não foi discutido com antecedência, como se tivéssemos cooperado várias vezes.

Bai Lu cuspiu na frente: “Bunda perfeita, andando e olhando para trás, e as pessoas? Você tem que roubar um carro e voltar para te encontrar, que porco.”

Fiquei um pouco surpreso: “Você não pretendia esconder seus rastros? Por que você usa chapéu?” Aí ele perguntou: “Tem vigilância nessa estrada?” Tirei a foto, quem sabe quem é ?”

Pense nisso, o pequeno sacerdote taoísta:” De qualquer forma, a cooperação é perfeita e haverá mais ocasiões no futuro.”

Bai Lu não falou mais nada, dirigiu até as proximidades da delegacia, diminuiu a velocidade, passou pela entrada da delegacia e foi embora.

O pequeno taoísta disse: “Por que você não sai?” Você não disse que não precisa ter medo de ser reconhecido ao usar um chapéu?”

“Você é realmente um porco. Estamos aqui para mandar um ladrão. Entrar sem olhar para ele? ” Bai Lu percorreu cinco cruzamentos antes de voltar e parou ao se aproximar da delegacia.

Bai Lu disse: “Vou lá primeiro.”

“Por quê? Não acredita na minha tecnologia? “O pequeno taoísta disse:” Eu sou muito forte. “”

Bai Lu olhou para ele:” Tudo bem, vamos embora.”

Desça em Bailu e caminhe em direção à delegacia.

A delegacia é igual ao pequeno hotel em que moram. Os três andares abaixo são escritórios e o andar superior é uma residência. A diferença é que há uma separada. Quintal.

Bailu não foi até a entrada principal, caminhou até a porta do prédio residencial, entrou pela porta, subiu as escadas, abriu a janela do corredor, agarrou-se à parede e subiu para a varanda de uma família, e então se moveu lentamente para a janela da delegacia de polícia Em frente, gentilmente abre e entra na delegacia pela janela.

O pequeno padre observava Bai Lu subiu pela janela e gritou apressadamente: “Pega-me.”

Não sei se esse cara é capaz ou ousado. Ele pulou do parapeito da janela do corredor. Bai Lu se inclinou apressadamente para fora de seu corpo, finalmente agarrando o pequeno cinto taoísta

Alguns segundos depois, os dois sentaram-se no chão da sala e conversaram, e a pequena taoísta reclamou: “Não consigo pegar! Eu estendi minhas mãos, você está agarrando minha cintura?”

Bai Lu disse:” É bom pegar você, então eu deveria deixá-lo cair. ” ” Disse novamente:” Quase me derrubou. “”

O pequeno taoísta disse:” Isso não vai funcionar, você está vingando a vingança particular. “”

Bai Lu perguntou:” Pulando do terceiro andar e meio, sem medo? “”

O pequeno taoísta respondeu:” O que há de tão terrível nisso, é só pular de um prédio; é porque você tem a capacidade de segurar seu prédio em todo o país? “”

Bai Lu também seguiu seu exemplo:” Este é o inverno e é inconveniente usar muita roupa. Se você não usar roupas, vou lhe mostrar a escalada em vidro. “”

“Você pode realmente explodir. “O pequeno taoísta perguntou:” Por onde começar? “”

Leia a Novel WEIRD CHEF português – Capítulo 1634: dirigir de volta

Autor: Tian Ten

Tradução: Artificial_Intelligence

Capítulo 1634: dirigir de volta – WEIRD CHEF português – Leia a Novel Chinesa
Novel : WEIRD CHEF
Para favoritos
<>

Escreva algumas linhas:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios são marcados com *

*
*